1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. O Despertar

História O Mago Dos Elementos - O Despertar


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 22 - O Despertar


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - O Despertar

Asta, Noelle, Finral, Vanessa e algumas bruxas cercam completamente Fana que ainda tentava resistir.

– Não adianta mais! Vamos desista logo e admita sua derrota! – Asta usa sua magia de vento para criar várias lâminas de vento e aponta para Fana – Não me obrigue a fazer isso! Pense nos seus amigos e familiares! – Falou Asta.

– Vocês humanos não tem direito de falar sobre amigos e família! – A salamandra começa a se regenerar atrás de Fana – Vou queimar todos vocês! – Falou Fana.

Mars e Fanzell vinham voando na direção do grupo de Asta, quando eles sentem dois pontos de mana extremamente fortes.

– O que está acontecendo lá? – Perguntou Mars.

– Esse poder insano é da salamandra e do Asta! – Falou Fanzell.

A salamandra prepara uma  grande bola de fogo para lançar na direção de Asta e todos, Asta pega a destruidora de demônios e aponta para frente.

– Por que você insiste em continuar lutando? – A salamandra lança a bola de fogo na direção de Asta – Vou cancelar essa magia em um segundo! – Falou Asta.

– ASTA! – Fanzell grita de longe – Desvie a bola de fogo para cá! – Falou Fanzell.

– Fanzell e.... Mars? – Perguntou Asta.

– Não temos tempo para explicações, só desvie para cá logo! – Falou Mars.

– Matadora de Demônios! – A espada grande e longa de Asta vai até ele – Não sei para o que vocês querem, mas toma! – Asta usa a espada para desviar a bola de fogo até Fanzell e Mars – Façam algo que não mate vocês! – Falou Asta.

“Vou usar o meu vento para tirar o ataque da minha direção, e vou direcionar ele para o Ladros!” Pensou Fanzell direcionando a bola de fogo para Ladros.

– Merda!!! Isso é grande demais!!! – Falou Ladros sendo atingido pela bola de fogo.

– Fanzell, o que é que aconteceu agora? – Perguntou Asta.

– Desculpa por chegar de repente e pedir para você fazer isso! – Falou Fanzell.

– Não foi nada! E mais uma coisa, por que o Mars está aqui? – Perguntou Asta.

– Asta, eu estou do seu lado, não precisa se preocupar! – Falou Mars.

– Você não está mentindo! Mas agora temos que lidar com outra coisa! – Asta vira para frente – Eu consegui enfraquecer a salamandra, mas Fana continua resistindo e nos atacando! – Falou Asta.

– Fana?! – Falou Mars olhando diretamente para Fana.

– Parece que você conhece ela! – Falou Asta.

– Fana era minha amiga de infância, nós éramos muito próximos, mas no último treinamento do exército, nós fomos forçados a lutar um contra o outro e eu matei Fana, mas como ela está aqui? – Perguntou Mars.

– Você tem certeza que é ela? – Perguntou Asta.

– Ela é minha amiga de infância, não tem como eu me enganar! – Falou Mars.

– Tenho que concordar com você! – A imagem de Yuno passa pela cabeça de Asta – Os amigos de infância são sempre fáceis de distinguir! – Falou Asta.

– FANAAAAA!! – Mars grita o nome de Fana – Sou eu o Mars, você não se lembra de mim? – Perguntou Mars começando a andar até Fana.

– Espera... – Asta coloca sua espada na frente de Mars – Para a sua segurança você não pode passar desse ponto! – Falou Asta.

– Mas... –

– Você?! Eu... Eu não te conheço! – Falou Fana lançando uma grande bola de fogo em Mars.

– Pelo o que você falou... – Asta para a bola de fogo com a destruidora de demônios – Parece que ela está diferente! – Falou Asta.

– Espera, Fana?! Aquela garota? – Perguntou Fanzell.

– Ele é lerdo por acaso? – Perguntou Mars.

– Provavelmente! – Falou Asta.

– O que tá acontecendo? – Fana coloca a mão na festa onde estava seu terceiro olho que começou a brilhar – Minha cabeça!! Todos me atrapalham, eu só quero uma coisa... – A salamandra e Fana começam a se fundir – Quero que fude desapareça! – Falou Fana.

– Merda!!! Todos para trás de mim! – Asta joga suas duas espadas uma para cada lado “ Usando minhas espadas como receptores de mana eu posso estender essa magia!!” Pensou Asta – Magia de Criação de Água: Ninho do Dragão do Mar Expansivo! – Falou Asta.

