1. Spirit Fanfics >
  2. O lobo por qual eu me apaixonei(jikook) >
  3. A reconciliação

História O lobo por qual eu me apaixonei(jikook) - A reconciliação


Escrita por: Park_miller

Notas do Autor


Oii , essa é a minha primeira fanfic, então se tiver ruim, me desculpe ♡♡, espero que gostem ♡♡

Capítulo 1 - A reconciliação


Fanfic / Fanfiction O lobo por qual eu me apaixonei(jikook) - A reconciliação

 Jimin on 

-Oii, meu nome é Park jimin, tenho 18 anos, sou bi e todos os garotos, quase todos querem ficar comigo, além do mais...eu sou, maravilhoso? , não importa pois meu coração já tem dono, e o nome dele é, jeon jungkook, não escondo que gosto dele, mas...ele nem liga pra minha existência, e eu moro com meus amigos,tae, j-hope, Jin, namjoon,suga, e o kook!♡.ah...E eu sou um lobisomem. 

Jimin of / kook on                             

-Olá, sou o jeon jungkook, tenho 19 anos, todos os meus amigos me chamam de jungkook, menos o minnie...ele fica me chamando de kookie, e eu me derreto todinho quando ele me chama assim, É...Eu gosto dele...mas não posso ficar com ele, por isso  escondo os meus sentimentos, pois meus pais nunca vão aceitar o jimin, portanto eu namoro a lisa, para ninguém perceber...e eu sou um vampiro. 

Kook of /  kim taehyung on

-Oi, sou o taehyung tenho 18 anos, e tenho um rolo com o j-hope, e o suga. Sim eu gosto dos dois, eu sou um lobo e melhor amigo do chimchim.

Tae of / suga on 

-Ah...oi, sou o min yoongi, tenho 19 anos e gosto do tae, mas ele gosta de mim e do j-hope, porém eu acho que estou criando sentimentos pelo hobi, e eu também sou um vampiro. 

Suga of / j-hope on

-Iae, sou o Jung Hoseok, tenho 17 anos, sou o mais novo dos meus amigos, e o mais divertido também. Sou um bruxo, mas não muito experiente em magia, gosto do tae, e do Yoon, e o tae também, mas o Yoon não, sou o melhor amigo do jungkook, ele conta tudo pra mim, até o rolo dele com o minnie.

J-hope of / Jin on 

-Oi, sou o kim seokjin, a pessoa que toma conta dessas pragas do Egito, tenho 20 anos, e namoro com o namjoon , sou um bruxo, um dos melhores, e já estou puto, por que ninguém saiu de seus quartos ainda!!,e já são 13:00 horas. Se não for eu pra fazer o almoço, tudinho morre de fome!

Jin of / RM on

-Oi, sou o kim namjoon, tenho 20 anos, sou um vampiro e namoro com um bruxo, o Jin, que pega muito no meu pé!.

Jin já tinha terminado o almoço, era domingo e todos estavam em seus quanto 

Jin : - O pragas do Egito!!,desçam aqui !!.

JM : - qual foi o problema dessa vez?, aff!

RM : - já vai, já vai oxiii !

Jin : - olha aqui, falem direito comigo, vocês estão entendendo,por que não sou nenhuma pariceira de vocês não!! (Fala muito rápido).

S : - direito. (Fala sussurrando)

Jin : - como é que é, yoongi?, repeti que eu não ouvir.

S : - nada não jin, só falei...sujeito!, é que eu estava estudando português ( dá um suspiro ).

J-hope : - tu? Tu estudando?!,Tu tava era dormindo.( fala rindo ).

Tae : - kkkkkk! ai,ai essa foi boa! 

S : - cala a boca hobie! 

** j-hope : - ele acabou de me chamar de hobie, ele nunca me chamou assim (pensou)**

Jk : - que barraco é esse aqui?! Eu tava tentando dormir!

Jin : - cala a boca vocês aí, enquanto vocês discutiam, eu tava colocando a mesa, e vocês me ajudaram?, Não!, Muito obrigado pela ajuda!

S : - de nada! 

Jin : - O CÃO DO INFERNO !... passa vai, passa pra comer, todo mundo, antes que eu espanque vocês! 

RM : - desculpas amor, da próxima vez eu ajudo. 

