1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. Casa Silva

História O Mago Dos Elementos - Casa Silva


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 59 - Casa Silva


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - Casa Silva

Yami, Finral e Jack estavam na frente do castelo, Yami olha para trás e vê a base dos elfos se aproximando do castelo, um pássaro de metal passa pela base e vai em direção de Yami.

– Parece que eles chegaram, sejam bem-vindos senhoras e senhores! – Falou Yami.

– Noelle!!! – Gritou Finral.

– Aqueles são o capitão Yami?! E... Finral?! – Falou Noelle.

– Me desculpa por deixar todos preocupados!!! – Falou Finral.

– Você deu um susto em todos! – Falou Noelle.

– Aquele é... – Yami olha para Zora – Quem é você mesmo? – Perguntou Yami.

– Seu capitão idiota... – Zora coloca o manto dos Touros Negros – Se não fosse pelo o vice-capitão de vocês eu não teria nem entrado nesse esquadrão! – Falou Zora.

– O que está acontecendo? – Perguntou Nozel.

– Parece que alguns elfos invadiram as três casas, temos que acabar com eles rápido! – Falou Yami.

– Muito bem! – Nozel e os outros pousam e saem correndo para dentro do castelo – Vamos nos dividir, cada um vai para uma casa em grupo! – Falou Nozel.

– Tá bom! – Falou todos.

Nozel, Noelle e Zora vão para a casa dos Silvas, Yami, Finral e Jack vão em direção a sala do trono, Mimosa e Kirsch vão para a casa dos Vermillion.

Noelle, Nozel e Zora entram na casa dos Silvas e veem vários corpos no chão.

– Que crueldade! – Falou Noelle.

– Como esses elfos ousam fazer isso com que está aqui no castelo... Eles vão pagar! – Falou Nozel.

– Não sei nada sobre vocês, então... – Zora pula e sai correndo – Acho que é melhor eu lutar sozinho! – Falou Zora.

– Ei, não vá sozinho, isso é... –

– Deixe ele ir! – Nozel interrompe Noelle – Ele conseguiu se tornar um cavaleiro real, então com certeza ele sabe o que está fazendo! – Falou Nozel “Tem alguém se aproximando!” Pensou Nozel.

– Até que enfim chegaram, nobres! – Um elfo sai das sombras e ataca os dois – Sintam a nossa fúria! – Falou o elfo.

– Avançar contra mim desse jeito é um insulto! – Nozel imobiliza o elfo – Isso que você fez foi um absurdo! – Falou Nozel.

“Então essa é a magia do Nozel, a mistura perfeita de defesa e ataque!” Pensou Noelle.

– Parece que o mais forte entre eles está nos chamando! – Falou Nozel olhando para uma torre.

Na torre, Solid tenta atacar Letoile que estava sendo controlada por um elfo, mas erra o ataque, no chão estava Nebra com uma espécie de agulha de bússola atravessando sua barriga.

– Eu errei?! Não é possível, eu sou um nobre! – Falou Solid.

– Isso é uma decepção! – Falou Letoile.

Letoile ataca Solid com várias agulhas de bússola, mas Nozel quebra a janela atrás de Solid e protege o mesmo.

– Nozel e... Noelle! – Falou Solid.

– Magia de Criação de Água: Rugido do Dragão do Mar! – Falou Noelle atacando Letoile.

– Magia de Bússola: Bússola Intencional! – Falou Letoile.

Lotoile cria uma bússola na sua frente e desvia o feitiço de Noelle para cima, o feitiço atravessa o telhado e cria um grande buraco no mesmo.

“Ela desviou o meu feitiço!” Pensou Noelle.

– Obrigada Nozel! – Nebra que estava envolta na magia de Nozel abre seu grimório – Eu sei que só serei apenas um fardo nesse meu estado, então vamos nos reagrupar! Magia de Névoa: Floresta da Névoa Sinuosa! – Falou Nebra.

Nebra cria uma cortina de névoa para todos saírem dali, mas Lotoile dá um sorriso e efetua um feitiço.

– Magia de Bússola: Outro Atlas! – Falou Lotoile.

Lotoile cria uma grande bússola que encobre todo o local e dissipa toda a névoa de Nebra.

“Eu não consigo controlar a minha magia direito!” Pensou Nozel.

– Não importa o quanto você seja forte nunca vai conseguir usar magia aqui dentro, com essa minha magia o fluxo de mana no corpo de vocês ficam desorganizados e isso também significa... – Lotoile ataca Nozel – Que a minha magia sempre vai acertar o alvo! – Falou Lotoile.

Nozel consegue se defender parcialmente e impede que as agulhas acertem pontos vitais.

– Nozel... –

– Não tem nada que vocês possam fazer, fiquem atrás de mim! – Falou Nozel.

“Vou usar a Armadura da Valquíria... Espera acho que não vai adiantar eu ainda não tenho controle completo dela e aqui não ia conseguir nem formar ela!” Pensou Noelle – Mesmo que eu não consiga usar a armadura da Valquiria... – Noelle se concentra e consegue fazer sua pele de mana – Eu ainda posso lutar! – Falou Noelle.

– Noelle, vamos mostrar qual é o verdadeiro poder da família Silva para ele! – Falou Nozel.

– Vamos!!! – Falou Noelle.

– Interessante... – Lotoile ataca os dois – Mas aqui nenhum dos seus ataques vai me acertar! – Falou Lotoile.

“Mesmo que eu consiga me mexer ainda não vou conseguir usar nenhuma magia” Nozel protege ele e Noelle “O que eu posso fazer?” A imagem de Asta passa na cabeça de Noelle “Por que sempre tem que vir nos piores momentos?!” Pensou Noelle – Nozel, conto com você! – Noelle estende suas mãos – Se eu não posso usar magia, então vou inundar esse lugar! – Falou Noelle.

Noelle começa a soltar uma grande quantidade de água e começa a encher o espaço, Nozel protege todos com sua magia e deixa somente os braços de Noelle para fora.

“Usar uma estratégia extremamente arriscada, isso é bem uma estratégia que o Asta usaria!” Pensou Noelle.

“Ela inundou o espaço em um instante, tenho que liberar a magia antes que eu me afogue!” Pensou Lotoile.

Lotoile libera a magia, a água sai pelas janelas, Nozel não perde tempo e já acerta e prende Lotoile.

– Nós conseguimos! – Falou Noelle.

– Isso foi uma estratégia arriscada, parece que alguém foi bem hipócrita, não é? – Perguntou Nozel.

– Não olha para mim! – Falou Noelle.

– Você realmente se tornou mais forte Noelle, você superou as expectativas que eu colocava em você, então... – Nozel olha para o lado – Me desculpa por tudo que eu fiz! – Falou Nozel.

– Ele pediu desculpas? – Se perguntaram Solid e Nebra.

– Mas ainda não acabou, temos que curar a Nebra e... – Três agulhas atravessam o peito de Nozel – Droga! – Falou Nozel.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...