1. Spirit Fanfics >
  2. O Maior dos Meus Problemas- Shikatema >
  3. O começo dos meus problemas

História O Maior dos Meus Problemas- Shikatema - O começo dos meus problemas


Escrita por: EmoCereja_ e Uzumaki_Azul

Notas do Autor


Eu sem pensar duas vezes vou atrás do que pode ser o início de muitos problemas ou de soluções para minha vida. - Temari
O que ele será para ela? E ela? o que irá significar para ele ? A partir daqui ambos caminhos se cruzaram para que seus corações se conectem.
Capa: Uzumaki_Azul
Espero que gostem <3

Capítulo 2 - O começo dos meus problemas


Fanfic / Fanfiction O Maior dos Meus Problemas- Shikatema - O começo dos meus problemas

O sol mal nascia e Kancuro já estava de pé, nunca entendi o porquê ele acordava tão cedo e muito menos como tinha disposição para pintar todos os dias seu rosto àquela hora da manhã.

Levantei-me e fui direto ao banho pois era incapaz de começar um dia sem um bom banho quente.

Ao chegar no local marcado ele já estava lá, apesar de ser um tanto preguiçoso tenho que admitir que o cara era muito pontual e responsável. Isso são coisas que admiro nas pessoas e bom não tenho como mentir para mim mesma, desde o nosso último encontro ele ficou um tanto gatinho demais. Me pergunto quando foi que surgiu aquele tanquinho? Mas como assim Temari? Por que está pensando nisso? Você tem uma missão importante para cumprir se concentre nela e somente nela.

 - Bom dia problemática, até que você sabe ser pontual não é mesmo? -  O tom debochado dele ecoa em meus pensamentos me tirando automaticamente do transe em que me encontrava, mais precisamente ao nascimento de um tanquinho quase impossível de não se notar. Sem querer solto uma risada baixinha com o que acabo de pensar e mesmo assim ele consegue escutar - Bom pelo menos está de bom humor hoje, não vai querer assustar as crianças. - Seu tom ainda me faz pensar em mil respostas, mas nenhuma me faz querer responder a altura.

 Então eu apenas o olho o mais debochada possível, com um sorriso no canto da boca e passo reto por ele soltando somente um “Bom dia" de uma maneira amigável.

Logo em seguida chega Kiba e Akamaru então estamos prontos para ir.  Chegando na academia somos recebidos por Iruka Sensei e Konohamaru que estão tendo problemas para acalmar a turma, então Shikamaru tem uma brilhante ideia para solucionar o problema e dar início a primeira atividade da semana.

 Udon e Moegi estão de pé em frente ao quadro em pelo que parece uma discussão sobre quem é melhor no justo de kunai, quando ela está prestes a jogar sua kunai no alvo feito em uma folha que está preso por fita na parede da sala é pega de surpresa junto de seu colega pelo jutso das sombras usado para manter ambos imóveis enquanto Temari entra com apenas um bater de seu leque derrubando todos que ali estavam de pé. Assim que os três conquistam espeço e a atenção de todos, Kiba entra em ação e começa a explicar o que será feito durante a semana.

 - Bom como expliquei a todos essa será uma semana cheia para a academia e nós três iremos tomar frente de algumas aulas durante ela para testar vocês, ver o limite de cada um, até onde vocês são capazes de ir para se tornarem bons ninjas.- Kiba era confiante e paciente com as crianças que o escutavam atentas, foi nesse momento que olhei para Shikamaru e pude perceber o quão animado estava por mais que ele tentasse esconder eu podia ver que crianças poderiam ser seu ponto fraco.

 Após Kiba ter dado todos os avisos a turma e ter explicado as regras e objetivo da atividade a ser realizada, eu acompanhei o grupo de meninas e Shikamaru o de meninos até o pátio. Kiba seria nosso juiz tendo grande responsabilidade e uma participação especial no final da prova.

A bandeira se encontrava escondida em uma das árvores em torno da escola e o grupo que pegasse primeiro seria o campeão do desafio.

Nós estávamos todos à espera do sinal de Akamaru para começar e então como um vulto ele deu uma pirueta para trás alertando assim que o teste começara.

 Shikamaru não perde tempo e avança com seu time pelo lado esquerdo da escola, enquanto eu corro em direção ao lado direito seguida pelas meninas. Nosso objetivo é chegar a bandeira com o maior número de meninas possíveis e primeiro que o grupo de meninos liderado por ele.

Tudo está indo como o planejado, até que nos deparamos com a presença de Shino Aburame. Automaticamente ponho as meninas sob alerta já que ele será nosso primeiro obstáculo. Shino por sua vez usa seu jutso prisão de insetos prendendo Moegi, assim que isso acontece uso meu jutso grande foice da doninha e aviso as meninas que voltaremos para buscar as outras que foram deixadas para trás graças a Shino.

