1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. O Início Do Exame

História O Mago Dos Elementos - O Início Do Exame


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 33 - O Início Do Exame


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - O Início Do Exame

Todos já haviam visto quais eram seus times, os esquadrões foram divididos, ficando somente membros de esquadrões diferentes. E esse são os times com mais importância.

Time P:

Noelle Silva dos Touros Negros; Yuno do Alvorecer Dourado e En Ringard dos Louva-a-Deus Verdes.

– Então eu e você estamos no mesmo time! – Yuno estende a mão para Noelle – Espero que façamos um bom trabalho! – Falou Yuno.

– Espero que sejamos uma boa equipe! – Falou Noelle apertando a mão de Yuno.

– Parece que eu estou no mesmo time que vocês! Vamos dar o nosso melhor! – Falou En Ringard.

Time C:

Magna Swing dos Touros Negros; Kirsch Vermillion dos Pavões Corais e Sol Maron das Rosas Azuis.

– Parece que eu estou no mesmo time desse anão! – Falou Sol.

– Eu não sou um anão! Você que é gigante! – Falou Magna.

– O que? Quer que eu acabe com essa sua cara de bolacha e esses seus óculos estranhos? – Perguntou Sol.

– Pode tentar! – Falou Magna.

– Vocês definitivamente não são belos! – Falou Kirsch.

Time K:

Luck Voltia dos Touros Negros; Klaus Lunettes do Alvorecer Dourado e Puli Angel das Rosas Azuis.

– Eu estou com o viciado em batalha do Luck! Pelo menos eu acho que ele vai se dar bem neste exame! – Falou Klaus.

– Vamos dar o nosso melhor juntos e acabar com todos os outros times! – Falou Luck.

Time E:

Finral Roulacase dos Touros Negros; Leopold Vermillion dos Reis Leões Carmesins e  Hamon Caseus do Alvorecer Dourado.

“Esse time vai ficar bem mesmo?” Se perguntou Finral.

Time O:

Alecdora Sandler do Alvorecer Dourado; Solid Silva dos Águias de Prata e Dmitri Brint dos Pavões Corais.

– Não gostei deste time, mas se for em matéria de força não é um time ruim! – Falou Solid.

– Não faça nada sozinho! – Falou Alecdora.

– Vamos iniciar o exame! Cob por favor! – Falou Julius.

– Sim senhor! – Falou Cob.

Cob abre um grande portal, todos entram no portal e saem em um grande local onde seria efetuado o exame.

– Então essa é a arena, que grande! – Falou Asta.

– Vencer ou perder! Esses resultados não vão afetar exatamente o resultado final do exame! – Marx faz uma grande projeção mostrando os times que iriam se enfrentar – Mas quando mais vocês vencerem mais vocês vão poder mostrar suas habilidades! – Falou Julius.

– Nós já somos a primeira luta! – Falou Asta.

– Vamos acabar rapidinho com isso! – Falou Liebe.

– Vocês podem atacar seus oponentes com tudo, mas obviamente sem matar! – Os dois times entram na arena e vão até seus respectivos cristais – Temos usuários avançados de magia de recuperação, então não precisam se preocupar, mas evitar receber dano também faz parte da avaliação! – Falou Julius muito animado.

– Liebe! Pode descansar, vou acabar com isso sozinho! – Falou Asta.

– Então tá! – Liebe volta a sua forma normal – Vou ajudar esses dois a proteger o cristal! – Falou Liebe.

– Mimosa tenta manter o cristal seguro o máximo possível, eles provavelmente vão tentar nos atacar de longe, então fique atenta! – Falou Asta.

– Tá bom! – Falou Mimosa.

– Você, Xerx Lugner, só não atrapalhe! – Falou Asta.

– Vou fazer o meu melhor! – Falou Zora.

– Então se os dois times estão em posição! Podem começar! – Falou Julius.

– Matadora de Demônios! – Asta tira sua espada longa de seu grimório de 5 folhas, seu grimório de vento também sai de dentro do mesmo – Após três dias de lutas seguidas, eu consigo sentir a mana muito melhor, é por isso que eu vou mostrar o meu poder a todos! – Asta coloca sua espada no chão – 55%! Zona de Mana... –

Quando Asta ativa sua zona de mana, todos que estavam assistindo a batalha se impressionam com o ato, Noelle fica em dúvida do porque todos ficaram daquele jeito.

– Ué, por que todos estão assim? – Perguntou Noelle.

– Deixa eu explicar! – Julius se aproxima de Noelle – Como você convive bastante com o Asta já deve ter visto ele usar bastante a zona de mana, então você deve achar que isso é uma técnica normal, mas na verdade não é! A zona de mana é uma técnica muito complicada de se aprender, tão complicada que até alguns capitães dos cavaleiros mágicos não sabem usar essa técnica, como por exemplo o Yami, o Yami não sabe usar a zona de mana! – Falou Julius.

– Então é isso! – Noelle olha para onde estava Asta – Ele é incrível mesmo!! – Falou Noelle.

Asta se concentra o máximo que consegue, Asta sente algo se aproximando deles em alta velocidade, era um ataque do inimigo que tentava acertar o cristal, mas segundos antes de acertar, Liebe usando a Destruidora de Demônios impede que o ataque atinja o cristal.

– Se você quer fazer alguma coisa, faça logo! Eles não vão ficar esperando! – Falou Liebe.