Asta envolve todos com seu feitiço inclusive as bruxas, o feitiço era extremamente resistente e era muito maior que o feitiço de tamanho normal.

– Finral! – Asta chama Finral – Essa vai ser um batalha extremamente difícil, leve todas as bruxas para a floresta!!! – Falou Asta.

– Okay! – Falou Finral.

“Desculpa rainha das bruxas, mas eu...” Asta recolhe a destruidora de demônios “Não vou ser pego por um feitiço desses!” Pensou Asta encostando a espada em seu peito e cancelando completamente a magia da rainha das bruxas.

– Ei Asta abre esse feitiço, eu preciso ir lá para fora! – Falou Mars.

– Espere um pouco! – Várias bolas de fogo atingem o feitiço, mas ele continua em pé – O calor lá fora está muito alto, se pisarmos vamos ser queimados! Então espere um pouco! – Falou Asta.

– Asta, todas as bruxas foram evacuadas! – Falou Finral.

– Noelle! Use sua magia para envolver e proteger Finral, Vanessa e Fanzell do calor! Okay? – Perguntou Asta.

– Sim, mas o que você vai fazer? – Perguntou Noelle.

– Vou impedir que eu e Mars nos queimemos usando fogo! – Falou Asta.

– Como assim? – Perguntou Noelle.

– Não usei minha magia de fogo pois estamos lutando contra o espírito do fogo, mas agora é o momento! – Asta abre seu grimório – Magia de Recuperação de Fogo: Manto da Fênix! – Falou Asta implantando a magia nele e em Mars.

– Entendi o que você pretende fazer! – Falou Mars.

– Vamos ir para cima, a magia do Finral não funciona então esse é o nosso único jeito! Olha só, eu vou tirar a magia envolta dela, aí você vai pular nele e segura-lá, aí eu vou executar o golpe final! Não precisa ter medo, eu não vou matar ela ou mesmo feri-la! – Falou Asta.

– Tá bom! Então vamos! – Falou Mars.

– Matadora de Demônios! – Asta pega sua espada longa – Agora vamos lá! – Falou Asta.

De fora do feitiço, Fana vê o feitiço atende desfeito e duas figuras saindo uma para cada lado, ela ataca os dois, Asta usa sua espada e corta a bola de fogo, Mars faz uma parede de cristal e se protege.

– Mars se prepara! – Asta corta a esfera que estava envolta de Fana – Agora! – Falou Asta.

– Fana! – Falou Mars abraçando Fana e jogando ela no chão.

– Se isso é o que eu tô pensando!! – Asta pega a destruidora de demônios e coloca no olho na testa de Fana – Volte ao normal! – Falou Asta.

Asta quando encosta sua espada no terceiro olho de fana uma pequena runa aparece e o olho começa desaparecer.

– Ahhhhhhhhh! – Fana começa a gritar.

– Fana! Nós nos encontramos aqui fora, vamos explorar o mundo juntos, eu estou aqui! Eu prometi para você, nós vamos explorar o mundo, mas desta vez juntos!!! – Falou Mars.

– Claro! – Mars olha para Fana que estava com uma expressão normal – Você prometeu mesmo!!! – Falou Fana.

– Sim... – Mars aperta mais Fana – Eu prometi! – Falou Mars.

– Então parece que deu certo! – Falou Asta.

– Asta isso foi tudo graças a você, Obrigado! – Falou Mars estendendo a mão para Asta.

– Foi graças a sua força!! – Asta aperta a mão de Mars – Você ficou bem melhor comparado com seu eu de antes! – Falou Asta.

– Astaaaaa! – Noelle vai correndo até Asta – Coloca uma camisa sua roupa inteira foi queimada! – Falou Noelle.

– Eu nem tinha percebido!! mas me fala... – Asta começa a fazer força mostrando seus músculos – Meu físico tá bem melhor! – Falou Asta.

– Claro... – Noelle balança a cabeça – O que você pensa que tá perguntando? Coloca logo uma roupa! – Falou Noelle.

– Que bom que acabou agora!! Se eu tivesse que manter os 50% por mais tempo eu tava ferrado!! – Falou Asta.

– Que bom que vocês dois estão vivos!! – Fanzell abraça Mars e Fana – Nossa acho que isso foi muito repentino!!! – Falou o próprio Fanzell.

– Verdade! – Falaram Mars e Fana.

