1. Spirit Fanfics >
  2. O Lorde. >
  3. O Começo de um Amor.

História O Lorde. - O Começo de um Amor.


Escrita por: GodC

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem os erros!

Capítulo 3 - O Começo de um Amor.


Fanfic / Fanfiction O Lorde. - O Começo de um Amor.

Era um amor sem tamanho e sem sentido que sentia pelo outro. Se antes já queria ficar naquele emprego pela sua comodidade agora ficaria pelo seu coração.

 Naruto amava o modo com Sasuke batucada os dedos na guarda cadeira, como Sasuke encarava as pessoas com seus semblante carrancudo, como Sasuke andava sem camisa pelo quarto antes de tomar banho, o modo como Sasuke rangia a mandíbula ao ficar irritado.

Tudo em Sasuke deixava Naruto encantado e tudo parecia lindo, mesmo um simples movimento do seu pomo de Adão.

 Parecia ridículo mas nada passava despercebido pelo loiro, tudo que viesse do moreno era importante para si. 

Quando chio disse a Naruto que o amor não tinha explicação Naruto não tinha entendido. Porem agora fazia tudo sentido. Afinal Sasuke nunca o tratará bem. Nunca bateu em si, porem também nunca fora simpático ou demonstrou afeto ou respeito pelo mesmo. Mas mesmo assim  o amava e não podia mais abandona-lo.

 

Quando em fim o dia de chio ir embora chegou o moreno ficou em péssimo estado. Não tinha mais a mulher que prezava perto de si. Se sentia irritado e descontava tudo em Naruto. Cada pessoa que vinha ali para alimentar Sasuke de seu sangue assinava umas espécie de contrato declarando que estava ciente que sua vida estava em risco e se por acaso acabasse por morrer o vampiro em questão não levaria a culpa, e naquele dia Sasuke já havia matado 3 mulheres e não parecia estar satisfeito.

 

Naruto tomado de coragem e crente de que precisava cuidar de Sasuke fechou os cômodos principais onde era domínio do lorde. Ninguém além de si mesmo veria o vampiro. Caso Sasuke ainda quisesse sangue não conseguiria isso direto da fonte. Usaria o banco de sangue da mansão assim evitaria mais mortes desnecessária. 

Lógico que a atitude deixou Sasuke furioso.

- como ousa me impor algo? Como? Sou eu  o dono disso aqui. Você trabalha para mim e mais nada. Eu mato quem eu tiver vontade e você não vai me impedir - gritava Sasuke descontrolado. Era visível que estava fora de si andando de um lado para o outro vez ou outra encarando Naruto de frente deixando centímetros de distância entre  os dois. Seus olhos vermelhos possuídos pela besta que havia no moreno faziam Naruto tremer. Mas ele não cederia e se queria mesmo cuidar de Sasuke sozinho dali para frente teria que ter coragem de enfrentar o demônio dentro do outro.

 

- o que precisar lhe darei mestre. O senhor não precisa de outras pessoas. Tudo que quiser é  só me pedir. Mas por tudo que chio já fez pelo senhor por favor não mate mais ninguem! -  Naruto sabia que usar o nome da mulher seria um ponto fraco do outro.

 

- e por que você acha que me importaria com o que ela fez por mim ?  Ela me abandonou e me deixou aqui com você um inútil que acha que pode mandar em algo.   - Sasuke cuspia tudo e parecia pronto a bater em Naruto.

 

-sei que o que diz é  da boca pra fora meu senhor caso contrário não estaria no estado que esta agora. Por favor meu mestre se acalme ou chio não poderá descansar se souber que esta agindo assim. - Naruto mantinha calma em todas a palavras mas seu interior gritava em alerta ao tao descontrolado vampiro.

 

 Sasuke era um vampiro velho, com seculos e seculos nas costas, por mais descontrolado que ficasse ele não era um novato, não era inconsequente, sabia que com seu cargo como representante de sua raça não podia sair por ai descontando sua raiva ao léo e em todos, mas ainda assim estava furioso por mais uma vez ser abandonado e sentia que precisava descontar pelo menos um pouco em algo. Por que não nos malditos humanos? Afinal era por culpa de um deles  que estava em tal situação.

