1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo e a chapeuzinho vermelho

História O lobo e a chapeuzinho vermelho


Escrita por: SexyAndBitch

Fanfic / Fanfiction O lobo e a chapeuzinho vermelho
Sinopse:
Um vilarejo pequeno, com poucas pessoas onde todos são felizes sempre fazendo festas. Mais quando o cair da noite vem todos tem que estar em suas devidas casas e rezando para não ser o próximo alvo do grande lobo mau. Reze ore e peça a Deus que ele não te ache e não te devore inteiro, protejam suas famílias se esconde no armário em baixo da cama em qualquer lugar, faça de tudo para que ele não os vejam e muito menos escute sua respiração ou vejam sua longa capa vermelha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 109.683
Favoritos 941
Comentários 259
Listas de leitura 119
Palavras 63.708
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Personagens Amanda Seyfried, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette
Tags Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, Suspense, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fora da estrada
8
6.484
2.217
 
2
Por que o lobo não nos matou?
9
5.138
2.292
 
3
Jazzy Bieber
7
4.352
1.874
 
4
Mais de um lobo
6
4.146
1.875
 
5
Matilha, será?
6
3.975
2.715
 
6
Lobo mal
6
3.770
2.135
 
7
Estou com um pressentimento ruim
6
3.613
2.199
 
8
O que você fez com o Jaxon ?
6
3.611
1.943
 
9
Promete que não irei mais atacar o vilarejo
7
3.568
2.467
 
10
Então o nome dele é Justin
6
3.476
1.594
 
11
Eu posso mata-lá que nem fiz com o Jaxon
5
3.484
1.944
 
12
Sai dos meus pensamentos Justin
6
3.427
1.495
 
13
Ela tem alguma coisa haver com aquele lobo
5
3.457
1.416
 
14
Eu não lido com pessoas assim
6
3.448
1.731
 
15
Você nem sabe mais me deixa louco
9
3.831
1.930
 
16
Melhor dia da minha vida
9
4.021
2.688
 
17
Não acredito que vou ver minha mãe
10
3.638
1.968
 
18
Justin Bieber é um monstro
8
3.478
1.494
 
19
Sou o namorado da Chapeuzinho
11
3.503
2.588
 
20
Sua reação não foi uma das melhores que esperava
11
3.454
2.254
 
21
Vou matar aquele lobo
8
3.180
2.328
 
22
Estou apaixonada por um lobo
7
3.229
2.143
 
23
Jeremy Bieber
9
3.124
1.891
 
24
Eu vou ser mãe
13
3.272
2.162
 
25
Estou esperando um filho seu
13
3.346
2.884
 
26
Eu não terei chance de escapar dessa vez
10
3.292
2.381
 
27
Vamos fugir só nos dois para bem longe daqui
7
3.051
1.944
 
28
Eu estou indo ser feliz
8
2.953
2.032
 
29
Eu te amo
12
3.074
2.134
 
30
The End
25
3.288
2.990

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jimincalvins
Capítulo 30 - The End
Usuário: jimincalvins
Usuário
OH MY FUCKING GOD! caraca! Eu comecei a ler essa fanfic a pouco tempo e cara por mais que ela tenha alguns erros de português achei ela super perfeita. Achei esse final tão Amorzinho. Eu esperava por mais cenas hots pq em muitas fanfics tem disso mas isso fez da fanfic algo diferencial! "E ainda por cima come ela melhor" (aquela carinha marota) o Justin foi o cara mais bipolar que eu já conheci pode ter certeza. Ele ficava bravo com ela e depois beijava ela tipo "WTF??" pura loucura meu povo!!!11 como eu percebi vc disse que editaria a fanfic e eu acho que com essa edição logo depois de uns meses saia o livro pq eu teria o maior prazer de compra-lo. QUERO CONTINUAÇÃO SIM, QUERO LIVRO SIM, SOU ABUSADA SIM TCHAU. mentira tchau não mas eu quero mais conteúdo mesmo da fanfic, ainda mais pq quero mais aventuras desses dois e até da Sky! Bom é isso e parabéns pela a história mais criativa que já li. Bjs ♥
Postado por Mandy_devonne
Capítulo 30 - The End
Usuário: Mandy_devonne
Usuário
Meu Deus não faço a mínima ideia de por onde eu começo porque eu tenho Tanto pra lhe falar, mais com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você 🎶 😂
Tipo, fiquei muitos meses sem entrar na minha conta porque todas as histórias com o justin que eu lia tinham mais ou menos a mesma base e já estava totalmente de saco cheio -_-
Ai um belo dia eu resolvi voltar e procurar uma fic e encontro essa de cara.
Desde o início me apaixonei (o início me lembrou a garota da capa vermelha) sabe quando você lê a introdução e depois não consegue parar até terminar, foi exatamente isso que aconteceu, vi a sua fic de madrugada e acabei de ler faz pouco tempo, EU NÃO DORMI :0
Mais tudo bem, as olheiras, o mal humor e a cara de zumbi valerão muitoooooooooo apena, fiquei maluca com sua história cara, agora não sei mais o que fazer, não tenho a menor ideia de como você consegue dormir a noite tendo nos deixado sem essa perfeição de fic, você fez eu me apaixonar pra depois ficar sem 😭😭😭
(Nem sou dramática tá)
Jylan é um dos casais mais shippaveis que já conheci ^.^
Agora vou lhe dar um motivo para continuar, você não nos disse se a sky é ou não uma lobinha 😧
Preciso saber . Okay? Okay.
Prometo que se tiver continuação eu comento em tooooodos o capítulos, mesmo se o capítulo estiver ruim (acho quase impossível mais okay).
E ai sê topa???? 😂
Diva, linda que mora dentro do meu heart te lovo e te lovarei eternamente se continuar e já te dou até uma ideia, pode fazer a continuação com a sky como loba, tipo que ela como a principal tendeu? Ia ser muitoooo dahora 😍 tipo muiiiiito dahora mesmo (se precisar de ajuda estamos aí para isso 😘)
Agora vou parar de escrever porque você já deve estar me achando uma chata que não para de falar, mais fazer o que né tinha que pelo menos tentar compensar o tempo perdido <3

