1. Spirit Fanfics >
  2. O Love Alarm Tocou ( BTS) >
  3. Number three

História O Love Alarm Tocou ( BTS) - Number three


Escrita por: Ally-W

Notas do Autor


Mais um capítulo, tenham uma boa leitura e espero que gostem meus amores ❤

Capítulo 3 - Number three


Pv Jimin

O resto do dia foi completamente igual, sempre passavamos por perto do jungkook(já que não tínhamos como evitar), os meninos sempre me puxavam para mas perto deles, passamos o dia todo assim...e nessas vezes ele não tentou se aproximar e nem nos olhou...

No fim do dia fomos todos para casa, cada um pro seu destino...O Yoongi foi com o Namjoon, O Hoseok foi com Taehyung e o jin foi sozinho, Então eu também fui para minha casa, não ficava tão longe da escola( por isso que gosto de vim e ir a pé). No meio do caminho senti que alguém estava me perceguindo, parei por um tempo mais resolvi seguir em frente sem olhar para trás, quando continuei andando alguém puxou meu corpo e me colocou contra uma parede de um beco.

-O que você acha que tá...Jungk...--Eu parei de falar quando percebi que era o meu Jungkook( Se realmente aquele era o meu Jung).

Jung- Me beija!...

-C-Como assim te beijar, você tá louco.

Ele pegou o Love alarm e ligou.

Jung- Liga o seu.

-Eu não vou ligar, eu não ligo pro Love alarm...

Jung- Mais eu ligo, Liga o Love alarm.

- Tudo isso acabou quando você foi embora, eu já não sinto mais nada por voc...

Quando eu falei aquelas palavras, eu pude ver aqueles olhinhos e aquela carinha triste... o Jungkook começou a olhor nos meus olhos, eu não sei o que ele queria só sei que ele não é de desistir tão facil.

Jung- Me prova e liga o Love alarm, se você não sentir o que eu sinto, eu vou embora.

- Novidade, você já foi embora uma vez, isso não vai fazer muita diferença...

Eu não podia acreditar que eu mesmo estava falando aquilo tudo, mais o que eu só queria naquele momento era que ele me colocasse entre seus braços... e que não me deixasse ir.

Jung- Você não tá me dando muitas escolhas-- ele me segurou e pegou o celular do meu bolso...

-Me dá o celular jung...você não pode.

*Alguém em um raio de 10m te ama*

Nosso Love alarm tocaram no mesmo momento...

Jung- você me ama! *O Jimin ainda me ama* *O Jimin me ama*!

-P-Para de gritar, -- meus olhos se encheram de lágrimas.- me deixa.

Pv Jungkook

Eu me aproximei dele o encostando na parede, olhei fundo naqueles olhinhos cheios de lágrimas.

-Eu nunca vou te deixar... Eu sempre vou te Amar Jimin--Encostei meus labios perto do seu ouvido e sussurrei bem baixinho , eu podia sentir o seu coração acelerado contra o meu peito. Alisei cada parte dos seus cabelos, Toquei cada parte do seu rosto.

Comecei a sobir meus labios sobre seu queixo até que nossos lábios se encontraram e a descer minhas mãos até seu quadrio...

Jimin- Não-- Ele falou e saio correndo.



Notas Finais


Oie?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...