1. Spirit Fanfics >
  2. O Loiro e a Flautista >
  3. Capítulo 7

História O Loiro e a Flautista - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo 7


Naruto e Tayuya andaram em silêncio até o Ichiraku Ramén, ele ainda estava se sentindo atordoado por saber que a garota que era a sua melhor amiga o amava e ela estava envergonhada por ter soltado tudo de uma vez, entretanto havia sido beijada e isso poderia significar um bom sinal.

'' Ai, ai Naruto , errar é humano, mas persistir no erro já é burrice!'' Pensou a Kyuubi desde a sua cela no interior do loiro , o Bijuu havia assistido tudo de camarote e também não conseguia entender porque o garoto continuava correndo atrás daquela rosada que na opinião da raposa tinha uma voz muito irritante!

Chegaram até a barraca de ramén e viram que a mesma estava cheia de clientes , sentaram-se nos dois lugares vagos no balcão e fizeram o seu pedido: Naruto pediu ramén de porco e Tayuya de legumes, Teuchi lhes disse que iria demorar um pouco para chegar, pois eles estavam com o lugar cheio de turistas ( Mas não era pra ser uma vila oculta?! :O)

– Hey nanico que tal jogarmos um jogo enquanto esperamos? Indagou a ruiva para quebrar a barreira de silêncio que havia sido criada entre eles.

– Tá certo, mas como seria esse jogo? Retrucou o loiro que pareceu estar bem interessado no assunto e feliz por ela ter falado com ele.

– É simples, você tem de me chamar das mais diversas maneiras , não vale ofensas, se pode usar variações do meu nome ou algo relacionado com a minha aparência ou comportamento e depois eu faço o mesmo em relação a sua pessoa, quem denominar mais vence, pode começar. Explicou a kunoichi que viu esse jogo em uma dessas revistas para garotas, ela nunca admitiria que tal coisa fazia parte dos seus hábitos de leitura.

– Entendi... Maneiras diversas de como posso te chamar... Vamos lá... Tayuya-chan, flautista, Tayu-chan, Tay-chan, ruiva, baixinha, esquentadinha e boca suja... Acho que são essas, fiz oito pontos! Falou o garoto de maneira divertida e empolgada.

– Boca suja? Essa eu não entendi, mas agora é a minha vez de jogar... Posso te chamar de nanico, Naruto, loirinho, Naruto-kun, Naru-kun, Naru-chan, Narutinho, enano...

– Pera ai, o quê significa enano? Interrompeu o Uzumaki.

– Significa nanico em espanhol. Respondeu ela enquanto contava mentalmente os pontos que havia feito.

– Você anda pesquisando de como me chamar de nanico em outros idiomas?! Naruto tinha uma expressão hilária no rosto com duas pequenas cascatas de lágrimas caindo dos olhos.

– Fiz oito pontos, empatamos! Por isso você paga o seu e eu o meu. Tayuya falou sem dar importância ao ''escândalo'' que o loiro fazia.

– Hey, você me convidou para o jantar e agora quer que eu pague também?! Disse Naruto revoltado por tamanha ''injustiça''.

'' Eu poderia ter vencido, mas te chamar de ''meu fofinho'' na sua frente ia ser muito vergonhoso Naruto! '' Pensou a ruiva de maneira divertida e também corando um pouco nas bochechas.

–------------------------------------- x ------------------------------------------

Após se empanturrarem de ramén ou melhor dizendo depois que Naruto quase se matou de tanto comer , o Uzumaki resolveu que acompanharia Tayuya até em casa, já estava ficando tarde e não queria mais incomodá-la.

O loiro agora estava mais confortável e falava pelos cotovelos , contando pela milésima vez para a garota , a história da missão no país das ondas , ia tão distraído que nem percebeu uma certa cena inusitada que acontecia do outro lado da rua.

'' Caralho, mas que merda é essa?! Neji Hyuga beijando a rosada irritante! '' Pensou Tayuya atônita ao ver como os dois se agarravam do outro lado da rua.

– Naruto, acabei de me lembrar de que tenho de comprar peixe, vamos até aquela peixaria que fica aberta vinte e quatro horas ! Exclamou a kunoichi puxando o garoto pela mão e saindo correndo em uma direção contrária ao casal beijoqueiro , a ruiva praticamente estava arrastando o loiro que não entendia nada.

'' Se o nanico visse aquilo, talvez ele abrisse os olhos e veria que ela não gosta dele, mas não quero vê-lo ficar triste por causa de um coração partido e que Kami se compadeça da alma do Hyuga, caso ele goste daquela irritante.'' Pensou ela enquanto soltava a mão de Naruto e parava de correr, já que agora a Haruno e Neji estavam fora do seu campo de visão.