Porém quando me dou por conta, ele manda uma nuvem de insetos atrás de nós e somos obrigadas a seguir o caminho mais longo e com menos meninas do que seria ideal.

 

************************************************************

Estamos quase no meio do caminho quando Konohamaru escuta um barulho vindo dos arbustos, com seu ótimo reflexo ele lança sua shurikem fazendo com que o barulho se aproxime cada vez mais. Logo percebo que se trata de um enxame de abelhas e sou obrigado a tirar meu colete e conduzir os garotos até o riacho mais próximo. Passamos uns 15 minutos na água tempo suficiente para eu pensar na próxima estratégia, já que meu grupo foi dividido e restam apenas 6 integrantes.

A partir de agora, seguiremos em duplas eu e Konohamaru tomaremos a frente e as outras duas equipes seguiram caminhos separados a fim de cercar as meninas e fazer uma emboscada.

 ************************************************************

Com o número de meninas reduzido à metade ponho em prática minha próxima ideia. Hanabi possui byakugam e assim poderemos achar os meninos e emboscá-los. No instante que ela ativa seu byakugam já percebe a movimentação dos meninos e me alerta dando tempo suficiente para um contra-ataque.

Eu e ela seguimos em frente e as outras meninas entram floresta adentro a fim de confrontar os garotos que as espreitam. Chegando ao campo mais próximo a bandeira percebo que Shikamaru e Konohamaru se aproximam junto de nós, e é nesse momento em que nos divertiremos.

- Vocês não irão pegar aquela bandeira- Dou um grito e assusto os dois que agora nos notam no mesmo lugar, Hanabi ativa seu byakugam e observa onde estão as meninas na floresta. Fazendo com que Konohamaru preste atenção aos olhos de lua de sua amiga, é nesse momento em que olho para Shikamaru e dou uma piscada seguida de uma breve risada e ele entende o quanto nos divertiremos. Mesmo assim ele tenta resistir a entrar na brincadeira e quase consegue me enganar, quando de repente ele dá um grito chamando atenção de todos inclusive a minha.

- E você vai nos impedir Temari? – Seu olhar é quase tão irônico que poderia ser realmente uma briga, mas como combinado é hora da ação.

Preparo meu leque e corro em direção a Shikamaru que faz o mesmo apanhando uma kunai, nossos olhares dizem tudo e pelos olhos arregalados dos pequenos ele estão a acreditar que iremos nos atacar. Quando de repente os dois entram em nossa frente com os braços esticados nos separando e Konohamaru fala o que estamos esperando o teste inteiro para ouvir.

- PAREM- grita o menino em um tom forte e decidido – Se queremos ganhar esse desafio e pegar essa bandeira teremos que trabalhar em equipe. – é naquele momento que sinto um leve sorriso brotar em mim e não só em mim, mas Shikamaru também se alegra ao ouvir isso. Nós nos olhamos e posso ver que está tão satisfeito quanto eu, a partir daí o teste será diferente e terei que explicar a próxima etapa para os dois.

- Muito bem, a partir de agora as regras do jogo mudam. Nosso papel até agora era auxiliar vocês a chegarem até aqui em segurança. A partir disso não iremos tomar frente de nada, vocês dois tem mais um obstáculo antes de chegar até a bandeira e a estratégia será comandada apenas por vocês.

Naquele momento eu senti a apreensão nos olhos dos dois, mas como um bom líder Konohamaru tomou a frente e começou a pensar em uma estratégia, Shikamaru vez ou outra me olha de canto e eu me sentia envergonhada com aquele olhar tão profundo. Borboletas começaram a aparecer e eu tentava evitar cada sentimento que brotava dentro de mim.

- Tenho uma ideia, mas precisarei da colaboração de todos - o pequeno tinha uma grande determinação e chamou a atenção de todos. Konohamaru já tinha uma estratégia feita e por incrível que pareça em menos tempo do que esperávamos. - Precisaremos de toda força possível, Hanabi seu Byakugam será útil para olhar a frente e ver o que nos espera. Assim poderei utilizar meu jutso clone das sombras e distrair quem está à frente, para que Shikamaru a prenda em seu jutso das sombras. Assim um de nós passará por ele e com ajuda de Temari chegará ao topo da árvore o mais rápido possível.

E assim foi feito, Hanabi com o byakugam avistou Akamaru pronto para atacar a qualquer momento. Konohamaru usou seu jutso como combinado, dando tempo a Shikamaru para prender Akamaru em seu jutso. Assim como combinado usei meu leque para dar impulso a Konohamaru, que com o empurrão de seu clone chegou à bandeira vencendo o desafio.

