História O lobo e sua alma gêmea - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Chris Argent, Derek Hale, Gerard Argent, Lydia Martin, Melissa McCall, Peter Hale, Scott McCall, Victória Argent
Tags Teen Wolf Derek Hale
Visualizações 30
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Caçada aos lobos e morte.


Fanfic / Fanfiction O lobo e sua alma gêmea - Capítulo 6 - Caçada aos lobos e morte.

A noite estava estranha, tia Kate e o papai estavam agindo estranho. Parecia estar tramando alguma coisa, eu analiso todos fatos. Eu agora tenho um namorado, estudo de manhã e treino de noite. Isso não vai dar certo, eu olho para o relógio está quase na hora de eu sair, eu corro para me arrumar.

- Theo: Nossa você está bonita!

- Alice: Não é para tanto, mas obrigada. Aonde vamos? Eu faço uma pergunta que não quer calar.

- Theo: Há um jantar e depois lhe mostrar uma surpresa.

-Alice: Ah assim fico mas curiosa para saber.

Eu e o Theo jantamos e depois fomos ver a surpresa na floresta. Estava tudo bem, mas algo nas sombras surgiu batendo em Theo. Eu me vejo é um lobisomem o alfa, pego a minha arma para disparar. Num golpe rápido eu sou empurrada para uma árvore, o lobo está em cima de mim. Theo dar um golpe em sua cabeça com um pedaço de pau. As próximas cenas são horríveis o lobo fatia o Theo em pedaços.

- Alice: Não! Eu grito de dor, o primeiro adolescente que eu gostava morreu, eu choro muito. Ligo pra polícia e para meu pai, chorando no meio da floresta onde esse episódio violento ficará na minha lembrança. Eu digo a polícia que foi um animal, eles acreditam mas ao chegar em casa eu falo que foi o alfa. Eu subo para o quarto para ficar sozinha chorando, por que justo a pessoa que eu amei tinha que morrer. Me sinto horrível, papai tinha razão é o que eu penso. Eu não deveria me envolver com garotos sendo que eu caço lobos, eu tomo um banho e não consigo dormir. Olho para o teto e choro, tia Kate vem e me abraça, papai fala que se eu não quiser ir à aula não precisa. Eu concordo com a cabeça, mamãe vem e me dar um remédio para dormir. Eu acordo de manhã, não tem ninguém em casa. Eu saio e vou pra o local onde Theo morreu, eu procuro pistas e encontro. Saio de lá e volto para casa, para fazer uma análise do pêlo. Eu não sei quando mas eu acordo no hospital, a médica que é Melissa Mcall fala que dormir por 38 horas sem acordar. Sinto que a dor no peito passou, eu comecei a sentir muita dor depois que terminei com o Derek. 

- Alisson: Irmã, com licença ela está bem?

- Melissa: Pelos exames sim, mas tem algo muito incomum que  nós médicos não sabemos o corpo dela fica fervendo de febre dia e noite, mas na manhã seguinte passou eu tive que expulsar o homem que tinha entrado sem permissão. Mas ela já pode ir para casa, não vejo nenhum problema.

- Alisson: Ah obrigada, quem era o homem? 

- Melissa: Derek Hale. 

O nome fez eu vibrar de medo.

- Alisson: Obrigada.

A melissa sai e deixa eu e a Alisson só.

- Alisson: Eu sei o que sente por ele, eu já sei de tudo que ele é um lobisomem e que nossa família mata eles. 

- Alice: Me desculpe.

- Alisson: Tudo bem, mas como sua irmã eu irei ficar perto de você e não irei deixar ele se aproximar de você. Farei tudo o que for preciso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...