1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo e a chapeuzinho vermelho >
  3. Sai dos meus pensamentos Justin

História O lobo e a chapeuzinho vermelho - Sai dos meus pensamentos Justin


Escrita por: SexyAndBitch

Notas do Autor


Oieee amores como estão ? Espero que bem :D
Estou aqui trazendo mais um capítulo de o lobo e chapeuzinho vermelho, espero que gostem dessa vez eu não demorei tanto assim para postar a vocês, mereço muitos comentários kkkk
~~Leiam notas finais~~

Capítulo 12 - Sai dos meus pensamentos Justin


Fanfic / Fanfiction O lobo e a chapeuzinho vermelho - Sai dos meus pensamentos Justin

"Sai dos meus pensamentos Justin"

Chapeuzinho -On-

Abri meus olhos de leve sentindo uma claridade olhei em volta vendo que eu estava no chão e que estava na caverna varias lembranças da noite passada passou na minha cabeça, me levantei de pressa ficando um pouco tonta, logo lembrei do Dylan, meu deus eu nem sei como ele esta. Sai da caverna correndo indo em direção do vilarejo eu preciso ver se o Dylan esta bem.

Cheguei no vilarejo vendo um monte de pessoas andando por lá, corri em direção da casa do Dylan batendo com força na porta dele, vendo a mãe dele atender assustada, assim que me viu sua expressão foi de alivio.

--O Dylan esta em casa -falei assustada

--Sim esta chapeuzinho, o que houve ? -perguntou preocupada- esta ofegante e -olhei eu dos pés a cabeça- com cara de que acordou agora 

--A que bom -falei respirando fundo- depois eu passo aqui -falei e sai da frente da casa dela indo em direção da minha 

Cheguei em casa tirando a capa e colocando para lavar, ela estava muito suja. Vi vovó vindo da cozinha passando suas mãos no pano de prato.

--Chapeuzinho onde esteve ? -perguntou seria 

--É eu sai bem cedo -falei e ri fraco

--É eu não te encontrei na cama quando acordei -falou ela desconfiada

--Eu sai, dai como estava muito cedo não quis te avisar -sorri fraco 

--Tudo bem, daqui apouco vem tomar café -falou e voltou para a cozinha 

Eu soltei um suspiro de alivio e cansaço. Eu estava morrendo de dor no meu corpo por ter dormido naquele chão, fui em direção do meu quarto tirando a roupa e indo tomar um banho que eu estava precisando muito.

Entrei em baixo do chuveiro sentindo meu corpo relaxar, e as lembranças da noite passada veio na minha mente. O lobo tinha me salvado da noite fria e eu queria agradece-lo, não queria admitir mais foi ótimo ter passado a noite com ele ontem, ele me manteve quentinha e confortável.

Terminei o banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro indo em direção do guarda-roupa pegando umas roupas.

<<< 

Entrei na cozinha vendo vovó colocar café na mesa. Me sentei na cadeira sorrindo fraco para vovó, ela me olhou e se sentou na cadeira, e ficou me olhando.

--Que foi ? -perguntei pegando um pão 

--Você esta com cara de cansada, o que foi fazer hoje de manha ? 

--Eu fui andar por ai, tinha perdido o sono -falei e sorri fraco

--Hum -resmungou e tomou um pouco do seu café 

Fiz o mesmo, tomei um pouco do meu café, e ficamos em silêncio na mesa. Não poderia dizer a vovó que sai na noite sem a permissão dela e quase morri pela segunda vez no frio e que fui salva pelo lobo. Eu terminei de tomar café e lavei a louça que sujei.

--Vovó irei no Dylan -falei saindo da cozinha 

--Tudo bem -falou vovó e sorriu fraco 

Sai de casa indo em direção da casa do Dylan, eu precisava ver se ele estava bem. Bati na porta da casa dele vendo a mãe dele atender.

--Oi Katy posso ver o Dylan ?

--Sim esta, pode entrar -falou Katy e deu espaço para mim entrar

--Ele esta no quarto dele ? -perguntei olhando em volta vendo que ele não estava por ali

--Obrigada -sorri e fui me direção do quarto do Dylan

Bati na porta de seu quarto, e escutei ele falando para entrar. Abri a porta vendo que ele estava deitado na cama dele olhando para cima, engoli seco e fechei a porta, ele me olhou e abriu um sorriso fraco me aproximei me sentando do lado dele na cama.

--Como esta Dylan ? -perguntei preocupada

--Bem, só estou resfriado -falou com voz roga e tossiu um pouco

--Como saiu ontem do frio ?

--Foi muito louco -ele disse olhando para o lado parecia lembrar do que houve- eu estava a procura de lenha e escutei uivos de lobos, mas era de lobos normais, quando vi eles tinham me atacado e eu gritava desesperado eles tinham me mordido todo -falou ele fazendo sinal nos braços e nas pernas onde não tinha nenhum machucado- dai chegou outro lobo maior que o lobos normais, e mandou eles embora e depois o lobo que me salvou simplesmente lambeu meus machucados fazendo eles desaparecer -falou ele espantado- acredita nisso ?

Fiquei um tempo pensando, devia ser o mesmo lobo que curou meu ombro quando o lobo preto me mordeu. Olhei para o Dylan assustada.