– Pra que você quer comprar peixe? Se nem sabe cozinhar direito, Tayuya-chan. Indagou o Uzumaki ainda confuso pelo o que havia acontecido, até parecia que ela estava fugindo de algo.

– Vou fazer sushi e pra isso não preciso cozinhar seu paspalho! Retrucou irritada, como ele podia desconfiar das suas habilidades culinárias ?! Pra falar a verdade, ela era um desastre mesmo, Naruto havia sido gentil com as palavras.

– Sabia que paspalho é um sinônimo de idiota? Então você não tem palavra e quebrou a sua promessa. Retrucou o garoto demonstrando que possuía conhecimentos de gramática.

– Ah, não me enche!

–------------------------------------- x -------------------------------------------

Tayuya carregava a sacola que continha o peixe que ela não precisava comprar, mas seria muito estranho não comprar nada e para Naruto não desconfiar , resolveu levar aquele peixe que não iria comer.

– Uh , olha só pessoal, o demônio tem uma amiga! Gritou um sujeito de cabelos negros que estava acompanhado por outros dois caras que caíram na gargalhada pelo o que escutaram, a julgar pelas roupas os três eram aldeões.

– Vai tomar no c..., o retardado! Gritou Tayuya de volta indo em direção ao trio com uma expressão de psicopata no rosto , mas teve o braço segurado pelo loiro.

– Deixa isso pra lá, vamos embora daqui . Disse o loiro que estava de cabeça baixa, ele não queria confusão e desde que Tsunade era Hokage as pessoas não o ofendiam mais, mas às vezes coisas como essa aconteciam e o garoto preferia ignorar.

– Você não pode abaixar a cabeça para esses idiotas!

– Pra quê? Só vou dar mais motivo para a vila me odiar e para tentarem me expulsar. Retrucou ele em um tom de voz decaído.

– Então deixa que eu dou uma lição neles. Falou Tayuya soltando-se do agarre e partindo para cima do cara que tinha gritado, os outros dois perceberam a tempo as intenções assassinas da ruiva e saíram correndo.

Naruto fechava os olhos a cada barulho de pancada e cada grito de dor daquele pobre desgraçado , o cara literalmente foi moído a golpes e quando a surra que durou cinco minutos acabou , ele estava com os dois olhos inchados e com o nariz que parecia estar quebrado sangrando.

– Vamos Naruto, ainda tenho de ler muita coisa quando chegar em casa. Disse Tayuya se aproximando do loiro, ela estava com um leve sorriso de satisfação nos lábios e agia como se nada havia acontecido.

–Deixe que eu carrego o peixe, Tayuya-chan. O Uzumaki sorriu nervoso e uma gota de suor frio escorria pela sua nuca, a ruiva podia ser muito violenta quando queria.

– Eu tenho uma curiosidade nanico, se o ciclope-sensei tem um caso com a peituda-sama, será que que os seios dela cabem inteiros na boca dele ou a maior parte fica para fora? Indagou a garota mudando totalmente de assunto, tal duvida surgiu após ela ter lido Icha Icha paradise.

– O quê? Gritou Naruto caindo com de costas no chão pela impressão causada.

–--------------------------------------- x ------------------------------------------

No dia seguinte pela manhã após ter ido visitar o Kakashi-sensei , que por sinal estava de muito bom humor para quem estava impossibilitado na cama por causa de um problema nas costas, Naruto resolveu passar no apartamento de Tayuya para perguntar se ela queria fazer alguma coisa, já que o seu time não poderia sair em missões, Ero-sennin ainda estava de férias e aquele também era o dia em que Sakura treinava com a Godaime , ambos estavam com o dia livre e o loiro não sentia a mínima vontade de treinar.

Naruto andou até o local onde a ruiva morava, e de longe viu Tayuya conversando de maneira animada com Shikamaru na frente do prédio dela, ela até deu um soquinho no braço do Nara em forma de brincadeira, o loiro sentiu uma estranha sensação no peito ao ver essa cena e tal sensação aumentou para um aperto no coração quando o cabeça de pinha abraçou a ruiva que no primeiro instante não reagiu, mas em seguida retribuiu o contato.

'' Mas que droga é essa!Quem esse preguiçoso idiota acha que é para abraçar a minha Tayuya-chan desse jeito?! Vou acabar com isso agora!'' Pensou Naruto que agora estava vermelho de raiva , ele nem percebeu a maneira possessiva que se referiu a Tayuya e que estava sentindo ciúmes.

TO BE CONTINUED...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...