1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. Vice-Capitão

História O Mago Dos Elementos - Vice-Capitão


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 55 - Vice-Capitão


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - Vice-Capitão

Luck retoma a consciência e volta a conseguir controlar seu corpo, Asta solta o mesmo.

– Mesmo eu fazendo tudo isso... – Luck olha para Asta com algumas lágrimas rosto – Eu ainda sou parte dos Touros Negros, não é? – Perguntou Luck.

– Você não tinha controle total do seu corpo! – Asta coloca sua mão no ombro de Luck – Você é e sempre será o nosso companheiro! – Falou Asta.

– Que frase merda, não deu nem clima de tristeza! – Falou Liebe.

– Cala a boca! – Falou Asta.

– Você realmente é um pé no saco! – Falou Magna já recuperado.

– Não fala assim, a alguns segundos atrás você estava muito preocupado com ele! – Falou Vanessa.

– Nós estamos perto do QG, sinto que precisamos ir para lá! Vamos rápido para lá! – Falou Asta.

– Espera! – Algumas vozes chamam a atenção de Asta – Foi você que eu vi, você veio e salvou todos junto desses cavaleiros! Quem é você? – Perguntou um civil.

Asta olha para trás e vê vários civis parados olhando para ele, Magna, Vanessa e Luck passam por Asta.

– Eles estão falando de você! – Falou os três.

“Ganhe a confiança de todos e se torne o Rei Mago mais poderoso!” As palavras de Julius ressoam na cabeça de Asta. – Eu sou o vice-capitão dos Touros Negros, Cavaleiro Mágico Sênior de 1ª Classe, Asta! E um dia eu vou ser o Rei Mago! – Falou Asta.

– Muito obrigado por nos salvar! – Falou todos os civis.

– Eu só cumpri o meu dever! – Asta se vira de costas com um sorriso no rosto – Vamos indo! – Falou Asta.

– Tá bom! – Falou os três.

Asta envolve os três e Liebe com sua magia e sai voando em direção ao QG dos Touros Negros, chegando lá ele encontra o QG todo destruído, ele e os outros pousam e encontram Gray e Gordon sentados no chão e um homem muito cabeludo no fundo.

– O que aconteceu aqui? – Perguntou Asta.

– O Gauche ficou estranho de repente e atacou todos e depois fugiu! – Sussurrou Gordon.

– É... bom... ver... vocês...! – Falou o homem cabeludo.

– Quem é você? – Perguntou Magna, começando a se aproximar do homem.

– Não se aproxime dele, ele absorve a mana das outras pessoas! – Asta começa a andar na direção do homem – Esse é o Henry, é o segundo membro mais antigo do esquadrão! – Asta fica do lado de Henry – Ele absorve a mana de outras pessoas, isso foi uma maldição dada a ele, mas como eu consigo regular a minha quantidade de mana não sou atingido por isso! – Falou Asta.

– Vamos parar de papo furado, o Gauche foi levado, o que vamos fazer? – Perguntou Vanessa.

– Vamos para a capital! Ainda tem muitos elfos espalhados pelo reino, já tem pessoas que vão proteger a capital, nosso dever é proteger as outras cidades! – Falou Asta.

– Impermeável! – Todos sentem um poder mágico imenso se aproximando deles – Quem foi...? – Perguntou Charmy aparecendo.

– Então você apareceu... – Asta olha para Charmy – Eles quebraram o nosso QG e nossos lugares importantes, vamos acabar com eles! – Falou Asta.

– Eles destruíram o meu jardim secreto! Magia de Criação de Algodão: Ovelha Cozinheira: Mestre Cozinheiro! – Falou Charmy.

Charmy cria duas ovelhas que começam a fazer comida, rapidamente alguns pratos de comida estavam prontos e ela entrega para todos do esquadrão.

– Comam! – Falou Charmy.

– Essa comida vai recuperar a nossa mana! – Asta come a comida – Liebe, coma também! – Falou Asta.

– Mas eu não tenho mana! – Falou Liebe.

– Dane-se! Comida sempre é bom para nos dar energia! – Falou Asta.

–Magia de Recombinação: Touro Negro Furioso: Estilo Carregamento! – Falou Henry.

Os pedaços do QG começam a se juntar e formam um grande touro que saí correndo em quatro patas na direção de uma cidade.

– Vamos.... Lá...! – Falou Henry.

– Vamos nessa! – Asta e Luck sentem algo – Na cidade à frente, tem três alvos! – Falou Asta.

– Como o capitão não está presente, estamos a suas ordens, vice-capitão! – Falou Magna.

– Muito bem! Ouçam o que eu vou dizer... –

Na cidade, três elfos que estavam em posse do corpo de três cavaleiros mágicos haviam prendido os cidadãos em suas magias e os cavaleiros mágicos que tentaram impedir os três estavam extremamente feridos.

– Não adianta, eles são fortes demais! – Falou um dos cavaleiros mágicos.

– Vou acabar com vocês rapidamente, escória humana! – Falou um dos elfos.

Os elfos olham para o horizonte e veem o touro gigante se aproximando deles, um dos elfos cria um barreira de terra para parar eles, mas o touro atravessa a parede facilmente.

– Modo de Batalha! – Falou Henry.

O touro fica em duas patas e ataca os elfos com um soco, mas eles conseguem desviar, o Touros Negros saem de dentro do touro e vão resgatar os civis.

– Esses mantos... São os Touros Negros! – Falou um civil.

– Nós vamos tirar vocês daqui, vamos levá-los a um lugar seguro! – Falou Vanessa.

– Não fiquem se achando, humanos idiotas! – Falou dois elfos.

– Magia de Água: Ondas Revoltas! – Falou um dos elfos.

– Magia de Terra: Solo Ascendente! – Falou o outro elfo.

Os dois atacam o touro cada um por um lado, os ataques são monstruosos que se atingirem o touro não irá sobrar nada.

– Vocês precisam acabar com eles, senão ninguém vai estar seguro! – Falou um civil.

– Não precisam se preocupar! Ele está com a gente! – Falou todos os Touros Negros.

– Parece que está na hora! – Asta estava sentado em cima da cabeça do touro – Três contra um vai ser interessante, não vamos nos segurar! – Falou Asta pulando de cima do touro.

– Vamos mostrar o nosso poder! – Falou Liebe.

Asta entra em seu modo negro e impede que as duas magias lançadas pelos elfos atingem o touro, os elfos se reúnem em cima de um morro, Asta para na frente dos três.

– Você não é um humano... Não tem como um humano ser tão poderoso! – Falou um dos elfos.

– Podemos dizer que eu tenho o sangue de uma raça diferente correndo nas minhas veias! – Falou Asta liberando todos seus grimórios.

– Até agora eu não me senti intimidado por você, me mostre o que você consegue fazer! – Falou o elfo no meio.

– Entendo... – De repente o céu fica completamente preto – Quer que eu te deixe com medo, então tá! – Falou Asta.

No céu dois olhos vermelhos aparecem e a figura de um demônio gigantesco se forma, o demônio fica logo atrás de Asta, os olhos vermelhos dos dois brilham igualmente olhando para os elfos.

– Em muitos isso não iria funcionar, mas o medo causa muitas coisas! – Os elfos começam a tremer e caem de joelhos no chão – Eu estou profundamente decepcionado... – Asta se aproxima dos elfos – Muitos de vocês elfos são mais papo do que força mesmo! – Falou Asta.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...