1. Spirit Fanfics >
  2. O luar >
  3. A fúria de Heitor

História O luar - Capítulo 18


Escrita por: Everson12

Capítulo 18 - A fúria de Heitor


          Décimo oitavo capitulo

Quando selene acaba de falar suas últimas palavras a vida de torna nula dentro dela, Heitor perde a sanidade ficando totalmente descontrolado, se levanta de cabeça baixa, ele não era mais o mesmo, algo tinha mudado e a sua humanidade estava se esvaindo, e o castanho de seus olhos se transformam em vermelhos realmente como o dos demônios de sangue.

Abbadon:

- agora podemos lutar a sério, não teremos mais interrupções, você não tem mais um limitador, Oque fará agora?.

Heitor o ataca, o seu ataque estava mais potente, rápido mas Abbadon ainda consegue bloquea-lo com o anti braço Abbadon revidar tenta perfurar sua barriga, Heitor dá um giro lateral e ó golpeia novamente dessa vez com um chute na cintura.

Abbadon:

- humm, aparentemente algo mudou mas precisa de muito mais para acabar comigo.

Heitor inconscientemente continua com sequências de golpes e Abbadon continua se defendendo.

Abbadon:

- JÁ CHEGAAAAA!!!.

Ele grita criando um campo de repulsa, empurrando Heitor para trás, então Heitor levanta sua mão e profere um encantamento

- wán de jiù jiéshùle.

Um pequeno lazer de magia saí do dedo indicador de Heitor, atingindo a barreira e quebrando-a por completo, restaurando totalmente seus poderes mágicos e melhoramentos físicos.

Abbadon:

- como conseguiu fazer isso?!.

Ele parte para cima de Heitor em um ataque direto e de uma forma rápida Heitor desvia acertando com um soco no rosto e jogando Abbadon para trás, tomando uma certa distância Abbadon diz.

-Não tem como continuar de brincadeira, vou ter que te levar mais a sério.

Abbadon começa a levar a luta mais a sério e uma certa ventania começa a tomar conta do lugar, ambos começam a se preparar para atacar Heitor morde a mão até sangrar e então com a manipulação de cria uma espada tão dura quanto o próprio ferro, Abbadon invoca chamas infernais e começam a se mover lateralmente Abbadon lança incontáveis projéteis de fogo em direção a Heitor e Heitor com sua espada de sangue consegue cortar uma certa quantidade deles, porém ainda é atingido por uns e é forçado a rancar pedaços de sua pele para que não seja consumido pelas chamas Heitor então contra ataca lançando projéteis de sangue em uma tremenda velocidade, Abbadon vira fumaça e por pouco consegue se desviar.

- vejo que seus verdadeiros poderes apareceram, eu queria lutar ainda mais contigo, mas vê-lo matar outros humanos será mais divertido.

Alucard e todos das famílias reais chegam e se deparam com a seguinte cena uma fumaça negra tomando distância daquele local e o cantor de ópera empunhando uma espada sangrenta, com asas demoníacas e com olhos vermelhos e pretos tomados pelo ódio, a sala estava completamente destruída e de repente quando menos esperam Heitor parte para cima deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...