1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. O Encontro Às Cegas

História O Mago Dos Elementos - O Encontro Às Cegas


Escrita por: OtakuNato

Notas do Autor


Toma ai um capítulo extra, já que eu já tenho esse adiantado resolvi postar, boa leitura!

Capítulo 7 - O Encontro Às Cegas


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - O Encontro Às Cegas

Finral estava na sala do QG, já havia feito algumas horas que Asta e os outros haviam voltado, Finral parecia impaciente até que ele vê Asta e Noelle descendo as escadas.

– Asta até que enfim! Vamos? – Perguntou Finral.

– Para onde? – Perguntou Asta.

– Não se lembra, hoje eu te convidei para um encontro às cegas com algumas garotas e já está na hora de sairmos! – Falou Finral.

– Espero encontro às cegas? Não sei eu meio que... –

– Não tem como voltar atrás agora! – Finral interrompe Asta – Vamos logo! – Falou Finral pegando Asta pelo braço.

Finral abre um portal e entra com Asta, depois deles Luck vai atrás, Noelle não havia entendido nada, então ela resolve seguir os três.

– Trazer ele a força foi um erro, mas será que ele poderia... – Noelle balança a cabeça – Não o Asta não é assim! – Falou Noelle.

Noelle entra no portal, eles saem em um beco, Noelle sai logo em seguida, ela se esconde atrás de um pilar.

Asta, Finral e Luck entram em um restaurante, lá eles sentam em uma mesa onde tinha três garotas.

– Então vamos as apresentações! – Finral abre um portal e pega um buquê de flores – Eu sou Finral Roulacase, tenho 21 anos e sou o usuário de magia dimensional dos Touros Negros! – Finral se apresenta – Vamos é a vez de vocês! – Falou Finral para Asta e Luck.

– Eu sou Luck Voltia, tenho 18 anos, faço parte dos Touros Negros, eu gosto de travar lutas até a morte com pessoas bem fortes! – Falou Luck.

– Eu sou Asta, tenho 15 anos, faço parte dos Touros Negros e... A dane-se! – Falou Asta sem ânimo.

“O que houve com o Asta?” Perguntou Finral para si mesmo – Certo agora é a vez de vocês! – Falou Finral.

– Somos amigas, Eu sou Erika, trabalho na alfaiataria! – Falou a mulher na frente de Finral.

– Trabalho no cabeleireiro, sou Ellen! – Falou a mulher na frente de Luck.

– Rebecca, cozinheira! – Falou a mulher de olhos azuis e cabelos vermelhos na frente de Asta.

– Todas têm emprego, poderiam nos falar mais sobre eles? – Perguntou Finral.

– Não! – Falou as três.

– Vocês poderiam nos contar sobre os feitos de vocês como cavaleiros mágicos? – Perguntou Erika.

– Claro! Luck esteve trabalhando muito ultimamente, o que você fez? – Perguntou Finral.

– Um dia desses eu fiz um banho de sangue com alguns bandidos! – Falou Luck.

– Ah, interessante! – Finral olha para Asta – Asta ouvi dizer que você protegeu a capital no ataque, isso é verdade? – Perguntou Finral.

– Eu só fiz o meu trabalho, os cavaleiros mágicos tem que proteger o povo e eu fiz isso! – Falou Asta.

Depois de um tempo, Finral e Erika, estavam se dando bem, igual Luck e Ellen, que estavam tendo algumas conversas sobre magia, Asta estava só parado olhando para uma parede.

– Você também não queria estar aqui, né? – Perguntou Asta.

– Erika me arrastou para cá, além disso eu tô preocupada com meus irmãos sozinhos em casa! – Falou Rebecca.

– Agora tô me lembrando de você, eu te vi quando eu ia fazer o exame de entrada dos cavaleiros mágicos! Quantos irmãos você tem? – Perguntou Asta.

– Tenho três irmãos e duas irmãs! – Falou Rebecca.

– Irmãos sempre dão trabalho, sempre são agitados, mas quando está sem eles é muito quieto! – Falou Asta.

– Você tem irmãos? – Perguntou Rebecca.

– Não somos irmãos de sangue, mas sim! Dois irmãos mais novos e duas irmãs mais novas, além disso tenho meu irmão basicamente gêmeo! – Falou Asta.

– O que houve com eles? – Perguntou Rebecca.

– Os mais novos ficaram em Hage, o da minha idade entrou no Alvorecer Dourado! É tão quieto agora! – Falou Asta.

