1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago da Chama Azul >
  3. 1- O Contrato!

História O Mago da Chama Azul - 1- O Contrato!


Escrita por: Gaiamaru

Notas do Autor


Oi gente! Esse é o primeiro capítulo oficial da minha nova fic e eu espero que gostem, eu desejo uma boa leitura a todos e divirtam-se! 😉

Capítulo 2 - 1- O Contrato!


Fanfic / Fanfiction O Mago da Chama Azul - 1- O Contrato!

Eu acordo em uma certa manhã com o barulho do despertador é claro bem cansado, eu desativo antes que o barulho acorda-se o velho Elson rabugento que no mínimo estava com duas ou mais prostitutas em seu quarto, é o infeliz torra a grana que eu ganho toda com prostitutas e bebida, não me surpreenderia se um dia aparecesse uma escrava de sexo por aqui em casa. Nossa casa é bem em cima da biblioteca aonde trabalhamos.


Eu me levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho, eu gosto de demorar um pouco no banho mas hoje eu não teria esse luxo porque mesmo tendo o próprio banheiro aquele velhote de merda manda suas putas virem tomar banho no meu banheiro, então assim que termino de tomar banho e saio no corredor com a toalha envolvida na cintura da forma que eu havia previsto uma das prostitutas se encontrava no corredor esperando para usar o banheiro.


Tipha: - Ei gatinho! (Cerca meu caminho)


-Sai do caminho Tipha!


Tipha: - Para com isso Bryan, vai me dizer que você ainda não me perdoou?


-Você está indo pra cama com aquele velho mesmo eu tendo dito para não aceitar o trabalho… Então saia da minha frente porque eu tenho mais o que fazer!


Tipha: - Olha Bryan eu realmente sinto algo diferente quando estou com você e você é meu cliente favorito mas esse é meu trabalho e eu sou assim, e o seu velho paga bem pelos meus serviços!


-Com o dinheiro que eu dou pra aquele maldito!


Tipha: - Olha você sabe que pra você eu sempre faço um serviço completo por um preço que eu só aceito de você!


-Tsc!


Tipha: - Ah vamos Bryan se anime, a sua vampirinha aqui pode até brincar um pouquinho com você depois que eu tomar um belo banho!


-Tudo bem, hoje eu não estou afim!


Tipha: - A mais eu queria tanto fazer um lanchinho! (Diz fazendo um biquinho)


-Aff, tá bem mas considere um pagamento adiantado para um futuro serviço! (Eu exponho o pescoço para ela)


Ela bem gentilmente passa a língua no meu pescoço me fazendo arrepiar e logo em seguida crava suas presas no local bebendo parte do meu sangue e depois para e da um beijinho no local.


Tipha: - Não sei como mas o seu sangue fica mais saboroso a cada vez que eu provo ele! (Diz sorrindo com uma gota de meu sangue que escorria no canto esquerdo de sua boca)


-Então não desperdice nenhuma gota! (Digo limpando a gota com o dedo e pondo em sua boca)


Tipha: - Você é a única pessoa que conheço que me trata como uma garota normal sabia?


-Eu só te trato da forma que você merece ser tratada!


Tipha: - Geralmente eu só ouço isso depois que acabei de levar uma surra de algum cliente! (Diz me dando passagem)


-... Desculpe!


Tipha: - Tudo bem, isso vindo de você me deixou muito feliz! (Sorrindo para mim)


Eu passo por ela e vou para meu quarto vestir uma roupa logo em seguida eu desço para abrir as portas da biblioteca enquanto preparo um café na cafeteira que tem ali na biblioteca. (*Puta merda lá vem aquele velho!*)


Elson: - Garoto, porque demorou pra abrir a biblioteca?


-Porque diferente do senhor eu estava trabalhando a noite pra trazer grana para me sustentar e sustentar esse seu vício em bebidas e prostitutas!


Elson: - Ou falando em prostituta a sua namorada é uma delícia! (Debochando)


-Maldito eu acabo com você!!


Elson: - É Mesmo garoto? Você tem peito pra isso?


-Eu já matei muitos sabiá? Não seria difícil eu simplesmente matar você também!


Elson: - Eu não falo disso seu imbecil, eu quero saber se você tem peito pra me enfrentar… Eu quero saber se você tem coragem de olhar no olho da morte!


-Não seja tão exibido eu tenho percebido que você tem ficado mais lento com o passar do tempo! (Digo ascendendo minhas chamas sobre meus braços)


Elson: - Você pode tentar garoto mas já sabemos qual será o resultado! (Seus braços se enchem de chamas muito maiores que as minhas)


Um cliente entra na loja e rapidamente nós desaparecemos com as chamas.


-Bom dia senhor em que posso ajudá-lo!


É assim sempre, eu desafio o velhote e perco ou alguém sempre nos atrapalha, Tipha é uma prostituta vampira uma das espécies mais procuradas no mercado de sexo, afinal você bate nelas quebra algumas costelas ou até mesmo pode atirar nelas ou esfaqueá-las… Depois de alguns minutinhos ela está como nova, sem marcas, sem cicatrizes e parece que nunca foi usada por ninguém.


Eu era apenas um garoto de 16 anos quando conheci Tipha, o velho contratou ela pra me tornar um homem, eu acabei gostando e perguntei pra ela qual era o preço dela, ela sorriu para mim dizendo que geralmente o pagamento era só em dinheiro mas pra mim poderia ser um preço especial, uma parte do meu sangue por sexo e desde então eu já cheguei a ficar anêmico (Risos) mas ela nunca teve a intenção de me matar e sempre foi uma garota gentil.