Jin : - precisa não meu querido, você vai tirar a mesa e lavar a louça ( fala enquanto comiam)

todos riram do namjoon! 

Jin : - vocês também vão ajudar ele!

RM : - chupa essa!...aii!..doeu orr!  (leva uma tá na boca,do Jin).

Jin : - não fala esses nomes horrorosos, aqui não!

RM : - mas você também fala! 

Jin : - há meu querido, eu sou eu 

JM : - Aish, o Jin eu tenho que estudar . 

J-hope : - e eu também! 

Tae : - e eu, agente tem uma prova amanhã esqueceu? 

Jin : - não, depois das obrigações, vocês estudam.

JM : - mas Jin... ( foi interrompido)

Jin : - mas nada ,já está resolvido 

JM,J-hope,tae : -Aish 

S : - pow, eu ia dormir 

Jin : - eu não digo é mas nada!

Jk : - o Jin, eu ia ver a lisa, por que eu tenho que conversar com ela, sobre aquilo lá, sabe né?  

O jk queria terminar com a lisa, pois ele não aguenta mais ficar longe do jimin,e conversou com o Jin sobre isso, ele ia enfrentar os pais dele por jimin. 

Jin : - ta bom meu amor, pode ir.

Quando o jimin ouviu aquilo ficou com ciúmes, pois ele (jk) ia ver a lisa, e na mesma hora, falou :

JM : - não Jin!, ele não vai!.

Jin : - jimin, eu sei que você gosta do jk, e não quer ver ele com ninguém, mas é a namorada dele.(fala muito tranquilo).

Os olhos do jimin, encheu-se de lágrimas quando ouviu o que o Jin falou.

JM : - não é isso Jin...é que, não é justo o kookie não fazer nada, e agente ser obrigado à fazer!.(fala manhoso, e se levanta da cadeira).

JM : - perdi a fome. (Fala e logo em seguida sobe as escadas).

Jin : - jimin...nao foi minha intenção! 

Jk : - poxa Jin, não precisa falar desse jeito né?!

J-hope : - o que aconteceu aqui? 

Tae : - também não entendi! 

S : - vocês são lerdos ou o que, o minnie gosta do jk. 

Tae : - mas isso agente já sabe! 

S : - e quando o Jin falou aquilo, magoou o jimin. 

J-hope  : - há, entendi! 

Tae : - meu deus!,vou lá falar com ele.

Jk : - não tae, deixa que eu vou!

Tae : - tá bom, vê lá o que tu vai fazer, tá jk?

Jk acena com a cabeça, indo em direção ao quarto do jimin, enquanto o Jin tá super mal lá na sala, o jk chegar na porta do quarto de jimin e :

Toc, toc, toc. 

JM : - vá embora, não quero falar com ninguém.(diz isso com voz de choro).

Jk : - minnie, mochi, é o kook, abre para mim! 

JM : - não jungkook, vai lá ver a lisa! 

Jk sorriu de lado, pois sabia que o jimin estava com ciúmes, mas ficou triste por que o jimin nunca o chamou de jungkook. 

Jk : - nossa, nunca escutei uma pessoa falar o meu nome, tão seco como agora.

O jimin abre a porta e diz :

JM : - o que foi?! (Fala com um enorme bico em sua boca e com os braços cruzados).

Jk : - meu deus que coisa mais gostosa, não tem como resistir.(aperta suas lindas bochechas rosadas).

JM : - que?,Você me chamou de go...gostoso?(fica corado).

Jk : - sim, por que é verdade,(diz olhando bem fundo em seus olhos).

JM : - Aish kook...não fala isso, você sabe que gosto de você, e fica brincando com os meus sentimentos, sendo que você tem namorada.(fala com a voz de uma criança mimada e com a cabeça baixa).

Jk não aguentou ver o seu mochii daquele jeito, e quando o jimin terminou de falar, jk levanta a sua cabecinha,( á cabeça  de cima tá?😈), puxando-o para um beijo calmo e confortante. 

O jimin tentou se afastar, mas, cedeu ao beijo.depois de 5 minutos, dando aquele beijo que já estava virando prazer, se afastam, pois já estavam sem ar. 

JM : - kook...por que fez isso?!(pergunta sem entender nada)

Jk : - por que eu gosto de você, jimin!




 

 














Notas Finais


Eu sei que ficou ruim, mas foi o que saiu ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...