1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. Outro Nível

História O Mago Dos Elementos - Outro Nível


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 69 - Outro Nível


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - Outro Nível

No Capítulo Anterior:

A energia negra se junta em um único lugar e uma névoa negra sai de dentro da cabeça de Ronne e vai até esse junção que toma uma forma humanoide.

“Que magia sombria é essa?” Yuno arregala os olhos “Isso é um demônio.” Pensou Yuno.

No Capítulo Atual:

– Já faz centenas de anos que o meu corpo verdadeiro foi destruído, como é bom estar de volta. – Falou o demônio.

Patolli corre até Rhya, o demônio acompanha Patolli com seu olhar que fazia Patolli sentir um grande frio na espinha, mas ele não poderia deixar seu amigo no chão.

– Você elfo que foi escolhido pelo grimório de quatro folhas... – Patolli chega até Rhya e olha para o demônio – Eu vou fazer você cair no desespero, igual eu fiz com o Licht a muito tempo atrás! – Falou o demônio.

– C-Como assim? – Perguntou Patolli.

– Ahh, você não sabe. Naquele dia, fui eu quem manipulou os humanos, eu fiz eles atacarem os elfos e observei tudo de longe, mas um humano estragou todos os meus planos naquele dia, mas eu ainda tinha um plano B e vocês seguiram ele certinho, e como esperado queriam vingança! Hahaha! – O demônio começa a rir – Imbecis como vocês são os mais fáceis de manipular! – Falou o demônio.

– Cala a boca! NÃO BRINCA COMIGO! – Gritou Patolli.

Patolli cria várias lâminas com sua magia e lança todas na direção do demônio.

– Retorne! – Falou o demônio.

As lâminas que iam em direção ao demônio mudam de direção de repente e vão em direção a Patolli.

– Zona de Mana: Dança Silenciosa do Espírito! – Falou Yuno.

Yuno pega Patolli e Rhya e desvia junto com os dois de todas as lâminas de luz.

– Esse é o corpo do capitão Vangeance, não é?! – Yuno olha para Patolli – Não vou deixar você fazer nenhuma loucura com ele. – Falou Yuno.

– Eu adoraria ser seu parceiro após isso, então só aguarde um pouco. – Falou o demônio.

– Não faço ideia de onde você veio e nem menos quem é você, mas eu consigo sentir que você é escória, sei que se eu acabar com você vai ser o fim de tudo isso, então vou acabar com você agora mesmo. – Um ataque começa a se formar atrás do demônio – Zona de Mana: Magia Espiritual do Vento: Tempestade Espiritual!! – Falou Yuno atacando o demônio pelas costas.

– Muralha de Vácuo! – Algo para o ataque antes de atingir o demônio – Tudo é completamente inútil diante a minha “Magia da Alma da Palavra”. – Falou o demônio.

“Eu consigo sentir, ele tem uma magia insana, eu posso ter ficado mais forte, mas tenho certeza que não tem como eu vencer esse cara, pelo menos sozinho.” Pensou Yuno dando um sorriso.

– Você vai ficar parado aí mesmo? Então vou te mostrar o poder de um demô... – O demônio sente algo se aproximando da câmara – Isso não é possível, era para somente eu estar nesse mundo. – Falou o demônio.

– Bem que eu estava sentindo um cheiro de merda vindo desta câmara. – Duas figuras começam a descer voando de um buraco no teto – Tinha que ser um demônio mesmo. – Falou Liebe.

– Não esqueça, você também é um demônio, Liebe. – Falou Asta.

Asta e Liebe saem do buraco no teto, Liebe estava em sua forma original, enquanto Asta estava com seu modo demoníaco completo.

“Essa cauda, esses chifres, essa sensação.” Pensou o demônio olhando para Asta. – Eu não achei que você estaria aqui... – O demônio se ajoelha – Não achei que o demônio mais forte dentre os três grandes demônios estaria aqui possuindo alguém, senhor Lucifero. – Falou o demônio.

– Ele disse Lucifero? – Liebe olha para Asta – Será que... –

– ESPERA! Eu posso sentir parte do poder de Lucifero dentro de você, mas não sinto a presença dele em você. Venha até mim. – O demônio se levanta e de repente aparece na frente de Asta – Quem é você? – Perguntou o Demônio.

Na verdade não era o demônio que havia se aproximado de Asta e sim Asta que havia aparecido na frente do demônio.

– ASTA! – Gritou Liebe.

