1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo e a Leoa de Nemeia - IV Season - Final >
  3. Extra

História O lobo e a Leoa de Nemeia - IV Season - Final - Extra


Escrita por: Love_Dreams

Notas do Autor


Bom, decidi uns capítulos extras para finalizar a fic que ficou com um final BEM slz.
HOrrível e sem graça..
Então boa leitura

Capítulo 21 - Extra


Quando o dia ficar nublado, corre para seu porto seguro, espera a tempestade passar e saí em segurança. Ao menos você sobreviveu a mais uma noite. 

 

ESCOLA: UMA SEMANA APÓS O FIM DA BESTA

Meu dia começa com cansaço, meu tio viajou para onde não sei e como não tenho mais com quem ficar, - digo isso só porque meu cachorro morreu. - fiquei um tempo na casa do Derek e de vez em outra voltava em casa para passar uns dias longe do guarda:

- Tem certeza que ficará bem? - Derek está preocupado com minha situação e eu com medo de que isso piore. 

- Estou bem. - afirmei encarando seus olhos preocupados. - Te vejo amanhã?

- Porque amanhã?  - sua expressão confusa ficou taxada em sua face.

- Porque hoje eu tenho que estudar para uma prova. E Lydia irá me ajudar. Então... - mexi minha mão enquanto falava. - Entendeu?

- Vai dormir na casa dela? - ele olhou para frente olhando alguns alunos atravessar a rua e ir para o prédio. 

- Sim. Te vejo amanhã, né? 

- Sim. - ele sorriu. 

- Ótimo. - me aproximei dele deixando um beijo demorado em seus lábios. - Te amo. - falei apos finalizar o beiijo. 

- Também te amo. - ele respondeu apertando minha cintura um pouco. - E sobre essas marcas? - ele apontou para minha perna que por conta do meu vestido, mostrava o estrago que ocorreu na noite passada. - Me desculpa.

- Tudo bem. - beijei ele de novo e depois disso saí do carro. - Tchau. 

- Tchau. - ele falou e assim seguiu seu caminho para casa.

Procurei entrar no prédio procurando pela Lydia. Não sei qual é o problema dos alunos, mas finalmente tudo parece bem na cidade ou é só mais um daqueles lance de 'equilíbrio'? Vai saber. Continuei meu caminho até meu armário para mim preparar para próxima aula o que me causa preguiça e falta de coragem:

- Que desânimo é esse? - acordei com a voz da Lydia. 

- Cansaço. - fechei o armário e apoiei minha costa nele fechando meus olhos por alguns segundos antes de encarar ela. - Como foi o fim de semana?

- O mesmo de sempre, nada muito nutritivo. - ela falava enquanto me passava uns livros para segurar. - E o seu? - ela me analisou. 

- Foi bom. - olhei indiferente a ela, por conta do seu olhar. 

- Deve ter sido mesmo. - ela fechou seu armário e pegou o livro dos meus braços. - Ganhou essas marcas nela? 

- Que?! - fiquei surpresa com sua pergunta.

- Nada Carly. Só toma cuidado para os garotos não ver isso. - ela sorriu minimamente a mim.

Formos para sala, nossa primeira aula é química e como meu antigo parceiro era o Théo e o mesmo 'desapareceu'. Acabei ficando com Scott, já que a parceira dele também teve que ir embora. Resumido, estamos eu e o Alfa dividindo tarefas e tudo. - Minha sorte é que ele ainda não tinha chegado, na verdade a turma está vazia, quase não há alunos, até porque a sirene nem tocou ainda: 

- Lydia você vai poder me ajudar com aquilo hoje? - me direcionei a ela que me olhou confusa nos primeiros segundos.

- Claro. Falou ao Derek? 

- Não. Disse que iria estudar com você. - ela me olhou com orgulho. - Já escolheu um local?

- A reserva. É um lugar perfeito e ele parece abandonado. - ela parou de falar quando encarou Scott entrando na sala logo atrás dele a professora e alguns alunos.

Ele sentou-se ao meu lado sem falar nada, só pegou seu livro e caneta para algumas anotações:

- Bom dia pra você Scott. - falei despertando o garoto do seu mundo sombrio. 

- Bom dia Carly. Vamos ficar juntos agora... - ele disse animado.