Naruto sabia que mesmo tomado pela ira seu mestre não faria nada que pudesse prejudicar o acordo entre vampiros e humanos, mas também não queria mais ver pessoas morrendo. Sabia que tudo que Sasuke dizia sobre chio era controlado pela magoa que estava sentindo, ele podia dizer o que quisesse, que não tinha sentimentos, que era um ser do mal, sanguinário e frio, mas era visível que estava sofrendo, era visível que amava chio.

 

- ela não se importa comigo. 

 

- é  evidente que sim meu senhor. Por isso me deixou aqui no seu lugar.

 

- se se importasse realmente estaria aqui.

 

- o senhor sabe por que ela foi.

 

- isso é injusto! por que ela simplesmente não aceitou minha oferta de ficar comigo para sempre.

 

- o senhor sabe a resposta de tal pergunta. Agora por favor se acalme. Irei preparar seu banho para que relaxe. - Naruto se retirou em direção ao banheiro e se permitiu apoiar na  pia do mesmo quando já não tinha mais vista do outro.  Seu coração pulava dentro do peito de forma descontrolada. Mesmo amando o outro tinha que admitir que estava morrendo de medo do outro perder totalmente o controle  e mata-lo ali mesmo.

Podia ouvir Sasuke quebrar as coisas do lado de fora. Apressou os preparativos do banho e com seus últimos resquícios de coragem saiu do banheiro. Sasuke ainda estava ali com as mãos apoiadas em um aparador. Pelo menos ele não tinha saído do quarto.

 

-seu banho esta pronto meu senhor.

 

-que se foda esse maldito banho - gritou Sasuke ao jogar um vaso de flores na direção do outro.  Naruto desviou por pouco do objeto voador. Engoliu em seco e antes que pudesse se recompor Sasuke ja estava em sua frente furioso. - quem disse que quero tomar banho. Pro inferno você e o banho! Naruto engoliu em seco e deu um passo para trás se curvou diante do outro e com uma das mãos indicou a direção do banheiro.

- acredite em mim mestre por favor. Chio não me deixaria aqui se não soubesse que sou capaz de cuidar bem do meu senhor. Ira se acalmar! -  ouviu Sasuke bufar e socar a parede atrás de si o fazendo tremer. Logo apos o outro sumiu dentro do banheiro. Sabia que no fim ele se importava com a mulher idosa e cederia.

 

Naruto respirou fundo e foi atrás do moreno. Ao entrar no banheiro deu de cara com Sasuke retirando sua cueca e complemente nu entrar na banheira espumada.

Aquilo fez o corpo de Naruto esquentar e o medo de segundos atrás sumiu.  Agora seu coração parecia pular no peito de alegria. Limpou a garganta e retirou as luvas para enfim começar a massagear as costas do outro antes que  o outro ficasse ainda mais nervoso.

 

Desde que entrara naquela mansão para trabalhar aquele era de longe o dia mais feliz pelo qual já tinha passado. Quando o dia começo acreditou que não podia haver dia pior do que aquele, mas agora tudo havia mudado da água para o vinho, na importava mais se Sasuke o matasse, estava realizado com um simples toque, se sentia tolo e fútil, por estar tao feliz com tao pouco, riria de si mesmo se não estive com um demônio furioso tao perto, se lembrava das meninas do orfanatos que sempre ficavam suspirando pelos cantos dos corredores quando um rapaz fornecedor de batatas fazia as entragas da semana, elas riam bobas quando ele passava, Naruto se perguntava como podiam ser tao bobas por se alegrar com tao pouco, irônico, pensou ele, pois agora estava do mesmo jeito com um simples toque.

 Enfim estava tocando em seu amor. Mesmo com a pele fria e pálida de Sasuke Naruto sentia um calor emanar do corpo do outro para suas mãos. Queria ficar ali o resto da vida massageando aquela pele e sentindo o outro sob suas mãos.

Sasuke parecia mais relaxado e se reclinou um pouco dentro da banheira ficando apenas com sua cabeça e joelhos para fora da água. No fim ele tinha razão, mesmo que Sasuke nunca fosse reconhecer.