Eu não tenho vergonha de ficar com ela pelo que ela faz mas… Eu odeio quando ela vem fazer serviços para esse velho que gosta de ficar implicando comigo depois.


Depois que termino de atender o cliente eu vou ver se meu café estava pronto, já estando pronto eu começo a tomá-lo.


Tipha: - Bryan!


-Oi, já está de saída?


Tipha: - Sim eu só vim me despedir!


Ela se aproxima e me dá um beijo.


-Vai me cobrar por isso?


Tipha: - Da última vez que comecei a cobrar por cada beijo você quase morreu não se lembra? (Risos)


-Ta então vou ficar com esse de graça mesmo! (Digo sorrindo pra ela)


Tipha: - Tchau tchau!


-Tchau!


Ela sai pela porta da frente, eu escuto um arranhar de pigarro e olho diretamente para o velhote.


-Tá fala logo!


Elson: - Garoto você sabe bem que ela é uma puta!


-Sei sim e daí?


Elson: - E também é uma vampira!


-Sim eu também sei disso!


Elson: - Então porque você não faz igual os caras normais e arruma uma namorada humana que não seja uma puta?


-Porque eu não sou normal e nós dois sabemos disso, e se ela é uma puta ou não eu… Eu posso tirar ela dessa vida!


Elson: - (Gargalhada) E como vai fazer isso? Vai matar o Drácula dela? (Os vampiros chefes que transformam humanos em vampiros servos são denominados Dráculas)


-Tá aí uma boa ideia!


Elson: - Você não venceria um Drácula nem que ele quisesse isso, você ainda não tem poder o suficiente para isso!


-Você não sabe disso velho!


Elson: - Foi eu quem te treinou garoto e mesmo eu não consigo derrotar um Drácula dirá você que nem me derrotar consegue! (Gargalhada)


Eu suspiro e abaixo minha cabeça eu fico olhando para o café dentro do copo, é mesmo uma infelicidade minha não poder ficar com a garota que gosto porque não sou forte o suficiente.


-Velho me de contrato!


Elson: - Bem vejamos aqui… O que você quer fazer? Proteger, extermínio ou escolta?


-Quero uma de extermínio!


O velho abre uma passagem secreta e entra em sua sala onde ele recebe os pedidos de contratos e sai com alguns envelopes na mão.


Elson: - Olha eu acabei de acordar então não deu tempo de arrumar essa papelada, dá uma olhada aí e vê se acha algum que te agrada!


Eu pego os envelopes e passo de um a um procurando um alvo, a minha preferência no momento é um alvo bem forte.


-Aqui, esse aqui! (Digo entregando um envelope nas mãos do velho)


Elson: - Ohol (Risos) é uma bela recompensa que temos aqui… Epa mas esse alvo aqui não será fácil!


-Eu sei, é por isso que eu quero ele!


Elson: - Você acha que vai ficar mais forte se você se matar garoto?


-Se eu não puder ficar mais forte para salvar a Tipha daquele maldito Drácula dela então eu não quero viver!


Elson: - Garoto eu aprovo o seu contrato mas vê se não morre em, afinal de contas você tem que me dá os 80% da recompensa!


-Não se preocupe, breve você terá o seu dinheiro!


Eu subo para o meu quarto e visto minha camiseta com capuz e um sobretudo preto por cima e pego todo o resto dos meus acessórios e equipamentos, desço e entro em uma passagem secreta que leva a túneis subterrâneos que correm por toda a cidade, eu monto em minha moto e sigo para o ponto de encontro com o meu contratante, o velhote já está deve estar entrando em contato com ele nesse exato momento.


Chegando no local… na verdade abaixo do local eu saio por uma saída de operários dos esgotos e aguardo o contratante em um prédio abandonado.


~~ Alguns minutos depois~~


???: - Tem alguém aí? Sou eu!


Escondido nas sombras eu manifesto.


-Queima mais do que o fogo!


Contratante: - A própria carne!


Ao ouvir sua resposta eu saio das sombras pois sei que é o meu contratante. (Cada contratante recebe uma resposta para meus enigmas diretamente do velho, apesar de tudo eu confio no desgraçado)


-Onde posso encontrar o alvo?


Contratante: - Neste momento você vai encontrá-la no Spar Voyage… Tome muito cuidado ela é uma Wendigo que possui a habilidade de usar magia negra! (Diz me entregando um envelope)


Eu abro o envelope e vejo a fotografia de uma linda garota negra de cabelos cacheados e olhos deslumbrantes.


-Ela é muito bonita!


Contratante: - É sim… Até ela arrancar o seu fígado e comê-lo bem na sua frente!


-É ela precisa mesmo que alguém esquente ela!


Depois da piada sem graça eu me dispenso correndo pelos telhados e usando minha magia para ajudar em alguns saltos. (Eu costumo usar minhas chamas como propulsores para aumentar a capacidade dos saltos e reduzir o impacto na hora do pouso, graças a isso eu ganhei o apelido de vagalume azul pra minha coleção)


Logo eu chego no tal Spar Voyage, mas infelizmente é alto demais para eu entrar pelo telhado. (*Vamos lá Bryan pense!*)


Eu então percebo que no prédio existe uma entrada dos fundos, eu me aproximo bem devagar e verifico a porta e porque não? É ela está trancada, mas isso não é problema para um mago, eu uso minha chama bem concentrada no meu dedo indicador como se fosse um maçarico e derreto a fechadura entrando no prédio.


Notas Finais


É isso por enquanto galera, eu realmente espero que tenham curtido o primeiro capítulo e eu prometo que vai ficar bem melhor nos próximos, aqueles que querem violência, ação e terror... Vão encontrar nos próximos capítulos! Gente então é isso, valeu e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...