1. Spirit Fanfics >
  2. O Mago se tornou noivo da filha do imperador >
  3. Decepção e confissão

História O Mago se tornou noivo da filha do imperador - Capítulo 5


Escrita por: Hoshin-chan

Notas do Autor


Boa leitura xuxus

Capítulo 5 - Decepção e confissão


Fanfic / Fanfiction O Mago se tornou noivo da filha do imperador - Capítulo 5 - Decepção e confissão

O céu do fim de tarde havia revelado para Lucas quantas horas ele passou com Imperador, e na verdade ele não consegue descrever o que sentia em palavras, porém de uma coisa ele tinha a absoluta certeza : queria ver a princesa.

Ser um mago da corte ou melhor um mago que cresceu na corte, era como ter um nome vendido e a coroa poderia fazer o que bem entendesse, para infelicidade do moreno esse dia tinha chegado. Em pleno trabalho assinando vários documentos, Claude explicou:

"Várias famílias nobres se propuseram em me atormentar com pedidos de casamentos para Athanasia, e para diminuir minhas dores de cabeça usarei seu nome em prol desse feito"

Seria um noivado apenas no papel 

Claude continuou : "Eu ainda não falei a ela e acredito que no momento isso ainda não é necessário, estarei também mudando sua estadia para o Palácio rubi"

O que ele esperava da realeza afinal? Ele tinha ainda o sorriso de Athanasia, era o que importava. Mas, ficar longe seria uma tortura, o Palácio rubi não ficava muito longe dali porém isso significava que ficaria mais difícil de encontrar a princesa.

"Lucas?" É doce e leve voz da princesa que o fez erguer os olhos vermelhos.

Ele nem sequer prestava atenção em que direção caminhou, quando se deu contava seus pés tocavam na grama do jardim de rosas da princesa.

"Você demorou, ouvi que estava conversando com o papai. Não levou bronca ou levou?" Athy perguntou provocante, e diminui seu semblante alegre assim que percebe Lucas sem intenção de rebater aquilo com sua arrogância como costumava fazer.

Lucas fica em frente a princesa o suficiente para encará-la e admirar o quão lindo são aqueles olhos de jóias, como um espelho Lucas era refletido nessas jóias. Tocou nas pequenas mãos da garota e os levou para rosto, Athy tocava na bochecha macia do mago que encara de forma intensa.

"Eu sempre serei seu, princesa" ele diz sem se importar em ouvir risadas da garota, vê-la ali é o suficiente para aquecê-lo, somente as rosas do jardim podiam apreciar o silêncio do gesto de Lucas.

Carregou as energias e continuou a olhá-la, sem quebrar o contato visual a voz de Lucas saiu a mais serena e sincera que Athy já ouviu.

" Eu sempre fui, não quero ir a lugar algum e também não quero que vá lugar algum" - Lucas continua sua confissão onde só Athanasia podia ouvir - "por que eu gosto muito de você, amo seu sorriso e tudo que há de feia em você"

Uma veia tinha saltado na testa de Athy que não sabia responder aquelas palavras, Lucas sendo sincero? Por mais difícil que fosse acreditar, presenciar uma confissão tão desleixada era de deixar qualquer uma desconcertada.

Ele sorriu, Lucas amou ver a reação de vergonha em que a princesa não podia usar as mãos para esconder o rosto.

Um beijo na bochecha foi suficiente para Lucas encerrar aquela repentina e vergonhosa conversa.

Athy queria se enterrar no chão do jardim.


Notas Finais


Nos vemos no próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...