1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. A Grande Final

História O Mago Dos Elementos - A Grande Final


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 42 - A Grande Final


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - A Grande Final

No Capítulo Anterior:

– Agora só resta a final! Vamos começar a preparar tudo! – Falou Julius.

No Capítulo Atual:

De repente um portal se abre no meio de todos e de dentro saem algumas ovelhas feitas pela magia de Charmy, elas carregavam alguns pratos de comida nas mãos.

– O que é isso? – Perguntou Yuno.

– Vocês três podem se juntar?! – Ringard, Yuno e Noelle se aproximam de Asta – Isso aí! Magia de Recuperação de Água: Berço da Sereia! – Falou Asta.

Asta envolve ele e os três em uma esfera de água que cura os ferimentos de todos e dele mesmo.

– Bem melhor agora! Agora vamos comer! – Falou Asta.

– Espera, como assim? – Perguntou Yuno.

– Eu esqueci de falar! A magia da Charmy permite que ela faça comida que recupera a nossa mana, então como eu queria que a gente usasse nosso potencial máximo, eu pedi para ela fazer um prato para cada membro dos dois times! Então eu curei a ferida da gente me preocupar com a minha quantidade restante de mana! – Falou Asta.

– Você realmente pensa em tudo! – Falou Noelle.

– Não é para tanto! Mas falando de outra coisa, você foi incrível na sua luta, seus movimentos foram bem executados e muito poderosos! – Asta coloca sua mão na cabeça de Noelle – Você evoluiu muito, Noelle! – Falou Asta.

– C-Claro que eu evoluí! – Noelle olha para o lado – Você me ajudou muito! – Sussurrou Noelle.

– Parem de ficar se paquerando e vamos comer! – Falou Zora.

– Tá bom! – Falou Asta.

Todos os membros dos três times começam a comer a comida e com isso a mana de todos é recuperada completamente, após isso Asta vai até Julius.

– Os membros do time já estão prontos! – Falou Asta.

– Então vamos começar! –  Julius estala os dedos – Vamos montar o campo da final! – Falou Julius.

O campo começa a mudar mais uma vez, as duas torres nas extremidades do campo dão espaço para duas montanhas médias, no meio do campo uma pequena cidade aparece com algumas casas pequenas, no lado esquerdo do campo um região com algumas pedras bem grandes aparece na frente da montanha, do lado direito o local é tomado por múltiplos morros de terra na frente da montanha.

– Talvez a gente esteja em vantagem! Talvez ele não venha com tudo pelo medo de machucar a Noelle! – Falou Ringard.

– Com toda certeza que ele não vai se segurar! – Falou Noelle e Yuno.

– É um sinal de respeito! O Asta já conhece o nosso poder e viu a gente chegar até aqui, então para respeitar a nossa força ele não vai se segurar nem um pouco! – Falou Yuno.

– Nem contra mim! Ele vê mais potencial em mim do que eu vejo e por isso ele tenta fazer eu me esforçar o máximo, mas é claro que ele também não quer perder, então ele vai vir com tudo! – Falou Noelle.

– Vamos começar a grande final! Em campo, Time B e Time P! – Falou Julius.

– Acorda Liebe! A final já vai começar! – Falou Asta.

– Já está na hora da luta?! – Liebe se materializa – Então vamos mostrar para todos como se faz! – Falou Liebe.

– Nós estamos a suas ordens, capitão! – Falou Zora e Mimosa.

– Não me chamem assim! Vamos entrar! – Falou Asta.

– Tá bom! – Falou os dois.

Os dois times entram em campo e vão cada uma para seus respectivos cristais, os dois times entram em formação.

– Como os dois times já estão em posição! Então... – O silêncio predomina no campo inteiro – Comecem! – Falou Julius.

Mimosa enrola suas plantas no cristal, Zora produz uma armadilha de reflexão e coloca no cristal para impedir que o cristal seja destruído rapidamente.

– Magia de Vento: Armadura de Companheiro! – Zora é cercado pela magia de Asta e duas asas se formam nas costas do mesmo – Nós somos uma equipe, não somos? Então temos que trabalhar juntos para derrotar o outro time! – Falou Asta.

– Magia de Reforço: Ascenção de Força de Perna! – A magia de Mimosa se envolve em suas pernas – Eu vou também! Eu não serei mais um fardo para esse time! – Falou Mimosa.

