1. Spirit Fanfics >
  2. O Locutor da Rádio. >
  3. Sogra, balas de caramelo e afins.

História O Locutor da Rádio. - Sogra, balas de caramelo e afins.


Escrita por: MINSKIND

Capítulo 5 - Sogra, balas de caramelo e afins.


Fanfic / Fanfiction O Locutor da Rádio. - Sogra, balas de caramelo e afins.

Jongin recebeu uma notificação no aplicativos de mensagem e quase teve um infarto.

 

 

"Hey... sou eu Kyungsoo."

 

"Você pode me ajudar com alguns exercícios?"

 

ㅡ Você tá vendo Isso, Jongdae? Você é meu melhor amigo sabe como eu lutei por isso. ㅡ Jongdae sorria de canto. ㅡ Ah cara, eu tenho o número do D.O K.Y.U.N.G.S.O.O ㅡ Jongin disse separadamente arrancando gargalhadas de Jongdae

 

ㅡ Eu estou feliz por você ter um avanço. ㅡ Jongin tinha dúvidas se aquilo era sarcasmo. ㅡ Fala que você pode ir lá, e leva alguma coisa.

 

ㅡ Ele só pediu ajuda, não seria demais dizer que eu vou lá? ㅡ Kim Jongin e sua mania de se comportar como um idiota.

 

ㅡ Jongin não se fassa de sonso, leve algo que impressiona a sogra ㅡ Jongdae riu, Jongin era tão inocente. ㅡ Sabe, Kyungsoo é um garoto lindo, mesmo que poucas pessoas já tenham notado isso, além de ser super inteligente.

 

ㅡ Tá me fala algo que eu não sei. ㅡ Jongin estava nervoso, já fazia três minutos desde que Kyungsoo mandou a mensagem e ele não havia respondido. ㅡ Vamos lá, me ajude.

 

ㅡ Você é só bonitinho Jongin, tem que fazer algumas coisas para que o Soo te note. ㅡ Nem era assim, Jongin além de ser muito talentoso, tinha habilidades de atuação.

 

ㅡ Soo? Intimidade que ninguém te deu? ㅡ Jongin era um porre.

 

ㅡ Eu chamo ele da forma que eu quiser, agora escuta ㅡ Jongdae era tão ignorante quanto Jongin. ㅡ , sei lá, você disse que o irmão dele gostou de você, leva algo para ele... ah! É ISSO! Chega sem avisar, pega ele de surpresa, vai bem bonitão.

 

ㅡ Jongdae isso não é uma boa ideia, ele vai saber que eu me arrumei para ir, vai ser estranho. ㅡ Jongin falava receoso. ㅡ Eu posso ligar para ele, a gente se fala por ligação e tal-

 

ㅡ Ah para de ser um cuzão, Jongin! Cara vai lá, pega uma roupa que se dá a entender que você não se arrumou ㅡ Jongdae empurrou Jongin da cama e foi em direção ao guarda roupa. ㅡ , tem que ter algo aqui que sirva.

 

ㅡ Balas de caramelo! As balas que eu levei da última vez, são as minhas preferidas, e pelo visto Seungsoo gostou também! ㅡ Jongin sorriu ao lembrar da reação de Kyungsoo ao ver as duas balas na sua mão direita. ㅡ Kyungsoo também gostou delas, eu acho.

 

ㅡ Cara você tá indo na casa da pessoa você gosta e vai levar balas? ㅡ Jongin se sentiu irritado, Jongdae não entendeu o significado sentimental. ㅡ Você é burro?

 

ㅡ Você não namora, como pode saber sobre tudo isso? ㅡ Jongdae riu forçado, ah Jongin tão inocente. ㅡ Eu vou lá, dizer que estava por perto quando vi a mensagem e que eu poderia ajudar.

 

ㅡ Clichê, vocês são clichê. ㅡ Jongdae disse sentando novamente na cama. ㅡ Mas se fosse naqueles livros do "O nerd e o popular" , quem estaria apaixonado seria o Kyungsoo e você ia ser um bad boy gostoso e babaca.

