1. Spirit Fanfics >
  2. O mais bonito >
  3. Capítulo único : O mais belo

História O mais bonito - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Idéias que surgem quando eu simplesmente do nada , lembresse de ser valorizar .
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único : O mais belo


Fanfic / Fanfiction O mais bonito - Capítulo 1 - Capítulo único : O mais belo

Seokjin enlaçou seus braços, envolta dos ombros de Namjoon que mexe tranquilamente no celular, aproximou a face e roçou os lábios na bochecha alheia.

— Namjoon me conte como é namorar o homem mais bonito do mundo — Selou a covinha, Namjoon encarou o namorado e refletiu antes de responder.

Sabia do ego gigantesco do namorado e que Seokjin valorizava a si próprio e sua autoestima ultrapassa a estratosfera e uma ideia marota e divertida surgiu.

— Não sei, afinal não namoro o Taehyung e nem o Jungkook. É melhor perguntar ao Hoseok e Jimin — Esclareceu sério, Seokjin ficou boquiaberto com audácia, não é porque seus colegas ganharam esse título que usaria para ofensa.

Claramente os juízes são cegos para não perceberem a verdade e a beldade que é Kim Seokjin e Namjoon que já disse milhares de vezes:

“ — O Hyung é o homem mais belo que tive o prazer de conhecer

— Acho que escutei errado? Repete, diga quem e o mais bonito — Fitou furioso Namjoon com o rosto próximo, o Kim mais novo engoliu em seco.

— Er… Taehyung e Jungkook — Falou num sussurro quase inaudível.

Seokjin franziu a sobrancelhas travando o maxilar com o ego ferido, custava um ser mimado ouvindo da boca do namorado suas qualidades e o que mais amava no relacionamento.

Namjoon percebendo o estado de raiva se desvencilhou do namorado, fugindo correndo da fúria de Kim Seokjin.

— Não adianta correr Kim Namjoon, vou te pegar e você vai dizer a verdade quem é o mais bonito e irei enfiar essa ideia do Taehyung e Jungkook serem mais bonito no teu cu.

A situação atual é a seguinte:

Cinco homens observando a briga dos dois Kim se compreender nada e Seokjin correndo atrás de Namjoon com uma sandália repetindo sobre ser bonito e que o líder quer acabar com sua autoestima e Namjoon corria por amor a vida e ao sua bunda por saber que a objeto na mão do namorado são para agredir suas nádegas… e talvez, no fundo ele adora isso.


Notas Finais


Só sei que nada sei , sou uma maluca e essa one e porque faz tempo que não tenho nada novo de Namjin aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...