1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. Negociação

História O Mago Dos Elementos - Negociação


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 10 - Negociação


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - Negociação

Era manhã na base dos Touros Negros, Asta estava limpando a base como de costume, enquanto isso Noelle acorda e sai de seu quarto e vê Asta limpando o chão tranquilamente.

– Bom dia, Noe! – Falou Asta.

– Bom dia, Ast! – Falou Noelle.

Asta volta a limpar o chão e Noelle vai até a cozinha para tomar seu café da manhã, mas quando ela chega lá não tinha ninguém.

– E agora como eu vou comer? – Perguntou Noelle.

– Você não sabe como cozinhar, não é? – Perguntou Asta.

– Asta como você está aqui? – Perguntou Noelle.

– Deixei alguns clones de terra para limpar o QG! – Falou Asta.

– Sobre o que tu disse antes! É verdade, eu nunca cozinhei nada, sempre foi meus empregados! – Falou Noelle.

– Então deixa comigo! Eu sei cozinhar um pouco! – Falou Asta.

– Incrível, o que você não faz? – Perguntou Noelle.

– Não sei! Agora vai se sentar que eu vou colocar a mão na massa! – Falou Asta.

Noelle se senta em frente a mesa e Asta começa a cozinhar, depois de um tempo os outros membros do esquadrão chegam no local e se sentam.

– Acho que fiz o suficiente para todos! Podem comer! – Falou Asta depois de colocar a comida na mesa.

Todos começam a comer e se impressionam com a qualidade da comida de Asta, até Charmy que mesmo sendo comilona é muito crítica com comidas.

– Incrível! – Falou todos.

– Espero que tenham gostado! – Falou Asta.

– Como você consegue ser tão completo? – Perguntou Magna.

– Como assim? – Perguntou Asta.

– Cara, você é forte, é inteligente, é simpático, tem muita mana e também sabe cozinhar! – Falou Magna.

– Mas cada um tem suas vantagens, cada pessoa é única! Você também tem suas vantagens! Todos têm! – Falou Asta.

– Você é incrível! Ninguém pode negar isso! – Falou Magna.

Yami entra pela a porta e todos se calam, Yami vai até Noelle e Asta e dá uma risada.

– Vocês dois foram convocados! – Falou Yami.

– Chamados! Para a onde? – Perguntou Asta.

– Vocês foram chamados para a residência dos Silvas! – Falou Yami.

– Deve ser por causa daquilo! – Falou Noelle.

– Entendi, então vamos para as negociações! – Falou Asta.

– Só vão logo! – Falou Yami.

– Primeiro deixa eu trocar de roupa! – Falou Asta.

– Eu também! – Falou Noelle.

Os dois sobem para seus quartos e começam a se arrumar, Asta se veste como sempre, talvez um pouco mais formal e Noelle se veste como sempre.

– Vamos? – Perguntou Asta.

– Você tem certeza que quer ir? – Perguntou Noelle.

– Tenho que enfrentar isso de frente! – Falou Asta.

– Então vamos nessa! – Falou Noelle.

Os dois vão até a sala e pedem para Finral levá-los para a capital real, alguns membros do esquadrão vão também para fazer compras.

Os dois vão até a mansão dos Silvas, a mansão era bem grande com um portão que tinha o brasão dos Silvas. Asta ao chegar na frente da casa fecha com força sua mão de nervoso.

– Não precisa ficar assim! – Noelle coloca sua mão na mão de Asta – Eu estou aqui com você! Vamos enfrentar esse desafio juntos! – Falou Noelle.

Asta e Noelle entram na residência, já na entrada Asta vê um grande quadro de uma mulher idêntica a Noelle, mas mais velha.

– Acier Silva, extremamente como os livros descreviam! – Falou Asta.

– Que livros? – Perguntou Noelle.

– Vamos dizer que tem um livro na biblioteca da capital que conta sobre os esquadrões e seus capitães e membros, é tão impressionante que eu achei dados sobre mim! – Falou Asta.

