1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. O Real Poder De Finral

História O Mago Dos Elementos - O Real Poder De Finral


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 34 - O Real Poder De Finral


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - O Real Poder De Finral

No Capítulo Anterior:

– O QUE? – Owen dá um passo para trás – Asta... Como você ainda está em pé? – Perguntou Owen.

No Capítulo Atual:

Todos se assustam com a reação de Owen, menos Asta e Liebe que já aparentavam saber o que estava acontecendo.

– Olha, não é tão ruim como você pensa! – Falou Asta.

– Ele tá mentindo! – Liebe dá uma tapa na cabeça de Asta – Se não fosse por mim ele estaria pior do que agora! – Falou Liebe.

– Pior do que isso? – Perguntou Owen.

– Sim! Eu e o Asta lutamos por três dias seguidos, sem parar para comer ou beber qualquer coisa, para mim não fez tanta diferença e mesmo com a resistência de Asta, lutar por três dias já é demais, então eu fiz ele descansar um pouco! Se não fosse por mim ele não teria nem descansado! – Falou Liebe.

– Com licença... – Noelle se aproxima de Owen – O que ele tem? – Perguntou Noelle.

– Ah! Vamos dizer que os músculos dele estão quase explodindo! O corpo dele está muito desgastado, eu poderia dizer que a pressão que os músculos dele estão recebendo é equivalente a uma árvore em cada músculo! Além que o corpo dele está implorando por comida! – Owen se aproxima novamente de Asta – Vou conseguir recuperar seus músculos, mas você vai precisar de comida! Magia de Recuperação de Água: Qualle Operation! – Falou Owen ativando sua magia.

– Agora eu só preciso de comida! – Falou Asta.

– Alguém... – Uma bola de algodão sai de dentro do manto de Noelle – Alguém disse comida? – A bola de algodão vira Charmy – Porque onde tem comida é onde eu estou! – Falou Charmy.

– Pronto, agora acho que você deve ficar melhor! – Falou Owen.

– Asta, você voltou! – Charmy toca na bochecha de Asta – Você precisa de comida! – Falou Charmy.

– Como você sabe? – Perguntou Asta.

– Eu senti! – Charmy pega seu grimório – Magia de Criação de Algodão: Ovelha Cozinheira! – Charmy cria três ovelhas de algodão – Façam alguma coisa gostosa para o Asta.... E para mim também! – Falou Charmy.

As ovelhas somem de repente, Asta se levanta, quando ele percebe Nero pousa em sua cabeça, Liebe para do lado de Asta e fica olhando para Nero.

– Sai pássaro! – Liebe tenta tirar Nero da cabeça de Asta, mas Nero não se mexe – Sai daí pássaro! – Falou Liebe pegando Nero pela asa.

Nero bica a mão de Liebe e faz ele soltar a mesma, Nero começa a bicar Liebe e Liebe tenta acertar Nero.

– Ei vocês dois parem! – Falou Asta.

Liebe e Nero param de um tentar bater no outro, Liebe vira sua forma de demônio familiar e voa até a cabeça de Asta e pousa no local.

– Xeque mate! – Falou Liebe.

– Liebe! – Asta agarra Liebe pela cabeça – Aprenda a dividir! A Nero é um pássaro que me acompanha, então fique no ombro e deixe ela na minha cabeça! – Falou Asta.

– A vitória é do Time C! – Falou um mago.

– Ahh, eu perdi a luta do Magna! – Falou Asta.

– Elas voltaram! – Falou Charmy.

As três ovelhas de Charmy voltam com dois pratos de comida na mão, Charmy pega um prato e entrega outro para Asta.

– Obrigado pela comida! – Asta começa a comer a comida – Liebe, volte para sua forma original! – Falou Asta.

– Tá bom! – Liebe volta a sua forma original – O que você quer? – Perguntou Liebe.

– Toma! – Asta oferece um pouco de sua comida para Liebe – Você também precisa se alimentar! – Falou Asta.

