1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo do coração partido - JiKook (ABO) >
  3. Marca

História O lobo do coração partido - JiKook (ABO) - Marca


Escrita por: Cosmox_

Capítulo 37 - Marca


— awn jungkookie — Jimin se agarrou mais ao alfa enquanto era estocado violentamente.

— ômega... — jungkook o chamou rouco aumentando sua velocidade.

— ah meu deus kookie — Jimin tentou apoiar sua mão na bancada da cozinha, mas a única coisa que conseguiu foi derrubar um prato no chão, o quebrando em pedaços.

— delícia! — o Jeon bateu forte em sua coxa fazendo o loirinho jogar a cabeça para trás gemendo doloroso.

Já era a terceira vez no dia que faziam aquilo, primeiro foi no banheiro, depois na sala e agora na cozinha. Aquele era o primeiro cio do ômega, já era de imaginar que seria intenso, mas não imaginava que seria tanto assim. Jungkook podia jurar que seu pau estava prestes a cair de tanto sexo que faziam em tão poucos dia.

— u-unw — gemeu entrecortado quando sentiu seu pontinho doce ser atingido sem pena.

Agarrou no cabelo do alfa arranhando as costas do mesmo enquanto cravava suas unhas pontudas na pele do moreno.

— e-eu não consigo mais segurar... — Jimin disse se sentindo sensível, estava na beira de seu ápice.

— não segure — o Jeon disse também próximo.

Chegaram ao orgasmo juntos, formando novamente o nó no interior do ômega. Jungkook deixou beijos no pescoço do ômega enquanto suas presas já se mostravam presentes, delicadamente cravou elas na pele do ômega, esse que choramingou se sentindo fraquinho.

A marca parecia ter o levado todas as suas forças, sua visão ficou turvar por algum tempo antes de sentir a maravilhosa sensação de possuir a marca da pessoa que se ama.

Sentir a felicidade do seu alfa era a melhor coisa que lhe poderia acontecer.

Jungkook alisou a bochecha do ômega enquanto o encarava nos olhos.

— você está bem ? — perguntou preocupado.

— mais do que você possa imaginar — sorriu em meio as lágrimas.

— não chora gatinho.

— e-eu só esperei tanto por isso — o ômega disse sorrindo — eu te amo jungkookie.

— eu também — iniciaram um beijo calmo e cheio de amor.

— não sinto minha pernas — disse envergonhado.

— vou te ajudar — riu pegando o menor no colo para levá-lo ao banheiro.

É meus queridos, aquele dia não poderia ter sido mais do que especial.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...