- É ISSO AIII, CONSEGUIMOS - Konohamaru gritou o mais alto possível descendo até o encontro de sua amiga. Quase sem perceber a abraçou levantando a mesma do chão e a girando no ar, Shikamaru me soltou um breve sorriso e entendi na mesma hora o que queria dizer. Quando perceberam que todos da turma e os Chunins que aplicaram a prova se aproximaram os observando, Konohamaru soltou Hanabi meio tonta e eu os parabenizei dando um enorme sorriso com o dedo positivo para eles.

- Muito bem turma venham até aqui. No decorrer da prova ficamos apreensivos achando que não entenderiam o real significado disso  tudo, mas Konohamaru e Hanabi o fizeram e assim conseguiram ganhar a prova. Com tudo estamos muito orgulhosos com a disposição de todos e esperamos que a cada dia vocês evolua e no final virem grandes ninjas. - Quando Shikamaru começou a falar, minha atenção se voltou totalmente a ele e a quão bom ele era com as crianças. Isso para mim era uma coisa incrível e um calor inesperado aqueceu meu coração que a muito tempo estava adormecido.

Terminando suas palavras para os alunos Shikamaru segue seu caminho e eu o observo indo em direção ao belíssimo pôr do sol.

No mesmo instante que ele sai, uma aluna vem até mim e me entrega seu colete para que eu o devolva. Eu sem pensar duas vezes vou atrás do que pode ser o início de muitos problemas ou de soluções para minha vida.

Quando o alcanço estamos próximos ao Itiraku, Shikamaru leva um grande susto ao me ver se aproximando cada vez mais dele. Seus olhos percorrem meu corpo por inteiro e param em minhas mãos onde seguro o colete com força.

Tenho que admitir que seu olhar em mim, me deixa envergonhada e tudo que eu quero é sair correndo ao sentir minhas bochechas corando.

- Você o deixou em algum lugar na floresta durante o teste e uma aluna achou- falo esticando a mão que segurava o casaco e entregando a ele. Por um milésimo de segundo nossas mãos se tocam e um pequeno choque percorre por nossos dedos fazendo nos afastarmos rapidamente um do outro com um pulinho para trás.

É nesse momento que Naruto nos ouve e sai do restaurante nos dando um grande susto, afinal não esperávamos velo ali. Sem rodeios Naruto vem em nossa direção e nos cumprimenta, ela uma olhada para mim e em seguida para o amigo que bufa ao entender aquele olhar maldoso que o amigo tem. Eu como uma boa garota lanço um olhar a Shikamaru e ele retribui com um sorriso de lado.

-Então seu compromisso se estendeu? – Naruto fala na maior tranquilidade com o amigo como se eu não estivesse ali. – Venha vamos comer um ramem, tenho certeza de que está faminto olhe para você está acabado cara- Sem querer dou uma risada e Shikamaru me olha novamente me deixando corada, aquela sensação é estranha demais e eu não consigo evitar. Vejo que minha hora de ir para casa chegou e então sigo meu caminho dando apenas um “boa noite” aos amigos que entram no restaurante.

-Temari- ouço uma voz delicada me chamar, ela é tão baixa que quase nem a escuto e assim penso que estou ouvindo coisas e continuo andando. É aí que sinto uma mão segurar meu braço com uma força que não combinava com aquela voz doce, paro de caminhar com o toque e me viro para ver que me chama. Nisso vejo Hinata parada atrás de mim com um sorriso encantador no rosto. – Venha se juntar a nós, seu dia foi longo assim como o de Shikamaru e tenho certeza de que uma tigela de ramem a fara muito bem. -  Não tenho nem tempo de responder e a menina com os olhos brilhantes me puxa para dentro do Itiraku fazendo eu me sentar ao lado de Shikamaru, que me olha de canto de olho e mais uma vez solta aquele sorrisinho que me deixa corada.

Estou quase acabando minha tigela quando algo me surpreende fazendo quase eu me engasgar, Shikamaru me encarando no meio da conversa com seus amigos me deixa sem graça e claro Naruto percebe na mesma hora.

- Então Shikamaru, não vai me dizer que perdeu para Temari hoje e que ela assustou todos os seus companheiros? – Naruto dá uma risada e me olha com um tom sarcástico como quem diz “relaxa um pouco”. Não sei como, mas ele tem esse poder sobre as pessoas, as faz relaxar e se divertir um pouco e eu realmente estava me divertindo com os três. Nunca tinha o visto tão descontraído e alegre geralmente era sério e pensativo, tudo era chato demais ou tinha preguiça de fazer tal coisa. Mas ali ao lado de seu melhor amigo conheci um Shikamaru diferente de outras ocasiões, o que me fez perceber que realmente estava a sentir algo por ele.

