História O Loud mais rápido vivo. - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias The Flash, The Loud House
Personagens Lincoln Loud
Visualizações 74
Palavras 1.637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui vai mais um capítulo para vocês, quero agradecer os favoriteis e os comentários, não esperava a boa recepção, fico feliz que estejam gostando.

Capítulo 5 - Episodio 2: Herói vs Infame. parte 1


Fanfic / Fanfiction O Loud mais rápido vivo. - Capítulo 5 - Episodio 2: Herói vs Infame. parte 1

Star City.

Na mansão de Ol Copolo.

Ol Copolo um dos maiores mafiosos de Star City, assistia televisão enquanto bebia um Whisk comemorando o seu plano que deu certo.

Ol- Ahh foi tão fácil enganar aquele gordo, baixinho e idiota hahaha, aposto que ele deve estar pensando “Quem foi o maldito que roubou minhas drogas!!!” e o idiota ainda acha que sou amigo dele....estou tão feliz, vou beber até morrer hoje...

Equanto Ol enchia seu copo ele escutava o Jornal.

Jornalista- Hoje completa 5 anos em que Robert Henry Queen e Oliver Jonas Queen desapareceram, o barco na família foi pego em uma tempestade e desapareceu completamente, desde então as Industrias Queen tem sido comandada pela Mãe da família. Moira Dearden Queen,

Mas  durante o Jornal Ol ouve seu radio tocando.

Capanga- Che....fe.... tem uma mulher...ela matou nos..ahhhhh

Ol- O que ?

Mas o radio não responde, preocupado Ol pega sua Shotgun e aponta para a porta, ele começa a ouvir gritos de seus homens cada vez mais altos, cada vez ele  mais assustado, ele ouve passos se aproximando, ele começa a suar frio, até que tudo fica em silencio. Então ouve alguém bater na porta.

? ? ? ?- Oi!!, é a pizza!!!

Então a porta é arremessada para longe com uma grande explosão de Luz, Ol atira...mas a figura coberta de Luz desvia das balas, e aparece na frente de Ol mostrando ser uma mulher de 19 anos  linda, de cabelos roxos. Ela pega a arma de Ol sem ele perceber e a destrói com seu poder. Ol fica assustado.

Ol- Q...Quem é você ?

Fetch- Eu ? meu nome é Fetch, a mulher mais sexy, mortal e rápida do mundo,,, e assassina de aluguel nas horas vagas, e nosso amigo,, Oswald  Cobblepot “o Pinguim” me pagou para eliminar o traidor... no caso você e.... pera por que eu to contando  ? meu deus... eu pareço aqueles personagens que começam a contar o plano para ao heróis sem motivo algum, mas na verdade é a desculpa do autor preguiçoso explicar tudo  para os leitores... e...esquece.

Fetch cria um arco de luz e atira 5 flechas em Ol o matando.

Fetch- Eu podia ter atirados com meus dedos...mas assim é mais legal.

Fetch pega seu celular e liga para seu contato.

Pinguim - Alô ?

Fetch- tá feito.

Pinguim - Ele tá morto ?

Fetch- Claro po...

Pinguim-ótimo, o dinheiro já foi depositado na sua conta.

Fetch- Beleza... até  mais  gordinho;

Pinguim- O que você disse ?!!!

Mas Fetch já havia desligado.

Pinguim-  Mas que vadi..... ah!!, dane-se... pelo menos ela faz o serviço, agora...achou que vou....fumar mais unzinho.(Quem pegou a referencia diz ai)  diz pinguim pegando mais um charuto, ele  olha para seu rádio enquanto fumava. E decide apertar o botão. Ele coloca na estação da entrada do esconderijo.

Pinguim- Como esta a situação ai ?

Mas não ouve resposta.

Pinguim- Alõ...  ei seus incompetentes ?  !!! estou falando aqui!!!, qual é a situação  !!! ?

Mas novamente não ouve resposta, preocupado ela já pega uma pistola na gaveta, e coloca em outra estação, agora no salão de festas.

Pinguim- Paker... leva alguns Homens  para a entrada e veja o que está acontecendo!!!!

Mas Pinguim novamente não ouve resposta.

Pinguim-Parker ?... tá com uma garota ai de-novo ?

De repente as luzes do escritório se apagam, Pinguim acaba atirando do escuro, mas acaba sendo desarmado, e recebe um soco que o leva para longe, o soco doeu muito o que faz Pinguim dar um grande grito de dor, ainda no escuro ele se levanta e coloca a mão em algo, sente que é seu guarda-chuva,ele o pega e atira novamente no escuro, tentando acertar seu agressor, mas só ouve o tiro ricochetear, Pinguim sente o “ser” o segurando e o derruba na mesa a quebrando, e deixando o mafioso completamente machucado. No chão ele sente alguém colocando o pé  em seu peito.

Pinguim- Seu filho da.... quem é você!!! ?

Então as luzes voltam a acender, mostrando a figura, usava uma mascara com orelhas pontudas, vestia uma armadura cinza, com um emblema preto de um morcego gigante no peito, e uma capa preta, e seus olhos...apenas uma mancha de luz branca de cada lado,a figura pega Pinguim pelo pescoço e o levanta para o alto.

Batman- Eu sou o Batman.

E tudo que Pinguim vê é um soco vindo em direção ao seu rosto o desacordando.

Star City

Fetch estava bebendo o Whisk  de Copolo, enquanto trocava o canal de tv do escritório dele,.

Fetch-chato...chato...chato... que saco!! Não tem nem um pornô pra assistir, gasta milhões de dólares em armas, mas não tem uma programação de tv legal!!

