1. Spirit Fanfics >
  2. O mais irritável e O mais irritante >
  3. Capítulo I - Apenas uma pergunta

História O mais irritável e O mais irritante - Capítulo I - Apenas uma pergunta


Escrita por: __Aoi__

Notas do Autor


Primeiro Capítulo <3 To animada! Espero que apreciem a leitura!!!

Capítulo 2 - Capítulo I - Apenas uma pergunta


Tudo começou com uma pergunta.

- Shizu-chan, essa não é a posição que estávamos fazendo noite passada? 

A pergunta surgiu de repente. 

Produzida em tom casual e leve, partindo de algum lugar atrás daquele a qual foi direcionada. 

Este que foi pego de surpresa apenas emitiu sua confusão em resposta com um simples, porém eficaz:

- Han? 

Aquele que perguntou aproximou-se mais daquele que foi perguntado. Em sua expressão notava-se que ele já esperava a retorica recebida - Você não reparou?  - Soltou, com a voz suave - Olhe.. o de preto seria eu e você seria o de vermelho..- Disse apontando para o televisor que transmitia uma luta entre dois lutadores profissionais - Eu na frente e.. 

Aquele que inicialmente foi chamado de Shizu-chan, apenas tentava absorver o que o outro tentava explicar. O que ele dizia tinha sentido, realmente os movimentos dos lutadores se assemelhavam aos movimentos realizados pelos dois na noite anterior em alguns aspectos. Porém, mesmo assim, tratou de discordar em algum ponto.

- Pode ser… Mas eu não estava te imobilizando, quase estrangulando, como ele esta fazendo Izaya. 

Ao fim da resposta seus olhos se direcionaram aos de Izaya. Este nada respondeu, apenas pareceu apreciar a expressão quase aborrecida que lhe foi lançada. 

Terminado o pequeno e súbito diálogo, Shizuo, apelidado de Shizu-chan por Izaya, sentiu-se contente em ouvir apenas a voz do locutor do combate que assistia. Ele não era um fã assíduo de artes marciais. Mas era fã do lutador Traugott Geissendorfer que disputava o cinturão naquela noite.

No entanto, aquela conversa estava longe de acabar. Isso se confirmava pelo som do estofado do sofá sendo pressionado pelo corpo do moreno que sentou-se ao seu lado e por sua voz que se fez presente novamente: 

- Nee.. Shizu-chan.. 

- ..Você não fica excitado vendo isso não? 

O moreno falou, sem malícia aparente, seus olhos em direção ao televisor. 

O loiro não sabia onde isso poderia dar, mais uma pergunta súbita lançada desta forma. Izaya nunca havia demonstrado interesse em assistir lutas de artes marciais consigo, então aquele interesse repentino lhe era bastante estranho. Todavia, tentou ser paciente, afinal era só o moreno sendo curioso como sempre.

Após alguns poucos minutos de silencio, ele finalmente se pronunciou: 

- … Sexualmente? - Notava-se um certo estranhamento em seu tom, como se a própria pergunta que estava fazendo lhe fosse estranha. 

- É.. - O moreno respondeu simplesmente.

 Ambos permaneceram fitando a tv. 

- Não. 

- Mesmo? 

- tks..Sim. 

- Porque não? 

- Pff.. Como eu ficaria excitado vendo dois caras se agarrando, Izaya! - O loiro soltou como se o que afirmava fosse obvio. 

Foi nesse momento que o moreno fitou o outro visivelmente surpreendido com o que ele havia afirmado. 

- Mas não é isso que você faz todos os dias? Se agarra a um cara..? - Provocou em tom divertido. 

Shizuo permaneceu concentrado no que se passava na televisão, mesmo começando a ficar incomodado com tantas perguntas.

- Não me agarro a um cara, me agarro a você - Respondeu sucinto, um pouco depois, claramente sem vontade de continuar a conversa. 

O informante levantou uma sobrancelha. 

- E o que eu sou, Shizu-chan? - O moreno perguntou agora totalmente concentrado no diálogo que se formou entre eles, parecia mesmo intrigado. 

Shizuo respirou. Quando digo respirou, me refiro a ele ter parado e se concentrado alguns segundos em inspirar e expirar o ar dos seus pulmões. Pratica com o intuito de aliviar a tensão que estava sentindo. Ele tinha facilidade em perder o controle, então conhecia muitas técnicas como essa. Mesmo assim ela não se mostrou totalmente efetiva. 

- Uma pulga irritante que não me deixa ver a luta! - Soltou, transparecendo sua perda de paciência. 

Izaya sorriu, travesso. Nem um pouco afetado pela resposta que recebeu.

- Então, se fossem duas pulgas irritantes você ficaria excitado? - Sugeriu provocativo. 

O loiro o olhou, visivelmente irritado. 

 - Izaya, fica quieto…. - Sua voz havia abaixado muitos tons, tornando-a bastante ameaçadora. 

 O moreno, inesperadamente, acatou o que lhe foi pedido. Ficando quieto por um tempo. Passou a pensar no porquê de Shizuo não fazer essa relação imediata entre aquele tipo de luta corpo a corpo e sexo. O fato dele não ter reparado na posição inicial já demonstrava isso. Izaya ficou intrigado e concentrado tentando achar uma resposta plausível para este comportamento do loiro.

