1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo e a chapeuzinho vermelho >
  3. Vamos fugir só nos dois para bem longe daqui

História O lobo e a chapeuzinho vermelho - Vamos fugir só nos dois para bem longe daqui


Escrita por: SexyAndBitch

Notas do Autor


Oieeee amores, como estão ? Espero que bem.
Aqui estou de volta trazendo mais um capítulo de o lobo e chapeuzinho vermelho que estava quase no fim :( eu isso é muito triste, mas não se preocupem irei voltar com outras fanfic, essa vai ser apenas mais uma que vocês lerem e vão sentir saudades. Assim como irei fazer outras e vocês também iram sentir saudades, eu não pretendo fazer 2 temporada, não penso em fazer também, só quero fazer 1 temporada e acabou. Então espero que goste desse capítulo e até a próxima.

Capítulo 27 - Vamos fugir só nos dois para bem longe daqui


Fanfic / Fanfiction O lobo e a chapeuzinho vermelho - Vamos fugir só nos dois para bem longe daqui

"Vamos fugir só nos dois para bem longe daqui"

Chapeuzinho –On-

10:47 A.M

Não falei com vovó deste da hora que acordei. Eu não estava brava com ela, ela tem todo o direito de ficar magoada comigo, mas mandar-me ir morar com minha mãe sabendo que estou gravida isso me deixa magoada, me deixa magoada.

--Sua mãe vem te buscar de tarde – falou vovó fazendo meu coração bater mais rápido

--Hoje? –perguntei mais para mim do que para ela

--Sim, já deixa suas coisas arrumada – falou e saiu da minha frente.

Eu não disse nada, eu precisava ir falar com o Justin, precisava ver ele pela última vez. Não sei se eu vou ver ele mais, mamãe talvez possa me proibir de vim ver ele, ver o pai do meu filho.

Levantei do sofá pegando minha capa colocando o capuz e saindo de casa sem avisar a vovó, ela com certeza iria me proibir de sair de casa. Fechei a porta devagar para não fazer barulho, e logo segui meu caminho em direção da casa da Pattie. Eu sentia muito pela morte de Pattie, ela era uma boa pessoa e tinha muito que viver, parecia que sentia a dor que Jazzy estava sentindo. Jazzy disse que me buscaria em casa com medo que Jeremy me achasse, mas não queria que ela fosse.

Senti que tinha alguém atrás de mim, olhei para trás vendo que não tinha ninguém continue andando, escutei barulhos de passos atrás de mim virei com tudo vendo que o Peter, estava pronto para dar um soco nele.

--Ei calma – falou Peter e ergueu as mãos para cima.

--O que faz aqui? – perguntei relaxando os músculos

--Eu que te pergunto isso – falou me fazendo revirar os olhos e voltei a andar não queria falar com ele naquele momento- ei espera, você não pode andar sozinha pela floresta.

--Eu sei me cuidar Peter, obrigada pela preocupação – sorri falsa para ele.

--É serio chapeuzinho, sabe que tem o lobo solto por ai.

--Além de você – ele arregalou os olhos- ou de seus amigos, matilha ou sei lá o que.

--Como sabe disso? – perguntou se aproximando de mim- como sabe que sou um lobo?

--Encontrei você conversando com seus amigos sobre o ataque no vilarejo, que o Justin atacou, sei que ele é um lobo também – sorri de lado- agora eu tenho que ir

--Chapeuzinho você tem que ficar longe dele, sabe que ele é perigoso e o pai dele também – falou e eu franzi a testa, como ele sabia do Jeremy- eu que te salvei ontem do Jeremy, fui eu que ataquei.

--Obrigada por isso Peter, mas não irei ficar longe do Justin não posso.

--Pode sim, você tem que ficar longe dele – falou e segurou o meu braço.

--Peter para de loucura, não vou ficar longe dele, agora eu tenho que ir – falei e voltei a andar.

Ele não tentou me parar, continue a andar até chegar perto da casa da Pattie, suspirei me lembrando que seria a última vez que viria ele e a Jazzy. 

Bati na porta duas vezes e suspirei fundo, tentando não demonstrar o quanto eu estava abatida com tudo que estava acontecendo na minha vida. Justin abriu a porta assim que me viu abriu um sorriso maravilhoso na minha direção, e me abraçou tão forte que eu não queria que ele me soltasse nunca. Ele estava diferente, estava adorando esse lado dele, era esse Justin que queria comigo.

