1. Spirit Fanfics >
  2. O "Louco" de Busan - VMIN - (BTS) >
  3. Capítulo 16

História O "Louco" de Busan - VMIN - (BTS) - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


OIEEEE MEUS AMORES

Depois de muito tempo voltei e trouxe comigo um capítulo novinho, desculpem a demora, ahh e outra muito mas muito obrigada pelos 236 favoritos eu nunca pensei que chegaria tão longe dessa maneira muito obrigada mesmo bjs amo vocês e boa leitura 😔❤️❤️❤️✨

Capítulo 18 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction O "Louco" de Busan - VMIN - (BTS) - Capítulo 18 - Capítulo 16

"ANTERIORMENTE"

TH: OK, obrigado novamente - Fala e vai em direção aos elevadores mesmo antes de receber uma tal resposta de volta.

"ATUALMENTE"

TH: Quem será essa loira que me trouxe essa carta ?, pois não tem selo para saber de onde veio, que coisa mais estranha - Fala para si mesmo assim que adentra no elevador esperado por ele.

Assim que o elevador chegou ao oitavo andar as portas do mesmo foram abertas para que Taehyung podesse sair, ao sair ele seguiu até o apartamento 203 que respectivamente era o seu, o destrancou e adentrou jogando tudo o que estava segurando em um sofá que avia em sua sala, o seu apartamento não era tão grande mas era bem aconchegante, o Kim seguiu para seu quarto pois precisava de um banho de arrancar os coros de sua pele {eu sei eu sou exagerada ;-;}, o mesmo retirou suas roupas no quarto mesmo as colocou em um sexto de roupas sujas que no local tinha e seguiu para o banheiro, Taehyung fechou a porta e depois o box e ligou seu choveiro, a água ele ajustou para que saísse um pouco quente, depois de uns minutos de banho ele saiu com uma toalha enrolada em sua cintura e com outra secando os cabelos, ao chegar ao meio do quarto foi em seu pequeno closet pegar uma peça de roupa, bom ele pegou uma box claro, uma calça jeans e uma camisa social, vestiu todos os citados acima e foi até uma pequena bancada que ali avia pegou uma simples escova para pentear seus cabelos que agora se encontravam apenas úmidos, os arrumou e foi em direção a cozinha para preparar algo para comer, como ele não queria demorar tanto pensou em fazer uma coisa mais prática tipo um lámen já que era rápido e fácil de se fazer, enquanto a água estava no fogo ele foi até a sala para fazer algo enquanto esperava um pouco para que água começasse a sua fervura, quando chegou na sala sentou se ao sofá mas o mesmo sentiu que sentou em cima de algo, assim que ele pôs a mão para pegar a coisa se deparou com a carta que avia recebido mais cedo, por curiosidade ele resolveu a abrir ali e agora para poder ler o conteúdo que avia dentro daquele envelope de cor amarelada.

Ao desdobrar a carta viu que a mesma avia sido escrita a mão, a letra ele sabia que era familiar mas não sabia de quem se tratava exatamente, então começou e ler.

Carta. On

" Olá Taehyung, pelo visto recebeu a minha carta, bom acho que você talvez não lembre de mim ou até mesmo lembre, enfim, antes de tudo eu só queria avisar que eu retornei para a Coréia e agora é definitivo, e queria saber se poderia me encontrar no dia 18/09 as 16:30PM no parque mais próximo a sua casa, bem, era só isso mesmo beijos e te amo muito Kim.

Assinado Amor da sua vida "

• P.O.V's Taehyung •

Quem será está louca que diz que eu a conheço e que quer me ver amanhã, não sei mas isso está me cheirando problema e um problemas imenso, mesmo eu não sabendo de quem se trata ela pode me causar muito trabalho.

Enfim, deixei isso para lá e fui terminar a minha "refeição" super saudável, coloquei em um prato peguei os talheres necessário e comecei a comer.

[...]

Depois de lavar a louça suja voltei a me sentar no sofá e a analisar a possível carta de uma conhecida minha, fiquei pensando em quem essa loira poderia ser mas não deu em nada pois não vinha ninguém na minha cabeça, como eu estava pensando demais resolvi voltar a ativa no caso para o trabalho peguei novamente as chaves do carro e a minha bolsa, retirei o carro da garagem dei partida e segui até o local desejado por mim, ao chegar lá fui direto até o quarto onde o park se encontrava, adentrei e vi o mesmo sentado ao chão no canto do quarto olhando para um ponto fixo e com suas mãos encaixadas por cima de seus ouvidos.

-- Você está bem Jimin ? - Falo me aproximando do mesmo e agachando em sua frente.

O mesmo me olha e parece analisar meu rosto para ver se o conhece achei estranho pois o mesmo não falou nada só levantou deu a volta na cama e deitou-se olhando da mesma forma para o teto, levantei-me e sentei sobre a cama ao seu lado.

JM: Você pode parar de encher o meu saco ? - Fala se sentando e olhando para mim.

-- Posso se me disser por que está assim - Falo olhando seu rosto.

JM: Ah, não te interessa - Fala se levando novamente e saindo de perto de mim.

-- Tá ok - Falo olhando cada movimento que o mesmo fazia.

JM: Taehyung ? - Fala virando e olhando para mim.

-- Sim ?

JM: Por que você faz questão de querer cuidar de mim ?

-- Por que eu gosto de você e quero te ajudar.

JM: Por que você não vai embora me deixa em paz e finge que eu não existo ?

-- Pera, por que isso de repente ? - Falo me levantando e ficando em sua frente ainda olhando seu rosto.

JM: Por que eu já estou cansado de você me fazendo perguntas e tentar ser bonzinho só para ganhar minha confiança e me levar para cama - Fala me encarando.

-- Quem disse a você que eu quero te levar para cama ? - Falo cruzando os braços e arqueando uma de minhas sobrancelhas.

JM: Ninguém precisou me dizer pois está na cara - Fala ficando de costas para mim - Você não presta é que nem os outros homens e para mim eles são escritos e nojentos.

-- Jimin você pensa assim de mim ? - Falo um pouco cabisbaixo.

JM: Mas é claro que eu acho.

-- Tá bom - Falo me afastando dele,indo em direção a porta a abrindo e saindo em seguida.

• P.O.V's Jimin •

Assim que ele saiu eu me sentei no chão encostando minhas costas sobre a cama e comecei chorar.

-- ESTÁ SATISFEITO SEU FILHO DE UMA MÃE ? - Falo gritando ainda chorando.






Continua


Notas Finais


O capítulo não ficou tão grande mas ok 😔✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...