--Acredito -falei e vi ele me olhar surpreso- por que isso já aconteceu comigo

--E por que não me contou -falou assustado

--Pensei que não deveria saber, por que me acharia louca -falei e ri fraco

--O que aconteceu ?

--O lobo que vinha atormentando o vilarejo me atacou mordeu meu ombro e o lobo que te salvou me salvou também -falei e baixei a cabeça- esse lobo não é do mal, ele te salvou e me salvou

--Isso é loucura, é o mesmo lobo que vimos naquela noite to ataque no vilarejo no começo da floresta --Sim é o mesmo -falei e suspirei

--Mas e você onde ficou ? -se ajeitou na cama

--Eu achei uma caverna e fiquei lá, você demorou -sorri fraco

Não queria contar a verdade ao Dylan, ele falaria para mim aproveitar e matar o lobo, ele teria um treco não concordaria com isso nunca.

Eu não teria coragem de matar o lobo, não sei por que mais não teria coragem. Com eu disse não ou como o lobo não sou uma assassina.

--Dylan irei para casa -falei me levantando da cama

--Tudo bem -sorriu fraco- fica entre nos essa historia ?

--Claro -sorri fraco e fui em direção da porta- melhora logo Dylan -sai do seu quarto

Me despedi da Katy e sai da casa dela indo em direção da minha quando eu vi de longe a Jazzy. Sorri assim que vi ela e fui na sua direção ela me olhou e sorriu fraco, mas parecia muito contente com minha presença.

--Oi Jazzy -falei assim que cheguei perto dela

--Oi chapeuzinho -ela sorriu fraco

--Como esta ?

--Estou bem -ela olhou para os lados meio preocupada

--O que foi ? -perguntei olhando para os mesmo lado que ela

--Nada, nada -falou nervosa, mas eu sabia que tinha alguma coisa que estava acontecendo com ela

--Esta preocupada, nervosa houve alguma coisa ? -perguntei preocupada

Ela olhou atrás do meu ombro seria, parecia estar com raiva alguma coisa assim, eu olhei para trás vendo que Justin se encontrava ali, e olhei de volta para Jazzy que me olhou e sorriu fraco.

--Entendo problema com o irmão

--Sim -ela falou- eu tenho que ir tchau chapeuzinho -falou e logo saiu sem me deixar falar alguma coisa

Tinha muitas perguntas para Jazzy, a última vez que vi ela foi quando ela foi parar o lobo e depois não a vi mais, pensei que ela tinha morrido acontecido alguma coisa com ela, mas ela estava viva e bem. Dylan ultimamente estava procurando ela, e disse que não encontrou ela na casa dela, será que ela brigou com o irmão e saiu de casa, é só pode ser isso. Olhei para trás vendo que Justin ainda estava ali aparado, respirei fundo e fui até ele mesmo ele não querendo falar comigo.

--O que aconteceu com você e Jazzy ? -perguntei assim que fiquei na frente dela

--Não é da sua conta -falou ele sem expressão 

--Ela parecia bem chateada 

--E o que você tem haver com isso chapeuzinho -falou serio me olhando 

Ficamos nos encarando ele me olhou no fundo dos meus olhos, vi ele se aproximando de mim e meu coração foi a mil, senti sua respiração bater contra a minha.

--Esta com o coração acelerado -falou e sorriu debochado- não sabia que te deixava nervosa 

--A me poupe Justin, você não me deixa nervosa -falei e vi ele ficar bem mais perto de mim fazendo meu coração bater mais rápido e minha respiração ficar descontrolada, que efeito esse homem tem sobre mim 

--Viu te deixei nervosa -falou e pegou na minha mão- esta suando chapeuzinho o que houve ? -sorriu malicioso- admite que te deixo nervosa 

--Para de ser ridículo -possei minha mão com brutalidade da sua- não tenho tempo para ficar aqui discutindo com você 

Falei e dei as costa para ele indo em direção da minha casa. Antes de entrar em casa dei uma olhada para ver se ele estava ali, mas não se encontra mais lá. Entrei dentro de casa colocando a capa pendurada e me sentei no sofá respirando fundo. Justin mexeu de um jeito comigo que até eu fiquei assustada, ele me deixou muito nervosa eu pensei que meu coração iria rasgar meu peito de tanto que ele batia rápido, olhei para minha mão vendo que ela esta suada mesmo, que merda. Saia do meus pensamentos Justin, sai. 


Notas Finais


E ai amores o que acharam ? Espero que tenham gostado.
Desculpa por não ter feito um capítulo mais grande, mas se eu fizesse mais grande eu ia demorar mais dias para postar a vocês, e eu prometi que iria demorar menos para postar outro capítulo. Sejam bem vindos novos leitores espero que comente isso vai me deixar muito feliz :D
-Vou aceitar todos comentários opinião sobre a fanfic qualquer coisa, só irei exclui os comentários que me ofenderem, mas fora isso todos comentários são bem vindos.
Meu Twitter: @zumbicomswag
Pode me mandar tweets perguntando alguma coisa da fanfic ou de mim mesmo, estarei respondendo a todos :D
Video da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=1Av0qe1iNws&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...