1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago Dos Elementos >
  3. Algo Importante

História O Mago Dos Elementos - Algo Importante


Escrita por: OtakuNato

Capítulo 81 - Algo Importante


Fanfic / Fanfiction O Mago Dos Elementos - Algo Importante

Após passar uma semana, os cavaleiros mágicos já tinham feito a maioria do seu trabalho ajudando na retirada dos destroços da capital e agora estavam com tempo livre, Asta decide voltar a Hage para fazer algo importante e Noelle vai com ele.

– Fazer o casamento no Templo Subaquático foi uma abordagem um tanto quanto surpreendente, não achei que você iria pensar em um lugar tão escondido. – Falou Noelle.

– Eu pensei em fazer em Hage, mas mesmo que seja uma terra esquecida pelos outros ainda é uma cidade e seria difícil de saber quem está lá, o templo subaquático é um lugar muito escondido e é impossível alguém conseguir chegar lá sem ajuda de ninguém, então é o local perfeito. – Falou Asta.

– Como você convenceu eles de deixarem a gente fazer isso lá? – Perguntou Noelle.

– Eu até achei que seria mais difícil, eu só falei o que eu queria fazer e antes de oferecer algo em troca eles já aceitaram, o pessoal do templo subaquático gosta da gente, então parece que eles vão ficar felizes em nos receber. – Falou Asta.

– Asta, você tá bem? – Perguntou Noelle.

– Sim. Eu queria poder fazer algo maior, mas tudo isso que está acontecendo por minha causa está impedindo isso, então me desculpa por isso. – Falou Asta.

– A culpa não é sua, é tudo culpa dos membros do parlamento mágico que te culparam por algo que você não fez. – Falou Noelle.

– Você tem razão. – Asta avista o crânio do demônio – Estamos chegando. – Falou Asta.

Asta e Noelle finalmente chegam em Hage, a vila ainda um pouco destruída pelo ataque dos elfos, estava se reerguendo, Asta e Noelle vão direto para a igreja da vila.

– Nash nós precisamos de lenha, corta logo isso! – Falou Recca.

– Para de ficar me apressando, isso é mais difícil do que você pensa! – Falou Nash.

– Parem de brigar. – Falou Lily.

– Quando eu vi vocês pela última vez vocês eram bem mais amigos. – Asta pousa na frente da igreja – Não me digam que vão começar a brigar agora. – Falou Asta.

– Asta!!! – Gritou todos.

Todos vão correndo até Asta, Orsi após ouvir o nome de Asta abre a porta da igreja e sai pela mesma.

– É muito bom ver que todos estão bem depois do ataque, principalmente você padre. – Falou Asta.

– Asta, eu li o jornal, mas claro que não acreditei naquela notícia, ninguém em Hage acreditou. O que aconteceu? – Perguntou Orsi.

– É uma longa história, mas o que eu posso dizer é que tudo foi desmentido e nada do que estava escrito lá era verdade. – Falou Asta.

– Ei Asta... – Nash chama a atenção de Asta – Quem é aquela? – Perguntou Nash apontando para Noelle.

– Ahh, eu não apresentei ela para vocês ainda. – Asta puxa Noelle para perto de si – Gente essa é a Noelle a minha esposa. – Falou Asta.

– O QUE???!!!! – Gritou Orsi e Lily.

– Prazer em conhecê-los, eu sou Noelle Silva. Não fico surpresa com a reação de vocês. – Falou Noelle.

– Espera. Você disse que o seu nome é Noelle Silva? – Perguntou Lily.

– Sim, eu faço parte da família Silva do Reino Clover. – Falou Noelle.

– Eu sei que isso deve ser muita coisa para assimilar, mas eu quero fazer um convite para vocês, então vamos entrar para termos mais privacidade. – Falou Asta.

Todos entram dentro da igreja, Orsi e Lily não conseguiam acreditar no que tinham acabado de ouvir e Nash, Recca e os outros não entenderam direito o que estava acontecendo. Antes de Asta entrar ele coloca a Salamandra e Liebe para fora.

– Não deixem ninguém se apaixonar, principalmente se tiver uma mana elevada ou se não tiver mana. – Falou Asta.

– Pode deixar. – Falou Liebe.

Asta entra dentro da igreja, Orsi estava sentado em um banco e Lily estava ao lado dele junto com as crianças.

– Bem, vou direto ao assunto que me trouxe aqui. – Asta vai até a frente de todos – Eu vim aqui para convidar todos vocês para o meu casamento. – Falou Asta.

– Mas você já não é casado? – Perguntou Lily.

– Sim, mas eu quero fazer uma cerimônia, não pode ser algo grande, mas eu quero que vocês estejam lá. – Falou Asta.

– Você deve estar passando por muitas coisas, não é? – Orsi se levanta – Você cresceu muito, Asta. Claro que iremos nessa cerimônia não importa onde seja. – Falou Orsi.

– Será muito legal ter a companhia de vocês. – Falou Noelle.

– Verdade, então já que vocês concordaram, venham comigo. – Falou Asta.

Asta e Noelle saem da igreja, Orsi e os outros vão atrás deles.

– Espera, Asta. Para onde nós vamos? – Perguntou Orsi.

– Vou levar todos comigo para a capital real. – Falou Asta.

– Como assim? – Perguntou Orsi.

– Vocês já fizeram muito por mim, agora é a minha vez de retribuir, vamos comprar algumas roupas melhores para as crianças e depois vamos para Nairn, eu conheço um ótimo restaurante lá. – Falou Asta.

– Você sabe que não precisa fazer isso. – Falou Lily.

– Vocês também não precisavam ter cuidado de mim por tanto tempo, só estou retribuindo o que vocês fizeram. – Falou Asta.

– Tá bom. Deixa eu pegar a minha vassoura. – Falou Orsi.

– Ir de vassoura vai demorar demais. – Asta envolve a si e os outros com sua magia de vento – Salamandra, leve as crianças. – Falou Asta.

A Salamandra deixa Nash, Recca, Aruru e Hollo subirem nas suas costas. Asta sai voando junto com todos.

– Eu conheço um ótimo lugar para comprarmos roupas. – Falou Noelle.

– Asta. – Liebe vai voando até o lado de Asta – Parece que eles vão tentar algo agora. – Falou Liebe.

– Entendo. – Asta se aproxima de Noelle e coloca sua mão no braço da mesma – Liberar. – Falou Asta.

Asta libera seu feitiço de proteção de Noelle e seu clone sai do braço da mesma.

– Meu clone vai acompanhar vocês por um tempo, vou precisar fazer algo, mas fiquem tranquilos eu encontro com vocês antes de chegarem na capital real. – Falou Asta.

– Asta, o que tá acontecendo? – Perguntou Noelle.

– Nada, só fique junto deles, a Salamandra vai ficar com vocês, se alguém aparecer você pega eles e os protege, a Salamandra e o meu clone vão cuidar de qualquer um que se aproximar. – Falou Asta.

Um pouco distante deles, 10 magos estavam tentando chegar perto de todos usando suas vassouras.

– Como eles conseguem ir tão rápido? – Perguntou um dos magos.

– Não importa, só ataque eles logo. – Falou outro Mago.

– Tá bom. – Um dos magos estende suas mãos em direção de onde estavam todos – Magia de Fogo: Cha... –

Antes do mago terminar de lançar sua magia ele é atingido por Asta e Liebe.

– O que vocês pensam que estão fazendo? – Asta saca sua espada – Se tocarem um dedo na minha família, a sentença de morte de vocês estará escrita. – Falou Asta.

Continua!


Notas Finais


Obrigado por ler! Até sábado... Talvez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...