– Valeu! – Falou Liebe.

Depois de alguns minutos, Asta e Liebe terminam de comer, o time de Magna já havia voltado para a área onde estavam todos.

– Agora é a vez do Finral! – Asta olha para o campo de batalha – Espero que ele se saia bem! – Falou Asta.

No campo de batalha, o time de Finral, tentava formar uma estratégia, só tentava mesmo.

– Vamos atacar com fúria e força! A minha magia de fogo vai ser o centro das atenções! – Falou Leopold.

– Vamos atacar com graças e elegância! Minha magia de vidro vai nos guiar para a vitória! – Falou Hamon.

– Não! Poderiam deixar a parte estratégica comigo? Não lutei ao lado dos Touros Negros por nada! – Falou Finral.

– O Asta já falou bastante de você! Ele te elogia, vou confiar em você igual ele confia! – Falou Leopold.

Do outro lado do campo, o time adversário estava preparado para atacar o time de Finral, mas neste momento um portal se abre e Leopold sai de dentro do mesmo.

Leopold acerta um ataque em um membro dos Águias de Prata do outro time, atrás do cristal Hamon aparece de um portal.

– Magia de Criação de Vidro: Verre Epée! – Falou Hamon.

Hamon prende o cristal do time inimigo, mas não consegue destruir, um dos membros do outro time fica para proteger o cristal, os dois outros membros partem para cima de Finral e o cristal.

– Temos que pegar o mago que utiliza a magia espacial para restringir os movimentos dos outros! – Falou um mago indo para cima de Finral.

– Exatamente como eu pensei! – Finral abre um portal e tira o cristal de perto de si – Vou usar o presente do Asta, mas vou deixar na bainha para não machucar ninguém! – Falou Finral.

Finral bota as mãos em suas costas e pega uma adaga, a adaga ainda estava na bainha sem deixar sua lâmina exposta.

"Você usa magia espacial para dar suporte a todos nós, então por que você não dá suporte a si mesmo? Você tem um grande potencial, treine enquanto eu estiver fora!” A voz de Asta ecoa pela cabeça de Finral – E eu treinei! – Falou Finral.

Finral parte para cima dos dois adversários, um usa uma magia em Finral, mas Finral abre um portal na frente de si mesmo e passa pelo mesmo.

– Enquanto eu ataco eu não consigo dar suporte aos meu companheiros, então tenho que acabar logo com isso! – Falou Finral “ Mesmo que eu tenha que ver o local onde eu abro os portais, se eu gravar rapidamente esse local...” Finral aparece atrás de um dos adversários e acerta um golpe no mesmo “Eu consigo ser ofensivo!” Pensou Finral.

Finral consegue acertar um golpe no pescoço do adversário fazendo ele cair inconsciente no chão, o outro olha atrás, mas Finral já havia sumido.

– Atrás! – Falou o outro adversário.

O mago tenta se virar e acerta um golpe em Finral, mas Finral desvia do golpe e com um rápido movimento derruba o homem no chão e desfere outro golpe no mesmo, deixando o mesmo inconsciente.

“Merda o mago espacial derrotou aqueles dois facilmente! E agora?” Pensou a última que havia restado do outro time.

Leopold aparece na parte de trás do cristal e se prepara para atacar o mesmo, mas a maga se coloca na frente do ataque.

– Magia de Água: Parede de... –

– Eu não gosto de bater nas mulheres, mas eu preciso abrir caminho para o meu time! – Finral aparece do lado da maga e acerta um soco na barriga da mesma – Pois eu sou o usuário de magia espacial dos Touros Negros! E eu vou provar o meu valor! – Falou Finral conseguindo tirar a garota do caminho do ataque.

– Magia de Fogo: Chamas Espirais! – Falou Leopold.

Leopold acerta um ataque em cheio no cristal e consegue finalizar a batalha.

– O cristal mágico foi destruído! A vitória é do Time E! – Falou um mago.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...