1. Spirit Fanfics >
  2. O Lobo e a Ruiva >
  3. Mato e morro por você

História O Lobo e a Ruiva - Mato e morro por você


Escrita por: Russo_

Notas do Autor


Como seria um romance entre Remo Lupin e Lílian Evans?

Capítulo 3 - Mato e morro por você


Fanfic / Fanfiction O Lobo e a Ruiva - Mato e morro por você

Fiquei com a cabeça baixa por um tempo, senti meu rosto quente, estava com vergonha - e medo - de olhar para ela. Ela não falou nada e o silêncio estava me torturando, então levantei a cabeça e vi que ela estava mordendo o lábio inferior, me olhando com uma expressão de surpresa no rosto.
   - É por isso que decidi me afastar meu amor. - quebrei o silêncio tentando me explicar - Entenda, não é que eu não te ame, eu te amo, eu te amo tanto que não consigo explicar, eu te amo ao ponto de querer o seu bem, mesmo que isso signifique me afastar de você. Eu nunca vou conseguir te fazer feliz, eu sou um monstro, uma aberração, seus pais não iam permitir você...
   E quando eu vi ela já tinha agarrado meu pescoço e me beijava intensamente. Meu coração acelerou e eu senti meu estômago revirar, não pude deixar de ficar feliz por ela não ter saido correndo ou começado a gritar.
   - Você é um completo idiota Remo Lupin. - ela sorriu ainda com os braços em meu pescoço. - você acha mesmo que eu ia me importar com isso? Isso não muda o amor que eu sinto por você.
   Eu desviei o olhar, constrangido.
   - Você não merece isso, você merece coisa melhor. Eu nunca vou ser cap...
   - Cala essa boca Remo! Não ouse falar que não é capaz de me fazer feliz, porque isso é um equívoco! Você me faz feliz pelo simples fato de existir, eu não consigo imaginar como eu seria feliz sem você.
   Eu olhei em seus olhos incrivelmente verdes e sorri.
   - Você consegue olhar através das aparências e isso sinceramente é lindo Lilian Evans. Eu te amo e nada vai ser capaz de impedir o nosso amor, eu vou com você onde você for.
   Eu segurei em sua nuca e a beijei com desejo, senti como se aquele fosse o nosso primeiro beijo, pois agora sim ela sabia quem eu realmente era e me amava do mesmo jeito. Talvez nós teríamos ficado horas naquele beijo, talvez aquela casa velha se transformaria em nosso ninho de amor, eu gostaria de dizer que isto tudo aconteceu, mas naquele momento, no meio daquele beijo fervoroso eu senti uma pontada no coração e parei de beija-la.
   - Amor você tem que ir.
   - O que foi Remo?
   A dor no meu peito se intensificou e se espalhou por todo corpo, parecia que garras de metal em brasa estava cortando cada membro meu. Eu cai de joelhos no chão, não suportando a dor e Lilian veio até mim para me ajudar.
   - Você está bem meu amor?
   Eu levantei minha cabeça para mandá-la ir embora e seus lindos olhos foi a última coisa que eu vi.

     Quando eu retomei minha consciência já era de manhã e o vento já não provocava barulhos na janela. Eu estava deitado no chão com as vestes rasgadas e me levantei com dificuldade, minha cabeça latejava de dor. Demorei um pouco para me lembrar do que tinha acontecido na noite anterior, mas, à medida que a memória foi voltando fui ficando desesperado. Olhei para o chão e vi marcas de sangue ali.
   - Por Merlim! LILIAN?
   Gritei por ela sem saber o que podia ter acontecido. Talvez ela tivesse fugido. Segui os pingos de sangue que levava até a passagem para o túnel. Eu estava agoniado, com medo e aflito. Eu tinha sido um irresponsável, como eu fui deixar ela presenciar a transformação? Se tivesse ocorrido alguma coisa eu nunca ia me perdoar. Eu realmente era um monstro, um perigo para todos que eu amava.
   Quando cheguei no salgueiro lutador, apertei o nó que fazia os galhos ficarem parados e sai do buraco. Ainda nevava, porém bem menos que na noite anterior. Eu procurei sinais de sangue indo em direção a Hogwarts, mas meu coração disparou ao ver uma massa coberta de neve a alguns metros para a direita e corri até lá.
   - Lilian? - era realmente o corpo dela e minha ficha demorou a cair. Ela estava com uma grande mordida no pescoço havia perdido muito sangue, pelo o que parecia ela tentara ir até Hogwarts, mas o salgueiro a arremessara para longe. Seus labios estavam brancos e ela estava quase totalmente coberta de neve. Coloquei o dedo no seu pulso e não senti nada. Foi como se jogassem um balde de gelo em cima de mim. Eu não sabia o que fazer, eu não sabia como reagir. Como aquilo poderia ser verdade? Eu queria que fosse um simples pesadelo. Senti uma dor no meu peito, não como a da noite anterior, mas uma dor diferente, uma dor esmagadora, e minha garganta se fechou e quando eu percebi ja estava chorando.
   - Não meu amor, não me abandona! - eu me debrucei sobre o seu corpo soluçando. Me sentia vazio, incompleto. - me perdoa, por favor me perdoa!
   Eu não sabia o que fazer, eu não sabia para onde ir, eu não queria saber de nada. Como eu ia viver sem Lilian Evans? Como eu ia viver com a aquela culpa? Eu não ia conseguir, eu não ia suportar.
   Peguei seu corpo gelado no colo e comecei a andar lentamente. Meus pés pareciam chumbo, cada passo exigia um esforço enorme, eu não queria andar, eu não queria pensar, eu não queria viver em um mundo que Lilian Evans não existisse, eu não poderia viver se Lilian Evans não fosse o meu mundo. Disseram que ela não merecia um monstro como eu, mas a verdade é que eu é que nunca mereci um anjo como ela. Ela foi mais do que um dia eu sonhei e me amava de uma tal maneira que me deixava constrangido. Como eu poderia deixá-la partir assim?
   As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu andava. Eu só conseguia lembrar dos seus olhos e a agonia tomava conta de mim ao pensar que eu nunca mais ia vê-los.
   Parei a margem do Lago e olhei aquelas águas tranquilas. Como algo poderia estar tranquilo com aquele caos dentro de mim? Como as coisas a minha volta poderiam estar em paz quando eu só tinha vontade de gritar?
   - Eu te amo e nada vai ser capaz de impedir o nosso amor, eu vou com você onde você for. - Eu queria honrar a minha promessa.
   Olhei pela última vez para aquele rosto lindo em meu colo e beijei sua testa.
   - Te vejo do outro lado meu amor.
   Caminhei lentamente para o lago com os olhos fechados, eu iria onde ela fosse, eu não suportaria viver em um mundo em que Lilian Evans não existisse.


Notas Finais


Esse foi o trágico romance entre um rapaz condenado e uma jovem cheia de vida. Gostou? Deixe seu comentário para eu saber sua opinião. Obrigado. Abraços.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...