1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. Mago Dimensional

História O Mago Dos Elementos - Mago Dimensional


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 62 - Mago Dimensional


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - Mago Dimensional

No Capítulo Anterior:

– Eu aqui e agora me desvinculo do nome Vaude, então... – Finral larga Finesse e pega sua adaga – Calem a boca e observem, Finral dos Touros Negros lutar. – Falou Finral.

No Capítulo Atual:

Finesse fica olhando para Finral, quando Yami segura a mesma e começa a tirar ela do caminho.

– Jack, vamos proteger o rei e os outros. – Falou Yami.

– Mas não é melhor a gente lutar contra aquele maldito? – Perguntou Jack.

– Essa luta é do Finral, aliás não é só uma luta, é a provação do Finral. – Falou Yami.

– Então vai deixar um dos seus membros morrer por isso? – Perguntou Jack.

– Claro que não! Vou deixar ele lutar sozinho, mas se chegar a uma situação muito difícil, vou me intrometer. – Falou Yami.

– Ledior Vaude, fale com eles para eles lutarem também. – Falou o Rei.

– O que vocês pensam que estão fazendo? Ele vai acabar com aquele moleque e o próximo alvo vai ser a gente, vão ajudar agora, vocês sabem como o Finral é inútil? – Perguntou Ledior.

– Ei... – Yami dá um grito e os pais de Finral olham para o capitão – Se subestimarem mais uma vez o membro do meu esquadrão vou jogar vocês para os elfos. Então calem a boca e observem. – Falou Yami.

Finral e Langris ficam se encarando enquanto todos olham para eles, Finral olha para todas as direções e analisa completamente a sala do trono, Finral parecia um pouco nervoso, mas ele respira fundo e se acalma.

– Eu consigo ver algumas das lembranças desse humano, parece que você não tem nenhuma magia de ataque, como acha que pode me derrotar? – Langris levanta a mão – Só aceite a sua morte. – Falou Langris abaixando a mão.

– Essas são lembranças do meu eu do passado... – Finral corta a magia de Langris com a sua adaga – Eu fui treinado para me tornar alguém mais útil. – Falou Finral.

“Ele encobriu a lâmina com a magia espacial... Parece que isso vai ser bem interessante.” Pensou Langris.

– Vamos começar... – Finral começa a correr na direção de Langris – Vou mostrar que eu também posso lutar como um membro dos Touros Negros. – Falou Finral.

Finral abre um portal na frente de si e entra no mesmo, Langris fica parado, quando de repente um outro portal se abre atrás dele, Langris se vira e ataca antes de Finral sair, mas ninguém sai de dentro do portal.

– Isso seria um movimento muito óbvio... –  Finral sai de um portal em cima de Langris – Se eu for óbvio demais não tem como eu ganhar. – Falou Finral atacando Langris

Langris consegue desviar do ataque, Finral rapidamente abre um portal no chão e entra no mesmo.

“Vamos Finral, qual é o próximo movimento dele, não posso errar se ele perceber como minha estratégia funciona eu estou ferrado.” Pensou Finral.

Finral estava em um lugar completamente vazio, o lugar era completamente branco com cinza.

“Ficar aqui é perigoso, mas se eu não me arriscar não vou conseguir vencer. Mesmo assim o espaço da minha magia é estranho e ficar aqui é mais estranho ainda.” vários portais se abrem ao redor de Finral “Mas não vai ser isso que vai me impedir de ganhar” Pensou Finral.

Na sala do trono vários portais se abrem, Finral só coloca o rosto para fora para ver onde estava Langris em um dos portais.

– Pare de se esconder e venha para cima. – Falou Langris.

Langris cria duas grandes esferas de sua magia espacial que ficam rodeando o mesmo.

– Magia de Reforço: Ascensão de Força de Perna. – Falou Finral.

Langris ouve a voz de Finral e olha para trás, Finral salta de um portal e vai para cima de Langris, Langris tenta atacar Finral, mas antes de Finral chegar em Langris, Finral abre um portal à sua frente e entra no mesmo, Finral fica saltando de portal em portal ao redor de Langris.

“Esse desgraçado, mesmo que eu destrua um portal ele cria outro, ele deve não estar me acertando só por causa do feitiço de proteção.” Pensou Langris.

De repente uma das esferas é atingida pela magia de Finral e desaparece logo em seguida Finral atinge a outra, Langris começa a se desesperar, Finral vê uma oportunidade e parte para cima de Langris.

