1. Spirit Fanfics >
  2. O Locutor da Rádio. >
  3. Número de Telefone.

História O Locutor da Rádio. - Número de Telefone.


Escrita por: MINSKIND

Capítulo 4 - Número de Telefone.


Fanfic / Fanfiction O Locutor da Rádio. - Número de Telefone.

Kyungsoo só se deu o trabalho de ler as atividades extras de sociologia na manhã do dia seguinte e quase engasgou com a maçã que ele havia pego para ser o "café da manhã" dele. Jongin estava louco, ele deve ter trocado os papéis afinal Kyungsoo não entendeu metade dos exercícios daquela folha.

 

 

Do apressou o passo e jurou que quebraria a cara de Kim Jongin se aquilo tudo não passese de uma brincadeira, os óculos escorregavam com mais facilidade o que já estava irrantando o baixinho.

 

ㅡ Eu vou matar aquele filha de uma mãe...

 

ㅡ Já passou para o nível que você fala sozinho Kyungsoo? ㅡ A garota dos cabelos cor de caramelo perguntou sorrindo

 

ㅡ ...eu vou espancar aquela carinha fresca dele. ㅡ Kyungsoo continuou sem se incomodar com o comentário da amiga. ㅡ Hey Moon, você ainda tem dificuldade em Socioligia?

 

ㅡ Ah não, eu melhorei muito, além do mais sociologia nem é uma matéria importante. Principalmente aqui na Coréia ㅡ Kyungsoo sorriu ligeiro, ah ele iria matar Jongin. ㅡ , mas não deixe de estudar Soo.

 

ㅡ Claro! Eu até imprimi alguns exercícios de ajuda. Legal né? ㅡ Do estava preste a explodir, mas apenas abriu o armário e pegou o livro de sociologia.

 

ㅡ Isso é bom Soo. Não se cobre muito, ter algumas notas baixas não é o fim do mundo. ㅡ Pobre Moonbyul mal sabia que havia traçado um rascunho de guerra com caneta vermelha e soldadinhos com chifres.

 

ㅡ Eu preciso falar com um amigo meu. ㅡ Kyungsoo soltou a fala debochando na parte "amigo". Jongin estava ferrado. ㅡ Te vejo depois.

 

ㅡ Tudo bem, até mais Soo.

 

[...]

 

Kyungsoo rodava a escola interia atrás do garoto com a pele dourada, ele já estava criando planos mortíferos sem nem saber se aquilo era realmente brincadeira. Nada podia piorar seu dia nem mesmo a voz alta que saia dos autofalantes.

 

ㅡ Então diabinhos como acordaram hoje? Bem não importa de qualquer forma. ㅡ Mesmo que Kyungsoo não visse o rosto de quem falava ele sabia que essa pessoa sorria. ㅡ Temos novidades não é? Olha não é por nada não mas que beijo hein Taozi? Me deixe experimentar da próxima.

 

Era difícil entender qual era a graça disso tudo, pelo menos Kyungsoo achava difícil. Até mesmo o garoto com os fios falsamente tingidos de loiro sorriu de canto. Do só não sabia se era de desgosto ou apenas um sorrisinho divertido.

 

ㅡ Tudo bem alunos sem alvoroço. E nosso orelhudo preferido passou de tocha do minecraft para poste de luz. Como você se sente com essa grande conquista Chanyeol?

 

O garoto alto no fim dos corredores sorriu brincalhão, Kyungsoo tinha que concordar dessa vez, o garoto era muito alto principalmente para um adolescente. Mas os cabelos platinados combinavam com ele, Chanyeol era bonito, Do sabia disso.

 

ㅡ Ai eu prefiro ele de cabelo vermelho e você Soo? ㅡ Kyungsoo se assustou minimamente ao notar Baekhyun ao seu lado. ㅡ Nossa eu sou tão bonito assim? A ponto de você se assustar?

 

ㅡ Ah corta essa Baek. ㅡ Os dois não se falavam com tanta frequência, o que era uma pena pois Kyungsoo adorava a companhia do garoto de cabelos azuis. ㅡ Faz tempo que não te vejo, ocupado com o clube?

 

ㅡ Ah sim, nós estavamos gravando um curtametragem sobre os alunos e ficou tão incrível Soo! ㅡ Os olhinhos do outro jovem brilhavam só de tocar no assunto.  ㅡ E você sabe que o clube áudiovisual cuida do rádio também né? E com as transmissões do Locutor se tornando mais frequentes nós tivemos que mudar os horários de uso da cabine.