 

ㅡ Respondendo isso de uma forma educada: Vai se fuder ㅡ Jongdae deveria parar de rir. ㅡ Em primeiro lugar, se o Kyungsoo gostasse de mim eu teria agarrado ele e nunca mais soltado, em segundo lugar bad boy é sua vó e em terceiro, eu sou gostoso.

 

ㅡ Esta bem, não importa. ㅡ Jongdae precisava parar de rir. ㅡ Vai lá garanhão, eu já tô indo embora porque diferente de você eu tenho um encontro.

 

ㅡ Com quem? Com o Chupa cabra? ㅡ Jongin tunha sorte de Jongdae não passar de um palhaço que ria de tudo, se não ele não teria um melhor amigo.

 

ㅡ Não... ㅡ Jongdae fez um pausa e sorriu. ㅡ ... te interessa. Por favor não assusta o Soo, vai devagar.

 

ㅡ Uma paixão platônica de três anos? Será que da para ser mais lento que isso?

 

ㅡ Sim, Jongin. Dá para ser mais lento que isso. ㅡ O sorriso nos lábios do Kim mais velho agora não era de alegria. ㅡ Com toda certeza.

 

[...]

 

 

 

Lá estava Kyungsoo se arrependendo internamente por ter mandando a mensagem que foi vista e não respondida. Talvez fosse outro número? Será? Se fosse Do se mataria de vergonha.

 

ㅡ Soo? Ei eu estou falando com você! ㅡ A voz fina da irmã tirou Kyungsoo dos pensamentos. ㅡ Então, foi assim, sabe a Sooyoung? Ela estava ensinando a coreografia do final do ano né? Aí do nada, apareceu um garoto bonito com um buquê de flores chamando ela...

 

ㅡ Olha isso realmente não me interessa Yerim. ㅡ e não importava mesmo, Kyungsoo nem sabia quem era Sooyoung.

 

ㅡ... aí a gente começou a gritar "beija, beija" ㅡ Ela estava muita animada, muito mesmo.ㅡ Só que Soo você não acredita, ele era o namorado da irmã da Sooyoung e ele só estava lá para falar com o Sooyoung unni, sobre o pedido de casamento! Meu Deus eu quase morri de vergonha.

 

ㅡ Imagina o cara então? Vocês são tão loucas. ㅡ Do riu no final de tudo. ㅡ Deus do céu.

 

Batidas na porta foram ouvidas, não tardou para que se ouvisse os pezinhos de Seungsoo fazerem barulho pela sala, o barulho da água batendo contra o piso de madeira era engraçado. o garotinho acabará de sair da piscina de plástico ainda com as boias nos braços.

 

ㅡ Eu abro! Me deixa abrir! ㅡ A voz apressada trouxe risadas, e as pegadas pequenas preocuparam a mãe do garotinho. ㅡ Jongin hyung?

 

ㅡ Oi Seungsoo, posso entrar? ㅡ Jongin sorriu bonito ao ver a criança só de cuequinha molhado. ㅡ Seu irmão está aí?

 

ㅡ Soo hyung? Ele está na sala. ㅡ A criança continuava parada na frente da porta. ㅡ Soo hyung disse que eu deveria avisar ele se você voltasse aqui. Vou avisar ele, depois você pode entrar-

 

ㅡ Seungsoo! Venha entre. ㅡ Kyungsoo teria de rever o conceito de "segredo" quando se trata do seu irmãozinho. ㅡ O que faz aqui Jongin?

 

ㅡ Ah eu estava por perto quando me mandou mensagem então vim até aqui... ㅡ Jongin falava meio fraco, a vergonha era ainda maior quando Kyungsoo o olhava de cima para baixo.

 

ㅡ Tá corta essa, não precisava vir até aqui. ㅡ Kyungsoo interrompeu seco. ㅡ Só uma explicação por mensagem de texto e pronto.

 

ㅡ Não seja tão ingrato Soo! ㅡ Yerim e esse costume de se intrometer onde não é chamada. ㅡ Entre, Jongin.

 

Kyungsoo saiu da porta dando passagem a Jongin. Do estava se sentindo aliviado por ser o número certo, mas também se sentia incômodo por ter Kim na sua casa pela segunda vez na semana.

 

ㅡ Kyungsoo não é muito amigável não é? ㅡYerim disse sentando no sofá. ㅡ Não se preocupe não é cisma com você, é assim com todos.