– Você conhece os atos de minha mãe? – Perguntou Nozel se aproximando.

– Claro! Acier Silva, conhecida como a Princesa de Aço da Guerra, pessoas que viram ela lutar falavam que era como se ela dançasse no campo de batalha! – Falou Asta.

– Cada vez que vejo o quão forte e inteligente você é, cada vez me contorço por dentro, porque você escolheu os Touros Negros ao invés dos Águias de Prata! – Falou Nozel.

– Me desculpa! A minha escolha não foi para ofender vocês, eu só não queria pegar o caminho fácil! – Falou Asta.

– Não tem problema! – Falou Nozel.

– E obrigado por me receber em sua residência! – Falou Asta.

– Tá bom! Agora vamos para a sala de reunião precisamos conversar, nós cinco! – Falou Nozel.

Os três vão até uma sala na residência, entrando lá estava Nebra e Solid esperando pelos três, Asta e Noelle se sentam de um lado da mesa, enquanto Nozel, Nebra e Solid ficam do outro.

– Então vamos começar! – Falou Nozel.

– Nozel nos contou sobre o relacionamento dos dois! – Falou Nebra.

– Não sabemos desde quando vocês estão assim, mas... –

– Nós não aprovamos! – Falou Solid e Nebra.

– Se a notícia que um nobre e um plebeu estão em um relacionamento se espalhar, nossa moral irá ciar! – Falou Solid.

– Mas... –

– Noelle! – Solid interrompe Noelle – Pare de envergonhar a nossa casa, você já é uma inútil que não controla a própria magia e ainda quer ter um relacionamento com um plebeu, você não percebe, ele só está com você por causa do dinheiro, quem teria interesses românticos por uma inútil e você não pode esquecer que a culpada da morte da nossa mãe é você! Noelle você... –

– Já chega! – Asta bate sua mão na mesa e interrompe Solid – Nós não viemos aqui para você ficar xingando a Noelle, viemos aqui para discutir sobre o relacionamento, mas nós viemos com uma única certeza, vocês não vão conseguir nos separar! – Falou Asta.

– Você... – Solid se levanta.

– Asta! – Nozel se levanta e chama a atenção de Asta – Venha comigo, agora! – Falou Nozel.

– Tá bom! – Falou Asta.

– Agora ele vai te dar uma lição, plebeu! – Falou Solid e Nebra.

– Asta... –

– Não se preocupe! – Asta interrompe Noelle – Vou só conversar e depois eu volto! – Falou Asta.

Nozel e Asta vão até uma sala, entrando nela havia uma mesa e outras coisas, Nozel vai até a mesa e fica de costas para Asta e Asta fecha a porta.

– Se quiser dinheiro pegue e deixe Noelle em paz! – Falou Nozel.

– Eu não quero dinheiro! O importante da Noelle nela é ela mesma, nunca passou pela minha cabeça ficar com ela por causa do dinheiro! – Falou Asta.

– Que bom! – Nozel se vira e mostra um dispositivo em sua mão – Esse dispositivo detecta a distorção de mana quando alguém está mentindo e você está livre! – Falou Nozel.

– Vais ficar por quanto tempo assim? – Perguntou Asta.

– Vai se fude! Você sabe o quão difícil é desfazer esse personagem? – Perguntou Nozel.

– Não, mas você deveria ser legal com seus irmãos! – Falou Asta.

– Eu sempre fui duro com meus irmãos, mas nunca agredi nenhum deles até a Noelle eu nunca bati nela! Mas isso é tudo para proteger todos eles, eu fiquei tão feliz quando Noelle não conseguiu usar sua magia, essa era a possibilidade de não mandar ela para o campo de batalha, mas ela quis, então deu nisso! – Falou Nozel.

– Você me disse aquele dia na capital! – Falou Asta.

