1. Spirit Fanfics >
  2. O Loiro e a Flautista >
  3. Capítulo 6

História O Loiro e a Flautista - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 6


Naruto estava sentado no sofá da pequena sala de estar que havia no apartamento da garota, a moradia era um pouco maior do que a sua , mas nada muito maior do que o local onde vivia.

Tudo se encontrava bem organizado e limpo, quem dera o apartamento dele fora assim, o Uzumaki era bom em aprender jutsus e em improvisar em uma batalha , já no quesito faxina ele era mais fraco do que coice de mosquito... A única vez que o lugar onde morava ficou arrumado foi quando Tayuya passou alguns meses por lá se recuperando, ela dava as ordens de como limpar e ele o fazia.

Mas deixando de lado esses assuntos domésticos , o Uzumaki estava confuso com algumas coisas que estava descobrindo, teria de começar a pensar seriamente sobre certa rosada e deixar de se iludir , ele iria manter a promessa de trazer Sasuke de volta a vila , porém será que valia a pena sempre ficar sendo rejeitado ou apanhando de Sakura por qualquer motivo? Agora começava a desconfiar que a Haruno só havia sido legal com ele logo depois que Tayuya se mudou apenas afastá-lo da ruiva, foi o que Kiba lhe disse e naquele tempo ele não pode acreditar nisso, entretanto agora pensava que essa era uma coisa muito plausível , podia ser um tanto idiota em algumas situações , mas sabia que Sakura era um tanto infantil e fútil, tudo por correr atrás de alguém que só o menosprezava , desprezava e maltratava e quando ele tentava defende-la do Uchiha recebia uma reprimenda violenta da mesma.

O Inuzuka não foi o único a alertar Naruto sobre a suposta dissimulação da Haruno.

'' - A Sakura não faz por mal Naruto, mas ela nunca vai te corresponder , ela prefere garotos com um outro tipo de personalidade.'' Foi o que Ino lhe disse certa vez em uma missão onde o loiro fora junto com a equipe da Yamanaka.

'' - Vou ser sincera com você Naruto ... Eu gosto da Sakura, tanto que aceitei fazer dela minha pupila, mas ela é muito imatura ainda e não sabe realmente o que quer da vida e nem sabe os motivos pelos quais gostava ou gosta do Uchiha e o que eu quero te dizer mesmo é que não quero que você seja segundo plano de ninguém , se olhar bem ao seu redor , verá a existência de alguém que gosta de ti de verdade .'' Quem lhe disse isso foi a Hokage, a Senju não queria ver Naruto ser usado e depois descartado por causa dos caprichos de uma fan girl.

'' Até hoje me pergunto, quem será essa garota que gosta de mim?" Se perguntou em pensamento enquanto segurava o queixo com a mão esquerda, à alguns meses poderia dizer que era Hinata , mas a herdeira Hyuga descobriu novos sentimentos nesse meio tempo , o primeiro foi que percebeu o que sentia por Naruto era uma forte admiração e não amor , e o segundo foi o próprio amor que descobriu por Kiba quando o mesmo foi atravessado por várias kunais para salvá-la em uma missão.

A única pessoa que sobrava na sua lista era Tayuya, mas o loiro achava isso um absurdo, a ruiva era mais velha que ele(dois anos) e devia o ver como um irmão mais novo , mas mesmo assim algumas coisas o faziam desconfiar dessa hipótese , a garota era rude e mal-humorada , mas quando estava perto dele essas duas características se suavizavam , ela era mais gentil e até mesmo sorria na presença dele.

'' E o melhor de tudo , ela nunca me bateu e cumpriu a promessa de não me chamar de idiota... Tá bom que ela deva ter feito isso duas ou três vezes nesses anos, mas acho que mereci naquelas ocasiões, eu não deveria ter apertado, mas era tão macio e fofinho.'' Refletiu o loiro enquanto um pequeno filete de sangue escorria pela sua narina esquerda.

Finalmente Tayuya saiu do quarto e se posicionou na frente do loiro para falar:

– Hey nanico me tira duas dúvidas, quando é que vamos voltar a fazer uma missão e se não acha suspeito o ciclope-sensei andar sorrindo e cantarolando por ai no mesmo tempo que a peituda-sama anda de tão bom humor? Indagou a garota ruiva que havia trocado o seu traje shinobi por um vestido branco com violetas bordadas no mesmo e um lenço branco amarrado no topo da cabeça e estava descalça porque gostava de andar assim em casa , mais uma coisa fez Naruto ficar de queixo caído e quase babando, o tal vestido não chegava aos joelhos, era apertado e possuía um pequeno decote que dava uma ressaltada nos seios da garota , o corpo dela havia se desenvolvido muito bem nesses quase três anos que se passaram.

