1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. O Fim do Festival

História O Mago Dos Elementos - O Fim do Festival


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 26 - O Fim do Festival


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - O Fim do Festival

No Capítulo Anterior:

– Yuno... – Asta olha todos aplaudindo os dois – Nós conseguimos chegar até aqui! – Falou Asta.

– Sim, conseguimos! – Falou Yuno.

No Capítulo Atual:

Após o anúncio dos dois primeiros colocados no ranking dos esquadrões dos cavaleiros mágicos, Julius anunciou as posições dos outros esquadrões.

– Vamos para os próximos resultados! Em terceiro lugar, Os Águias de Prata com 95 estrelas! Em quarto lugar, A Rosa Azul com 83 estrelas! Em quinta lugar, Os Reis Leões Carmesins com 76 estrelas! Em sexto lugar, Os Louva-a-Deus Verdes com 69 estrelas! Em sétimo lugar, Os Pavões Corais com 67 estrelas! Em oitavo lugar, Os Orcas Púrpuras com 51 estrelas! E em nono lugar, Os Cervos Cianos com 49 estrelas! – Falou Julius.

– Nós ficamos em último!!! O que aconteceu? – Perguntou Rill.

– A culpa foi sua por não dar atenção às missões e só ficar pintando! – Falou Jack.

– Asta!! – Rill abraça as pernas de Asta – Como você conseguiu tantas estrelas? – Perguntou Rill.

– Ah Rill! É fácil... – Rill olha no olhos de Asta – Dê o seu máximo, não ignore missões, e não fique sem fazer nada, mostre resultados e o Rei Mago vai começar a acreditar mais em você e então você vai conseguir mais missões e vai ganhar cada vez mais estrelas quando completar elas! – Falou Asta.

“Você chegou até aqui em tão pouco tempo...” Nozel olha para Asta “Um desempenho digno da realeza!” Pensou Nozel.

– Muito bem cavaleiros mágicos! Continuem com esse ótimo desempenho e estaremos muito seguros! – Gritam pessoas na plateia.

A plateia começa a incentivar todos os cavaleiros mágicos e o Rei Mago, Yami olhava para Asta de longe e dá um leve sorriso.

– Você chegou até aí moleque, impressionante! – Falou Yami.

– Agora vamos para o momento que todos esperavam... Sua alteza o rei do Reino Clover nos concederá a honra de sua presença!!! – Falou Julius.

– O Rei, ele nunca faz nada demais, nem no ataque do olho do sol da meia noite, ele só fica sentado lá em cima em segurança... – O Rei entra e se coloca ao lado de Julius – E eu odeio esse tipo de pessoa! – Falou Asta.

– Cidadãos do Reino Clover, eu os honro com a minha presença! Eu sou o Rei do Reino Clover, Augustus Kira Clover XIII! – Falou o Rei.

– Vida longa ao Rei! – Falou a plateia meio desanimada.

– Saúdem mais o Rei!!! Eu sou o Rei de Clover o homem mais poderoso deste Reino inteiro, vocês deveriam estar honrados de estar aqui e deveriam se ajoelhar perante a minha presença! – Gritou o Rei.

– Patético! – Sussurrou Asta mordendo o lábio de raiva.

“Eu acho que o Rei Mago deveria ser o Rei!” Pensou uma mulher na plateia.

“Por que o Rei Mago não é o Rei?” Se perguntou um homem.

– Por favor, sua majestade, acalme-se! – Falou Julius.

“Maldito Julius sempre roubando a atenção! Mas não hoje!” Pensou o Rei – Eu tenho uma mensagem real para todos vocês! Nós descobrimos a localização do QG do Olho Do Sol Da Meia Noite! – Todos na plateia se surpreendem com a informação – Por todo esse tempo só fomos atacados e tivemos que ficar na defensiva, mas agora será diferente, nós vamos lançar uma ofensiva com todo o nosso poder! E para fazer isso, eu, o Rei vou escolher pessoalmente os mais poderosos dentre os cavaleiros mágicos, e eles formarão o pelotão de elite mais poderoso! Seu nome será “Cavaleiros Reais”!!! – Todos na plateia começam a ficar eufóricos – Uma semana a partir de agora, um exame será realizado para todos os Cavaleiros Mágicos, somente os mais poderosos que passarem no exame vão poder entrar nos cavaleiros reais! Todos os Cavaleiros reais vão aniquilar o Olho Do Sol Da Meia Noite e vão trazer orgulho a esse reino! Cavaleiros Mágicos ofereçam seus grimórios para o bem deste Reino! – Falou o Rei “Essa foi uma ideia do Julius, mas agora é a minha, então me adorem!” Pensou o Rei.