– Eu estava contando com isso! – Asta ativa sua forma negra – Vamos avançar Time B! – Falou Asta.

Do outro lado do campo de batalha, o Time P estava se preparando para avançar, quando eles veem um traço negro vindo na direção deles.

– Bell! – Yuno chama seu espírito – Assimilação Espiritual: Mergulho Espiritual! – Falou Yuno.

– Magia de Criação de Água: Ninho do Dragão do Mar! – Falou Noelle.

Noelle protege o cristal com a sua magia, enquanto Yuno se transforma novamente e parte para cima do traço negro que vinha em sua direção.

– Asta! – Falou Yuno.

– Yuno! – Falou Asta.

– Magia Espiritual do Vento: Tempestade Espiritual! – Falou Yuno.

Yuno lança um grande ataque na direção de Asta, mas Asta consegue cortar o ataque no meio com a matadora de demônios.

– Meteorito Negro! – Falou Asta.

Asta passa por Yuno cortando o mesmo, mas Yuno conseguiu desviar rapidamente.

– Pelas costas! – Yuno estende sua mão na direção de Asta – Magia Espiritual do Vento: Tempestade Espiritual! – Falou Yuno.

Yuno lança um ataque poderoso na direção de Asta, Asta estava de costas então não teria como se defender, foi isso que Yuno pensou.

– Liebe, agora! – Falou Asta.

Os dois desativam a forma negra e Liebe com a destruidora de demônios impede que o ataque atinja Asta.

– Agora é a minha chance! – Yuno começa a avançar para cima de Asta – Pelo que parece ele precisa do demônio para entrar naquele modo dele, então vou atingir ele antes do demônio se aproximar dele! – Falou Yuno.

“Respire e tenha controle das suas emoções, sinta cada célula do seu corpo...” Asta fecha os olhos enquanto caia em direção ao chão “E libere seu verdadeiro poder!” Pensou Asta.

Asta se vira para olhar para Yuno e abre os olhos, neste momento uma asa aparece, junto de uma cauda e um chifre na lateral da cabeça de Asta.

– Magia de Criação do Vento: Chuveiro de Lâminas de Vento! – Falou Asta criando várias lâminas de vento e lançando na direção de Yuno.

– Zona de Mana: Dança Silenciosa do Espírito! – Falou Yuno.

Yuno consegue desviar facilmente da lâminas de vento, mas quando ele olha para onde Asta estava , o mesmo havia sumido.

– Ataque pelas costas! – Yuno recebe um chute na lateral de seu corpo – Vamos para o mais longe daqui! – Falou Asta.

Yuno é jogado para longe com o impacto do chute de Asta, Asta parte atrás do mesmo.

– O que foi isso? – Perguntou Ringard.

– Não fique desatento! Ele não é o único do outro time! – Falou Noelle.

– Magia de Planta: Flor de Canhão Mágico! – Um feixe atinge a magia de Noelle, mas nada acontece – Isso é resistente mesmo! – Falou Mimosa.

– Que coragem a sua vir para cima da gente com o cristal! – Falou Noelle.

– Desse jeito eu consigo atacar e defender ao mesmo tempo, é a melhor opção! – Falou Mimosa.

– Eu discordo disso, agora você trouxe o cristal até a gente! – Noelle começa a juntar mana – Magia de Criação de Água: Rugido do Dragão do Mar! – Falou Noelle.

Noelle lança seu feitiço na direção de Mimosa e o cristal, mas antes de atingir a mesma, Zora se coloca na frente de Mimosa.

– Nós vamos proteger esse cristal! – Zora estufa o peito e a marcação da armadilha aparece no seu corpo – E vocês não irão conseguir ganhar! – Falou Zora.

Zora reflete o ataque de Noelle, mas Ringard cria um grande cogumelo na frente dos dois e o mesmo consegue parar o ataque.

– Isso não vai ser fácil! Magia de Reforço: Ascenção de Força de Perna! – Falou Noelle.

Noelle se prepara para ir para cima dos dois, quando algo atinge o chão entre os dois times, era Yuno que havia sido arremessado por Asta. Yuno recua e se coloca ao lado de seu time, Asta e Liebe fazem o mesmo.