– Por que não me disse antes? Nós estávamos conversando desde depois do ataque à capital, mas você nunca me disse nada! – Falou Nozel.

– Achei que não era preciso! – Falou Asta.

– Agora eu quero conversar sério com você! – Nozel pega um comunicador – Ei Dorothy, pode vir aqui? – Perguntou Nozel.

– Claro Nozel! – Falou Dorothy pelo comunicador.

Em um piscar de olhos Dorothy aparece na sala onde estava Asta e Nozel, Asta toma um susto quando a mulher aparece na sala.

– A capitã dos Pavões Corais! Dorothy Unsworth! – Falou Asta.

– Dorothy nós leve para o mundo dos sonhos, tenho que falar sobre aquilo com Asta! – Falou Nozel.

– Tá bom! Vem aqui Asta! – Falou Dorothy.

Asta se aproxima dos dois adultos e de repente ele aparece em outro lugar, o lugar era estranho havia várias coisas flutuando e Asta cai em cima de uma cama.

– O que é isso? – Perguntou Asta.

– É a dimensão da minha magia! Magia de Sonhos: Mundo do Glamour! – Falou Dorothy.

– Legal! – Falou Asta.

– Leis do mundo real não se aplicam aqui, por isso é melhor lugar para falaremos sobre isso! – Falou Nozel.

– Espera leis do mundo real não se aplicam aqui, então você me trouxe aqui para me matar? – Perguntou Asta.

– Não idiota! – Falou Nozel.

– Ah! Então por que me trouxe aqui? – Perguntou Asta.

– É por uma razão, o motivo da morte de minha mãe! Todos da minha família pensam que minha mãe morreu por causa do nascimento de Noelle, mas não é verdade, minha mãe foi amaldiçoada, a maldição que matou ela, mas esta maldição não é normal, se nós falarmos sobre ela a maldição se concretiza e eu tenho medo que Noelle tenha está maldição! – Falou Nozel.

– Uma maldição, e Noelle pode estar com ela! Quem colocou essa maldição? – Perguntou Asta.

– Megicula, um demônio! – Falou Nozel.

– Megicula, então essa mulher tem a capacidade de colocar maldições tão fortes assim, a mera fala pode piorar o estado do amaldiçoado, onde ela se encontra atualmente? – Perguntou Asta.

– Não temos informações! Eu te faço um pedido, proteja Noelle e se possível vingue minha mãe e acabe com Megicula, você atualmente é muito forte e quase se compara comigo, tenho orgulho de te chamar de irmão! – Falou Nozel.

– Eu irei proteger Noelle com a minha vida, mas eu tenho um pedido! – Falou Asta.

– Qual? – Perguntou Nozel.

– Vocês poderiam ser mais gentis com ela? – Perguntou Asta.

– Eu posso, mas meus irmãos vai ser difícil, mas quando ela mostrar o que pode fazer para eles, eles vão ficar melhor! – Falou Nozel.

– Tá bom! Agora vamos voltar! – Falou Asta.

– Por favor Dorothy! – Falou Nozel.

– Tá bom! – Falou Dorothy.

Os três voltam ao mundo real, Dorothy volta ao seu QG, Asta vai até a porta, mas antes dele abrir Nozel chama ele.

– Asta, eu planejo contar tudo para ela, mas ainda não é o momento certo, então por favor cuide dela e a torne mais forte! – Falou Nozel.

– Pode deixar comigo! – Falou Asta.

Asta abre a porta e neste momento Noelle vem até ele, neste momento Nozel passa pelos dois já de volta ao seu eu padrão.

– Nós fizemos um acordo, vocês podem continuar com esse relacionamento, mas ainda não está na hora de expor isso ao público! Vocês vão ter que mostrar resultados e no momento certo vamos administrar isso! – Falou Nozel.

– Irmão o que você está pensando? – Perguntou Solid.

