1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. De Volta Para Casa

História O Mago Dos Elementos - De Volta Para Casa


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 24 - De Volta Para Casa


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - De Volta Para Casa

Todos estavam reunidos no palácio da rainha, a rainha das bruxas havia curado os ferimentos de todos e todos já estavam prontos para sair da floresta.

– Acho que isso daqui é algo que vocês chamam de pedras mágicas! – A rainha tira seu brinco e joga para Asta – Podem ficar, ela não tem nenhuma utilidade para mim! – Falou a rainha.

– Muito obrigado! – Falou Asta pegando a pedra mágica.

– O Olho Do Sol Da Meia Noite está atrás destas pedras mágicas, vocês sabem dizer o por que? – Perguntou a rainha.

– Provavelmente é por que as pedras mágicas conseguem amplificar o poder mágico de quem as usa, mas eu ouvi falar que somente os elfos podem usar o poder máximo delas! – Falou Asta.

– Elfos? – Perguntou Finral.

– Não se sabe exatamente de onde eles vieram! Os elfos eram uma raça com grande poder mágico, que habitavam onde hoje chamamos de “Terra Maldita” a centenas de anos atrás! – Falou Asta.

– Todos os elfos possuem um poder mágico elevado, alguns conseguem até superar o meu poder! – Todos se focam na rainha – A muitos anos atrás houve um conflito entre os elfos e os humanos, como os humanos tinham maior número de soldados os elfos acabaram extintos! O terceiro olho de Fana era uma magia proibida! Mas essa magia não foi ativada por ela e sim por outro alguém! Humanos comuns são incapazes de usar essas magias proibidas, para usar essa magia é necessário um nível surreal de mana e também um sacrifício! O Demônio cujo lutou com o primeiro Rei Mago foi fruto de uma magia proibida, o ancião da tribo dos elfos foi quem invocou ele! – Falou a rainha.

– Então os membros do Olho Do Sol Da Meia Noite podem ser descendentes dos elfos! – Falou Asta.

– E mais uma coisa, as suas duas espadas, são o que resta da antiga magia de espadas do ancião! – Falou a rainha.

– Deveras interessante! – Falou Asta.

– Ah, mais uma coisa, humanos comuns não podem usar as magias proibidas, mas não sei se isso se aplica a você, Asta! – Falou a rainha.

– Ué por quê? – Perguntou Asta.

– Asta quando eu te curei descobri algo diferente, você tem sangue misto, você é a mistura de um humano com um demônio! – Falou a rainha.

– Que? – Gritou todos.

– É só isso que eu descobri, você é fruto de um relacionamento entre um demônio e uma humana, é muito provável que a mãe que te gerou era humana e seu pai um demônio, mas isso não afeta seus aspectos físicos e genéticos! – Falou a rainha.

– Por que a informação do genético? – Perguntou Asta.

– Só para explicar que não tem problema ter relações mais quentes entre você e uma humana! Parecia que alguém estava em dúvida! – Falou a rainha olhando para Noelle.

– Q-Que? – Noelle olha para o lado com o rosto muito vermelho – E-Eu não queria saber sobre isso! – Falou Noelle.

Asta, Noelle, Finral, Vanessa, Fanzell, Dominante, Mariella, Mars, Ladros e Fana estavam reunidos na saída da floresta das bruxas.

– Nós vamos voltar para o Reino Diamond, a rainha nos deu sua magia, vou dar isso para o rei fingindo que é um remédio e vou começar a controlar ele! E aí vou transformar o Reino Diamond em um reino de paz! – Falou Mars.

– E eu vou ajudá-lo! Percebi que essa é a maneira mais fácil de me tornar o cavaleiro mais forte de Diamond! – Falou Ladros “Vou me transformar em um cavaleiro digno do seu respeito e depois vou voltar para te visitar, mestre!” Pensou Ladros.

– Fana vai vir com a gente! Mars, Ladros se cuidem! – Falou Fanzell.