– Fana, você poderia nos dizer se você se lembra de alguma coisa quando estava fora de controle? – Perguntou Noelle.

– Eu não me lembro de quase nada! – Falou Fana.

– Faz sentido, a posição do terceiro olho é perto de uma veia cerebral, talvez quando eu tirei a magia ela possa ter perdido a memória, mas acho difícil, talvez a magia impediu que ela tivesse novas memórias e outra pessoa controlava o corpo inteiro! – Falou Asta.

– Verdade, eu senti como se tivesse outro alguém me controlando! – Falou Fana.

– Agora nós temos que cuidar dos feri... – Asta olha para a floresta – Que poder imenso, é maior que o meu com 50%! – Falou Asta.

De repente da floresta vários lasers saem voando e vão na direção do grupo de Asta, Mars se coloca na frente de Fana e protege ela e Asta empurra Noelle para não ser atingida.

– Que poder incrível! – Ladros sai de dentro da floresta – Olha só para vocês todos machucados e se arriscando por nada, são todos iguais, só para ser justo vou acabar com você primeiro! – Falou Ladros lançando um lazer gigantesco na direção de Mars.

– Seu desgraçado! – Asta usa sua espada para parar o lazer – O que pensa que está fazendo atacando todos os meus amigos? – Perguntou Asta.

– Eu só estou tirando alguns inúteis da minha frente! – Falou Ladros.

– Asta, tome cuidado, ele absorve ataques mágicos e se fortalece com eles! Tome cuidado!! – Falou Fanzell.

– Tá bom!! Magia de Terra: Clones de Terra! – Asta cria três clones – Peguem todos e juntem eles em um único lugar, vou atrasar Ladros o máximo possível!!! – Falou Asta.

– Okay!!! – Falou os clones.

– Matadora de Demônios! Destruidora de Demônios! – Asta chama as duas espadas e elas vão até ele – Vamos acabar com isso aqui e agora! – Falou Asta.

– Que interessante, então você é o garoto da anti-magia! – Ladros olha Asta de cima a baixo – Interessante! – Falou Ladros.

– Vamos parar de papo furado! – Asta começa a correr na direção de Ladros – Vamos acabar com isso!! – Falou Asta.

– Vamos! – Falou Ladros.

Os dois correm um para cima do outro, Ladros lança vários de seus lasers na direção de Asta, Asta cancela todos e rebate um na direção de Ladros, mas Ladros absorve o lazer que foi rebatido.

“Então ele também consegue absorver ataques que ele mesmo lançou, não vou poder usar magia neste luta, mas nada me impede de usar alguma magia de reforço!” Pensou Asta – Magia de Reforço de Vento: Imperador dos Ventos! – Falou Asta.

Uma quantia de vento começa a cercar as pernas de Asta, Asta sai correndo para cima de Ladros em alta velocidade por causa da magia de reforço.

– Esse garoto! Não me subestime!! – Falou Ladros.

Asta acerta um golpe em Ladros com sua espada, Ladros segura a espada de Asta, mas Asta larga a espada fazendo todo o peso da espada ficar na mão de Ladros e derrubando a espada no chão.

“Que peso é esse?” Pensou Asta.

Asta dá um soco na cara de Ladros, Ladros não fica parado e acerta um lazer em cheio em Asta.

– Não pense que acabou! – Ladros segura a perna de Asta – Vou pegar essa parte da sua magia!! – Falou Ladros.

– Matadora de Demônios! – A espada grande de Asta vai até ele, mas como Ladros estava entre eles, Ladros é atingido pela espada – Não pense que somente isso vai me derrotar! – Falou Asta.

– Eiiiiii! – Um dos clones de Asta grita para Asta – Já reunimos todos!! – Falou o clone.

– Você subestima demais as pessoas!! – Asta pega sua espada Destruidora de Demônios e crava no ombro de Ladros – Magia de Recuperação de Água: Berço da Sereia! – Falou Asta.

Onde estavam todos reunidos uma bolsa de água cerca eles, as feridas de todos começam a ser curadas. Os clones de Asta se desfazem, mas aparentemente Asta não queria perder seus clones.

“Essa espada está sugando a minha mana! Merda ela não sai!” Pensou Ladros tentando tirar a espada de Asta do seu ombro – Ah, foda-se! – Ladros usa o seu poder para tirar a espada de seu ombro – Eu preciso de mais um pouco... – Ladros usa seu lazer para se impulsionar na direção de onde estava todos – Mais poder espiritual! – Falou Ladros segurando Fana.