– Asta se provou ser um mago de alto nível e provavelmente ele é mais forte que vocês dois, isso não mancha o nome da família Silva e sim o fato de vocês serem mais fracos que ele que sim, então essa foi a decisão lógica! – Falou Nozel.

– Mas... –

– Sem mas! – Nozel interrompe Nebra – Foi uma decisão minha então obedeçam! – Falou Nozel.

– Tá bom irmão! – Falou Nebra e Solid.

– Agora Asta e Noelle, já terminamos nossas conversas então já podem voltar! – Falou Nozel.

– Tá bom! – Falou Asta e Noelle.

Asta e Noelle saem da sala, depois eles vão até a saída da residência dos Silvas, Noelle para na frente do quadro de sua mãe antes disso.

– Será que algum dia eu vou chegar no nível dela? – Perguntou Noelle.

– Eu tenho certeza disso, mas talvez você seja até melhor! – Asta abraça Noelle por trás – Nós estamos juntos nessa caminhada! – Falou Asta.

– Você e esse seu jeito incrível de me incentivar! Eu te amo! – Falou Noelle.

– Também te amo! – Falou Asta.

Noelle se vira e dá um longo beijo em Asta, depois disso os dois saem da casa dos Silvas e vão para a rua.

– Asta antes de a gente ir embora, vamos comprar algumas coisas! – Falou Noelle.

– Ué por que? – Perguntou Asta.

– Nós vamos para Raque, como a cidade tem uma alta concentração de mana lá é sempre quente, e então temos que comprar roupas adequadas para o lugar e eu também quero comprar um biquíni! – Falou Noelle.

– Tá bom então! – Falou Asta.

– Mas se você não quiser não precisamos ir! – Falou Noelle.

– Não, eu pesquisei sobre a região, ela é bem frequentada pelos nobres e também tem uma grande praia que é maravilhosa, então vamos às compras! – Falou Asta.

– Então vamos! – Falou Noelle.

Noelle e Asta começam a andar pela cidade, eles vão até uma loja que vendia biquínis.

– Bom dia jovens! – Falou uma velhinha fora da loja.

– Noelle pode ir na frente, já vou ir! – Falou Asta.

– Tá bom! – Falou Noelle.

Noelle entra na loja, Asta rapidamente pega a velhinha pelo braço e leva ela para um beco próximo.

– Isso é muito feio ficar espionando os outros! Julius! – Falou Asta.

– Como você me descobriu? – Perguntou Julius voltando a sua forma normal.

– Eu senti a sua mana! – Falou Asta.

– Acho que preciso esconder melhor para passar por pessoas igual você! – Falou Julius.

– Rei Mago, o que você deseja? – Perguntou Asta.

– Ah é mesmo! Vocês vão atrás da pedra mágica e provavelmente vão entrar em combate com alguns membros do olho do sol da meia noite, mas o mais importante, isso vai deixar todos mais fortes e eu tenho certeza que Yami vai te escolher para conseguir levar vocês para o templo subaquático, mas eu quero que você arranje uma desculpa e coloque isso nas mãos de Noelle, com esse estímulo provavelmente ela vai melhorar muito, conto com você Asta Silva! – Falou Julius.

– Pode deixar comigo! – Asta faz a saudação dos cavaleiros mágicos – Espera você me chamou de que? – Perguntou Asta.

Asta olha em volta, mas de repente Julius havia sumido em sua frente, Asta desiste de procurar e resolve entrar na loja.

– Asta aqui! – Noelle chama Asta – Vem aqui! – Falou Noelle.

– Tá bom! – Asta vai até Noelle – Ainda não escolheu? – Perguntou Asta.

– Ainda não! Tem tantas variedades! – Falou Noelle.

– Olha vou sair um pouco, eu quero comprar algo em uma loja aqui perto! – Falou Asta.

– Tá bom! – Falou Noelle.

Asta sai da loja, alguns segundos depois, Vanessa e Charmy entram na loja e veem Noelle.