Liebe parte para cima do demônio o mais rápido possível, mas o demônio segura Liebe pelo pescoço como se não fosse nada.

– O que um demônio de baixo nível como você faz aqui? – O demônio começa a apertar o pescoço de Liebe – Vou me livrar de você, antes de eu terminar os meus planos. – Falou o demônio.

“Essa força toda dele não é de magia, então essa é a força de um demônio de alto nível?” Se perguntou Liebe.

– Solta o Liebe. – Falou Asta.

Asta pega sua espada e se prepara para cortar a cabeça do demônio, mas o demônio não se move.

– Vá para longe! – Falou o demônio.

Asta é jogado para longe e atinge a parede da sala com tudo, Yuno e Patolli aproveitam a oportunidade e atacam também.

– Zona de Mana: Magia Espiritual do Vento: Tempestade Espiritual Dupla!! – Falou Yuno.

– Magia de Criação de Luz: Chicote de Luz do Julgamento! – Falou Patolli.

Patolli parte para cima do demônio com tudo, enquanto Yuno ataca o mesmo, mas igual a antes o demônio não se mexe.

– Retornem! – Os dois ataques de Yuno atingem o mesmo – Desapareça! – O chicote na mão de Patolli some – Lanças Negras de Ferro! – Falou o demônio.

Lanças negras de ferro saem do chão e perfuram os braços e pernas de Patolli prendendo o mesmo, o demônio começa a apertar mais ainda o pescoço de Liebe e o mesmo cospe um pouco de sangue.

– Pare com isso! – Asta aparece e segura o braço que estava segurando Liebe – PARE COM ISSO AGORA!!! – Gritou Asta.

De repente o demônio começa a sentir uma pressão imensa sobre seu corpo, então o demônio solta Liebe, Asta aproveita a oportunidade e pega Liebe.

“Isso foi uma magia de gravidade?” Pensou o demônio – Vá para longe! – Falou o demônio.

Asta é jogado para longe mais uma vez e atinge a parede novamente, mas agora ele estava com Liebe em seus braços.

“Será que aquele garoto é o garoto da profecia? Se for ele eu não posso matar ele de jeito nenhum.” Pensou o demônio – Não tenho tempo para o terror psicológico, você já está bem abalado! – O demônio coloca sua mão no rosto de Patolli – Afunde no desespero e siga as minhas ordens, absorva a escuridão e seja corrompido, dono do grimório de quatro folhas veja o medo, desespero e frustração de perto e revele o grimório de cinco folhas. – Falou o demônio.

– Não vamos deixar você fazer o que quiser, demônio. – Falou Asta.

Asta entra em seu modo negro e parte para cima do demônio, Yuno faz o mesmo pelo outro lado.

“O Yuno também está na luta e o demônio é muito mais forte que ele, vou usar a Zona de Anti-Magia no momento certo e vou acertar esse demônio com tudo.” Pensou Asta.

– Tempestade de Espadas! – Falou o demônio.

Uma gigantesca quantidade de espadas começam a cair do céu, Asta ignora elas por um segundo enquanto se aproxima do demônio.

– Agora tudo acabou, Zona de Anti-Magia! – Falou Asta.

Asta ataca o demônio, mas o demônio consegue se defender colocando sua mão na frente da espada de Asta, Asta se vira quando vê uma das espadas que estavam caindo do céu passando do seu lado.

“Espera, elas não sumiram?” Se perguntou Asta.

Asta olha para trás e vê Yuno com várias espadas em seu corpo, Asta corre até o mesmo e desativa a Zona de Anti-Magia.

– Yuno, resiste! – Falou Asta começando a tirar as lâminas do corpo do mesmo.

O grimório de Patolli começa a mudar e do trevo de quatro folhas na capa vai nascendo mais uma folha.

– Curar! – O demônio cura sua mão que havia sido cortada por Asta – Ele finalmente caiu no desespero total. – O demônio pega o grimório de Patolli – Agora poderei me divertir de verdade. – Falou o demônio.

– NÃO PENSE QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ ESCAPAR!!! – Gritou Asta.

– Entrege-se a ira... – O demônio se aproxima do ouvido de Patolli – Acorde Elfo Negro! – Falou o demônio.

De repente as lanças negras começam a passar sua cor para Patolli, Patolli fica com os olhos completamente negros e ele muda por completo.

– Mais uma coisa, caso você sobreviva aqui, meu nome é Zagred. – Falou Zagred.

Patolli parte para cima de Asta, enquanto Zagred sai voando em direção ao buraco na parede.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...