Mas ela para ao ver uma noticia do jornal para.

Jornalista-  Agora vamos falar de um evento que ocorreu em Royal Woods.. Durante a noite ocorreu uma luta de dois meta humanos, um deles era Jonny Blake..  procurado por assassinatos  por todo o pais, ele atacava pequenas cidades com fogo, seus poderes de acordo com a policia, envolvem controlar e se transformar em fogo, já o outro não se sabe o seu nome real, mas ele  se denomina Flash “o mais rápido vivo” seus poderes de acordo com especialistas aparenta ser uma super velocidade, como mostra o vídeo  postado no Youtube.

(pois obviamente quando dois seres super poderosos estão brigando você vai gravar e postar no Youtube, inscritos antes da vida)

  ambos tiveram um confronto, mas Flash acabou sendo o vencedor, após isso o fogo no local se desfez, cientistas acreditam que Jonny precisa estar acordado para que o fogo funcione, por isso quando o meta-humano foi derrotado todo o fogo do local deixou de existir, Flash porém entrou no local e retirou todos os sobreviventes, quando interrogados todos disseram que como estava escuro não conseguiram falar a aparência, mas ambos disseram que pela voz e altura se tratava de um adolescente, não sabemos as intenções do velocista, mas aparentemente ele não deseja fazer mal, agora temos algumas palavras das pessoas salvas para ele.

Ana- Eu não sei quem ele é, mas estou viva graças a ele, muito obrigada flash

Paulo- Eu achava que todos esse meta-humanos fossem do mal, mas estava errado, esse cara é legal.

Mas Fetch não ficou feliz com a noticia, ela explodiu a Tv.

Fetch- Que bando de babacas!!!... além de tudo, ainda tem alguém tentando roubar o meu titulo... eu vou matar  esse...

Mas Fetch recebe um chamada no seu celular, ao ver é um trabalho, e seu alvo era o “Flash” pagamento 1 bilhão.

Fetch- Matar esse vagabundo e ainda ganhar um dinheiro com isso ? perfeito....

Então uma mancha de luz sai em grande velocidade indo em direção de Royal woods.

Royal Woods.

Lincoln acordava depois de uma longa noite de sono,

Lincoln-Ahhh... que boa noite de sono, claro para quem brigou com um cara que controlava fogo, oque... a queimadura da minha mão, ela sumiu...será que eu me curo rápido também e...nossa que fome!, droga será eu sinto fome também mais rápido ? bem nem tudo é perfeito, eu fiquei na duvida se deveria me arriscar mas... se não fosse por mim aquelas pessoas teriam morrido... então acho que vou continuar nisso, bem acho que vou me arrumar, e depois vou ver o Clyde... espero que ele tenha se esquecido de nossa briga, Lori me contou que  Ronnie Anne tá viajando com a família então vai acho vou fazer uma surpresa para ela,

Lincoln  viu o horário 11:00 am, está na hora de acordar, Lincoln pegou algumas roupas e já estava saindo, mas ao abrir a porta todas suas irmãs caem no chão.

Lincoln- aconteceu alguma coisa ?

Lori- é que nós  ficamos  preocupadas, pois você estava demorando pra acordar...

Luan- Pra alguém que dormiu por dois meses você tá com muito sono em..

Luan- é cara... não preocupa a gente assim.

Lincoln- Desculpem... acho que a festa foi muito boa ontem... já vou descer

Então todas as irmãs saem, e em algum minutos o barulho comum da casa volta, Lincoln até abre um sorriso. Ele leva suas roupas para o banheiro e toma um banho, após se vestir desce e e prepara um café na manha, a mesa toda se lotou de comida, e Lincoln comeu tudo sozinho, mas sem perceber que suas irmãs o estavam observando assustadas o quanto ele comia.

Lincoln- Ahh que bom... estou cheio....

Lori- é o mínimo né ? depois de comer tudo isso!!

Luan- Nossa, acho que o COMA te deixou com fome, hahaha entendeu ?

Lisa- Calculo que nossa conta do mercado  vai ser maior...

Lana- Ei irmão, vamos competir para ver quem come mais ?

Lori- Sua fome é como minha tristeza, não importa o que faça nunca acaba.

Lincoln- Hehe, foi mal...acho que fazia tempo que não comia algo bom.

Leni- é verdade, temos que processar aquele hospital! Não deram nada de comer pra ele!!

Lisa- Leni, pessoas em coma, são alimentas através de  sonda nasoenteral.

Leni- ... e isso é bom ?

Todos bateram em suas caras.

Leni- Esquece Leni, ele foi alimentado sim, não se preocupa

Então a campainha toca, e Lincoln vai atender a porta, e vê que  era Harold, pai de Clyde.

Harold- Lincoln!! você acordou!

Harold abraça Lincoln. E Lincoln retribui o abraço.

Lincoln- Olá sr Harold, é bom te ver.

Harold- A quanto tempo você acordou ?

Lincoln- Foi ontem senhor.

Harold- E você está bem ?

Lincoln- Sim Sr Harold, eu estou perfeitamente bem.

Harold-  fico feliz, que esteja bem, eu preciso falar com você Lincoln. É sobre o Clyde.

Longe de Royal Woods

Uma mancha Roxa em grande velocidade para a ver uma placa escrita Royal Woods 50 quilómetros.

Fetch- Se prepara... você ta morto quando eu chegar, em breve o mundo saberá... quem é o ser  mais rápido!!

Contínua...


Notas Finais


Eai... gostaram do capítulo de hoje ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...