– Só me responde uma coisa! – Asta chama a atenção do Rei – Por que você vai escolher os cavaleiros reais? O Rei Mago conhece muito mais os Cavaleiros Mágicos e você também só tem o título de Rei, pois eu nunca ouvi falar de alguma ação do tão aclamado Rei de Clover! – Falou Asta.

– Quem você pensa que é moleque? – Perguntou o Rei.

– Eu sou um simples plebeu, mas também sou um cavaleiro mágico que arrisca a vida por este Reino! Na verdade eu que deveria perguntar, quem você pensa que é? Você é apenas um título, enquanto eu e os cavaleiros mágicos estávamos salvando as pessoas no ataque na capital, o que você estava fazendo? Você pelo menos já olhou fora da capital real? Você já viu como é a vida de um plebeu? Nós passamos por descriminação a onde quer que passamos, a pobreza se alastra por todo o Reino, mas você é a porra de um Rei que só fica focado na sua própria vida e não liga para os outros! Quer saber o Rei Mago que deveria comandar o Reino Clover! – Falou Asta.

– Você um simples plebeu acha que tem o direito de falar assim comigo? Executem ele! – Falou o Rei.

Todos se impressionam com a decisão extrema do Rei, quando de repente seis figuras encapuzadas aparecem atrás de Asta, uma das figuras carregava um homem em seu braço.

– Achamos um infiltrado do Olho Do Sol Da Meia Noite, como você suspeitou ele estava observando o festival para ver se conseguia informações para o Olho Do Sol Da Meia Noite! – Falou uma das figuras.

– O que é isso? – Todos os capitães entram em alerta – Quem são vocês? – Perguntou Nozel.

– Não precisam se preocupar! – Asta vai até às figuras – Bom trabalho para vocês! Podem tirar o capuz! – Falou Asta.

Todas as figuras tiram o capuz e se revelam clones de Asta, os capitães ao ver isso ficam mais relaxados.

– Magia de Terra: Correntes Do Purgatório! – O homem é preso por correntes que saem do chão – Eu suspeitei que algo assim poderia acontecer, então distribui esses clones pelo festival para patrulhar as redondezas! Segurança nunca é demais, não acham? – Perguntou Asta.

– Meu Rei você deve ter visto do que esse garoto é capaz, eu aconselho que poupe a vida daquele garoto! – Falou Julius “Se bem que seria impossível de executar aquele garoto contra a vontade dele!” Pensou Julius.

– Tá bom! – Falou o Rei.

– Eu tenho grandes expectativas nos Cavaleiros Reais, espero ver um grande desempenho de todos os esquadrões de Cavaleiros Mágicos! – Falou Julius.

– Rei Mago! Vida longa aos Cavaleiros Reais! – Falou a plateia.

Logo após o fim da cerimônia, em um canto, Asta e Julius conversavam a sós, Asta parecia estar um pouco nervoso.

– Rei Mago, me desculpe pelo meu comportamento na cerimônia, não foi algo digno de alguém que almeja ser o Rei Mago! – Falou Asta.

– Você não fez nada de errado! Na verdade acho que você só disse verdades, isso pode ter feito você subir na concepção de todos no Reino! Você vai participar do exame dos cavaleiros reais, não é? – Perguntou Julius.

– Na verdade, eu não sei! – Falou Asta.

– Como assim? – Pergunta Julius.

– Aconteceu várias coisas quando eu fui para a floresta das bruxas para curar meus braços, mas a coisa mais importante foi que eu descobri que um demônio reside no meu grimório, existe uma maneira de eu fazer um contrato com o demônio, caso eu vença ele em uma luta vou poder controlar completamente o poder dele, mas para isso eu preciso ir para um santuário! Eu quero acessar este poder o mais cedo possível para que eu consiga proteger todos, então eu estou planejando sair na procura deste santuário, mas na verdade eu tenho um jeito mais fácil de chegar no santuário! – Falou Asta.