 

ㅡ Vocês não deviam ter prioridade sobre a sala? ㅡ Kyungsoo não sabia se perguntava ou não, ele precisava achar Jongin e as aulas iam começar em breve, alongar a conversa não parecia adequado.

 

ㅡ Sim, não devíamos, porém o locutor têm as chaves e com toda essa história do diretor querer que os alunos tenham um ambiente confortável e etc. ㅡ Baekhyun falava rápido e gesticulava muito com as mãos, talvez Minseok devesse invertir em uma amizade ㅡNós acabamos por ter que evitar estar na cabine quando o locutor está lá.

 

ㅡ Que absurdo! ㅡ É só falar sobre o pequeno fofoqueiro que ele aparece. ㅡ Por mim esse negócio de locutor e rádio acabava. O clube de culinária está com pouca verba por conta do clube de vocês.

 

ㅡ Minseok cale a boca! O clube áudiovisual é muito melhor que o seu diazinho de fazer bolo.

 

ㅡ Fique quieto e vá gravar o nascimento de tartarugas marinhas, câmera men.

 

ㅡ Vocês dois são insuportáveis, caramba. ㅡ  Do precisava se um descanso, antes que ficasse louco. ㅡ Eu preciso falar com o Zé mané do Jongin sera que da para...

 

Minseok e Baekhyun estavam quietos de mais e com certeza não era culpa de Kyungsoo.

 

ㅡ... ele está atras de mim, não está? ㅡ A risada baixinha de Jongdae deixou tudo melhor.

 

ㅡ Sim Kyungsoo, o "Zé mané" está atrás de você. ㅡ O tom zombeteiro da voz de Jongin se fez presente e Kyungsoo se condenou meltamente. ㅡ O que você tem para falar comigo?

 

ㅡ Preciso falar sobre ontem, a sós. ㅡ Kyungsoo insistiu e Sehun sorriu de leve.

 

ㅡ Tá legal, fiquem aqui eu já volto. ㅡ Jongin disse a Sehun e Jongdae. eles estavam apenas alguns passos a frente mas os outros garotos não podiam ouvir nada só podiam ver.

 

ㅡ A tensão sexual entre eles é assustadora. ㅡ Jongdae disse encostando na parede.

 

ㅡ Sim! Está tão óbvio que tudo isso se resolveira com um beijo ou outro. ㅡ Minseok interferiu com a típica cara de desgoto dele.

 

ㅡ O que? Kyungsoo merece coisa melhor. ㅡ Baekhyun disse cruzando os braços.

 

ㅡ Como se o Kyungsoo fosse um Deus. Para mim esses dois só vão ter alguma coisa de Kyungsoo parar de ser lerdo. ㅡ  Ofensas gratuitas vindo de Sehun, era a mesma coisa de nada. ㅡ Kyungsoo pode ser muito inteligente, mas é tão lerdo.

 

ㅡ E Jongin é um babaca. ㅡ Baekhyun devolveu as ofensas, mesmo que aquilo não fosse sobre eles.

 

ㅡ Vocês também exalam tensão sexual. Estranho. ㅡ Minseok disse baixinho

 

ㅡ Para mim é só fogo naquele lugar. ㅡ Jongdae riu e Sehun quase cometeu um crime de ódio no mesmo instante.

 

ㅡ Fiquem quietos um pouco. Que saco. ㅡ Oh e seu mal humor.

 

Enquanto isso Kyungsoo quase matou Jongin.

 

ㅡ Jongin isso é loucura. Eu não entendo metade do que está escrito aqui. Essa matéria não é nossa.

 

ㅡ Kyungsoo pelo amor de Deus! Você está no último ano essa matéria seria de que ano? Olha vamos fazer assim, eu te passo meu número de telefone e você tira as dúvidas comigo. Tudo bem?

 

ㅡ Que mané número. Como posso ter certeza que isso aqui não é só uma brincadeira sua? Hein seu imbecil? ㅡ Kyungsoo já estava procurando algo para tacar na cabeça do outro garoto.

 

ㅡ A última folha. ㅡ Jongin disse e suspirou.

 

ㅡ O que?

 

ㅡ Na última folha gampreada, tem a assinatura da professora de sociologia. ㅡ O jeito que Jongin falava fazia Kyungsoo se sentir estúpido.