 

- por que você esta aqui? - perguntou o outro calmo de olhos fechados ao loiro que agora andava pelo banheiro arrumando  tudo para o moreno sair do banho sem incômodos. - por que não me abandona de uma vez, antes que eu me apegue a você como me apaguei a ela?!

 

- não vou abandona-lo meu lorde. 

 

- ira sim. Assim como todos fazem. 

 

- ficarei com o senhor até a minha morte.

 

- esse é  o problema de vocês humanos. Vocês morrem!

 

- o senhor já foi um humano um dia meu senhor.

 

-isso faz muito tempo. E agora vejo como era fraco e ridículo.

 

- sei que não diz isso de coração

 

-não seja tolo Naruto, eu não tenho coração. - era a primeira vez que o seu senhor dizia seu nome. Realmente aquele era um dia feliz para o loiro. Estava ali conversando com seu amor ouvindo seu nome ser pronunciado pela primeira vez por aquela voz rouca e tinha o tocado. Não poderia estar mais feliz

 

- sei que tem um. Caso contrário não ficaria assim tao preocupado com o fato de que eu posso abandonar o senhor.

 

- não me provoque Naruto. Não tenho sentimentos por você e não me importaria em mata-lo ágora . - ouvir aquilo doía no mais novo porem sabia que se ele estava tao preocupado com chio não o mataria a obrigando assim a voltar.  Até conseguir se conectar com seu mestre, Naruto teria que usar chio como escudo.

 

- senhor apenas relaxe. Pensar não o ajudara em nada agora.

- você é  o que? um robô?  Não importa o quanto eu o xingue você não sai dessa sua calma!  Isso me irrita.

 

-não meu senhor, não sou um robô. Mas o senhor esta nervoso, do que adiantaria agora eu também ficar nervoso.  Estou aqui para deixa-lo feliz e não irritado. 

 

- que seja! - Naruto sabia que Sasuke o avaliava enquanto falava,  não  o estava vendo por estar de costas arrumando  o banheiro mas sabia que o outro estava olhando para si. 

Era bom em fim ser notado.  Sentir as orbes negras o seguindo por todo o comodo, mesmo que houvesse ódio nelas, acalentava seu coração.

Ao sair do banho e ficar em pe nu na frente do loiro,  Naruto não pode ignorar a imagem a sua frente, mau respirava e nem sequer piscava, estava vendo a cena mais linda que já havia visto, seu coração estava na boca, como podia ser tão perfeito e tao mau ao mesmo tempo, Sasuke era um Deus ou um demônio como Lúcifer, lindo e cruel.

 Logico que já o tinha visto sem camisa vez ou outra, porem agora era diferente, ele estava ali, o proporcionando a melhor visão que já tivera do dono dos seus mais puros sentimentos, não havia se dado conta antes dos quanto estava seduzido por Sasuke. Saiu de seus devaneios ao ouvir o outro soltar um pequeno sorriso. 

 

- como um vampiro velho tenho habilidades Naruto e posso ouvir seu coração. Se controle ou ele sairá pela sua boca.  - o deboche no rosto de seu mestre o fez ficar vermelho de vergonha -  acha que não sei o que sente? Que já não vi como me olha e como fica nervoso quando está próximo a mim? Você pode agir como um robô, mas não pode esconder de mim o que sente, eu vejo tudo que acontece dentro dessas paredes, o fato de estar cansado demais para fingir que me importo com algo não me cega de ver o que esta na minha cara. Que vampiro ancião seria eu se não pudesse decifrar o coração de um garoto de 19 anos? Deveria tentar ser um pouco mais discreto!  - nesse instante Sasuke já tinha andado até si,  molhando todo o banheiro e parando em sua frente. Naruto podia sentir o hálito frio do outro em sua face, suas mãos tremiam enquanto segurava  o roupão. Sasuke estava perto de mais e ele não sabia lidar com tanta proximidade.

Engoliu em seco quando seu mestre com dez centímetros a mais que si se inclinou em sua direção e pendeu a cabeça para o lado ficando a milímetros de distância de sua boca.

Deus ele iria beijá lo.?

