História O Lobo Perdido (EM HIATUS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange, Ronaldo De Azevedo "Gato Galáctico", TazerCraft
Personagens Felps, Mike, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Ronaldo De Azevedo "Gato Galáctico"
Visualizações 72
Palavras 897
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu to rindo, obg Foxy kakakak

Okay... Seguindo nisso
Eu n tinha nada pra fazer ai comecei a escrever
Obg Chica e David que me ajudaram a ter ideias pra essa fanfic

Realmente espero que gostem da fanfic =3

Capítulo 1 - LobosComAsas?


Fanfic / Fanfiction O Lobo Perdido (EM HIATUS) - Capítulo 1 - LobosComAsas?

-MIKE-

Acordei com a luz do sol no meu rosto, abri os olhos e pisquei algumas vezes para me acostumar com aquela luz amarela que refletia diretamente em meus olhos.
-- Maldita Toca. - Reclanei enquanto me levantava daquela neve gelada, sai da toca e cocei rapidamente minha orelha com a minha pata de trás.
Tudo estava calmo como sempre, sem pássaros infernais cantando o tempo todo, sem qualquer sinal de vida animal, só eu sozinho aqui, já que não estou em nenhuma alcatéia ou um grupo, já me acostumei.
Vou tentar caçar... Não como nada há dias, não é fácil sobreviver sozinho em um lugar como esse.


Comecei a andar pela "mata", que de mata não existia muita coisa, em busca de algum animal que eu pudesse comer.


(...)


Depois de andar por um tempo consegui ver um pequeno coelho em meio a neve, seu pelo cinza quase branco não ajudou muito, já que eu quase perdi ele de vista umas 3 vezes.
Fui rastejando na neve na direção dele tentando fazer o mínimo possível de barulhos pra não assustá-lo antes que eu conseguisse pegar. Quando eu estava quase na cola dele, pisei na desgraça de um galho que se partiu no mesmo instante, o que fez a desgraça de um som alto o bastante que ele pode ouvir e se assustar já que começou a correr/pular na direção oposta a minha, eu corri atrás dele tentando pegá-lo, mas não tive sucesso, ele conseguiu fugir entrando em um pequeno buraco no chão, tentei cavar o mais rápido que consegui, mas foi tarde e ele já tinha fugido.
-- Coelho desgraçado! - Bati minha pata no chão algumas vezes em forma de "protesto", suspirei e voltei a andar procurando outro animal.


(...)


Depois de andar por um longo tempo, acho que até horas, pois já estava escurecendo no céu, minhas patas estavam doendo, eu estava cansado, e com fome, eu realmente queria desistir.
Não posso desistir agora que nem sei mais onde estou.
Então continuei andando até que escutei passos rápidos vindos em minha direção, provavelmente animais correndo.
Do nada um animal que parecia ser uma espécie de cavalo, gazela, ou seja lá o que isso for, pulou e um "arbusto" e parou na minha frente. Logo 3 lobos a atacaram, provavelmente já estavam a caçando.
Um deles tinha pelos negros, uma das patas da frente e a ponta de sua cauda eram brancas, ele tenha uma pequena cicatriz em seu olho direito e uma pequena pena azul atras de sua orelha, e um de seus olhos era em um tom azul como o céu na noite e o outro era branco como as nuvens; o outro tinha pelos brancos com o fucinho e patas marrom bem claro, seus olhos eram totalmente pretos com pupilas brancas, estranho, ele não tinha uma das orelhas e tinha diversas cicatrizes em uma das patas da frente, e tinha um tipo de corda flutuando em cima de sua cauda; e o último era completamente branco com olhos azuis que pareciam brilhar quando refletiam na luz do sol, que já estava quase desaparecendo, eram extremamente lindos.
Alguns segundos depois, saindo dos meus pensamentos, olhei para eles, já estavam com partes destroçadas daquele animal em suas bocas sujas pelo sangue. O lobo negro, que parecia ser o mais velho entre eles, veio em minha direção se colocando em minha frente -- O que está fazendo invadindo o território dos LobosComAsas?
-- Lobos... Que? - Perguntei vendo mais 2 lobos aparecerem de trás das árvores atrás dos lobos que estavam caçando.
Um deles tinha pelos completamente cinza escuro e um tipo de mancha, vermelha no contorno em formato de círculo, em seu olho direito, ele usava um tipo de folha presa em sua orelha esquerda; o outro tinha pelos marrom avermelhados, ele usava um tipo de colar azul, que de centro tinha algo que parecia cristais em formato de estrela; eles estavam com cordas em suas bocas.
Espera... Cordas? Desde quando lobos usam cordas?
Jogaram as cordas no meu pescoço, me "prendendo", bom... Pelo menos é o que eles achavam, puxaram um pouco elas que ficaram um pouco apertadas -- Você vem com a gente - O de pelos cinza falou e os dois com cordas começaram a me puxar, eu apenas assenti e os segui, eu realmente não sei por que eu estava deixando me levarem tão facilmente. Em minha frente estava os dois com a corda, me puxando, atrás estavam o branco e o de patas marrom me vigiando como se fossem duas águias mortas de fome e eu sua comida, as vezes eles me empurravam para frente mandando andar mais rápido, e por último, bem atrás estava o lobo negro seguindo com o animal em sua boca.
Ótimo, eles estavam me levando para sua alcatéia.


(...)


Depois de muito tempo de andarmos, minhas patas doíam mais a cada passo que eu dava, eu já não estava aguentando mais andar, eu estava com tanta fome que eu poderia matar todos e comer em minutos, mas eu estava fraco então decidi ficar quieto na minha; já estava escuro quando finalmente chegamos em um tipo de campo com uma pequena montanha no final, com uma pedra grande, que tinha um buraco em cima como se fosse uma toca, em cima dela tinha 4 lobos, são alfas?, e no campo tinha dúzias de lobos, eram muitos.



Notas Finais


Espero que gostem... Realmente espero que gostem... Vou tentar postar toda terça ou quarta

Eu esqueci como eu falo do bjin
Entaun flws =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...