– Você fala a verdade! Quando eles estão é sempre uma bagunça, mas quando não estão é muito quieto e... –

– Solitário! – Falou Asta e Rebecca juntos.

“Um anjo!” Pensou Asta quando olho para uma certa cavaleira mágica que estava vestida de garçonete – Não tem nem um dia é ela já tá com ciúmes! – Falou Asta.

– Ela quem? – Perguntou Rebecca.

– Ninguém, desculpa! – Asta balança a cabeça – Volta ao nosso assunto! Quando eu morava em Hage, eu morava em uma igreja pequena, então todos dormiam juntos, eu demorei um pouco para me acostumar a dormir sem eles por perto! – Falou Asta.

– Você nem parece que é irmão mais velho, mas seu jeito muda esse pensamento! – Falou Rebecca.

– E você tem o jeito de irmã mais velha! A única coisa que eu quero é melhorar as condições deles, por isso mando todo meu salário para eles! – Falou Asta.

– Olha o que temos aqui! – Um homem se aproxima da mesa – Um cavaleiro mágico, tão baixinho, se aceitaram alguém assim talvez me aceitem! – Falou o homem.

– Talvez, mas não tenho certeza! – Falou Asta.

– E você anda esbanjando essa bela mulher! – O homem olha para Rebecca – Você não é aquela mulher que cuida do restaurante e está sempre com um moleque nas costas! O que tá fazendo aqui se quiser companhia eu posso te fazer! – Falou o homem segurando Rebecca pelo braço.

– Me solta seu bêbado! – Falou Rebecca.

– Que isso? Precisa de alguém para cuidar das crianças, por isso tá com esse baixinho! – Falou o homem.

– Não, já falei me solta! – Falou Rebecca.

– Você tá surdo ou o que! – Asta segura o braço do homem – Solta ela! – Falou Asta.

– Nossa tô tremendo de medo! Que magia você vai me mostrar senhor cavaleiro mágico? – Perguntou o homem.

– Contra um lixo igual você eu não preciso usar magia! – Asta tira a mão do homem do braço de Rebecca – Agora se manda daqui lixo da sociedade! – Falou Asta jogando o homem para longe.

– O que está fazendo!? – Perguntou um homem que aparentava ser o dono do bar.

– Vamos sair daqui! – Falou Rebecca.

Rebecca pega Asta pela mão e sai correndo do bar, os dois vão até um beco, Rebecca parecia ofegante, mas ela estava sorrindo.

– Nossa isso foi emocionante! – Falou Rebecca.

– Desculpa por estragar o encontro! – Falou Asta.

– Como eu posso te agradecer? – Rebecca coloca Asta na parede – Que tal com algo bem precioso! – Falou Rebecca.

– Asta! – Noelle estava na saída do beco – Qual vai ser sua reação? – Perguntou Noelle.

Rebecca começa a se aproximar de Asta, os dois estavam muito perto, mas neste momento Asta afasta Rebecca.

– Desculpa! Você é uma mulher bonita e tem vários talentos e com certeza você vai encontrar alguém que te ajude e apoie seus irmãos, mas eu já estou em um relacionamento! – Falou Asta.

– Mas você foi até o encontro e também passou todo aquele tempo falando comigo! – Falou Rebecca.

– Eu fui arrastado para o encontro! Sim conversamos bastante, mas foi sobre nossos irmãos! – Falou Asta.

– Tá bem! Olha só se algum dia quiser ir lá em casa brincar com as crianças pode ir, vou ficar muito feliz! – Falou Rebecca.

– Claro que eu vou! Agora tenho que ir! Até! – Falou Asta.

– Até! – Falou Rebecca.

Asta começa a ir até a saída do beco, Noelle se esconde para Asta não ver ela, Asta passa por Noelle, mas antes dele sair do beco.

– Já falei que você fica muito bem de garçonete? – Perguntou Asta olhando para Noelle.

– Como você sabia que eu estava aqui? – Perguntou Noelle.

– Bem, você pode se esconder, mas eu ainda sinto a sua mana gigantesca! – Falou Asta.

– Pelo menos eu descobri uma coisa! – Falou Noelle indo até Asta.

– O que? – Perguntou Asta.

– Eu posso confiar em você! – Falou Noelle segura a mão de Asta.

– Que bom! Então quer ir em algum lugar? Ainda tenho um pouco de dinheiro! – Falou Asta.

