1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo do coração partido - JiKook (ABO) >
  3. Passar o tempo

História O lobo do coração partido - JiKook (ABO) - Passar o tempo


Escrita por: Cosmox_

Capítulo 2 - Passar o tempo


Jungkook ao acordar sentiu o pequeno corpo do ômega em seu peito, uma de suas bochechas era esmagada pelo peitoral do alfa, fazendo com que um pequeno biquinho se formasse, o deixando extremamente adorável.

Mais do que já era.

— bebê.. — chamou baixinho, estava com um pouco de pena de acordar o ômega, ele estava tão bonitinho enquanto dormia — Jimin, você precisa comer — beijou a testa do garoto carinhosamente, enquanto afagava as orelhinhas do mesmo.

— jungguk-ah, deixa o Jimin dormir em paz ! — resmungou ainda de olhos fechados.

— você vai ficar sem geleia de morango — disse com um sorriso estampado. Sabia que aquilo funcionária.

— isso é uma injustiça, Jimin tá bravo.

— eu vou te morder — Jeon ameaçou, mostrando suas lindas presinhas afiadas.

— não vai não.

— ah eu vou sim — riu vendo o garoto tentando fugir da cama, mas foi agarrado fazendo os dois gargalharem enquanto uma sessão de cócegas se iniciava.

Pela primeira vez depois de anos, sentiu seu coração ser aquecido por apenas uma criança de 10 anos, e em tão poucos dias, o que era impressionante de certa forma.

Jungkook parou, deixando o garoto parar de rir. Jimin sorriu olhando para o teto com seu peito subindo e descendo, buscando o ar que lhe tinha sido tomado enquanto ria.

— Gguk, o Jimin pode fazer uma pergunta?

— claro anjinho, pode perguntar.

— você é o lobo da historinha?

— talvez eu seja.

— mas você não é do mal?

— você é muito novinho para entender o que se passa, um dia te explicarei sobre tudo o que quiser saber.

— minha mamãe me protegia das pessoas ruins, Jimin não tinha amiguinhos para brincar porque é diferente — falou cabisbaixo — jungguk-ah, você quer ser meu amiguinho? — Jimin encarou o alfa com os olhos azuis cheios de lágrimas.

— é claro que eu quero Minnie. Sabe, somos iguais mesmo diferente um do outro, nós dois fomos julgados pela sociedade. Mas sabe de uma coisa? Os diferentes são os melhores — jungkook riu se levantando, pegando o mais novo no colo.

Para tomar um banho foi um sacrifício, não imaginou que para dar um banho em um gatinho seria tão difícil, levou bons arranhões e até mordidas para que Jimin pudesse enfim tomar o precioso banho.

— Jimin, água não machuca pra você tá fugindo não — Jeon disse quando finalmente colocou o garoto de baixo do chuveiro.

— mas molha, Jimin não gosta de se molhar, Jimin gosta de ficar sequinho — falou e Jeon apenas sorriu diante a fofura, continuando a lavar o corpo do ômega — jungkook-ah, você esqueceu de lavar meu rabinho.

Jungkook jurou por tudo que era sagrado que não era sua intenção ter imaginado algo tão indecente vindo do ômega, mas que culpa tinha se o garoto falou algo que tinha um duplo sentido.

Obviamente, um duplo sentido só na cabeça do Jeon. Porém jamais o tocaria daquele jeito.

— t-tudo bem — jungkook gaguejou começando a lavar todo rabinho branquinho.

— kookie, você promete que quando o Jimin crescer vai continuar amoroso?

— eu prometo Jimin, eu jamais mudaria com você, você é tudo que eu tenho agora.

— Obrigado jungkook-ssi.

—por nada — depois que tirou todo sabão do mais novo o enrolou em uma toalha.

Estava amando passar o tempo com o gatinho, e agora que o tinha sobre seus braços, ninguém o tiraria de lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...