Enquanto isso, Shizuo tentou se concentrar no combate, mas mesmo sem querer acabou pensando em duas pulgas, ou melhor, dois Izayas lutando. O que foi bastante desconfortável para si, pois os lutadores não se assemelhavam nenhum pouco com o informante e este tipo de situação estava muito distante das fantasias que ele tinha com o moreno. 

O loiro então remexeu a cabeça tentando espantar esses pensamentos e passou a se concentrar novamente apenas na luta. Alguns minutos se seguiram, apenas com o som do televisor. 

Ate que novamente o moreno quebrou o silêncio. 

- Outra posição… - Comentou baixo. 

Foi nesse momento, que o loiro perdeu totalmente o pouco de paciência que dispunha.

- Caramba, Izaya! Assim não vou conseguir assistir mais sem pensar nisso! Dá para parar?! - Berrou, levantando do sofá. 

- Nisso o que? Sexo ou em mim? 

O moreno também se levantou, ficando frente a frente ao outro. Seu sorriso presunçoso devidamente exposto na face enquanto falava.

- Porque.. Parece que Shizu-chan não sente atração por outros homens, além de mim. Ou será que você precisa ter algum vínculo, já que eu não sou apenas "um cara", como um qualquer para Shizu-chan~?! - Soltou suas hipóteses, ainda soando provocativo. 

No entanto, Shizuo nem mais ouvia, agora só queria socá-lo. 

Os olhos dos dois faiscavam, encarando-se. Mesmo sendo um casal agora, esse tipo de "dinâmica" ainda acontecia entre eles.

- Eu falei para você ficar quieto duas vezes não foi? Então se eu te matar por ter me irritado você será o culpado, nãão é? - O loiro finalmente se pronunciou, as veias saltando da testa, a voz três vezes mais grave. 

Izaya deu um passo para atrás - Shi- 

- Calado! 

O som do controle se partindo ao chocar-se contra a parede ecoou pelo cômodo. Como que confirmando mais uma vez que a situação havia entrado em outro nível. 

O moreno, no entanto, não perdeu a compostura.  Mesmo já se afastando do loiro que se aproximava irritado de si. 

- Eu só estava tentando entender as preferencias de Shizu-chan, o que posso fazer se Shizu-chan fica bravo por qualquer coisa~ 

- EU fico bravo com qualquer coisa??! Eu claramente estava ficando PUTO com suas porras de perguntas! - Agora eles já se perseguiam pelo apartamento, Izaya tentando se afastar e Shizuo tentando achar algo que pudesse ser jogado no outro.

- Eu não tenho culpa de seu cérebro de protozoário não conseguir processar uma pergunta sem se irritar! - Disse o moreno desviando de um livro lançado pelo loiro do outro lado do cômodo. 

- Você que é um filho da puta irritante que não consegue ficar um minuto sem ser! - Afirmou, ainda correndo atrás do moreno.

- É um desafio, Shizu-chan? Porque eu sei que consigo - O moreno soltou, irônico. 

- Não. Você não tem essa capacidade, Izaya. Você só iria confirmar isso mais uma vez para mim! - Respondeu desafiante. 

O informante levantou uma sobrancelha, para si, era o loiro que se irritava por qualquer insignificância. Sem duvida essa briga era toda culpa dele. Culpa dele e de sua pouca paciência. No entanto, era ele quem estava sendo acusado de irritante?!

O moreno então subitamente parou de correr e se virou para o loiro. Ele estava um tanto encurralado agora, estavam na escada que dava para o quarto dos dois. Já estava mais do que na hora de mudar de tática. 

- Shizu-chan realmente acha isso? 

- Pff, mas é claro! Faz parte da sua natureza ser uma pulga irritante Izaya-kun - Desdenhou, nem um pouco afetado pela mudança de postura de Izaya - Eu já aceitei isso. Nem por uma hora você conseguiria!

- Um dia. Se eu conseguir por um dia não irritar você, você me daria algo em troca? 

Shizuo o fitou nos olhos e pudia ver seriedade naqueles olhos castanhos avermelhados. Por algum motivo, o desgraçado estava falando estranhamente sério. Mas sabia também que aquilo poderia ser só mais um método para enganá-lo. Pensando nisso e estando cansado de lidar com Izaya, decidiu romper aquela conversa ali.

- Faça o que quiser! 

Disse tempestuoso, passando na frente do moreno e fechando bruscamente a porta do quarto quando entrou. 

O silêncio se fez presente, subitamente. 

- Shizu-chan? - Chamou, o tom soou sério e um tanto inseguro. Como resposta só obteve o som da porta do quarto sendo trancada, como previu e temia internamente. 

O informante por um instante arrependeu-se de seus atos, não necessariamente 'do que' tinha feito, mas sim do 'como' tinha feito, mas foi por um curto espaço de tempo.  

Bem, de qualquer forma, teria uma longa noite no sofá para repensar seus atos.

.

.

.
 


Notas Finais


Me divertir muito escrevendo esse capitulo, como não amar esses dois meninos levados?! rsrs
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...