- Para você saber futuro Hokage nós ganhamos juntos trabalhando em equipe e não ela não assustou meus companheiros. Se isso realmente acontecesse diria que tem treinado errado seu discípulo- ela dá uma bela gargalhada ao ver a cara de seu amigo recebendo sua resposta inesperada. Tenho que admitir que não consegui controlar minha risada e a solto em bom tom fazendo Hinata rir do seu namorado todo vermelho nos olhando. – Muito pelo contrário, Temari é uma garota excepcional e as da muito bem com crianças. Apesar de dar medo as vezes, ela é doce e gentil e isso a faz ser quem ela é, uma mulher forte e extraordinária.

Eu não sou a melhor recebendo elogios, mas nunca tive essa reação e por isso morri de vergonha ao esconder meu rosto com as mãos parecendo uma menininha envergonhada. Realmente perto dele eu me tornava doce e irradiava uma vergonha sem tamanho a cada olhar que depositava em mim. No momento em que todos me olharam, Naruto e Hinata deram um sorrisinho e deu para perceber o que os dois pensavam. Shikamaru por sua vez parecia estar mais envergonhado que eu ao se dar conta do que havia dito e eu não podia vê-lo assim por minha causa então tomei coragem e agradeci o elogio da minha maneira.

- Tenho que admitir até que você não é tão bebê chorão assim, receio que me enganei e peço desculpas. Você realmente tem jeito com as crianças e é um ótimo líder, confesso que me diverti com você hoje e o modo como se divertiu com Konohamaru foi o mais emocionante para mim. – Termino meu agradecimento e ponho minha mão sobre a dele a apertando um pouquinho para que não se envergonhe, mas creio ser tarde demais Shikamaru está mais vermelho que pimenta e assim eu e os outros caímos na risada pela sua reação tão parecida a minha.

No caminho de volta passamos por um parque pelo que parece pouco frequentado, nele tem apenas dois balanços e um escorrega. Antes que eu possa raciocinar o que está acontecendo Hinata puxa Naruto em direção ao parque rindo tão alto que os fazia parecer duas crianças de novo. Ela se senta no balanço e ele a empurra dando várias risadas e beijinhos na testa da amada. Eles estão tão felizes juntos, tão animados e não estão nem aí para nossa cara de espanto. Shikamaru resmunga do meu lado falando ser tudo um tédio, perda de tempo e é aí que tenho a brilhante ideia.

Sem pensar duas vezes eu corro em direção ao segundo balanço o puxando pela mão, no início ele ficou assustado com minha rápida atitude. Mas não poderia deixar aquele garoto que conheci hoje ir embora tão cedo. Ao me sentar no balanço ele começa a me empurrar e dar risadas com os olhares voltados a nós dois, naquele momento não me sinto envergonhada ou qualquer coisa do tipo, apenas aproveito cada segundo que tenho junto dele e me sinto grata por meu coração tê-lo escolhido.

Se passou um bom tempo e o casal decidi ir para casa nos deixando para trás por pedido de Shikamaru. Ele então senta-se ao meu lado no balanço e começa a se balançar tranquilamente olhando para o céu.

- Sabe, poucas vezes me senti vivo de novo depois que meus pais se foram e hoje foi uma delas. Então obrigada por me fazer companhia e ser tão gentil comigo sempre. – Eu gostaria de dizer a ele o quanto havia feito por mim em tão pouco tempo, como tinha aquecido meu coração que a tanto tempo estava frio e como queria dar um abraço apertado nele por ser tão especial para mim. Mas me mantive intacta e tranquila.

- Sua companhia me fez bem também, até que formamos uma bela dupla e sem querer exagerar, mas ganharíamos facinho dos seus amigos em qualquer desafio. – Seu olhar é de pura gratidão assim como o meu, sinto que nós iremos viver muitas coisas juntos ainda e torço para que um dia possa lhe contar o quão bem faz ao meu coração.

Quando cheguei em casa parecia estar flutuando de tão feliz que estava, Gaara me esperava com um chá pronto. Esqueci completamente que tinha que passar o relatório da missão a ele e isso me deixou um pouco incomodada. Após uma longa conversa sobre tudo o que aconteceu no dia que se passou me assusto ao saber que o que mais surpreendeu meu irmão era eu estar até agora com Shikamaru e estar saindo de um jantar. Aquela noite adormeci feito pedra e a única coisa que esperava ansiosamente era revelo no próximo dia.


Notas Finais


Espero que gostem, estou me esforçando para que vocês tenham um leitura agradável e continuem a ler minha fic !!!
Desde já obrigada <3
Ótima leitura <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...