– Ah Merda! – Falou Asta saindo correndo na direção de todos.

– Ninguém se aproxima! Senão eu vou matar ela! – Falou Ladros se afastando de todos junto com Fana.

– Vamos você não precisa fazer isso! – Falou Asta.

– Ladros, porque estás fazendo isso? – Perguntou Fana.

– Cala a boca e libere a sua magia novamente, libera a magia da salamandra! – Falou Ladros.

– Mas... –

– Se não quer que seus amigos sofram... – Ladros estica sua mão na direção de todos – Libere agora!! – Falou Ladros.

– Fana não faça isso!! – Falou Asta.

– Cale a boca! – Ladros lança um laser na direção de Asta, Asta desvia, mas o lazer muda sua trajetória e acerta Asta – Foi pego de surpresa, não é? – Perguntou Ladros carregando um outro ataque.

“Esse Merda não tinha mostrado essa capacidade antes!” Pensou Asta.

– Pare!! – Falou Fana liberando o restante do poder da salamandra que ela ainda tinha.

– Isso venha até mim! – A imagem da salamandra atinge Ladros – Que poder incrível!! – Falou Ladros.

– Merda, eu preciso parar ele! – Asta se levanta “Que rápido!!” Asta pula para o lado – Ahh Merda! – Asta é atingido por um ataque no seu ombro – Tentei desviar, mas foi muito rápido!! – Falou Asta.

– ASTA!! – Noelle sai correndo até Asta – Mas que merda, tá saindo muito sangue!! – Falou Noelle.

– Noelle, tira todos daqui! Eu vou tentar atrasar ele! – Falou Asta.

– Não, eu não vou te deixar!! Eu deveria ter percebido antes, aquela magia de cura suga a sua mana e nos cura e ainda recupera as nossas manas, não é? – Perguntou Noelle.

– Ficou tão óbvio assim? – Perguntou Asta.

– Eu vi que seus clones foram desfeitos quando você ativou a magia, então eu percebi isso!! – Falou Noelle.

– Asta descanse, você nos revigorou, agora deixe o resto com a gente!! – Falou Fanzell.

– Nós somos partes dos Touros Negros!! – Falou Noelle, Finral e Vanessa.

– E nós éramos da elite do reino Diamond!! – Falou Fanzell e Mars.

– Então deixe com a gente!!! – Falou todos.

“Patético!” Falou alguma coisa na cabeça de Asta – O que foi isso? – Se Perguntou Asta.

– Magia de Recuperação de Fogo: Manto da Fênix! – Mars começa a curar Asta – Fique aí e não se mexa, essa magia não vai curar um ferimento com essa gravidade completamente, mas vai te estabilizar! – Falou Mars.

– Olha só... – Ladros sai de dentro da fumaça que havia aparecido após ele absorver a salamandra – Parece que agora vou ter mais pessoas para eu me divertir! – Ladros estava cercado por chamas, espécies de garras se formam nas mãos dele e o cabelo de Ladros estava arrepiado – Pelo menos me dê um pouco de diversão! – Falou Ladros.

– Vamos mostrar para ele que ele não pode nos subestimar! – Falou Fanzell.

– Sim! – Falou todos.

– Até parece que vocês chegam aos meus pés! – Ladros aparece na frente Fanzell e dá um soco nele – Achei que seria divertido! – Falou Ladros.

– Mas que porra... –

Ladros lança um lazer em todos, Finral usa sua magia espacial para se aproximar de Ladros, Ladros olha para trás e pega Finral pelo pescoço, Ladros afunda Finral no chão.

– Não, fujam! – Falou Asta.

Mars parte para cima de Ladros, Mars tenta usar sua magia, mas Ladros absorve a magia e lança um lazer em Mars.

– Ele tá mais forte do que eu pensei! – Falou Mars caindo no chão.

– Noelle se prepare para atacar na primeira oportunidade! – Falou Vanessa.

– Tá bom!! – Falou Noelle.

Vanessa usa seus fios para enrolar Ladros, Noelle sai correndo para trás de Ladros, Ladros facilmente arrebenta os fios de Vanessa.

– Você venha para cá! – Ladros segura os fios e puxa Vanessa para perto de si – Tome essa! – Falou Ladros.

Ladros acerta um soco no rosto de Vanessa, Vanessa com o impacto do soco é jogada para longe e cai inconsciente no chão.

– Desgraçado! – Noelle vai correndo por atrás de Ladros – Magia de Reforço de Água: Impacto Profundo! – Falou Noelle.