--Você não podia estar aqui sozinha – falou ele e me deu espaço para eu entrar

--Eu sei, mas não queria que Jazzy fosse me buscar não sou criança – dei risada vendo Jazzy se levantar da cadeira e vim na minha direção me abraçar.

--Por que não me esperou, Jeremy podia te encontrar – falou ela num tom preocupada.

--Desculpa mãe – falei brincando

Logo meu sorriso desmanchou fazendo me lembrar de que minha mãe logo iria me buscar para ir embora com ela. Suspirei e me sentei no sofá e o Justin sentou do meu lado.

--Esta tudo bem? – perguntou preocupado, ele nunca mostrou preocupação por mim.

--Sim esta – sorri para ele- e você como esta se sentindo?

--Estou bem melhor, Jazzy daria uma boa enfermeira – falou fazendo Jazzy sorrir.

Era bom ver os dois felizes, mesmo depois da morte de Pattie, eu pensando que estaria também, mas não estou nem um pouco feliz. Eu tinha que aproveitar o restante da tarde com eles, queria aproveitar o máximo possível com eles.

--Irei começar um almoço para-nos – falou Jazzy

--Irei te ajudar – falei me levantando

--Que isso chapeuzinho, fique ai com o Justin, sei que estava com muita saudade dele esses dois meses – falou num tom malicioso me fazendo ficar com vergonha.

--Tá bom, mas se precisar de ajuda me chama – falei fazendo ela assentiu e ir para a cozinha.

Voltei a me sentar, e olhei para o Justin que me olhava do mesmo jeito. Eu estava morrendo de saudade dele, não sei o que seria de mim sem ele, não sei o que estaria fazendo agora se ele não estivesse aparecido na minha vida, talvez estivesse tudo ajeitado chato como sempre foi ele foi o melhor erro que aconteceu na minha vida e que não me arrependo.

--O que tanto pensa? –perguntou Justin me olhando

--O seria de mim sem você – olhei para ele- o que eu estaria fazendo agora se você não estivesse entrado na minha vida

--Você estaria na sua casa, talvez lendo algum livro ou deitada na sua cama olhando para o teto – falou me fazendo rir.

--Ou eu estaria pensando – falei e me sentei no seu colo colocando minhas pernas de cada lado do seu quadril- onde esta meu príncipe encantado que ainda não apareceu

--Lembre-se, chapeuzinho não tem príncipe e sim um lobo – sorri com o que ele disse.

--Por que me odiou tanto quando me conheceu? Tratava-me mal?

--Por que você é realmente chata – falou me fazendo bater no braço dele- brincadeira, por que eu não queria acreditar que eu estava ficando apaixonado pela menina que usa capuz vermelho – falo fazendo meu coração bater rápido- calma o coração chapeuzinho, não quero que tenha um infarto – falou me fazendo rir.

--Você esta apaixonado por mim? – perguntei sem acreditar

--O que você acha? – sorriu de lado

--Eu não sei você é completamente misterioso, é difícil acreditar que Justin Bieber o cara que não gostava nem de me olhar, esteja realmente apaixonado por mim – ri fraco.

 --Pois acredite chapeuzinho, eu estou realmente apaixonado por você – falou fazendo eu abri um sorriso.

Não esperei muito tempo e logo grudei nossos lábios numa urgência desesperadora, eu precisava dele do meu lado, precisava dele vivendo comigo sendo um pai maravilhoso para nosso filho.

Senti suas mãos irem a minha cintura, minhas mãos foram para seu cabelo o puxando de leve, o beijo dele era o melhor que eu tinha experimentado, é um vicio que toda hora você tem que provar, ele é um vicio é uma droga para mim, se eu ficar sem ele eu fico louca.

--Seus beijos são viciantes – falei assim que paremos o beijo

--Você é viciante – falou me fazendo sorrir- tudo em você me vicia, seu cheiro, seus beijos, suas curvas – falou passando as mãos pela minha pernas- você foi como um anjo que entrou na minha vida para me colocar na linha certa.

--E você foi como um demônio para me colocar na linha errada – falei arrancando risadas dele- é a linha mais errado que eu amo.

--Você é a chapeuzinho vermelho e eu sou o lobo mal

--Meu lobo mal – beijei-o.

[...]

