História O mais rodado do bairro. - Capítulo 2


Escrita por: e pocoyayo

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags 2sung, Binsung, Chansung, Hyunsung, Jeongsung, Jijeong, Jilix, Minsung, Pwp, Seungsung, Woosung
Visualizações 286
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Vamos começar!


Fanfic / Fanfiction O mais rodado do bairro. - Capítulo 2 - Vamos começar!

Lá estava Jisung na casa do grupo de amigos, havia feito uma boa amizade com todos eles, conhecendo um pouco de suas personalidade também. Nesse dia mesmo, estava no sofá da casa deles, apenas os dois mais novos estavam em casa

Jisung não sabia bem como conseguir chamar atenção desses dois, olhava a série que passava destraidamente, pensando no que fazer.

— Sung? O que você tá fazendo? — Jeongin apareceu na sala. — Que série é essa?

— An? É She-ra. — Brincou com o controle que estava em sua mão. — Tá frio né?

— Sim. Não está sentindo frio? Você não está agasalhado. — Se aproximou do Han. 

— Oh, na verdade estou com muito frio... — Pensou em um plano. — Posso sentar no seu colo e você me abraçar por trás?

— Ah... — Ficou meio confuso, era muito específico. Não era mais fácil pegar uma coberta? — Tudo bem. 

Jisung se sentou no colo do mais novo, sendo abraçado confortavelmente por trás. Assim começou; começou a rebolar "discretamente".

O Yang sentiu seu membro despertar um pouco com isso. Cacete! 

— Jisung... Para de se mexer, Hyung. — Pediu baixo.

— An? Por que Innie? — Virou para o mais novo com um sorriso no rosto. — Tá encomodando?

— U-um pouco. — Respirou pesadamente. Mas Jisung continuou. — Hyung, para.

— O que foi, Innie? — Continuou sorrindo, sentindo o membro do outro duro debaixo da calça de moletom. — Te incomodou de outra forma, não é?

— Hyung, para...

— Ah você está incomodadinh- –

— Para, Jisung! — Segurou o mais velho pelos pulsos, o jogando para o sofá. 

Se jogou em cima, ficando com os rostos próximos um do outro.

— Wow, nem pra fazer isso em um quarto? — Seungmin entrou na sala, estava encostado na parede segurando um copo de água. — Que coisa feia, ein?

— Oh, Minnie! O Jeongin foi super grosso comigo, ele é muito agressivo! — O mais velho dos três fez manha com a voz.

— Mas eu-- — Pensou bem no que fazer antes de falar qualquer coisa. — É, eu sou bem agressivo quando quero. — desceu o rosto para o pescoço do mais velho, depositando algumas mordidas ali.

— Wow, wow, wow! — O Kim se aproximou, levantando os dois para ter um espaço no sofá, se sentando atrás de Jisung, com as mãos em seus ombros. — Vocês não estão sozinhos em casa, hm? Ao menos me deixem dar uma ajudinha. — Riu contra a orelha do mais baixo dos três.

O de cabelos rosas puxou o short curto que o azulado usava para fora de seu corpo enquanto o acastanhado distribuía diversos beijos e mordidas pelo pescoço do que estava entre os dois mais novo, começando abrir sua blusa também.

Após quase despir o mais velho por completo, deixando apenas sua cueca alí, começaram a provocar. Jeongin tinha sua mão direita em um dos mamilos do Han, enquanto estimulava o outro com a boca. Seungmin por outra vez, com a mão enfiada na cueca de Jisung sem vergonha nenhuma enquanto estimulava seu membro. Todos estavam gostando daquilo, Jisung adorando ser estimulado daquela forma, e os mais novos adorando os gemidos do mais baixo.

Jisung removeu sua própria roupa íntima, começando a se preparar com os dedos por contra própria, dando a visão de seu rosto expressando puro prazer enquanto metia seus dedos de forma desajeitada pela posição.

E para o Kim e para o Yang, isso foi q gota d'água. Ambos tiraram qualquer resquício de roupa, se beijaram, se masturbaram, mas enfim decidiram tomar uma atitude:

— Sunggie, eu vou primeiro e você pode chupar o Innie enquanto isso, né? — O do meio perguntou, se posicionando atrás de Jisung que já tinha tirado seus dedos da própria entrada.

— T-tá tudo certo. 

Seungmin se posicionando atrás de Jisung, começou a enfiar seu membro devagarinho, até enfim enfiar antes de dar uma primeira estocada. Nesse meio tempo Jeongin virou o rosto do Han para frente, este que entendeu o recado e começou a masturbar o membro do mais novo, antes de começar a chupar apenas a pontinha para provocar. Seungmin começou a se mover devagar dentro do mais baixo, aumentando a velocidade gradativamente, vendo o mais velho começar a gemer mais alto.

Não continuou por muito tempo, o Yang puxou o rosto do garoto com carinha de roedor para chupar seu pau, qual o fez da melhor forma que podia, as vezes raspando os dentes ou gemendo com o pau já boca, qual fazia uma vibraçãozinha gostosa na visão de Jeongin.

Em meio as estocadas, Jisung acabou gemendo extremamente alto, fazendo Seungmin sorrir.

— Achei, hm? — Meteu outra vez no mesmo lugar, fazendo lágrimas saírem pelos olhos do mais velho. Impulsionou mais algumas vezes antes de decidir algo; — Jeongin, vamos trocar agora. 

O Kim saiu de dentro do Han, e assim o último citado se virou, segurando o membro de Jeongin e sentando de vez. Sendo acertado bem na próstata, o fazendo gemer alto.

Seungmin começou a se masturbar com a cena de Jisung se fodendo no pau do mais novo dentre os três, enquanto isso, Jeongin aproveitava o espaço apertado que Jisung possuía. Impulsionava o quadril para frente para ajudar o Han nas quicadas.

O rosado gozou primeiro, dentro do cu do azulado mesmo, que se repreendeu mentalmente por não ter pedido para colocar camisinha, mas tinha certeza que não tinha nenhuma doença transmissível entre eles.

Bem, o acastanhado também gozou na própria mão, e os dois mais novos vendo que Jisung ainda não tinha gozado, mas que não estava longe disso, decidiram terminar de estimular ele. Jeongin beijava por dentro das coxas do mais velho, enquanto Seungmin massageava o membro dele. Não demorou muito para ele gozar e todos eles se jogaram no sofá.

— Precisamos de um banho. — Jisung disse. — Vocês dois são ótimos. 

— Valeu, eu acho. — O mais novo riu. — O frio passou?

— Provavelmente sim, depois de tanto fogo... — O do meio disse. — Vamo repetir a dose? 

— Segundo round? — Jeongin perguntou.

— Segundo round. — O Han afirmou com um sorrisinho de lado.








Notas Finais


primeira vez que escrevo threesome????#)#(#(?$


deve tá uma merda
feliz dia das crianças


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...