 

ㅡ Ah... é realmente a assinatura dela, como você fez isso? ㅡ Do não era tão burro ao ponte de dizer que só aquilo era o suficiente.

 

ㅡ Ligue para ela e pergunte. Você tem uma caneta fácil? ㅡ O baixinho não questionou só pegou a caneta preta no bolso da calça, enfim levar uma caneta separada foi útil. ㅡ Tudo bem, estende sua mão. ㅡ Kyungsoo fez o que foi pedido e Jongin escreveu algo na palma da mão do outro garoto. ㅡ O primeiro número é o da professora, o que termina com 082

 

ㅡ Tá e o outro? ㅡ Kyungsoo perguntou acompanhando os passos do jovem mais alto.

 

ㅡ É o meu número de telefone, salve e me mande uma mensagem para que eu possa salvar o seu também. ㅡ Jongin respondeu calmo, ele queria que seu coração também estivesse assim, agora ele estava perto dos outros levar uma resposta seca doeria aida mais.

 

ㅡ Eu disse que não precisava Jongin. ㅡ Todos estranharam aquilo e Kim se sentia estranho agora. ㅡ Não é nem lógico te incomodar com isso.

 

ㅡ Sou representante de classe, é meu dever fazer isso. ㅡ Jongdae estava a um fio de mandar eles se beijarem logo e acabarem com isso tudo...

 

ㅡ Ah pelo amor de Deus, se beijem logo e acabem com isso tá? Que desagradável. ㅡ ... mas Minseok foi mais rápido.

 

ㅡ Vamos logo Jongin, o sino. ㅡ Sehun disse antes que aquilo terminasse em briga. ㅡ E Kyungsoo, você fica bem de camiseta xadrez.

 

ㅡ Uh? Obrigado? ㅡ Kyungsoo agradeceu mesmo com medo de ser só piada.

 

ㅡ Ui ui conquistando corações Do Kyungsoo. ㅡ Minseok adorava brincar com a morte, todos já sabiam disso. ㅡ Tadinho do Chanyeol ele sempre foi zuado pela altura, pobre criança. Mas poste de luz realmente combina com ele.

 

ㅡ É realmente isso não deveria... ㅡ como Minseok sabia sobre essa piada? ㅡ ...como você sabia sobre a piada Minseok? Você não estava aqui quando o locutor apareceu hoje.

 

ㅡ Eu estava na coordenação Soo, quanta desconfiança credo. ㅡ  Minseok respondeu rápido.

 

ㅡ Você parece suspeito hoje, minmin têm algo de errado com você? ㅡ Baek perguntou debochado.

 

ㅡ Vai se ferrar câmera man.

 

E vai começar outra vez...

 

[...]

 

Kyungsoo podia jurar que nunca mais ficaria perto de Baekhyun e Minseok, não quando eles estiverem juntos. Eles passaram as aulas e o intervalo falando e falando. Aquilo era um saco. Principalmente agora que Kyungsoo estava ocupado com as atividades extras que Jongin dizia serem mandandas pela professora.

 

Claro ele ligou para confirmar se era verdade, a professora comfirmou...mas nada impedia Kyungsoo de desconfiar não é? Era quase impossível entender sociologia, pelo menos Kyungsoo achava impossível.

 

Ele mandou mensagens a todos os amigos que tinha ㅡ Do sempre fora uma pessoa de poucos amigos. ㅡ Baekhyun estava "ocupado", e Minseok estava ajudando a tia na sua venda de garagem, Seulgi não respondeu e Moonbyul disse que não podia ajudar, o resto do pessoal também não tinha uma nota boa na matéria... Havia algo que Kyungsoo tinha se esquecido.

 

O número de Jongin na palma de sua mão.

 

Do olhou para o local e só havia um borrão, Kyungsoo pensou ser um sinal do destino para que ele não mandasse mensagens ao Príncipe do Inferno, o fato de que se passaram horas desde que a tinta havia entrado em contato ㅡ sem falar nas toxinas ㅡ com a pele do jovem foi ignorado.

 

Ele tentou ler, havia sim um número de telefone renovado, Kyungsoo só não sabia se era realmente o de Jongin. Mas mesmo assim ele enviou a mensagem de texto

 

 

 

 

 

"Hey... Sou eu Kyungsoo"


Notas Finais


Espero que se acostumem com a minha irregularidade, capítulo adiantado porque sim🤠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...