1. Spirit Fanfics >
  2. O luar >
  3. Oque faremos?

História O luar - Oque faremos?


Escrita por: Everson12

Capítulo 19 - Oque faremos?


                 Décimo nono

Heitor ataca, então alucard toma a frente e banha sua espada com magia e recebe o ataque dele, era um força brutal, totalmente anormal, se por acaso alucard não envolvesse sua espada com magia, ela seria quebrada ao meio, então alucard movimenta a espada lateralmente fazendo Heitor cria um brecha, então ele revida, Heitor sofre um corte profundo do seu ombro até a cintura, Heitor descontroladamente contra ataca mas Noemi rapidamente se aproxima e teleporta Heitor, ela já tinha tentado a manipulação emocional porém por algum motivo não estava conseguindo controla-lo sua mente estava tão bagunçada e tão violenta que nem mesmo ela conseguia fazer algo, a melhor opção foi teleporta-lo, ela ó deixou em uma deserto distante, longe o suficiente de qualquer civilização.

Noemi:

- mas oque está acontecendo?, Primeiro um demônio nos ataca e declara guerra ao mundo, agora temos mais um demônio para se preocupar, onde vamos parar??.

Alucard:

- Eu entendo como se sente, mas agora temos algo maior para se preocupar, tem uma moça bem ao canto da sala com uma poça de sangue ao seu redor.

Victor então desesperado vai ao encontro da moça e quando identifica que realmente se tratava de sua filha ele é tomado pelas lágrimas e Charlotte vem consola-lo.

- Victor seja forte, você tem uma nação a liderar, todos desse reino precisão de você.

Victor se ajoelha ao lado do corpo de sua filha,e continua em prantos, ele ficou lá por horas e charllote ficou com ele. Leônidas e Frederiky mandam mensageiros para os seus reinos para comunicar sobre o atentado e para que todos pudessem se preparar pós viram momento difíceis o inimigo era tremendo, e com uma força inigualável, enquanto todos os reis estavam ocupados, alucard que ainda estava intrigado com Heitor pediu para que Noemi ó levasse para o mesmo lugar que Heitor estava.

Noemi:

- poderia até te levar mas você vai estar sozinho contra aquilo, e vai ter que voltar por conta própria e estará á dois dias do reino de charllote que é o reino mais próximo de lá, mesmo assim você irá?.

Alucard:

- sim eu irei, mesmo sendo um pouco distante de charllote ele ainda pode futuramente causar problemas a vocês e também acho que de alguma forma com toda aquela força ele pode ser de alguma ajuda

Alucard tinha um espírito nobre porém sua sede por um combate era tão que chegava a ser insaciável, na certa foi por isso que chegou a ser mestre espadachim mesmo sendo tão novo.

Noemi:

- ok, só consiga uma boa quantidade de água para você, e avise a sua irmã, não quero ser culpada por nada.

Alucard se dirige a cozinha e consegue 3 cantis de água e no caminho encontra Zelda que estava ajudando o seu pai.

Zelda:

- oque planeja fazer com toda essa quantidade de água?

Alucard:

-Eu irei atrás do cantor de ópera, de certa forma não esperava toda aquela força em uma só pessoa, fiquei um tanto intrigado.

Zelda se irrita e da um bronca em alucard por sempre deixar o trabalho para ela e escapar sempre que lhe convém.

Alucard:

- Eu não pretendo ser rei com já te disse, isso combina com a você, majestade.

E foge dando risada, ele vai direto ao encontro de Noemi, Noemi por sua vez ó teleporta para o mesmo destino de Heitor.

Victor começa a preparar o enterro de sua filha com coração quebrantado estava totalmente abalado. Lucky  estava desmaiado e trancafiado no calabouço ninguém conseguia confiar plenamente nele então no momento foi a melhor escolha que acharam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...