 

ㅡ Engraçado que ninguém tocou nesse assunto, estava querendo me explanar a muito tempo, mini cobra? ㅡ a família Do e seus integrantes esquisitos.

 

ㅡ Oh, Jongin! Que bom ver você de novo. ㅡ A senhora do entrou na sala sorrindo, suas roupas estavam cheias de respingos, Jongin relacionou isso a pequena pessoinha ao seu lado. ㅡ Não note meu estado, estender as roupas é difícil com uma bolinha jogando água para todo lado.

 

ㅡ Seungsoo andou aprontando? Uh que pena, eu trouxe algo para ele. Acho que não devo dar presentes a crianças bagunceiras. ㅡ Boa Jongin, conquistando Seungsoo primeiro.

 

ㅡ Eu não fui uma criança má! Pergunte ao Soo hyung ㅡ A criança retirou os óculos de plástico. ㅡ , diz para o Jongin hyung que eu sou uma boa criança!

 

ㅡ Será que eu devo? Suba e se vista, vou secar aqui e depois conversamos sobre isso. ㅡ Kyungsoo respondeu sorrindo de leve.

 

ㅡ Não há necessidade, Yerim pode secar, suba e resolva seu problema. ㅡ A mãe dos Do' disse levando o garotinho para cima.ㅡ Ouviu né princesa? Seque essa bagunça.

 

ㅡ Nossa que agradável! ㅡ A garota disse sorrindo, enfim a família Do e os privilégios que ela dava ao Kyungsoo. ㅡ Suba majestade, eu irei cuidar de tudo.

 

[...]

 

ㅡ Vocês são uma família bonita. ㅡ Jongin disse assim que entrou no quarto de Kyungsoo. ㅡ Parece que são felizes.

 

ㅡ E somos, na maioria das vezes. ㅡ O baixinho disse indo até a escrivaninha. ㅡ Quando não estamos brigando é claro.

 

ㅡ Famílias brigam é normal. ㅡ Jongin sabia muito bem disso. ㅡ Em quais exercícios está com dificuldades?

 

ㅡ São alguns... ㅡ O moreno não terminou a frase ao sentir Jongin perto de si. ㅡ Será que da para manter uma distância?

 

ㅡ Ah, desculpe. ㅡ Ele riu nervoso.

 

ㅡ Bem agora me explica uma coisa, os três elementos que caracterizam a sociologia, são a sociedade, o indivíduo e a religião certo? ㅡ Kyungsoo foi direto, já que Jongin estava ali ele iria se aproveitar disso.

 

ㅡ Sim, está correto ㅡ Kim respondeu simples. ㅡ , agora sua dúvida

 

ㅡ Então porque diabos aqui diz para que eu de um exemplo que envolva os cincos elementos da sociologia? ㅡ Jongin riu, Do era tão parecido com uma criança emburrada, o garoto alto pode ver um mini biquinho nos lábios cheios de Kyungsoo. ㅡ Por que está rindo imbecil?

 

ㅡ Calma, isso foi fofo. ㅡ Jongin, não sorria assim, é bonito demais. ㅡ Eu vou te explicar, há três elementos que caracterizam a sociologia, isso você já aprendeu, porém existem elementos essenciais da sociologia, que a distinguem frente às outras ciências sociais. ㅡ Jongin explicou calmamente. ㅡ São cinco, a comunidade, autoridade, status, sagrado e alienação, entendeu?

 

ㅡ Uhm, agora que você disse eu me lembro de alguma coisa sobre isso. ㅡ Kyungsoo disse envergonhado, sociologia nunca tinha sido seu forte.

 

ㅡ Eu acho que sei o motivo para que você não seja bom em sociologia ㅡ Jongin disse colocando os cabelos de volta no lugar. ㅡ, a sociologia não é nada mais que o estudo da sociedade Kyungsoo, da relação que a sociedade tem, e se você não se interessa pelas pessoas você nunca irá se lembrar de nada.