Será que alguém já tinha morrido de felicidade? 

 

Naruto só piscava enquanto o outro não parava de encarar seus olhos assustados. Sasuke sorriu sedutor e deu um passo a frente empurrando Naruto contra a parede de azulejo, o menor espalmou sua mãos no peito desnudo do outro se arrepiando com o toque. Sasuke enlaçou a cintura do mais novo e selou os lábios quentes de Naruto.

 

Dizer que estava no paraíso seria pouco para o loiro. Os lábios frios e macios de Sasuke se moldavam aos seus em um beijo calmo. O primeiro de sua vida. Sentia que poderia entrar em colapso e cair ao chão  se o  moreno não estivesse  o segurando. Sasuke finalizou o beijo com um selinho.  E foi descendo pela mandíbula e depois pescoço parou ali e lambeu,  fazendo o corpo do outro queimar. 

 

O que esta fazendo mestre? -  perguntou Naruto aos sussurros.  Sentia que havia sido levado para um universo paralelo, onde só tinha os dois, onde mais nada importava, seu coração nunca havia ficado tao feliz assim, pelo menos não se lembrava de ter sentido tanta felicidade assim em seu peito, sentia que ia explodir a qualquer momento.

- adoro esse calor que emana do corpo de vocês! Devo dizer que é  a única coisa da qual sinto falta da época que era humano. Faz muito isso mas não consigo me desapegar dos prazeres carnais e nem desse maldito calor gostoso de um corpo vivo.  - Sasuke dizia tudo sem parar de beijá o pescoço do outro. 

Naruto não podia acreditar no que estava acontecendo. Poucos minutos atrás estavam discutindo e agora estava ali prensado na parede pelo homem que amava não colocando fé no que acontecia. Não sabia que Sasuke se envolvia com homens e pensava que nunca seria correspondido. Mas parece que seu lorde era uma caixa de surpresa. 

- mestre.....  - soltou Naruto sem ar. Até tentou empurrar o outro para trás quando sentiu as presas de Sasuke em seu pescoço. Mas Sasuke era muito mais forte, afinal era um vampiro. 

 

- me diga Naruto, se eu te oferecer minha imortalidade para que você ficasse comigo para sempre, assim desse jeito, você aceitaria ser meu para todo o fim? -  Sasuke agora lambia e beijava seu pescoço de modo ousado marcando toda extensão pela qual passava fazendo  o corpo de Naruto reagir e seu membro ganhar vida. 

 

- mestre por favor  não!  Eu quero ficar com o senhor mas não desejo sua imortalidade. -  respondeu com a voz fraca totalmente inebriado pelo outro.

 

Em um súbito ato que surpreendeu Naruto, Sasuke pegou  seu pescoço com a mão e sentiu as unhas afiadas de Sasuke rasgarem sua carne. A face do outro agora estava tomada pela raiva e olhos vermelhos  o fuzilavam.  Sentiu seus pés perderem o chão ao ser levantando por uma mão só, enquanto começava a sentir  o ar sumir de seus pulmões. 

 

- então nunca mais ouse dizer que não ira me abandonar ou juro por tudo que acredito que matarei você.  - ao dizer isso soltou Naruto que despencou no chão branco e molhado.  O moreno juntou  o roupão do chão e saiu pisando duro em direção ao quarto. 

 

O loiro mal havia conseguido acompanhar a mudança de humor de antes agora então estava completamente sem ação. Seu ar já voltava para seu pulmão porem parecia impossível respirar. Como aquele homem conseguia ser assim tao bipolar? Mas não importava, ele o tinha beijado e de certa forma entendia a revolta de Sasuke. No final ele seria abandonado de volta. Seu coração pesou em pensar nisso.  Mas do fundo de sua alma Naruto não queria a vida eterna e precisava que Sasuke soubesse disso. Não iria enganar a pessoa que mais amava e esperava que um dia Sasuke  o entendesse.

 

-espera que eu me troque sozinho?  Não te pago para ficar ai sentado! - cuspiu o outro da porta agora já vestido a peça branca que o secava. 

 

Levantou ainda meio cambaleante, mas ainda assim muito feliz pelo tinha recebido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...