– Fana, me desculpa! – Fana se aproxima de Mars – Eu vou transformar o Reino Diamond em um reino a qual você poderá voltar e se orgulhar de fazer parte dele! – Falou Mars.

– Eu vou esperar o tempo que for preciso! – Fana abraça Mars – Daí quando você voltar vamos viajar pelo mundo! – Falou Fana.

– Eles são tão fofos! – Falou Noelle abraçando Asta por trás.

– Verdade! – Falou Asta.

“Que inveja” Pensou Finral olhando para os dois casais.

– Ei Asta! – Mars se aproxima de Asta – Você me chamou de amiga, então se algo acontecer é só me chamar vou vir o mais rápido possível! – Falou Mars estendendo seu braço para Asta

– Digo o mesmo! Caso algo aconteça me chame e eu vou voando até o reino Diamond! – Falou Asta tocando seu braço no braço de Mars.

Todos se despedem e começam a se preparar para irem, Mars e Ladros saem voando usando suas magias, Finral abre um portal para todos, Vanessa olha para trás onde estava a floresta.

“Você está livre agora, mas aqui ainda é o seu lar, então por favor venha nos visitar todas as vezes que quiser!” Vanessa se lembra das palavras da rainha – Vou pensar no seu caso! – Falou Vanessa.

Todos entram no portal de Finral, Finral deixa Fanzell, Dominante, Mariella e Fana em casa e vai com os outros até o QG dos Touros Negros.

No QG Yami estava sentado no sofá lendo um jornal, quando ele sente os membros de seu esquadrão se aproximando e olha para a porta.

– Capitão Yami consegui curar os meus braços! – Falou Asta.

– Caralho moleque você cresceu, mas ainda é menor que eu! – Falou Yami.

– Ah, também conseguimos uma pedra mágica! – Falou Asta

– É isso aí moleque! Bom trabalho a todos! – Falou Yami.

– Voltei! – Falou Magna entrando pela porta.

– Essa voz é a do Magna! É verdade, ele e o Luck foram até uma masmorra! – Falou Asta.

Asta olha para trás e vê Magna e Luck envoltos em suas magias, os dois estavam extremamente diferentes e parecia que a mana dos dois havia aumentado um pouco.

– Não conseguimos achar uma forma de curar os braços de Asta, nos desculpem!  – Falou Magna.

– Ei, meus braços já estão bem! – Falou Asta.

– Caraca moleque incrível, mas você cresceu e está maior que eu! – Falou Magna voltando ao normal.

– Você parece estar mais forte, vamos lutar! – Falou Luck voltando ao normal.

– Nem pensa nisso Asta! – Falou Noelle.

Depois disso todos voltam e se deparam com Asta já curado, depois de um tempo todos dos Touros Negros já estavam reunidos.

– Ah, eu gostaria de fazer uma coisa com todos! – Asta chama a atenção de todos – Por favor poderiam mostrar seus braços para mim? – Perguntou Asta.

– Tá bom! – Falou todos.

Todos levantam a manga de suas camisas, alguns nem precisaram como Yami, Asta puxa seu grimório de terra e abre o mesmo.

– Isso quase não gasta mana, mas é algo muito útil! – Asta junta suas duas mãos – Magia de Terra: Proteção Do Divino Terrestre! – Falou Asta.

Asta toca com suas mãos no braço de todos, mas nada acontece com ninguém, todos ficam confusos.

– O que foi isso? – Perguntou Noelle.

– Vocês vão entender quando a magia entrar em ação, mas não se preocupem nada vai acontecer com vocês! – Falou Asta.

– Então tá! Parece que o festival está se aproximando! – Falou Yami.

– Ah é o festival do resultado das estrelas? – Perguntou Asta.

– Exatamente! – Falou Yami.

– Ei Finral, tem alguém que eu quero que você traga para o festival! – Falou Asta.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...