1. Spirit Fanfics >
  2. O Mais Belo >
  3. Conversa Difícil

História O Mais Belo - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Conversa Difícil


Seis meses depois... 

 

Afrodite 

 

Não foi nada fácil, mas consegui me adaptar a esse mundo mais moderno que estou vivendo agora e até ganhei um tablet de presente do Sorento e ele está me dando uma enorme ajuda nos meus estudos. O meu relacionamento com o meu amado Julian está bastante sólido e sempre tentamos conversar abertamente quando temos uma divergência. 

Consegui me livrar daquele medo de ser traído e agora me sinto muito feliz com o meu loiro. Adoro passar o tempo na companhia dele pois me sinto completamente feliz e realizado. Também estou adorando o meu curso e já aprendi bastante coisa sobre o cultivo das plantas, mal posso esperar para começar o estágio e colocar tudo que estou aprendendo em prática. Tenho muita vontade de atuar nas plantações de produtos orgânicos ou na parte do planejamento de plantio. São tantas áreas boas que fica até difícil escolher. 

Sou o melhor aluno da minha turma e não me importo com os invejosos e preconceituosos. No começo do curso até os professores tentavam fazer com que eu desistisse do curso, mas mostrei a todos eles que ninguém vai me impedir de realizar o meu sonho de ser agrónomo. Como estudo durante o dia, deixo as noites livres para fazer amor com o meu amado deus dos mares e sinto que a nossa cumplicidade está ainda maior. Amo esse loiro com todo o meu coração e não sei mais viver sem ele. 

Julian 

Felizmente nos últimos seis meses a minha empresa obteve melhora das suas ações na bolsa.  Os ex dourados estão sendo ótimos funcionários, rapidamente fizeram o curso de capacitação e agora trabalham melhor que os funcionários que eu demiti pois são dedicados ao trabalho e passam tempo no serviço fazendo fofoca. 

A minha vida pessoal está perfeita, relacionar com o Dite é muito melhor que com uma mulher pois não existe TPM, menstruação, mudanças repentinas de humor e nem corro o risco de uma vagabunda tentar me dar o golpe da barriga, algo que já corri muito risco pois ficava com várias mulheres interesseiras mas sempre tomei cuidado para não engravidar nenhuma vagabunda. 

Estando com o meu peixinho temos até a liberdade de nunca usarmos camisinha pois sei que somos saudáveis e sexo sem camisinha dá muito mais prazer. No momento sinto que o meu desejo sexual por mulheres diminuiu um pouco mas as vezes sinto muita vontade de comer uma safada até ela ficar exausta mas não vale a pena perder o meu loiro por causa de um momento de prazer. 

Essa é a primeira vez que estou realmente apaixonado por alguém e mesmo sabendo que pensamos diferente conseguimos nos entendermos e espero que o nosso relacionamento dure muito tempo. 

 

Sorento 

 

Esses últimos seis meses foram muito bons para todos nós, mesmo com a mídia ainda enchendo o saco as coisas aqui na empresa melhoraram bastante. Os cavaleiros de ouro se tornaram os nossos melhores funcionários e nos ajudaram muito naquela época complicada. 

Também demos uma boa oportunidade para as amazonas e depois do curso de capacitação as quatro se tornaram excelentes funcionárias e as pagamos muito bem. 

June acabou se tornando a minha assistente e isso nos aproximou até mais do que eu pensava e acabamos nos apaixonando. No começo eu não aceitei isso, mas o amor acabou me vencendo e decidi dar uma chance a nós dois e não me arrependo disso. Quando estamos na empresa agimos de forma profissional e deixamos para namorar quando estamos a sós. 

Shina e Marin trabalham no RH cuidando da parte de humanas da nossa empresa, já a Geisty preferiu atuar na área da publicidade, ela e o Milo sempre fazem ótimas propagandas e isso nos ajudou muito a sairmos daquela crise que a mídia nos causou. 

Mas recentemente percebi que a morena anda muito calada e irritada. Não resisti a curiosidade e perguntei a minha amada loira se tinha acontecido algo errado e fico sabendo que o motivo da mudança do humor da morena foi um canalha que fingiu ser quem não era. Não pude deixar de sentir pena da Geisty, mas infelizmente esse tipo de coisa acontece muito e só o tempo a ajudará a superar esse enorme desgosto e desilusão. 