Eu passei a tarde toda na casa deles, fiquei aproveitando todos os momentos com o Justin tudo que eu podia aproveitar, ainda não falei para ele que iria embora e não queria falar eu estava com medo de magoa-lo mais essa não é uma escolha minha, eu não quero ir embora eu quero ficar com ele e passar o resto da minha com ele não queria deixa-lo, não depois de tudo que passamos. Olhei no relógio marcava as quatro e meia da tarde, dei um grande suspiro fazendo o Justin perceber, eu precisar ir embora.

--O que foi? –perguntou o Justin fazendo meu coração se aperta e as lagrima começarem a querer cair

--Eu preciso te contar uma coisa – olhei para ele vendo que ele estava preocupado

--Fale o que houve

--Eu irei embora com minha mãe – falei e vi sua reação mudar completamente para uma seria

--Como é? – perguntou e se afastou um pouco de mim, era o que eu menos queria que ele se se afasta de mim.

--Não sou eu quero ir embora, é a vovó que esta me mandando – suspirei- contei para a vovó ontem que eu estava gravida e ela falou que iria mandar eu ir embora com minha mãe

--Você não vai embora chapeuzinho – falou ele controlando a raiva

--Justin não é você que decidi não sou eu que decido, é a vovó ou a minha mãe, eu ainda sou menor de idade.

--Então você nem vai lutar para querer ficar comigo – falou se alterando

--Justin não é isso, eu quero ficar com você – falei calma- mas ainda estou sobre o teto da vovó, e minha mãe daqui apouco vem me buscar para ir com ela, eu não posso fazer nada.

--VOCÊ AO MENOS VAI FALAR COM SUA MÃE SOBRE QUERER FICAR AQUI, VOCÊ VAI APENAS IR EMBORA COM ELA SEM LUTAR PARA FICAR COMIGO – gritou comigo.

--Pare de gritar Justin, eu já que disse que não posso, não posso bater de frente com minha mãe, ela é minha mãe – falei já sentindo as lagrimas nos meus olhos descerem- por favor, entenda, isso esta mais difícil para mim do que para você.

--Vai embora chapeuzinho, você ao menos vai se esforça para querer ficar – falou virando o rosto para não me olhar- vai embora antes que eu me magoe mais com você.

--Justin você sabe que eu não tenho a mínima de chance de convencer a minha mãe me deixar, e se eu ficar onde eu vou morar? Vovó já esta me mandando para ir morar com minha mãe por que não me quer mais ali – falei deixando as lagrima escorrer

--Você tem a mim chapeuzinho, você pode muito bem vim morar comigo – falou sem olhar para mim.

--A claro irei falar para minha mãe, que não quero mais ir morar com ela por que quero morar com você, e ainda de bônus eu estou gravida – falei irônica fazendo ele me olhar com raiva.

--Vai embora chapeuzinho, some da minha frente – se levantou e foi para fora da casa.

--Justin você não pode falar isso para mim, você não pode me mandar embora desse jeito – falei chorando indo atrás dele.

Ele continuou a andar, sem olhar para trás.

--Justin pare agora – falei, mas ele continuou a andar, eu peguei um pouco de neve e aceitei nele o fazendo parar- eu mandei você parar – falei seria.

Vi ele se virar para mim não estava com uma cara muito boa, ele veio em minha direção em passos duros, o que fazendo ter um pouco de medo dele, ele agarrou meus pulsos.

--Você não manda em mim chapeuzinho, agora vai embora que sua mãe deve estar chegando, suma da minha vida– falou rude fazendo, mas lagrima descer.

--Justin você não pode fazer isso comigo, você não pode dizer essas palavras – falei chorando mais- eu não quero ir embora e você sabe disso, eu quero ficar com você, mas é complicado vovó e minha mãe não aceitariam nos dois juntos.

--Então foge comigo chapeuzinho – falou grudando nossas testa-

--O que? – perguntei sem acreditar

--Vamos fugir só nos dois para bem longe daqui. 


Notas Finais


Deixem suas opiniões logo abaixo e leiam as notar iniciais as vezes escrevo coisas importantes que não escrevo aqui.
Será que chapeuzinho ira fugir com o Justin?
Mãe de chapeuzinho ira aceitar isso junto com a vovó?
E o Jeremy o deve estar aprontando?
Comentem, por favor, isso me deixara muito feliz :D
É isso até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...