– Nacht Faust, não é? – Perguntou Julius.

– Ele está fora faz um bom tempo, não quero atrapalhar a investigação dele, só quero que ele me leve ao santuário e deixe o resto comigo! Mas eu ainda não me decidi! Vou pensar hoje e amanhã te passo as minhas informações! – Falou Asta.

– Tá bom! Asta tome cuidado, o poder de um demônio é diferente de um poder normal! – Falou Julius.

– Eu sei! – Asta começa a ir embora – Ah é mesmo! Toma isso! – Asta joga duas pedras mágicas para Julius – Uma eu peguei com a rainha das bruxas, a outra tava no QG, eu achei ela na minha primeira missão, mas não sabia o que era, agora eu estou entregando a você! – Falou Asta.

– Isso foi de grande ajuda, Asta! – Falou Julius.

– Até amanhã, Julius! – Falou Asta

Asta sai do local e começa a descer uma escada, quando Nozel aparece na frente de Asta.

– Asta, você cresceu! – Falou Nozel.

– Nozel! É o que parece! – Falou Asta.

Noelle estava procurando por Asta, quando ela vê Asta e Nozel se encarando, Noelle já estava se preparando para se colocar no meio dos dois, quando os dois dão uma risada.

– Sério que você cresceu por que o demônio quis? – Perguntou Nozel.

– Sim! Qual o problema? – Perguntou Asta.

– É que agora eu pensei, se não fosse o demônio minha irmã iria ficar namorando um anão para sempre! – Falou Nozel.

– Vai se ferrar! – Falou Asta.

– Então, como está a Noelle? – Perguntou Nozel.

– O crescimento dela é incrível! A cada missão que passamos ela fica mais forte! Noelle é incrível, eu definitivamente a amo! – Falou Asta.

– Que dia será o casamento? – Perguntou Nozel.

– Cala a boca, Eu e ela ainda somos muito novos para isso! – Asta olha para o teto – Ah, Nozel, obrigado! – Falou Asta.

– Obrigado, pelo que? – Perguntou Nozel.

– Você ajudou os membros do meu esquadrão a procurar por livros na biblioteca da capital, não é? – Perguntou Asta.

– Ah, aquilo! Mas não adiantou em nada! – Falou Nozel.

– Mas você tentou ajudar, obrigado! – Falou Asta.

– Tá bom! Acho que já falamos o suficiente! – Nozel se vira e começa a ir embora – Ah mais uma coisa... – Nozel joga uma coisa para Asta – Você merece isso! – Falou Nozel.

– Isso é... – Asta tira sua mão de cima – O Brasão da família Silva! Você tem certeza? – Perguntou Asta.

– Claro que sim! Meus irmãos ainda são contra, mas eu sou o chefe da família então eu que decido! Pode ficar com o brasão e vê se usa ele direito! – Falou Nozel indo embora.

“O que foi isso?” Se perguntou Noelle.

– Vamos sair daqui logo! – Falou Asta atrás de Noelle.

– Ast... –

– Não grita! – Asta coloca a mão na boca de Noelle – Desculpa por te assustar! – Falou Asta.

– Não chega assim do nada por trás de mim! – Falou Noelle.

– Mas você estava espionando a minha conversa, não é? – Perguntou Asta.

– Por que eu estaria espionando a sua conversa? Me responde uma coisa, o que aconteceu com aquele espião do Olho Do Sol Da Meia Noite? – Perguntou Noelle.

– Aquele cara, o Rei Mago está conversando com ele! Provavelmente ele deve saber mais alguma coisa sobre o Olho Do Sol Da Meia Noite! – Falou Asta.

– Não achei que eles seriam tão ousados de colocar um espião no festival! Mas eles não contavam que você faria clones para patrulhar o festival! – Falou Noelle.

– Onde está a Kahono e o Kiat? – Perguntou Asta.

– Eles já voltaram para o templo aquático! – Falou Noelle.

– Queria ter me despedido! Vamos procurar pelo Finral para a gente voltar pro QG! – Falou Asta.

– Tá bom! – Falou Noelle.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...