– Não, eu quero ir para o QG, quero tomar outro banho! – Falou Noelle.

– Eu também! – Falou Asta.

– E mais uma coisa! Nero não fala para ninguém sobe a gente! – Falou Noelle.

– Noelle a Nero é só um pássaro, ela não fala! – Falou Asta.

– Tá bom! Tá bom! Vamos para o QG! – Falou Noelle.

Os dois vão até o bar, de lá saí Finral e Luck, eles haviam sido rejeitados pelas garotas, Asta e Noelle esperavam por eles.

– Até que enfim! – Falou Asta.

– Noelle, o que está fazendo aqui? – Perguntou Finral.

– Eu encontrei ela quando estava fugindo, agora vamos para o QG! – Falou Asta.

Finral abre um portal e todos entram nele, Asta quando chega já vai direto ao banheiro para tomar um banho. Asta estava relaxando na grande banheira do QG, até que.

– Asta você já pensou no que vamos fazer? – Perguntou Noelle.

– Sempre esqueço que a banheira feminina é aqui do lado! Pensar sobre o que? – Perguntou Asta.

– Sobre a gente! Tipo você quer deixar em segredo ou contar para todo mundo ou talvez só para o esquadrão? – Perguntou Noelle.

– Talvez nenhum! Podemos não esconder, mas também não falar para todo mundo, podemos agir naturalmente, eventualmente alguém vai descobrir! – Falou Asta.

– Gostei! – Falou Noelle.

Depois de um tempo Asta termina seu banho e vai para seu quarto, ele se joga na cama, até que Noelle abre a porta.

– Noe! O que você quer? – Perguntou Asta.

– Bem eu não pedi isso para ninguém ainda, então você poderia me ajudar? – Perguntou Noelle.

– Claro, com o que? – Perguntou Asta.

– Vem comigo! – Falou Noelle.

Noelle leva Asta até seu quarto, o quarto de Noelle era bem maior que o de Asta e ainda tinha uma varanda.

– Caraca que quarto grande, é muito maior que o meu! Mas eu gosto do meu quarto! Então o que você quer? – Perguntou Asta.

– Você pode... – Noelle começa a se aproximar de Asta – Pentear o meu cabelo? – Perguntou Noelle levantando um pente.

– Claro, era só ter pedido antes! – Falou Asta.

Noelle senta a frente de sua penteadeira e Asta começa a pentear os cabelos dela, Asta tentava ser o mais gentil possível para não arrancar os cabelos de Noelle.

– Nossa seus cabelos são tão lindos! – Falou Asta.

– Espera, por que esse comentário do nada? – Perguntou Noelle um pouco vermelha.

– Agora que eu parei para observar como a cor prata do seu cabelo combina com você! – Falou Asta.

– Obrigada! – Falou Noelle.

Depois de um tempo, Asta termina de pentear os cabelos de Noelle, a garota se levanta e olha para Asta, Noelle dá um sorriso maligno.

– O que você tá pensando? – Perguntou Asta.

– Agora é a sua vez! – Falou Noelle.

– Não, por favor não mexe no meu cabelo, Noe! – Falou Asta.

Noelle segura Asta pelo braço e coloca ele na cadeira, Asta por fim se entrega e para de tentar fugir.

– Vamos começar! – Falou Noelle estalando os dedos.

Noelle começa a pentear os cabelos de Asta, más pentear estava muito chato então ela resolve mudar um pouco o visual de Asta.

– Por que eu me meti nisso? – Perguntou Asta.

– Ficou legal! – Falou Noelle.

Asta estava com os cabelos cobrindo seus dois olhos, mas de repente os cabelos de Asta voltam ao normal.

– O que foi isso? – Perguntou Noelle.

– Nem eu sei! – Falou Asta.

– Esse cabelo é rebelde! – Falou Noelle passando a mão no cabelo de Asta.

– Para com isso! – Asta se levanta – Agora se me der licença senhorita da realeza, eu gostaria de me retirar para o meu aposento! – Falou Asta fazendo uma reverência.

– Primeiro! – Noelle segura Asta pela gola da camisa – Obrigada por me ajudar! – Noelle dá um beijo em Asta – Agora pode ir! – Falou Noelle.

– Uau! – Asta dá outro beijo em Noelle – Obrigado por existir! – Falou Asta antes de sair do quarto.

Continua.


Notas Finais


Obrigado por ler! Até quarta!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...