'' Desde quando os peitos da Tayuya-chan são desse tamanho?! Para com isso Naruto, você prometeu para a baa-chan que não se tornaria um pervertido igual ao ero-sennin.'' Se repreendeu mentalmente por pensar coisas indevidas em relação a ruiva.

– Você me escutou? Perguntou Tayuya se aproximando dele o tocando no ombro esquerdo de maneira rude, não gostava nem um pouco quando a ignoravam e se não fosse Naruto que estava ali a garota pensaria que o mesmo estava olhando para o seu decote, havia colocado aquele vestido simplesmente porque não havia ido à lavanderia naquela semana.

– Vamos voltar a ter uma missão quando o Kakashi-sensei se recuperar do mal jeito que deu na coluna e eu também acho muito suspeito esse surto de bom humor nesses dois. Finalmente respondeu, ele também suspeitava que poderia estar acontecendo algo entre Kakashi e Tsunade , poderia ser que estivessem tendo um caso amoroso, se isso fosse verdade uma coisa era quase certa, o Ero-sennin teria um ataque de raiva e desespero.

– Posso te perguntar uma coisa, nanico?

– Já perguntou ha ha ha? Ele tentou fazer graça, mas recebeu um olhar enfezado que o fez parar e assentir positivamente.

– Porque você gosta da testa de marquise rosada? Essa era uma das coisas que mais intrigavam a flautista , em muitas vezes ela cogitou a possibilidade do loiro ser masoquista ou algo parecido, mas nunca ia entender o que um garoto como ele via naquela bruxa sem graça?!

– Tayuya-chan , não a chame assim, lembre-se que vocês duas são companheiras de equipe e respondendo a sua pergunta , eu não sei porque sinto isso por ela , mas sei que sinto, entretanto começo a duvidar se não estou confundindo as coisas e gosto de uma outra garota. Respondeu o Uzumaki um tanto envergonhado, nunca é fácil falar abertamente sobre sentimentos e ainda mais na frente da garota que poderia ser '' a outra garota de quem gostava'' .

A verdade era que Naruto gostaria muito de beijar Sakura apesar de tudo , mas também sentia essa mesma vontade quando fitava disfarçadamente os lábios da ruiva.

Tayuya sorriu de canto quando escutou a resposta dele, ela poderia ser essa outra garota, ela realmente tinha chanches?! Mas e se essa outra não fosse ela?! Realmente estaria lascada se isso fosse verdade,porém deixou isso pra lá e decidiu aproveitar a oportunidade.

– Eu gosto de você. Foram as palavras que saíram da boca da ruiva que corou logo em seguida.

– Eh?! Exclamou Naruto surpreso pelo o que havia escutado, o que ela queria dizer com aquilo?

– Gosto de você de verdade , não como amiga ou tendo carinho de irmã, porque na realidade eu te amo! A ruiva respondeu as dúvidas do garoto que quase por inércia se levantou e abraçou a garota pela cintura, ele estava se sentindo tão leve, nunca imaginou que sentiria isso ao escutar tais palavras de uma garota que não fosse Sakura.

Naruto aproximou os lábios dos dela e Tayuya fechou os olhos para sentir o toque suave do que seria o seu primeiro beijo , depois de algum tempo o loiro aprofundou o beijo massageando a língua da garota com a sua de maneira lenta e calma, era a primeira vez que beijava , mas quem disse que ele não tinha lido alguma coisinha do livro do ero-sennin.

Se beijaram por mais algum tempo e por falta de experiência logo ficaram sem ar.

– Tayuya-chan , eu não sei o que te dizer. Falou o loiro quebrando o silêncio, era algo totalmente novo para ele saber que alguém o amava e agora estava mais do que confuso entre escolher Tayuya ou Sakura, mesmo que a rosada nunca o escolhesse, não queria magoar ninguém e a ter beijado complicava muito mais as coisas.

– P. que pariu, então porque me beijou?! ... Mas eu entendo, acho que te peguei de surpresa com tudo o que falei, vamos esquecer isso e você me responde quando se sentir pronto... Agora deixa eu calçar um sapato para irmos ao velho do ramén antes que feche. Falou Tayuya antes de sair da sala , primeiro ela gritou para em seguida entender a confusão do loiro e mostrar uma calma que nunca imaginou possuir.

– Ué, você não disse que fazer o jantar? Indagou aliviado por ela ter aceitado o recuo dele.

– Eu disse que ia te convidar para o jantar e não que ia cozinhar. Retrucou a ruiva desde o quarto, Naruto sorriu de leve com a resposta, sabia que tinha de fazer as coisas com calma e pensar no que realmente queria para a sua vida sentimental.

TO BE CONTINUED...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...