 

ㅡ Isso não está certo! Sociologia é um saco, todo mundo sabe disso. ㅡ Do realmente não se importava com a sociedade em si, claro ele não jogava lixo na rua pensando nas próximas gerações e também nos alagamentos, ele doava roupas todos os anos, mas nunca foi aquela pessoa "meu Deus eu preciso fazer mais pela sociedade!" ㅡ E eu sou muito bom em todas as matérias, menos Socioligia, é uma compensação.

 

ㅡ Você acredita nisso? ㅡ Jongin respondeu rindo, e por algum milésimo de segundo ele viu Kyungsoo sorrir também, e ele tinha quase certeza que não foi só impressão. ㅡ Tudo bem, vamos resolver os outros.

 

[...]

 

Tempo depois Jongin e Kyungsoo haviam terminado três folhas, estava de bom tamanho, pelo menos para Do.

 

ㅡ Tem certeza que não quer fazer mais algumas, terminar pelo menos a metade? ㅡ Jongin insistia, ele realmente não queria ir embora agora.

 

ㅡ Sim, já olhei de mais para sua cara hoje. ㅡ Kyungsoo era um porre. ㅡ Vou te levar até a porta.

 

ㅡ Calma, preciso dar algo para o Seungsoo. ㅡ Jongin disse um tanto quanto alto. ㅡ Claro, se vocês não se importarem?

 

ㅡ O que é? Você não vai tentar matar meu irmão né Jongin? ㅡ Kyungsoo disse zombando, mais uma vez, a única diferença é que Jongin achará o ato deslumbrante quando era feito pelo jovem Do.

 

ㅡ Lembra das balas que eu trouxe outro dia? ㅡ Jongin levou as mãos aos bolsos. ㅡ Seungsoo pareceu gostar delas, então eu trouxe mais dessa vez. ㅡ Kim jogou as balas na escrivaninha, eram muitas, até então o casaco grande não deixava a mostra o volume nos bolsos da calça de Jongin. ㅡ Tipo, muito mais.

 

ㅡ Jongin você é louco? Para que tudo isso... ㅡ Kyungsoo olhava diretamente para Kim, algo que o baixinho não fazia muitas vezes. ㅡ ... ele vai ter uma overdose de açúcar.

 

ㅡ Não são só para ele, você também parece gostar delas. ㅡ Jongin e essa mania dele de ser um completo canalha. ㅡ Pode ficar com algumas só não deixe Seungsoo saber.

 

ㅡ O que eu não posso saber? É um segredo? ㅡ O garotinho mal abriu a porta e já começou a falar, pensou um pouco e levou a mão pequena a boca em sinal de surpresa. ㅡ Vocês estão namorando não é?

 

ㅡ O que? Não é nada disso, Seungsoo! ㅡ Do exclamou indignado enquanto Jongin riu divertido. ㅡ Por que está rindo imbecil?

 

ㅡ Se eu pedisse, você deixaria eu namorar seu hyung? ㅡ O jovem disse sorrindo bonito.

 

ㅡ Não! Soo hyung é muito novo para namorar. ㅡ Seungsoo disse cruzando os os braços.

 

ㅡ Então eu vou namorar seu hyung sem a sua permissão ㅡ Kyungsoo deu um tapa no braço da Jongin, onde já se viu? Uma besteira dessa. ㅡ , a partir de agora Soo hyung é só meu.

 

ㅡ Não é não! ㅡ Seungsoo foi até o irmão mais velho e o abraçou. ㅡ Você só pode dizer que Soo hyung é seu, mas eu posso abraçar e passear com ele, quem parece ter ganhado agora?

 

Os jovens riram, alguns minutos depois Jongin havia tirado o casaco e Do já não estava de óculos. Haviam papéis de balas por todo o lado e um Seungsoo todo animado para mais algumas horas de brincadeira.

 

[...]

 

Baekhyun tinha quase certeza que isso não daria certo, mas tentou da mesma forma, ele chamaria Chanyeol para sair. Pensou por mais alguns minutos antes de mandar a mensagem no Kakaotalk e então enviou. Algo nada singelo, Baekhyun não queria enrolar para não perder a coragem.

 

Ele ficou chocado com a rapidez que a mensagem foi lida, e ficou ainda mais chocado com a resposta, "vamos marcar algo amanhã". Assim na lata, Baekhyun adorou isso, direto e simples, agora ele teria um encontro com a ex tocha do Minecraft.