– Eu espalhei algumas armadilhas pelo campo! Magia de Cinzas: Revelação aos Aliados! – Zora abre seu grimório e dois traços de cinzas vão até Asta e Mimosa – Esses são onde estão as armadilhas! – Falou Zora.

– Entendi! – Asta olha para Liebe – Vamos tentar uma coisa inusitada? – Perguntou Asta.

– Não precisa nem falar o que é! Eu já sei! Vamos ver o que vai sair disso! – Falou Liebe.

Asta entra na sua forma negra, mas desta vez era diferente, Asta contínuo em sua forma de demônio ficando assim com duas asas nas costas, além disso ele tinha dois chifres diferentes em sua cabeça, um que saia da lateral esquerda de sua cabeça e ficava apontado para o alto e outro que saia da parte de cima da cabeça de Asta mais a direita que ficava apontando para frente.

– Se preparem! – Falou Yuno.

– Vamos continuar avançando! – Falou Asta.

Asta e Yuno avançam ao mesmo tempo e se encontram exatamente no meio entre os dois times, mas Yuno leva a pior e é jogado para trás.

– A força dele aumentou muito! – Falou Yuno.

Asta começa a andar em direção a Yuno, mas de repente Yuno é atacado pelas costas pela espada matadora de demônios.

– Como assim? – Se perguntou Yuno.

– Ele controlou a espada à distância? – Perguntou Noelle.

– Não se distraia! – Falou Ringard.

Noelle consegue por pouco desviar de um ataque efetuado por Mimosa, Noelle volta a prestar atenção nos outros membros do time de Asta.

“A Mimosa é bem melhor em ataque a distância e ela estar aqui pode ser um e o Zora é mais para usar sua magia para auxilio ele não tem nenhum ataque de criação rápido e efetivo!” Pensou Asta – Ei vocês dois, saiam daqui e vão para longe, eu cuido do resto! – Falou Asta.

– Mas.. –

– Tá bom! – Zora interrompe Mimosa – Vamos confiar em você! – Falou Zora.

Os dois saem correndo na direção contrária de onde estava o time P, Yuno tenta atacar os dois pelas costas, mas Asta para o ataque antes de atingir qualquer um dos dois.

– Ringard! Use sua magia e tire o cristal daqui! – Falou Noelle.

– Tá bom! – Ringard se aproxima do cristal – Magia de Fungo: Cogumelo Corredor! – Falou Ringard.

Ringard faz um cogumelo crescer em baixo do cristal, o cogumelo cresce e o cristal fica em sua cabeça, neste momento o cogumelo começa a correr para a direção contrária de onde estava Asta.

“O Zora não colocou nenhuma armadilha para aquele lado! Se eu não parar aquele cogumelo eu vou perder o cristal!” Pensou Asta.

– Você deve estar pensando em ir atrás do cogumelo, mas... – Noelle se coloca ao lado de Yuno – Nós não vamos deixar! – Falou Noelle.

– Você não vai passar daqui! – Falou Ringard.

– Três contra um! Essa batalha vai ser interessante! – Falou Asta.

Os quatro ficam se encarando em silêncio por alguns segundos, quando Ringard abre seu grimório e se prepara para lançar uma magia, mas Asta aparece na frente do mesmo e dá um chute na barriga dele e joga ele para trás.

– Magia de Água: Esferas de Água do Dragão do Mar! – Falou Noelle atacando Asta.

– Magia de Água: Parede de Água! – Falou Asta.

Asta cria uma parede do seu lado e se protege do ataque de Noelle, mas Yuno aparece do outro lado e ataca o mesmo.

– Magia Espiritual do Vento: Sopro do Silfo! – Falou Yuno.

– Destruidora de Demônios! – Falou Asta.

Yuno ataca Asta, o mesmo chama sua espada e ela vai até ele, Asta bloqueia o ataque, mas Noelle ataca ele pelas costas com algumas esferas de água.

– Não tão fácil! – Asta rebate o ataque com sua Matadora de Demônios – Poder controlar as espadas remotamente é uma habilidade melhor do que eu pensei! – Falou Asta.

– Noelle, vamos atacar juntos! – Falou Yuno.

– Si... –

– Eu não vou dar tempo para vocês atacarem! – Asta interrompe Noelle pegando ela pela cabeça – Me desculpa por isso! – Falou Asta.