– Ridículo! – Ladros segura a mão de Noelle – Que tal nós nos divertimos? – Perguntou Ladros.

– Não machuque ela! – Asta segura o braço de Ladros – Se você fizer isso, eu não vou me conter! – Falou Asta.

– Olhe o seu estado moleque, você não consegue nem segurar o meu braço com força! – Ladros levanta Noelle pelo braço – Essa deve ser a sua namorada... – Ladros chuta Asta para longe – Então veja ela sofrer! – Falou Ladros.

Asta com o impacto é jogado para longe, Asta antes de cair no chão ele vê Ladros jogando Noelle para cima e acertando a mesma com um lazer, neste momento para Asta tudo fica preto.

– Que lugar é esse? – Asta mexe suas mãos – Eu ainda sinto meu corpo, acho muito difícil eu estar morto! Vou arrumar um jeito de sair daqui e acabar com aquele desgraçado! – Falou Asta.

– E aí! Seja bem vindo! – Falou uma sombra gigante com um chifre a duas asas.

– Olha um demônio! – Falou Asta.

– Porra pelo menos finge que estás surpreso! – Falou o demônio.

– Por que eu ficaria surpreso? Em uma quinta folha reside um demônio, é isso que dizia o ditado dos trevos! As três folhas do trevo representam fé, esperança e amor, dentro de uma quarta folha a um bom agouro, dentro de uma quinta folha reside um demônio! – Falou Asta.

– Tu acreditou nisso? – Perguntou o demônio.

– Não! Mas agora se comprovou que estava certo! Tá vamos pode dizer! – Falou Asta.

– Como assim? – Perguntou o demônio.

– Vai pode falar “Agora eu posso reencarnar em um corpo humano, seu corpo é meu, desista de resistir!” essas falas de demônio! – Falou Asta.

– Você é mesmo um humano estranho, tenho que admitir que sua magia é incrível, mas para você ser um receptáculo digno vou fazer algumas modificações em você, vamos começar com a sua altura! – Falou o demônio.

– Que tal a gente fazer um acordo! – Asta aparece no ombro do demônio – Vamos virar parceiros, deixe eu usar seu poder agora e depois disso eu vou tentar te liberar! – Falou Asta.

– Até aparece! – Falou o demônio.

O demônio começa a atacar Asta, mas Asta usando sua agilidade consegue desviar do ataque, Asta corre pelo braço do demônio e acerta um soco no rosto do mesmo derrubando o demônio.

– Tem um jeito de nós dois trabalharmos juntos, vou te dar a habilidade de poder ler a língua antiga que tem no grimório de 5 folhas, leia o grimório! – Asta é envolvido por uma cúpula negra – Vou fazer a modificação, para nós trabalhamos juntos você vai ter que me derrotar numa luta a sério! – Falou o Demônio.

– Vou ver o que consigo fazer!! – Falou Asta.

Fora da mente de Asta, antes de Asta cair no chão, ele é envolvido em uma cúpula negra, a cúpula começa a ficar menor até envolver o corpo de Asta, Asta sai da cúpula com seu braço e metade de seu rosto envolvido em algo negro, além de ter uma asa formada nas suas costas, o cabelo de Asta estava comprido, além disso o corpo inteiro de Asta estava maior com 1,75 de altura.(Ps: Ainda sou maior que o Asta! Kkk).

Asta passa em alta velocidade por Ladros, Asta pega Noelle antes dela cair no chão, Asta larga Noelle gentilmente no chão.

– Me desculpa, eu não fui forte o suficiente! – Asta abraça Noelle – Descanse! – Falou Asta.

– Não me ignore! – Ladros lança um ataque gigantesco na direção de Asta – Garoto de merda! – Falou Ladros.

– Matadora de Demônios! – Falou Asta.

A espada de Asta vai até ele e Asta começa a cortar o ataque de Ladros, Ladros começa a voar, mas é inútil Asta continua atrás dele com uma expressão de raiva.

– Não, sai de perto de mim! – Falou Ladros virando de costas e tentando fugir.

– Não pense que eu vou deixar você fugir! – Asta pega Ladros pelo cabelo e joga ele para trás – Meteorito Negro! – Asta passa por Ladros e corta os mesmo conseguindo anular completamente a magia de Ladros – Você se condenou no memento em que machucou a minha Noelle! – Asta pousa na frente de Ladros – Esse é o fim desta batalha! – Falou Asta.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...