1. Spirit Fanfics >
  2. O Lobo e a Lua >
  3. Roars

História O Lobo e a Lua - Roars


Escrita por: MeninaNerdOtaku

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei! E estou escrevendo esse capítulo enquanto assisto: O Hobbit, a Batalha dos Cinco Exércitos.
~PlayList~
I Want to Leave -Skillet-
Firework -Katy Perry-
Roar -Katy Perry-
~~~~~~~~~~~~~~
Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Roars


(VISÃO DA PATA DA LUA)

Coração de Ervas: Você se machucou feio, hein.

Eu: Jura? Ai!

Disse enquanto grunhia de dor. Pelo menos eu não enxergava o machucado...

Eu: Coração de Ervas...

Perguntei.

Coração de Ervas: Sim, querida?

Ouvi ela se sentar perto de mim.

Eu: Por que você contou a profecia para mim e para Coração de Lobo antes do líder?

Coração de Ervas: Bem...

Antes que ela terminasse mexi as orelhas e cheirei o ar.

Eu: Eles já estão voltando. Depois me fale.

Falei e tentei me levantar, mas ainda estava sentindo muita dor.

Coração de Ervas: Olha, Pata da Lua... Você pode sair, mas não poderá CORRER por um tempo.

Disse ela destacando a palavra correr.

Coração de Lobo: Pata da Lua! Você está bem!

Eu: Sim, melhorei. Estrela de Incêndio vai convocar uma assembleia agora?

Coração de Lobo: Acho que sim.

Eu: Certo. Vou indo para a clareira.

Disse ouvindo a respiração de Coração de Lobo e Coração de Ervas para saber por onde ir e fui até a clareira.

Mar Negro: Pelo de Orquídea te contou?

Eu: Sim. Depois eu gostaria de fazer umas perguntas.

Ele não falou nada, mas ouvi ele se dirigindo para mais perto da pedra grande.

Ouvi passos indo em direção ao interior a pedra grande, a toca de Estrela de Incêndio, e pelo cheiro era Coração de Ervas.

Ouvi alguém se aproximando, era Coração de Lobo. Pelo Clã das Estrelas! Só ele e a Coração de Ervas puxão conversa comigo! (Autora: Que coincidência... O primeiro nome dos dois é coração...).

Coração de Lobo: Acho que vai começar...

Disse ele como se não tivesse nada para falar. (Autora: Ele só quer ficar perto de você, linda! *3* Pata da Lua: Não, não deve ser isso... Será? Autora: Aposto dez camundongos que sim!).

Estrela de Incêndio: Peço o silêncio de todos, por favor. Coração de Ervas me contou sobre uma nova profecia; quando a Lua cheia alcançar o topo dos céus, o lobo uivara e a noite será perigosa para os inimigos da Lua e do lobo.

Ele fez uma pequena pausa para esperar que todos se acalmassem.

Estrela de Incêndio: Eu acho que isso pode ser um mau presságio, então, se alguém encontrar os gatos que fazem parte da profecia, quero que os mate!

Coração de Ervas: Isso é um absurdo! E só curandeiros conseguem interpretar profecias!

Estrela de Incêndio: Está desafiando o seu líder?!

Coração de Ervas ficou quieta. Eu queria ter surrado e gritado com ele! Mas sou apenas uma aprendiz cega...

Estrela de Incêndio: Estão dispensados!

Eu ia sair de fininho, mas...

Coração de Lobo: Aonde vai, fujona?

Eu: Sério que você me chamou de fujona?

Coração de Lobo: Sim! E você ainda não respondeu minha pergunta.

Eu: Só porque você é meu mentor e meu amigo. Eu ia para as Rochas Ensolaradas.

Coração de Lobo: Pensava que você não conseguia ir sozinha nos lugares.

Eu: Assim como você pensava que eu não conseguia caçar sozinha. Agora, me deixe ir.

Coração de Lobo: Certo...

Depois disso fui para as Rochas Ensolaradas.

(VISÃO DO ASA DE AÇO)

Eu havia acabado de me tornar um guerreiro do Clã das Sombras! Pena que o meu pai, Sangue Branco, não ficou muito impressionado. Mas a minha mãe, meu antigo mentor, Garra Preta, meu tio, Estrela Cortada (sim, sou sobrinho do líder) e minha mais nova Pata de Titânio, estavam felizes por mim! Ainda bem... Se não eu ia ficar isolado (Autora: Isooolaaaados! Isoolaaados! Asa de Aço: Autora... Autora: O que foi? Asa de Aço: Sai daqui!!!).

Ta. Eu ali, na vigia, depois da assembleia de noite, quando vejo um gato se aproximando... O cheiro era do Clã do Trovão!

Eu: Saia daqui!

???: Não se preocupe, só vim falar com você.

Logo percebi que o gato brilhava em uma luz azul e tinha muitas cicatrizes de batalha nada agradáveis de se ver...

Eu: Quem é você...?

Pena de Corvo: Eu sou Pena de Corvo. E como pode ver estou morto.

Falou ele com uma naturalidade como se aquilo fosse normal.

Eu: O que você quer comigo?

Disse um tanto desconfiado.

Pena de Corvo: Quero que encontre meus antigos aprendizes, Pata da Lua e Coração de Lobo. Eles fazem parte de uma profecia que Estrela de Incêndio não quer que se cumpra.

Eu: Ta... Mas como farei isso?

Pena de Corvo: Pelo seu novo nome, deve saber. E lembre-se: uma frase pode se tornar real.

E ele desapareceu me deixando mais confuso que um camundongo que bateu a cabeça em uma pedra.


Notas Finais


Bom, é isso por agora, até a próxima! E gente, eu estou começando a divulgar o meu blog, então aqui está o link dele: http://criaturasdeoutromulti-verso.blogspot.com.br/
E as aparências dos gatos mencionados estão aqui:
Mãe do Asa de Aço que esqueci de por o nome mas se chama Olhar Frio: gata cinza claro com olhos azuis claros.
Garra Preta: gato cinza de olhos castanhos com as pontas das quatro patas pretas.
(Estrela Cortada vocês já sabem como é e Sangue Branco também, então removo eles da lista)
Pata de Titânio: gata cinza de olhos vermelhos.
E por último, mas não menos importante, Asa de Aço: gato branco com olhos cinza e tem uma cicatriz no olho esquerdo, mas não alterou sua visão nem nada.
Tchau! Beijos de filhotinhos de bichinhos! =^.^= (fiz um gatinho kawaii!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...