Asta joga Noelle no chão com toda sua força e cria uma grande cratera com o impacto, Asta larga Noelle e olha novamente para Yuno e volta a andar na direção do mesmo.

– Magia de Criação do Vento: Chuveiro de Lâminas de Vento! – Falou Yuno.

Yuno cria o máximo de lâminas de vento que ele consegue e começa a atacar Asta, mas Asta facilmente consegue desviar deles e anular os mesmos.

– AGORA! – Gritou Yuno.

– Magia de Criação de Água: Rugido do Dragão do Mar! – Falou Noelle “Vou usar minhas últimas forças nesse ataque!” Pensou Noelle.

– Magia Espiritual do Vento: Tempestade Espiritual! – Yuno junta suas duas mãos e prepara para atacar Asta – Eu vou vencer! – Falou Yuno.

– Nós vamos! – Ringard se levanta e se prepara para atacar – Magia de Fungo: Senhor Cogumelo Confrontador! – Falou Ringard.

Os três ataques vão para cima de Asta, Asta se prepara para atacar quando ele vê um lazer sendo jogado aos céus bem longe do local.

“Bem a tempo! Desculpa, mas eu não vou perder!” Pensou Asta – Zona de Anti-Magia! – Falou Asta.

Os três ataques se dissipam antes de acertar Asta, Ringard cai no chão desacordado, Noelle continua olhando para Asta e Yuno sai do seu modo espírito e dá um passo para trás.

– Você já tinha isso planejado desde o início, não é? – Perguntou Noelle.

– Sim! Eu só não havia usado isso antes porque se ninguém pudesse usar magia o meu cristal iria ficar exposto também! – Falou Asta.

– Você é sempre preparado! – Noelle começa a perder a consciência – Por isso que eu me apaixonei por você! – Falou Noelle ficando inconsciente logo em seguida.

– Dois do seu time já foram derrotados e você não pode usar magia, desista antes que eu acabe com você! – Falou Asta.

– Não! – Yuno estufa o peito e abre os braços – Eu nunca vou desistir, é melhor morrer do que fazer isso, então dê o último ataque! ASTA! – Falou Yuno.

– Então tá... – Asta aparece na frente de Yuno – Descanse bastante depois disso, você vai precisar! – Falou Asta.

Asta dá um soco com toda sua força em Yuno e joga o mesmo para longe que atinge o chão já inconsciente. Asta sai voando e rapidamente acha onde estava o cristal do Time P e pousa em cima do mesmo destruindo ele por completo.

– O Cristal do Time P foi destruído! O Time B, Asta, Xerx e Mimosa são os grandes vencedores do exame de admissão dos cavaleiros reais! – Falou Julius.

– Então acabou! – Asta volta ao normal e Liebe volta para a sua forma grande – Aliás onde você estava? – Perguntou Asta.

– Eu estava cansado, então eu fiquei dentro da sua bolsa onde você deixa o grimório! – Falou Liebe.

– Você dormiu durante a luta?! – Asta começa a andar – Vamos discutir isso depois, agora vamos curar o outro time! – Falou Asta.

Asta vai até onde estava o outro time e junta os três no mesmo lugar, ele usa sua magia e cura os três, após isso os três acordam e dão parabéns para Asta.

Após algum tempo depois da comemoração e do Time B ser exaltado pela vitória, Zora estava indo embora sem se despedir de ninguém.

– Você é um saco mesmo! – Falou Zora olhando para trás.

– Eu sei que você odeia os cavaleiros mágicos, mas de vez em quando você poderia usar o manto do seu esquadrão! – Falou Asta que estava encostado em um pilar.

– Até que esse exame foi legal! – Zora passa por Asta – Te vejo daqui a algum tempo, vice-capitão! – Falou Zora.

– Espero que eu te veja um pouco antes de tudo acontecer! Zora Ideale, dos Touros Negros! – Falou Asta.

– Vamos ver o que dá para fazer! – Zora tira o manto dos Orcas Púrpuras e larga ele no chão – Esse manto não pertence a mim! – Falou Zora indo embora.

– Você sabia? – Perguntou Julius que estava ao lado de Asta.

– Eu sempre soube! Agora a maior batalha se aproxima... – Asta olha para cima – Vamos atacar o QG do Olho Do Sol Da Meia Noite! – Falou Asta.

– Que o nosso contra-ataque comece! – Falou Julius..

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...