1. Spirit Fanfics >
  2. O mafioso (Jeon Jungkook e Sn) >
  3. Cap 05 Sequestro de lisa

História O mafioso (Jeon Jungkook e Sn) - Cap 05 Sequestro de lisa


Escrita por: jiminfofinhoy

Notas do Autor


Boa leitura meus coelhinho ♥️😍♥️

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Gente sobre a fic de Bad Boy do Park jimin vou rescrever depois que eu volta de viagem
Bem como vou viajar em agosto e tenho uma demanda enorme para postar várias fanfic pra vcs então pensei em fazer o Bad Boy depois que eu volta de viagem e ainda vai dá tempo de postar várias fanfic nova e ainda terminar elas até em julho e depois viajar e ainda recriar a história e fazendo mas capítulo novos para história então espero que vcs não fiquem bravos comigo ou triste mas prometo que vou postar a história de novo gente 🥺🥺

Capítulo 5 - Cap 05 Sequestro de lisa


Fanfic / Fanfiction O mafioso (Jeon Jungkook e Sn) - Cap 05 Sequestro de lisa

CONTINUAÇÃO......

Dia seguinte:

(Acordei cedo, fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca sem detalhes e um tênis, peguei minha bolsa e saí do quarto sem fazer o mínimo barulho.)

 (Desci as escadas e quando estava para abrir a porta escutei a voz de Jongkook ainda sonolento)

 Jungkook: Aonde pensa que vai minha querida s/n? - (Disse chegando perto de mim)

 S/n: A escola, se eu não ir as pessoas irão desconfiar e mandar a polícia atrás de mim, e você não quer isso, né? - (Disse plenamente enquanto olhava seu abdômen)

 Jungkook: Você tem razão, mas saiba de uma coisa...-- (o interrompi)

 S/n: 0 que? Vai me matar se falar de você para alguém? - (Disse encarando seus lindo olhos castanhos)

 Jungkook: Não, mas a pessoa que você falar e também que essas coisas em seu pulso e tornozelo....

Jungkook: são GPS e escuta, caso você fale algo ou tente fugir eu vou atrás de você e irá voltar para o meu lado - (Disse indo até a cozinha) 

S/n: posso ir - (Disse o seguindo e apontando para a porta)

 Jungkook: Pegue essa chave do carro e vá, quero que você vá e volte rápido - (Disse e piscou para mim)

 (Peguei as chaves e fui até a garagem me deparando com dezessete carros um mais lindo que o outro e todos importados, cliquei no botão da chave até que o carro apitou, entrei nele e que carro, se não me engano era um jaguar fType preto, que belezura.)

 (Fui em direção à escola, ao chegar não vi Lisa, sentei e esperei.)

 Jungkook On:

(Depois que s/n saiu de casa, troquei de roupa rapidamente e liguei o GPS, realmente ela tinha ido para a escola, mas fui atrás dela caso faça bobagem.)

(Cheguei e avistei ela sentada sozinha, até que Lisa chega e ela começa a falar com a garota que não entendia nada, resolvi chegar mais perto, fiquei atrás de s/n e as ouvi conversar)

Lisa: Ei, calma, fala um pouco devagar não estou conseguinte te entender - (Disse acalmando s/n)

 S/n: Lisa, me escuta, você precisa sair da cidade o mais rápido possível, eles vão te sequestrar e colocar isso em você, vai pra outra cidade ou melhor outro país que seja bem longe daqui, você não merece isso e... - (interrompi ela antes que continuasse) 

Jungkook: Minha querida s/n, falar das pessoas por aí é muito feio, vamos para casa e você Lisa, também vai e quem gritar irá morrer 

(Disse e peguei no braço das duas, caminhamos até o carro, s/n somente chorava enquanto Lisa não entendia nada do que estava acontecendo)

 S/n: Deixa ela ir Jungkook, ela não merece isso, por favor - (Disse chorando)

(enquanto a empurrava para entrar no carro)

 Jungkook: Cala a boca s/n, entra na droga do carro e não dê um piu 

(Disse e as coloquei no carro, foi um pouco difícil, mas consegui.)

 (Entrei no carro, s/n chorava e lisa parecia que estava nem aí com o que acontecia, acho que ela estava drogada.)

 (Chegamos em casa, tirei as duas do carro e as segurei pelo braço, entramos em casa e vi os meninos no sofá assistindo TV.)

 (Peguei s/n e a joguei no sofá perto de J-hope que a deixou cair no chão, e joguei Lisa perto de Jimin que se assustou ao ver a garota)

 Jimin: 0 que aconteceu? Não íamos ela amanhã? - (Pergunta ajudando ela a pegar se levantar)

 Jungkook: Sim, mas nossa querida s/n adiantou as coisas - (Disse enquanto a olhava, ela estava sentada ao lado de Hoseok)

S/n:Ela não merece isso, viver nessa vida - (Disse se levantando e parando em minha frente) - E da próxima vez que você me jogar em algum lugar, irá se arrepender 

 (Disse e começou a subir as escadas e fui atrás dela)

 S/n On:

(Subi as escadas, entrei no quarto e me joguei na cama, em poucos minutos Jungkook entrou no quarto e trancou a porta, confesso fiquei com medo, porque ele é doido.)

 Jungkook: Você é louca de começar a falar aquelas coisas para Lisa, de nos entregar assim, você está tentando a morte? - (perguntou me encarando)

 S/n: E se eu estiver? Melhor eu estar morta do que viver nessa vida que vocês levam! - (Disse enquanto me sentava na cama)

 Jungkook: Não fale isso, s/n eu te amo desde o momento em que te vi e quando estava te vigiando, eu não sei como ficaria sem você - (Disse se abaixando e ficando da minha altura e me olhando nos olhos) 

S/n: Então saí dessa vida, por mim, pelo amor que sente - (Disse o olhando, meu olhos começaram a lacrimejar)

 Jungkook: Eu não posso - (Disse e se levantou) - Já tentei, mas não posso - (Disse e saiu do quarto)

 (Saí da cama para alcançar Kook, mas ele já havia saído e fechado a porta, me sentei no chão e comecei a chorar e me perguntar, por isso está acontecendo? Por que comigo?)

( Como vou achar a resposta para todas as minha dúvidas. Após alguns minutos assim, me levantei, tomei banho e me deitei na cama, acabei adormecendo.)


 Continuaaaaa...


Notas Finais


Espero que tenha gostado meus coelhinho ♥️😍♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...