 

O garoto dos cabelos azuis estava animado então a primeira coisa que foi fazer no dia seguinte quando chegou na escola? ㅡ não, não foi pegar os matérias como qualquer pessoa normal. ㅡ Ele foi procurar por Kyungsoo, o único amigo de Baekhyun que ele podia falar sem parar e não era interrompido, Do era um anjo certo?

 

ㅡ Soo você não acredita! Lembra do meu penhasco pelo Chanyeol? Então ㅡ e lá vamos nós mais uma vez. ㅡ , meio que eu chamei ele para sair ontem, ai Soo não me olha assim. Ele A.C.E.I.T.O.U , sim, sim.

 

ㅡ Uau, você tem um encontro, que novidade. ㅡ Kyungsoo disse zombando, algo que o baixinho constantemente fazia. ㅡ Mês passado você disse a mesma coisa com o Junmyeon, que ia ser amor e vocês iam morar em uma casa linda na praia.

 

ㅡ Aquilo foi diferente Soo! ㅡ Baekhyun insistiu bravo. ㅡ Olha, você devia parar de amaldiçoar meus encontros.

 

ㅡ Ok, desculpe. ㅡ Do riu sincero, talvez Baek só fosse um adolescente que curtia a vida, coisa que Kyungsoo não fazia. ㅡ É bom que você saia, aproveite sua juventude.

 

ㅡ Você também devia Kyung. ㅡ O azulado respondeu animado. ㅡ Você é uma pessoa incrível, deveria conhecer mais gente.

 

ㅡ Isso realmente não me interessa, estou bem sozinho. ㅡ Kyungsoo tinha que assumir, talvez ele pensasse em como seria ter mais amigos, sair e ir em festas, mas o sentimento era de curiosidade, ele nunca sentia falta.

 

ㅡ Sozinho o caramba! E eu aqui? ㅡ a voz de Minseok quebrou o silêncio. ㅡ Você nunca vai poder fugir de mim.

 

ㅡ O que está fazendo aqui tão cedo? Caiu da cama? ㅡ Minseok riu, negando com a cabeça. ㅡ Bem não importa. Vamos para a sala, hoje vamos começar com matemática-

 

ㅡ Kyungsoo! Nossa até que enfim te achei. ㅡ Os fios castanhos dos cabelos de Jongin estavam mais uma vez em sua testa. ㅡ Meu casaco- Ah espera. Oi, Kyungsoo tá tudo bem?

 

ㅡ Fala logo, não enrola. ㅡ Tão delicado quanto uma voadora no pescoço.

 

ㅡ Então, gentileza em pessoa, eu deixei meu casaco na sua casa ontem... ㅡ Jongin parou de falar quando Kyungsoo tirou o casaco da mochila. ㅡ ... entendi. Valeu Kyungsoo.

 

ㅡ De nada, e não fale mais bobagens ao Seungsoo. ㅡ Kyungsoo disse baixo. ㅡ Ele jurou de pé juntos para a minha mãe que nós namoravamos.

 

ㅡ Ok, desculpe. Não resisti, ele parece ser ciumento quando se trata de você... ㅡ Jongin confessou sorridente. ㅡ ... foi fofo.

 

Do não teve tempo para responder, Jongin simplesmente virou e foi em bora.

 

ㅡ Parece que isso vai ficar divertido. ㅡ Minseok disse baixinho, talvez Kyungsoo não tivesse escutado ou ele apenas possa ter ignorado. ㅡ Vamos para a aula!

 

Minseok disse mais alto agora, ele estava animado. Sem anúncios da rádio dessa vez.

 

[...]


Notas Finais


Mano que capítulo ENORME. Deus do céu, eu nunca escrevi tanto na minha vida. ㅡ Sim é exagero. ㅡ Felizmente tenho criatividade para manter esse projeto que está me arrancando suspiros apaixonados.

Locutor da rádio apenas começou, dessa fanfic você pode esperar tudo e também não pode esperar nada, ela é cheia de surpresas. Apoiem essa estória por mais algum tempo.

As coisas vão começar a ficar divertidas, criem teorias e se divirtam com os personagens.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...