1. Spirit Fanfics >
  2. O mafioso (Jeon Jungkook e Sn) >
  3. Cap 02 Vestido azul

História O mafioso (Jeon Jungkook e Sn) - Cap 02 Vestido azul


Escrita por: jiminfofinhoy

Notas do Autor


Boa leitura meus coelhinho ♥️😍♥️

Capítulo 2 - Cap 02 Vestido azul


Fanfic / Fanfiction O mafioso (Jeon Jungkook e Sn) - Cap 02 Vestido azul

CONTINUAÇÃO.......

(Fiquei indignada, não sou nada dele e ainda ele chama de querida, como assim)

S/n: Querida? Desde quando te dei essa liberdade? Nem te conheço - (Questiono o mesmo com deboche)

 ???:Desde quando eu estava te vigiando, durante um mês, sei tudo sobre a sua rotina e sua vida e me chamo Jeon Jungkook. - (Diz me olhando e) esse e o Jin, Jimin, taehyung, yoongi o que tava com você a pouco tempo atrás J-Hope - (Fala apontando pra cada um dos meninos que estão na sala) 

 S/n: Sério? - (Debochei) 

S/n: O que eu faço na quarta? De quem eu sinto mais saudade? Quem é minha melhor amiga? - (Pergunto plenamente)

 Jungkook: Na quarta você vai a escola, depois cafeteria e trabalho, volta para a casa as sete da noite. 

Jungkook: Sente saudades de seus pais que moram no Brasil e sua melhor amiga é a Lisa, que exatamente daqui a alguns dias estará aqui com você. - (Respondeu plenamente, e eu me assustei e não respondi nada)

Jungkook: Bom eu vou te soltar, mas você irá direto para o seu quarto, e não pense em fugir, caso o contrário seus pais do Brasil irão morrer e você vai viver com essa culpa. - (Disse me olhando)

S/n:E o que você quer comigo? Vai me vender? Me usar como prostituta? - (Perguntei nervosa)

 Jungkook: não, nada disso quero que seja uma gangster igual à mim, e se torne minha e tome a liderança junto comigo. 

 (Explicou o garoto, enquanto eu somente olhava para sua boca, linda e rosada)

 S/n: Eu fiz proerd - (Debochei do mesmo) - E não irei aceitar isso facilmente, agora me solte me deixe ir embora inferno - (Disse nervosa)

 Jungkook: Vou te soltar, mas você não irá para a casa, vai morar aqui conosco e com a namorada deles. - (Disse soltando as algemas de minha pernas)

(Depois que ele me soltou, saí daquela mesa, olhei meus pulsos e dei um chute no saco do tal Jungkook, o mesmo caiu no chão com a mão em seu membro)

S/n: Isso foi por ter me sequestrado seu desgraçado - (Disse enquanto o olhava no chão)

 Jungkook: Meu sonho de ser pai não existe mais - (Disse um pouco baixo)

 Jin: ui, ela é perigosa gente! - (Debochou)

S/n: Cala a sua boca, se não vai ser o próximo a levar um soco. - (Disse enquanto chegava perto do Jin)

 Jungkook: J-hope leve ela para o meu quarto, é lá que ela vai ficar. E não saía de perto dela, pois pode fugir. 

(Ordenou enquanto se levantava do chão )

J-hope: Ok chefe - (Disse e foi em direção à porta) - Venha 

 (Disse em um tom doce e com um sorriso)

 (Fui em direção onde aquele garoto estava indo. Passamos por toda a casa e ele me mostrou cada canto de lá, e enfim, chegamos ao quarto, entrei e me sente na cama, )

(J-hope se sentou ao meu lado, ficamos um tempo em silêncio, até ele se pronunciar)

 J-hope: S/n, não fique assim, o Jungkook é assim mesmo, com o tempo você vai se acostumar com o jeito dele e vai até começar a gostar

 J-hope: Mas somente um conselho, não o incorage porque ele não gosta disso. - (Disse enquanto olhávamos para a parede branca do quarto 

S/n: Vou tentar Hope, não sou de ficar levando desaforo. - (Digo e lhe dou um sorriso)

(Ele saiu do quarto e fiquei reparando em tudo o que havia á minha volta, até que começo a chorar de desespero)

 (Parei por um tempo e comecei a mexer em tudo que tinha ali, abri o guarda-roupa e vejo que tinha roupas novas, provavelmente seria para mim, já que ele estava planejando me sequestrar a uma mês atrás)

 (peguei um vestido azul simples e muito bonito por sinal, tirei a etiqueta, fui ao banheiro e tomei banho, me vesti e desci para sala)

(Vejo todos os meninos na sala, com cinco garotas que estavam ao lado de cada um, Jungkook estava lá também e quando cheguei ao final das escadas ele me olhou e disse)

 Jungkook: Onde arrumou este vestido? - (Pergunta olhando para mim, e os meninos e suas namoradas se viraram)

 S/n: No seu guarda-roupa - (Disse enquanto sentava em uma poltrona branca)

 Jungkook: não te dei o direito de mexer nas minha coisas e nem em pegar essas roupas -- (disse me encarando)

 S/n: Me desculpa Jungkook, mas quando você me sequestrou não deixou nenhum bilhete falando para eu ficar de malas prontas -- (Debochei do garoto que rapidamente saiu do sofá)

 (E parou em minha frente, enquanto eu agia naturalmente olhando para os meninos que estavam um pouco assustados)

 Jungkook: Olha como você fala comigo, garota - (Disse em um tom nervoso, eu me levantei e fiquei de frente para ele)

 S/n: Eu falo como quiser - (Disse e dei um emburam nele) - sabe por que? - (Perguntei olhando em seus lindos olhos castanhos) - Porquê você não é meu dono - (Disse isso e voltei a empura-lo) - E cuidado, por que você diz que sabe tudo sobre mim, mas não sabe de nada, principalmente do que eu sou capaz - (Disse plenamente e saí indo em direção à cozinha.)

 (Fiquei ali na cozinha durante um tempo, até que decidi que iria dormi)

(não sabia que horas eram, então passei pela sala, onde os meninos ainda estavam, subia as escadas,)

( Entrei no quarto e fechei a porta. Me deitei e dormi.)


 Continuaaaaa...


Notas Finais


Espero que tenha gostado meus coelhinho ♥️😍♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...