1. Spirit Fanfics >
  2. O mago umbran >
  3. Velhas amigas lutam juntas novamente .

História O mago umbran - Velhas amigas lutam juntas novamente .


Escrita por: Blueddiam

Notas do Autor


Novo capitulo , novas emoções .

Capítulo 3 - Velhas amigas lutam juntas novamente .


Fanfic / Fanfiction O mago umbran - Velhas amigas lutam juntas novamente .

Durante o reencontro :

-Olá cereza , como vai você  velha amiga ? 

-A quanto tempo MIkaelle , fazem um 200 anos eu acho !

-Não exagere velha amiga fazem apenas 199 anos , você  não quer entra , vamos venha porque se não aqueles empenados vão aparecer e encher o saco .

Eu ficava apenas olhando ,mas, simplesmente impressionado pelo fato das duas se conheceram , mas  , também pensava '' Se as duas se conhecem , a tanto tempo quer dizer que a minha mãe e como a cereza ''

Depois de um certo tempo minha mãe me  chama e me diz :

-Junior essa é a cereza , mas , que também e conhecida como bayonetta a bruxa da noite , nos pertencemos a um clã chamado ''Umbram '' nos somos bruxas , mas , não simples bruxas somos lindas , poderosas e amamos uma boa briga .

Surpreso e assustado pergunto :

-Mas por que a senhora nunca me contou sobre isso ? 

Minha mãe olha pra mim e responde .

-Porque quando você nasceu seus poderes foram selados por um velho inimigo que derrotei a muito tempo , e seu se você soubesse sobre o clã você seria caçado por criaturas temerosas e como estaria sem seus poderes não teria como se defender delas .

Assustado pergunto :

-Mas por que a senhora está me contando isso agora e por que quando  gritei pela senhora durante a tarde a senhora não escutou .

Calmamente ela me responde . 

-Primeiramente você despertou seus poderes agora ensinarei você a usa-los e durante a tarde eu estava dormindo por isso não lhe escutei , mas , pera ai você consegui se teletransportar para o purgatorio através de um círculo mágico ?

Bayonetta responde dizendo:

-Acho que sim Mikaelle , porque quando eu o encontrei ele estava no purgatorio . 

-Mas como você encontrou ele Cereza ? Pergunta minha mãe assustada .

-Eu o encontrei por que fui invocado por um círculo mágico criado por ele .

-Onde você estava quando ele lhe invocou ?

-Eu estava no Japão , então se ele consegui se teletransportar pro purgatorio e também consegui invocar aliados pro campo de batalha o poder mágico dele é autíssimo ,por isso devemos começar a treina-lo para que não perca o controle    de seus poderes e se machuque .

No momento em que bayonetta termina de falar minha mãe diz :

-Velha amiga parece que teremos que lutar juntas , há um intruso na frente da minha casa . 

-Espero que não esteja enferrujada pois teremos que enfrentar um temperantia .

-Ora , ora um dos meus favoritos .

-Mas antes de enfrenta-lo é bom vestir um traje adequado mikaelle .

-AH ! É mesmo quase me esqueci , só um segundo .

Rapidamente minha mãe diz :

-Fac umbram 

E um circulo   mágico surge atras de suas costas e começa a cubri-la e a vestir cada parte do corpo dela , então rapidamente ela aparece com um traje negro com partes cor de patra , dois brincos triângulares e dois saltos com uma brilhante pedra no seu inicio .

Então bayonetta pergunta : 

-E onde estão suas armas ?

Então rapidamente minha mãe cria um enorme circulo magico a sua frente e da um mortal para traz e do circulo magico quatro armas são lançadas e minha mãe faz com que duas encaixem em seus saltos e as outras duas fiquem em suas mãos .

E num piscar de olhos as duas ficam prontas para o combate .

Minha mãe olha pra mim e diz :

-Observe a luta da varanda . 

-OK . 

Digo eu animado para ver a luta . Rapidamente minha mãe faz surgir sobre nós um circulo magico que nos trasporta para o purgatorio . Nós três corremos para varanda e de lá elas pulas para rua onde enfrentaram a enorme criatura conhecida pelo nome temperatia , ao chegarem ao chão as duas duas saltam sobre a criatura de mais 200 metros de altura ( eu acho ) e acertam um chute sobre sua cabeça o chute dado pelas duas faz a criatura cair no chão e quebrar sua enorme armadura depois disso as duas se juntam e dizem :

-telocvovim 

E rapidamente aparecem duas enormes centopeias que enolvem e amassam a criatura  fazendo com que ele fique  parecendo uma bola e logo após isso no chão surgi um enorme circulo magico e desse circulo surgem mas que puxam a criatura agora redonda e a levam para algum lugar . Fico impressionado e logo vejo que minha mãe esta olhando pra mim gritando dizendo : 

-Cuidado junior atras de você .

Logo olho para traz e vejo que há varia criaturas brancas segurando lanças e quando uma delas tenta me atacar eu me esquivo rapidamente e percebo que elas ficam paralizadas . 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do novo capitulo compartilhem pessoal .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...