– Sai do corpo do meu irmão. – Falou Finral vindo pelas costas de Langris.

– Idiota! – Langris se vira e acerta um chute em Finral – Não fique achando que vai vencer tão rápido. – Falou Langris.

“A força física dele está muito maior.” Finral atinge uma parede “Pensei que ele iria ficar dependendo completamente da magia dele, mas esqueci que ele não é o Langris de verdade.” Pensou Finral.

– Agora é o fim... – Langris se prepara para atacar Finral – Vou acabar com isso. – Falou Langris.

Langris cria uma esfera com a sua magia, mas de forma instantânea ela desaparece, todos dentro da sala do trono sentem uma pressão imensa.

– Isso é mana? – Langris olha para a parede – Dois demônios e um espírito? O que está acontecendo? – Perguntou Langris.

– Hahaha! – Finral e Yami começam a rir – Aquele idiota demorou mais do que devia. – Falou Yami.

– Não posso deixar ele me ver nesse estado... – Finral desvia de uma magia de Langris – Não achei que você conseguiria atacar tão rápido. – Falou Langris.

– Não sem de quem vocês estão falando, mas a magia dele pode ser forte o suficiente para que só de estar em um lugar já atinge as que estão ao redor, mas eu não vou perder o controle por tanto tempo. – Falou Langris.

– Você não conhece ele, mas ele foi um dos poucos que conseguiram derrotar o Langris... – Finral fecha os olhos e respira fundo – E eu vou ser o que vai derrotar você elfo. – Falou Finral “A mana do Asta já invadiu o local inteiro. Não sei se é porque eu convivo com ele todos os dias, mas parece que está mais fácil de controlar a minha mana e a mana natural.” Pensou Finral ainda de olhos fechados.

– Fique de olhos fechados e morra sem ver o ataque. – Falou Langris.

Langris ataca Finral, mas Finral desvia facilmente, mais fácil do que antes, Langris e todos na sala se impressionam com o controle e a quantidade de mana que Finral estava emanando.

– Aqui e agora eu vou superar os meus limites... – Finral abre os olhos – Talvez eu só conseguia fazer isso uma vez, mas vou aproveitar essa chance. – Finral dá um sorriso – Zona de Mana: Magia Espacial: Onipresença! – Falou Finral.

– O Finral usando a zona de mana? – Perguntou Ledior.

– Isso é novidade até para mim. – Falou Yami.

– Eu cansei disso!!! Magia Espacial: Queda do Arcanjo! – Langris cria várias esferas ao seu redor – Só morra logo! – Falou Langris.

Langris lança todas as esferas em direção a Finral, Finral começa a andar indo em direção às esferas, mas quando uma está prestes a acertar ele, Finral desaparece e aparece rapidamente e a esfera passa direto.

– Isso não é uma magia espacial... – Langris dá um passo para trás – Ele dominou completamente o espaço. – Falou Langris.

Finral aparece do lado de Langris de repente, Langris tenta atacar Finral, mas Finral simplesmente corta a magia com sua adaga.

– Eu estou em todos os lugares... – Finral aparece do outro lado de Langris – Isso é a onipresença. – Falou Finral.

Finral começa a se teleportar ao redor de Langris e desfere vários golpes no mesmo, Langris não consegue reagir por conta da velocidade que Finral se teleportar e golpeia ele.

– Magia Espacial: Distorção do Espaço! – Falou Finral.

Finral para na frente de Langris e acerta outro soco na barriga do mesmo, mas Langris não é atingido por um soco normal, ele é arremessado contra a parede da sala do trono e racha a mesma.

– Só para deixar você inconsciente. – Falou Finral aparecendo na frente de Langris.

Finral segura Langris pelo ombro e acerta outro soco no mesmo, mas desta vez não em cheio, o soco destrói a parede e Langris cai no chão.

– Esse é o Finral? – Perguntou Ledior.

– É isso aí, esse é meu garoto!! – Falou Yami.

– Eu venci... – Finral começa a se desequilibra – Acho que usei muita mana. – Falou Finral que acaba caindo da sala do trono pelo buraco na parede.

– Bem-vindo de volta... – Asta segura Finral antes dele cair completamente – É bom te ver acordado novamente, Finral. – Falou Asta.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler, espero que tenham gostado, me esforcei o máximo nesse capítulo! Até quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...