Já o meu irmão de coração continua feliz e graças ao Afrodite ele parou de nos enlouquecer como fazia antes e já não tem mais algumas manias que eram bem chatas. Me alebra muito ver os dois tão felizes e torço para que o relacionamento deles dure por muitos anos pois nunca vi o Julian tão apaixonado e feliz. 

 

Julian 

 

Como hoje é sábado resolvi passear com o peixinho no meu iate, precisávamos de ficar um tempo em um lugar diferente e não existe lugar melhor que o mar que devido os meus esforços está limpo da poluição humana. Enquanto o iate está em um lugar muito calmo, deixo a direção dele e vou até o peixinho, estranho ele estar muito sério. 

- O que aconteceu? Não está gostando do passeio? 

- O passeio está maravilhoso meu querido. Mas tem algo que não sai da minha mente e isso está me preocupando bastante. 

- Fico feliz que goste do nosso passeio. Aqui já foi feio por causa da poluição mas usei meu cosmo para limpar. O que lhe perturba? 

- Eu posso imaginar o estrago que fizeram, infelizmente as pessoas não protegem a natureza e as águas. O que me perturba é a questão de você precisar de um herdeiro de sangue, sei que só pode reencarnar nessa família. Te pergunto como pretende resolver essa questão. 

- Foram toneladas de lixo tiradas dessas águas mas valeu a pena o esforço. Gosto de ficar aqui quando quero ficar sozinho. Pretendia ter um filho com uma mulher que não fosse tão interesseira mas nunca conheci alguém assim, também tem o problema que alguém sem cosmo não viveria até o fim da gravidez. Mas não precisa preocupar com isso, eu viverei bastante, não importa se não reencarnarei novamente. 

- Essa é realmente uma situação bem complicada, mas sem ter esse herdeiro você nunca mais poderá voltar e é o único capaz de proteger as águas. Não vou negar que a ideia de ver você com uma mulher não me incomoda, mas não posso ser egoísta e pensar somente em mim. 

- Você ficou louco no dia que falei que sinto desejos por mulher mesmo sabendo que sou bissexual. E suportaria me ver com uma? De qualquer forma que seja a concepção ela seria a mãe do meu filho e isso nos uniria. 

- Sim, eu realmente fiquei louco de ciúmes naquele dia, mas agora que o nosso relacionamento está mais sólido sei que jamais me trairia e que posso confiar plenamente em ti. Realmente não é fácil pra mim aceitar esse tipo de situação, mas não posso pensar somente em mim e nos meus caprichos. Se me prometer ter apenas amizade com essa mulher posso tentar te ajudar a resolver esse problema. 

- Não posso prometer isso. É melhor esquecer essa ideia de filho. 

.- Está bem meu querido. É melhor deixarmos isso de lado a aproveitarmos esse passeio maravilhoso. 

 

Afrodite 

 

Aproximo-me ainda mais do meu amado loiro e o beijo com muito carinho, não queria ser tão egoísta mas não suportaria o ver amando uma mulher e essa criança precisaria da mãe. Sinto-me péssimo pois não é justo ele deixar de reencarnar, mas depois tentarei refletir melhor sobre esse assunto. O amo com todo o meu coração e não suportaria o perder, mas também me sinto um enorme egoísta. 

Quando finalmente chegamos em uma linda ilha deserta, desembarcamos do iate e depois de deixarmos as coisas para o piquenique em um local seguro entramos no mar e começamos a nadar juntos e também ficamos vendo lindos peixes coloridos nadando perto de nós. Em um momento as coisas acabam esquentando e acabamos fazendo amor entro de uma das piscinas naturais. O amar dentro do mar foi algo maravilhoso e muito prazeroso, como a água é o meu elemento me senti ainda mais a vontade nesse momento de puro amor e prazer. 

Só voltamos para a praia quando estamos cansados e depois de fazermos um lanche ficamos deitados na toalha apreciando a companhia um do outro. Ao lado do Julian me sinto completamente feliz e realizado, queria muito que o nosso amor fosse pra sempre, mas sei que as coisas não são como queremos e por isso aproveito muito bem os nossos momentos juntos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...