1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo dos olhos azuis (Park Jimin) >
  3. Cachoeira

História O lobo dos olhos azuis (Park Jimin) - Cachoeira


Escrita por: Inara_05

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, talvez hoje eu poste mais um, aproveite e boa leitura 📚📚📚

Capítulo 5 - Cachoeira



No dia seguinte todos já se encontravam de pé pronto para continuarem com a caminhada, sn não havia esquecido daquele lobo de olhos azuis tão lindos além do animal ser muito carinhoso. Ela não sabia se iria encontrar ele novamente de noite mas esperava que sim.

Após arrumarem  suas coisas, a família continua caminhando pela floresta, algo que a sn não queria já que naquela manhã estava com dores por todo o corpo, por causa do esforço que teve que fazer para andar e carregar as coisas que estão na sua mochila. É nesse momento que a garota se arrepende de ser sedentária,  nunca fazia um exercício e agora tá com as dores no corpo, talvez seja a preguiça ou a falta de vontade de fazer algum movimento. Sempre passava a maior parte do tempo no celular sentada ou deitada em sua cama.

Com apenas 30 minutos de caminhada a garota já começa a resmungar querendo parar um pouco pra descansar, seus pais apenas disseram que vão continuar a caminhada até um pequeno rio que estiver por perto. "Espero que seja perto mesmo" foi o que a garota pensou, já estava tão cansada que poderia desmaiar ali mesmo. O dia estava muito quente, a temperatura pode estar perto de 40° graus, era isso que a garota achava. 

Depois de muito tempo caminhando, sn já estava toda queimada de sol e mais cansada ainda, não havia passado protetor solar naquela manhã antes de sair. Exausta demais pra continuar, a mesma se joga no chão respirando ofegante.

— eu não aguento mais, eu quero ir pra casa — fala com uma voz meio baixa e ao mesmo tempo meio rouca como se fosse chorar

— vamos filha, só mais uns minutos e já chegamos — diz seu pai a ajudando levantar

— eu desisto, não quero mais eu estou exausta.

— e você sabe muito bem o porque — disse sua mãe olhando pra ela — mas isso é so o começo, quando você se acostumar nem vai mais reclamar

— disso eu duvido — a garota disse e sentiu um impacto na sua cabeça, alguma coisa havia caído, olhou pra cima e viu um macaco, não só um, vários, todos eles seguravam algumas mangas e bananas — aahhh qual é ? Não precisava ter jogado essa manga em mim — pegou a manga que caiu no chão

— ah sn menos né, eles não jogaram porque quis — sua mãe ri da mesma

— aish — a garota revira os olhos e logo todos voltam a andar novamente.

Depois de um longo tempo já se ouvia um som de algo que parecia ser uma cachoeira, sn se animou já que poderia beber água e descansar um pouco.  Seguiram o caminho até chegar no lugar, realmente era uma cachoeira, a família se animou um pouco e tiraram as mochilas das costas colando no chão.

— podemos passar a noite aqui ?— pergunta sn olhando o lugar com os olhos brilhando

— aqui? Não sei não — seu pai fala pensativo olhando o lugar com os braços cruzados

— por favor pais, aqui é um ótimo lugar pra gente descansar, amanhã a gente vai embora

— bom, só porque você quer, mas apenas hoje — diz ele que sorri pra filha.

— tá bom pai — a filha sorri animada

Todos pegaram suas coisas começando a arrumar, ainda não era de noite e nem era tão tarde assim, poderia ser por volta 13 da tarde naquele momento, Sn já estava com muita fome então pegou algumas frutas que tinha na mochila e comeu.

Com as barracas montadas e fogueira pronta pra acender, todos se sentaram no chão, Sn estava tão exausta naquele momento que só queria entrar na barraca e dormir um pouco, ainda sentia as dores no corpo todo então não conseguia mover direito.

— vamos entrar? — pergunta sua mãe apontando pra cachoeira

— agora? Não sei, tô com o corpo dolorido demais

— vamos filha, essas dores vão passar quando você se acostumar a andar. — sua mãe fala e tira sua roupa ficando só de biquíni

— tá pode ser...

Sn tirou sua roupa também ficando só com o biquíni, as duas haviam colocado de manhã caso fossem nadar em algum lugar e realmente iam. As duas entraram e começaram a nadar, Luís só ficou observando as duas, ele não gostava muito de piscina , rios e essas coisas, então ficou observando as duas ali.

Depois de horas já havia ficado de noite, todos haviam trocado de roupa, naquela noite fez um pouco de frio então ficaram mais proximo da fogueira para se aquecer, naquela noite o jantar havia sido peixe assado de novo, sem tempero e nem nada, sn ainda se perguntou como conseguiu comer aquilo, mas nao teve escolha como na noite anterior, ou era isso ou era nada.

Depois de comer todos haviam ido dormir, menos sn, ela não havia dormido, ficou acordada por um bom tempo. Uns minutos se passaram e ela saiu da barraca, o motivo, ela esperava encontrar aquele lobo de novo, só queria ver ele novamente, ela havia se encantado com a beleza daquele animal. Se sentou no chao e ficou esperando pra ver se ele aparecia, passou vários minutos e nada, esperou mais alguns minutos e nada também, então decidiu entrar na sua barraca, se levantou e quando se virou deu de cara com os olhos do lobo ali observando ela.

— você apareceu — a mesma falou baixinho pra não acordar seus pais e se agachou em frente o lobo. O animal não iria atacar a mesma, ele mantia o mesmo olhar manso e carinhoso.

O animal caminhou até ela e colocou a cabeça em seu colo como na noite anterior, sn acariciou seus pelos macios , poderia fazer aquilo o dia todo de tão bons era os pelos.

Depois de tanto fazer carinho o lobo tirou sua cabeça de seu colo e andou parando no meio do caminho olhando pra ela, como se a chamasse para ir junto com ele.

— é pra mim ir ? — a mesma perguntou e o lobo apenas a olhou e fez um movimento com a cabeça e deu mais alguns passos e parou, olhou pra ela novamente e logo ela entendeu que era pra ir junto com ele.

— eu vou mas eu preciso voltar, se nao meus pais percerbem que eu sumi

E assim faz , ela com cuidado sai do local e segue o lobo, o mesmo andava em sua frente calmamente, como se nao tivesse pressa de nada. Agora ela queria muito saber pra onde aquele lobo dos lindos olhos azuis estavam levando ela.


......


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...