- Eita... Faltou quantas aulas afinal de conta? - brinquei com ele empurrando um pouco seu ombro. 

A professora começou sua aula e não parava de falar. Scott pareceu bem concentrado, não é pra tanto estamos no último ano e precisamos encerrar ele com o pé direito e o melhor, é que vamos nos separar próximo ano, não sabemos o dia de amanhã. Depois de cinquenta e cinco minutos direto de aula a professora passou um trabalho em dupla e na qual Scott teria que se dedicar muito para não se prejudicar. Depois de sairmos seguimos para próxima aula, encontramos Stiles e Malia no caminho:

- Você está diferente? - Malia falou me encarando séria. 

- Diferente, como? 

- Sei lá... Que mancha é essa? - ela perguntou, chamando atenção do Stiles que estava ao seu lado. 

- Não é nada. - coloquei meu cabelo cobrindo o chupão que meu namorado fez. 

- WOW. A festa ontem a noite foi boa né? - Stiles começou com as palhaçadas dele. 

- Vai se ferrar Stilinski. - caminhei na frente me afastando deles. 

Passei as aulas evitando todos os comentários do Stiles e me controlando para não arrancar a língua dele. - Fui para biblioteca procurar adiantar o trabalho que a professora e rezar para Scott aparecer e me ajudar nisso:

- Estava te procurando. - Liam e Mason sentaram de frente para mim. - Posso fazer um pergunta?

- Já fez. - respondi encarando o pequeno Liam e seu amigo fiel. 

- É sério Carly. - ele rebateu, fiz o sinal para ele prosseguir. - Então, soube do novo professor?

- Que professor? - perguntei me apoiando sobre meu livro. 

- O nosso. As meninas estão tudo babando nele, incluindo o Cory. - Mason falou indignado.

- O que eu tenho haver com isso? - não entendi o lance.

- Queremos que você fale com ele e se descobri alguma coisa. - Liam estava preocupado. 

- Meninos, vocês têm que parar com isso. Acabou, não tem mais besta, não tem nada, okay. - tentei acalmá-los desviando minha atenção para os livros. 

- Por favor. Só faz isso, depois te deixamos em paz. - Mason juntou as mãos em pedido. 

- Ele é só um professor. Que deve ser bonito. Não vejo problema nisso. - olhei para frente e vi Scott se aproximando com mais os outros. - Vocês não tem aula agora?

- Sim. - Liam se levantou zangado. 

- Faço isso outro dia. - falei ao Mason que deu um riso silencioso e mandou vários beijos no ar em agradecimento. 

Os meninos sentaram e retiraram seus livros, Scott ficou ao meu lado ajudando no trabalho e Lydia ajudava Malia em suas aulas que nem entendi:

- Soube do assassinato? - Stiles jogou um jornal na mesa. - Parece algo estranho. 

- Parece só mais um caso em que seu pai terá que fechar sem nossa ajuda. - peguei o jornal e joguei em outro lugar. - Não acha que tem que melhorar suas notas? - olhei para ele.

- Oh... Você até me magoaria, se eu já não estivesse acostumado com suas ameaças. - ele pegou um livro se ocupando com ele. 

- O que os menino queriam? - Lydia perguntou olhando para mim.

- Nada demais. - continuei encarando as páginas do livro. - Que professor novo é esse que chegou?

- Ah... Ele é bonito. Pelo menos foi o que ouvi a Hayden falar. - Malia respondeu. 

- Certo. - olhei Scott mostrando o que teria que ser feito. - Agora está certo. - sorri pra ele.

- Como sabe disso? - ele perguntou surpreso.

- Trabalho com caça, acha mesmo que química não entraria no ramo. - sorri para ele.

- Que tipo de química trabalha? - Malia perguntou interessada chamando atenção deles. 

- Misturas de ervas?! - respondi. - Meu tio está me ensinando a mistura das nove ervas, é complicada porque se misturar errado pode criar um veneno e não uma cura. - voltei a encarar o livro. - Podemos focar nos estudos. 

Todos focaram para os livros e assim passamos o tempo vago na biblioteca. Estudando, fazendo tarefas e claro procurando maneiras de fazer Stiles esquecer essa coisa toda de caçar um serial Killer. 


Notas Finais


Espero muito que vocês não fiquem tristes, mas quero opiniões para os Extras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...