– Olha quem temos aqui! Noelle! – Falou Vanessa.

– Vanessa, Charmy, oi! – Falou Noelle.

– Então está escolhendo um biquíni! Será que é para mostrar para alguém? – Perguntou Vanessa.

– C-Como assim? – Perguntou Noelle.

– Será que você quer se mostrar bonita para alguém? – Perguntou Charmy.

– C-Claro que não! – Falou Noelle desviando um pouco o olhar.

– Tá bom! Vamos te ajudar a escolher um modelo bem atraente! – Falou Vanessa.

– Não eu nunca falei isso! – Falou Noelle.

– Senhorita se quiser ajuda eu tenho uma peça perfeita para você! – Uma mulher se aproxima de Noelle – Pode me acompanhar, por favor! – Falou a mulher.

– T-Tá bom! – Falou Noelle.

A mulher leva Noelle até um peça que estava dentro de uma caixa de vidro, era um biquíni amarelo com algumas jóias presas por todo ele.

– O único problema é que o preço desta peça é muito elevada por causa do custo de produção! – Falou a mulher.

– Gostei, vou comprar esse! – Falou Noelle.

– Mas a peça é muito cara, você vai ter condições de pagar? – Perguntou a mulher.

– Toma! – Noelle entrega uma grande quantidade de dinheiro para a mulher – Pode ficar com o que restar! – Falou Noelle.

– Mas isso é mais que o triplo do valor! – Falou a mulher.

– Pode ficar! – Falou Noelle.

– Tá bom! – Falou a mulher.

A mulher arruma o biquíni para Noelle e entrega para a mesma, Vanessa começa a escolher um biquíni para ela mesma. Asta entra na loja e quando vê suas outras duas colegas de esquadrão, ele vai até elas.

– Vanessa, Charmy! Olá! – Falou Asta.

– Asta o que está fazendo aqui? – Perguntou Vanessa.

– Bem... –

– Então, vamos? – Perguntou Noelle se aproximando de Asta.

– Vamos! – Falou Asta.

– Hum, então está acontecendo algo entre vocês! – Falou Vanessa.

– Pense no que quiser! – Falou Noelle.

– Olha só nem esconde! – Falou Vanessa.

– Vamos logo Asta! – Falou Noelle.

– Tá bom! – Falou Asta.

Noelle puxa Asta para a saída da loja, Vanessa olha para os dois enquanto eles saem da loja, no fim ela dá uma leve risada.

– Vamos aonde? – Perguntou Noelle.

– Como ainda falta algum tempo para nós encontrarmos com o Finral para voltarmos ao QG! Então vamos numa cafeteria aqui perto! – Falou Asta.

– Vocês cavaleiros mágicos! – Um homem se aproxima de Noelle e Asta – Eu sou Yota, um policial civil! – Falou o homem.

– Policial civil? – Perguntou Asta e Noelle.

– Os policiais civis são como os cavaleiros mágicos, mas nós só cuidamos de casos como furto ou assassinato que não envolva magia! – Falou Yota.

– Entendi! – Falou Asta.

– Tá bom, voltando ao assunto, vocês viram alguém suspeito que passou por aqui? – Perguntou Yota.

– Não! – Falou Noelle.

– Eu também não vi ninguém suspeito! – Falou Asta.

– O que aconteceu? – Perguntou Noelle.

– Um grupo de bandidos que estavam atormentando a região foi brutalmente assassinado a algum tempo atrás, então estamos atrás de alguém suspeito! – Falou Yota.

– Infelizmente não vimos ninguém suspeito, então não podemos te ajudar! – Falou Noelle.

– Tudo bem! Tenho que ir agora, tomem cuidado! – Falou Yota.

Yota sai do caminho de Asta e Noelle, Asta e Noelle voltam a andar em direção a cafeteria.

– Um assassino a solta! – Falou Asta.

Alguns minutos atrás.