– Pronto! – Asta empunha a Matadora de Demônios – Magia de Vento: Movimento Instantâneo! – Falou Asta.

Do outro lado do campo de batalha, os três magos do outro time haviam feito uma espécie de arma para tentar acertar o cristal do time do Asta.

– Ainda são quatro alvos, o demônio está na frente do cristal preparado para anular a nossa magia! O cristal está na mesma posição! E... – O mago que usava sua magia para ver a posição de todos vê Asta simplesmente desaparecendo – Um deles se moveu! A posição dele é desconhecida! Protejam o cristal! – Falou o mago.

– Tarde demais! – Asta aparece ao lado do cristal com sua espada na mão – Nós vencemos! – Falou Asta.

Asta usa sua espada e corta o cristal no meio, o cristal além de ser cortado também se despedaça e fica completamente destruído.

– O cristal mágico foi destruído, a vitória é do Time B! – Falou um mago.

– O que foi aquilo? Ele se moveu tão rápido assim? – Perguntou Noelle.

– Na verdade não! Mesmo que tenha sido muito suave ele mudou a direção do vento, parece que ele sentiu onde o vento estava batendo assim localizando a posição do outro time, depois disso ele começou a concentrar vento ao lado do cristal e no momento certo ele se moveu instantaneamente para lá, foi igual um teleporte! – Falou Sylph.

– É estranho ver você falando de outra pessoa que não seja eu! – Falou Yuno.

– Está com ciúmes? – Perguntou Sylph.

– Nem ferrando! – Falou Yuno.

No campo de batalha, Asta volta até onde estava seu time, ele volta rapidamente, Liebe se aproxima de Asta.

– Deixa eu fazer uma coisa! – Asta pega a distribuidora de demônios e ergue ela para o alto – Vamos jogar limpo, sem armadilhas pré-posicionadas! – Falou Asta.

Asta com sua espada começa a anular vários pontos na arena, vários círculos mágicos são desfeitos.

– Você é um moleque interessante! – Falou Zora.

– Está bravo porque eu desativei suas armadilhas? – Perguntou Asta.

– Na verdade não! Você conseguiu prever tudo que eu iria fazer... – Zora estende a mão na direção de Asta – Eu prometo que agora não vou roubar, vamos trabalhar juntos! – Falou Zora.

– Tá bom! Eu vou confiar em você! – Falou Asta apertando a mão de Zora

– Ei Asta! Já está fazendo amigos! Melhor se concentrar no exame senão eu vou te derrotar na próxima rodada! – Falou Magna aparecendo junto de Sol e Kirsch.

– É a vez de vocês, não é? Nós já vamos sair daqui! É mesmo, quem é o terceiro integrante do time de vocês? – Perguntou Asta.

– Vocês não são nada lindos! A sua magia seria linda se você não tivesse esse demônio perto de você! – Kirsch aponta para Asta – Mas você vai poder presenciar uma magia realmente linda, a minha magia, Kirsch Vermillion é a mais linda de todas! – Falou Kirsch.

– Vermillion... – Asta olha para Mimosa – Alguma relação? – Perguntou Asta.

– Ele é o meu irmão idiota! Eu queria que ele sumisse! Esse grande narcisista! – Falou Mimosa.

– Kirsch para de se colocar acima dos outros! – Falou Magna.

– Ó criatura que não é bela! Eu compreendo a sua frustração ao ver alguém tão belo como eu! – Falou Kirsch.

– Cala a boca! – Falou Magna.

– Você me dá nojo, seu narcisista! – Falou Sol.

– Ó donzela, não use palavras tão sujas, seu corpo tem ótimas proporções, deveria aprender a ser mais educada! – Falou Kirsch.

“Será que esse time vai se dar bem mesmo?” Se perguntou Asta – Tá bom! Vamos liberar o campo de batalha para eles! – Falou Asta.

Asta e seu time saem do local, eles vão até onde estavam todos olhando as batalhas, Asta chega no local e Owen vai até onde estava Asta.

– Eu sei que você não se machucou, mas eu posso fazer somente uma checagem em seu corpo? – Perguntou Owen.

– Claro senhor Owen! – Falou Asta.

Owen ativa sua magia e começa a analisar o corpo de Asta, neste momento Noelle e Yuno vão até onde Asta está.

– Nossa Asta, aquela magia foi legal demais! – Falou Yuno.

– Você é incrível mesmo! Usou uma magia em tão grande escala e ainda está em pé! Você vai ficar bem, mesmo? – Perguntou Noelle.

– Claro que eu vou! Ainda aguento o dia inteiro! – Falou Asta.

– Esse garoto é uma máquina! Não precisa se preocupar! – Falou Liebe.

– Como você cresceu tanto? – Perguntou Sylph.

– Essa é a minha forma real! O que achou mini espírito? – Perguntou Liebe.

– Liebe! Para com isso! – Falou Asta.

– Tá bom! – Falou Liebe.

– Aliás, você não está com fome? – Perguntou Asta.

– Não! Eu estou tranquilo, aquelas frutas que a gente comeu no caminho foram o suficiente! – Falou Liebe.

– Então tá! – Falou Asta.

– O QUE? – Owen dá um passo para trás – Asta... Como você ainda está em pé? – Perguntou Owen.

Continua!


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo curto, tô ficando com dificuldades para escrever por causa do cansaço, mas não se preocupem, não vou deixar isso abalar a data e os horários das postagens! Obrigado por ler! Até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...