XOXO
Postado por KahCrazy2
Capítulo 30 - The End
Usuário: KahCrazy2
Usuário
Meu deus Melhor historia everrrrr!!!!! Ainnnnnnnn vou sentir saudades dessa fic. serio, Como pode alguem fazer uma historia tao perfeita assim? <3 :3 Chapeuzinho e o Justin sao lindos, aiinnnnnnnnnnn eu to sem palavras....
Eu queria escrever nos capitulos anteriores, mas resolvi so comentar o final. Sua fic é [email protected] !!! ( Desculpa o palavrão rsrs) ainnnn eu sinceramente to sem palavras... A sua historia acabou na hora certa serio, Mas se quiser continuar me avisa okay????. Faz continuaçao please nao sei mais viver sem essa fic é como se voce termina-se um livro, e depois a vida nao faz mais sentido. Mesmo O lobo ver ela melhor, escutar ela melhor, cheirar ela melhor e INCLUSIVE COmer ELA MELHOR ( ͡° ͜ʖ ͡°) rsrssrs (ri muito nessa parte) nao faria sentido sem a chapeuzinho. Enfi... VocÊ vai deixar saudades :') Muitas muitas muitas saudades mesmo . E ESSA FOFA da sky (Que nome lindo), E Jazzy e Dylan, Casal perfeito!!!! Sera que so eu que torcia para os dois ficar justos? :3 enfim acho que se eu ficar aqui escrevendo mais alguma palavra sobre essa fic ([email protected]) eu vou acabar escrevendo um livro gigantesto . entao é isso Acabou :C Bjus .
Serio se quiser fazer a continuação ou outra fic ( Com Jus Claro) adiciona, chama no chate ou manda mensagem quaquer coisa rs
XOXO
Postado por lininha_72
Capítulo 30 - The End
Usuário: lininha_72
Usuário
Ai. Meu. Deus. Putz, eu estava MORRENDO de sdds dessa fic, eu sei eu sei, dei uma sumida legal. Mas foi so porque eu nao entrava mais no site entao nao abandonei sua fic, relaxa... Kkkkk essa é e sempre sera minha fic perfeicao. Eu amei cada segundo em que li, e a Sky ?!?! Putz, que menininha gocosa !!! Vc nem se lembra mais de mim né?! Pois eu quero q saiba q o unico motivo para eu voltar a mevher no social foi porque eu precisava ler a continuacao dessa fic !!! Muito obrigada por ela... Kkkkk. Que pena, tinha ficado realmente curiosa para ler spiled blood !! Porque ela foi removidaa.... Depois dessa fic, leio ate sua lista de supermercado ;D !!
Mil bjks de Ferrero Rocher !!
XOXOXO
Postado por maaaryB
Capítulo 30 - The End
Usuário: maaaryB
Usuário
Essa foi uma das unicas fanfics que me prenderam do começo ao fim sem ficar chata e monotoma no meio do caminho.
E que final perfeito foi esse? Mds.
Sensacional é a palavra certa pra descrever essa fic Sensacional.
Parabens ganhou mais uma fã pronta e preparada pra ler mais fics perfeitas como essa kkk