Quatro homens entram em um lugar deserto onde não havia ninguém, quando eles entram no lugar eles veem um homem parado nas sombras.

– Ei o que está fazendo aqui? – Perguntou um dos homens.

– Vocês bandidos poluem a atmosfera desta cidade esse lugar é nojento, ninguém limpa esse lugar? – Perguntou o homem nas sombras.

– O que você quer? – Perguntou outro bandido.

– Eu vim matar vocês! – Falou o homem nas sombras.

– Como se você fosse capa.... – Um dos bandidos tem sua garganta cortada.

– Vamos acabar logo com isso! – Falou o homem ainda nas sombras.

Os três bandidos restantes pegam facas e vão para cima do homem, o homem desvia facilmente e ainda golpeia os bandidos.

– Por que vocês não usam suas magias? – Perguntou o homem.

– Se a gente tivesse magias fortes já teríamos usado! – Falou um dos bandidos.

– Ah, então vai ser sem graça! – Falou o homem.

O homem pula em direção ao teto, ele fica andando por cima dos bandidos, os bandidos tentam acertar ele, mas o homem era rápido demais. O homem rapidamente mata outros dois bandidos e deixa um vivo.

– Ele sempre aparece de longe então, a próxima vez será alí! – O bandido joga sua faca na direção onde o homem aparece, mas o homem segura a faca – Pelo menos me diga o porquê você está fazendo isso? – Perguntou o bandido.

– A reputação dos cavaleiros mágicos é estática no reino, então alguém nos cavaleiros mágicos precisa sujar as mãos e fazer o trabalho sujo! – O homem sai das sombras se revelando ser Asta – E eu fui escolhido pelo Rei Mago em pessoa para fazer isso! – Falou Asta.

Asta joga a faca e acertou a testa do homem, Asta sai tranquilamente do local e vai até uma loja perto dali, ele compra uma coisa e vai na direção da loja onde Noelle estava.

De volta ao presente.

Asta e Noelle estavam na cafeteria comendo e conversando, Asta mesmo sendo procurado pela polícia não aparentava estar tenso nem nada.

– Asta você está bem? – Perguntou Noelle.

– Sim! Por quê? – Perguntou Asta.

– Você ainda não tomou um gole do seu café! – Falou Noelle.

– Ah, me desculpa eu estou um pouco distraído, vou no banheiro rapidinho! – Falou Asta.

Asta vai até o banheiro tranquilamente, ele entra dentro do banheiro e corre para o vaso e vomita.

– Eu achei que seria mais fácil! Por que isso tá remoendo dentro de mim? E por que a imagem daqueles caras não sai da minha cabeça? – Se perguntou Asta.

Asta lava seu rosto na pia do banheiro e se olha no espelho, depois disso ele sai do banheiro e volta para sua mesa onde estava Noelle.

– Desculpa pela demora! – Falou Asta.

– Mas você nem demorou muito! – Falou Noelle.

– Talvez! – Asta se senta à mesa – Então vamos voltar a nossa conversa! – Falou Asta.

– Então sobre a missão que vamos! Você acha que o olho do sol da meia noite vai aparecer? – Perguntou Noelle.

– É muito provável, talvez a gente chegue antes ou eles cheguem antes! Então é por isso que temos que ficar fortes, eu tenho um plano de treino para mim enquanto estivermos lá! – Falou Asta.

– Treinar é uma boa ideia! – Falou Noelle.

– E também... – Asta olha uma caixa que estava em seu bolso – Essa viagem vai ser especial! – Falou Asta.

– Ué por que? – Perguntou Noelle.

– Nada não! – Falou Asta.

– Vai fala! – Falou Noelle.

– Não é nada! – Falou Asta.

– Eu odeio quando as pessoas escondem coisas de mim! – Falou Noelle.

– Não precisa se preocupar! – Falou Asta.

Continua.


Notas Finais


Obrigado por ler! O próximo capítulo eles já vão estar na praia! Até sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...