1. Spirit Fanfics >
  2. O Maior Espadachim >
  3. A Academia

História O Maior Espadachim - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa a demora!!!

Capítulo 2 - A Academia


Fanfic / Fanfiction O Maior Espadachim - Capítulo 2 - A Academia

P.O.V. Normal

                                             “O risco de virar petisco” era o que o loiro estava enfrentando, ele corria com todas as suas forças, seu torço se encontrava desnudo mostrando o corpo definido para uma criança de 12 anos, e trajava uma calça laranja sem nada em seus pés.

                                               Atrás dele estava uma gigantesca cobra de cor azul que mesmo com seu tamanho era incrivelmente veloz, alcançando o loiro em poucos segundos e tentando o acertar com sua cabeça. O loiro vendo o ataque chegando usou Shunshin no Jutsu e foi parar longe do alcance de sua inimiga.

                                                 A serpente vendo seu alvo sumindo em uma baforada de fumaça tentou o sentir pelo calor de seu corpo, mas o loiro era bom em esconder sua presença e esfriar o corpo não foi difícil com um pequeno Jutsu de água. Naruto percebendo que a cobra não o encontrava decidiu atacar com tudo, era esse o ataque que ele vinha treinando desde que ele viu pela primeira vez. Invocou sua espada de um pergaminho que se encontrava no bolço da calça. A espada tinha a empunhadura branca assim como sua bainha.

                                                      Ele flexionou os joelhos e se inclinou na direção da cobra aboiando a espada, ainda na bainha, na sua cintura.

                                                    -Ittoryu Iai: Shishi Sonson (Estilo de uma espada: Canção do Leão)- em um piscar de olhos o loiro some deixando para trás um troco de árvore quebrado, que é onde se encontrava, e aparece segundo depois do lado da cobra enquanto embainha novamente sua espada. Sangue começa a jorrar do corpo da serpente anunciando a morte de tal animal, e a vitória do loiro na batalha. Mas esse não parecia estar mais consciente, continuava em pé, mas estava desacordado.

                                                     - Naru-chan!- chamou uma bela mulher de cabelos roxos e corpo estonteante, usava uma malha ninja, um sobretudo marrom e uma calça ninja comum- Naru-chan!- exclamou preocupada ao ver seu amado loiro inconsciente e coberto de sangue, o apanhando no colo e usando de um Shunshin chegou rapidamente em um hospital. Usando de sua Sakki a linda mulher fez o loiro ser rapidamente atendido e ser colocado em um quarto de hospital. Depois de deixar o loiro no hospital à kunoichi foi rapidamente ao escritório do Sandaime, deu três batidas na porta e esperou até ouvir um entre.

                                               - Anko-san que surpresa vê-la aqui na sua folga, precisa de algo?- perguntou de forma calma o Sandaime para a agora denominada Anko.

                                             - É o Naru-chan velhote- falou Anko com um tom de voz preocupada, fazendo o velho Hiruzen sumir em um Shunshin juntamente com Anko.

Time Skip

                                           O loiro não estava acreditando que aquela técnica custou tanto de seu corpo ele teria que treinar seu corpo ainda mais para conseguir usar ela sem sofrer as consequências . Seus pensamentos foram interrompidos pela chegada de Anko junto com Hiruzen que tinham um semblante de preocupação

                                      - Eu estou bem- falou o loiro antes mesmo de algum dos adultos abrirem a boca- Não tem porque se preocupar- continuou, vendo que Hiruzen iria protestar.

                                - Você não vai escapar dessa Naruto- falou o Hokage com irritação na voz, vendo Naruto o encarar- Eu já te matriculei na Academia ninja, não adianta retrucar- falou de forma firme não deixando espaço para contestar- E está proibido de voltar a Floresta da Morte até segunda ordem-continuou com o tom de voz firme e irritado.

                                         -Anko-chan?!- o loiro apelou para o olhar de cachorro abandonado olhando diretamente para a Kunoichi.

                                 -Desculpa Naru-chan, mas dessa vez eu concordo com o velhote- disse olhando diretamente para o seu pequeno loiro- Você terá que ir a academia não importa o que diga- disse também de forma firme.

Time Skip

                                     Naruto não acreditava que estava realmente sendo obrigado a ir para a Academia, agora seu tempo de treino seria reduzido pela metade e ainda teria que aguentar as matérias teóricas que ele já sabia desde os oito anos. Mas já que ele estava aqui tentaria arranjar algum amigo pra lhe fazer companhia a quando estivesse se sentindo solitário oque acontecia frequentemente, não que não tivesse ninguém, mas Anko-chan estava sempre ocupada assim com Hiruzen que sempre tinha umas vinte pilhas de papel para assinar por isso o loiro ficavam a maior parte do tempo sozinho.

                                   Respirando fundo ele entrou na Academia usando uma calça ninja preta, uma camisa branca sem estampa, sandálias ninjas de cor azul. Chegou a sua sala e deu três batidas na porta vendo logo em seguida um chunnin que ele já conhecia, Iruka, atendeu a porta. O uzumaki logo entregou um pergaminho para o moreno que leu o conteúdo surpreso, logo que terminou Iruka puxou o loiro para dentro da sala de aula.

                                          -SILÊNCIO!!!!!!!!!!!!!!!!- gritou o moreno fazendo todos os alunos que estavam badernando prestarem atenção nele – Esse é Uzumaki Naruto um novo aluno ele começa a academia hoje, espero que o tratem bem, por favor se apresente- pediu Iruka para o loiro.

                              - Como o sensei disse meu nome é Uzumaki Naruto tenho 12 anos, e serei O Maior Espadachim que Konoha já viu- disse de forma calma, mas com uma determinação inabalável, fazendo Iruka se impressionar.

                        - Alguém tem alguma pergunta?- perguntou o moreno para seus alunos, vendo uma garota de cabelos rosados levantar a mão- Sim Sakura!- Disse Iruka dando espaço para a agora denominada Sakura falar.

                            - Por que você não veio para a academia antes?- indagou ao loiro a rosada verdadeiramente curiosa.

                            - Eu tinha um acordo com o Hokage-jiji – falou deixando alguns surpresos – Eu poderia treinar sozinho e não vir para a academia desde que eu não corresse risco de vida e já que eu estou aqui vocês podem deduzir oque aconteceu- terminou a explicação sendo mandado por Iruka a se sentar do lado de um moreno com uma camisa do clã Uchiha.

                            - Meu nome é Uchiha Sasuke prazer em te conhecer Naruto-san- disse o moreno estendendo a mão para o loiro que foi prontamente apertada .

                        - O prazer é meu Sasuke-san- respondeu o uzumaki- espero que nos tornemos grandes amigos- disse com um sorriso que aumentou ao receber uma resposta positiva do moreno.

                            -Vai estar ocupado depois daqui?-perguntou o moreno para o loiro, fingindo estar prestando atenção na aula de Iruka.

                           - Não, por quê?- perguntou o loiro realmente curioso.

                           -Quer treinar comigo depois das aulas?- perguntou Sasuke ao loiro esperando uma resposta positiva.

                            -Claro- exclamou animadamente, chamando a atenção de Iruka que jogou um giz em sua cabeça.

Time Skip

                       -NARUTO-SAN, SASUKE-SAN!– gritou uma rosada ao ver o loiro e o moreno saindo da academia, os dois olharam para trás e esperaram Sakura chegar- Eu quero treinar com vocês, posso?- perguntou a Haruno com medo de receber uma resposta negativa.

                          -Claro- responderam em uníssimo o loiro e o moreno, os três se olharam e começaram a rir.

                       

                                    Esse era o inicio do trio mais forte de Konoha!                                                                                        

 


Notas Finais


BJS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...