1. Spirit Fanfics >
  2. O Mal de Sangue Azul >
  3. Que Comece o Show

História O Mal de Sangue Azul - Que Comece o Show


Escrita por: Knighire

Notas do Autor


Retornei!!
Escrevendo esse capítulo eu percebi como é difícil pensar em insultos diferentes para o Will. Coitado não tem um minuto de paz. Ele precisa de terapia e amor <3
Sem mais enrolações, vamos ver o que nossa querida Mabel vai aprontar hoje.
Desculpe qualquer erro e boa leitura <3

Capítulo 2 - Que Comece o Show


     Quando chegaram na mansão, Will descarregou todas as sacolas sobre a cama de Mabel, como ela instruiu, e se retirou para começar a preparar o jantar. Novamente sozinha, ela começará a guardar suas compras decidiu que o voltasse para avisar quando o servo funcionar.

     Raramente os Gleeful eram vistos em roupas de cores diferentes dos seus padrões. Tanto o guarda-roupa de Mabel quanto o de Mason consiste em peças de tom preto e azul, com uma ou outra branca para variar. 

     Observando sua incrível variedade de roupas, diferentes daquelas três opções de cores, a morena não pode deixar de pensar em como Pacífica parecia um arco-íris diferente de toda vez que se encontravam. Certa vez Mabel se questionou se realmente poderia existir uma variedade tão grande de núcleos assim.

     Terminando com as roupas, ela passou a guardar as novas joias. Ela já tinha uma extensa coleção de brincos, colares e anéis, mas adicionar novas nunca era demais. Se ela pode comprar quantas perguntas, porque não ter mais? 

     Seu olhar se encontrou um pouco em um dos novos que havia adquirido. Realmente lindo, era de prata pura decorado com uma pedra azul brilhante brilhante. Por algum motivo, Mabel se viu pensando em combinar com os olhos da loira Southwest. 

--Aposto que nem todas as economias da família podem pagar por um anel como esse - Mabel olhou, guardando o anel junto aos outros.

     Mas agora que tinha a sua funcionalidade para a inteligência, ela tinha a capacidade de conhecer o que parecia ser o sorriso da Pacífica. Honesta Mabelia para assistir em uma área viciosamente pagar. Era provavelmente que o motivo fosse relacionado a Gravity Falls, visto o quanto a garota gostava de passar como férias de verão o primo.

--Talvez... pode ser...

     Como se fosse cronometrado, uma batida veio da porta. Logo depois ela se abriu e Will entrou no quarto.

--O jantar esta pronto, Senhora.

--Will... - Mabel comprou o lugar onde guardava as joias - Eu disse que você podia entrar?

--N-não Senhora, mas-

--Então - ela caminhou até ele e lhe deu um tapa no rosto - você não pode entrar!! Eu poderia estar me trocando, seu demônio sujo!! 

--S-sinto muito, S-Senhora - ele abaixou a cabeça - n-não vai se r-repetir...

     Ela segurou o rosto dele, levantando para que seu olho azul lacrimejado se encontrasse com os frios de Mabel.

--Sim, vou garantir que você aprenda essa lição amanhã, na nossa prática.

     Mabel depositou um beijo suave no local onde havia batido, sorrindo para Will, e saiu de seu quarto indo em direção à sala de jantar, com o demônio choramingando de medo atrás de si.

     Chegando lá, ela se sentou em seu lugar habitual, de frente para Mason, que já estava a espera de ser servido. O azulado serviu a refeição para ambos e se retirou para a cozinha, onde venha sozinho. A mesa da mesa, lugar que estava em Stanford, estava como sempre. Os gêmeos começaram sua refeição em silêncio, sem vontade de interagir com o outro.

     Nesse momento a Cabana do Mistério deveria estar tendo uma festa, comemorando a chegada da loira para as férias de verão. Novamente pensando no que poderia ter ocasionado a tristeza da Southwest, Mabel se perguntou se Mason poderia ter algo ver com isso. Se ele ao menos se importava com a chegada dela a cidade.

     No verão anterior, ele havia confessado seu amor a garota. Algo que Mabel repudiava completamente. Como seu Glee, um Glee, ousavar ao ponto de se rebaixar mais amarful e melhores amigos eram um nerd e uma galinha? 

     A maior surpresa, no entanto, veio com o fato de Pacifica Southwest recusado ou amor de Mason Gleeful. A gêmea mais velha poderia jurar por seus poderes que a loira era extremamente apaixonada por seu irmão. Foi um saber que eles não ficariam juntos.

--Então, querido irmão - ela começou, cortando um pedaço de carne - que destino teve as cinzas do seu livro?

--A lareira, adorável aquele - Mason respondeu - lamento informar, mas eu realmente não me importava com aquele exemplar. Como você mesma enfatizou, eu já tenho ele memorizado.

--Bom, nesse caso eu te fiz um favor - Mabel sorriu falsamente - agora você tem um espaço extra para outro livro idiota.

     Mason lhe encarou por alguns segundos, provavelmente pensando se valeria seu tempo retrucar novamente. Por fim ele optou por voltar a comer, e Mabel fez o mesmo saboreando o pedaço que havia cortado.

     Will era uma cozinha inútil em muitas coisas, mas eleva bem. Isso, é claro, é algo que ela nunca permitiria em voz alta, nem sob tortura. 

     Ainda não satisfeito e determinado a tirar seu gêmeo do sério novamente, ela ainda pode decidir para o plano P.

--Você sabe que hoje se inicia como férias de verão, Mason? Ou seu cérebro está configurado para acreditar que todos os dias do ano de preenchimento do calendário escolar?

--Vá direto ao ponto, Mabel - ele falou, pegando seu copo para beber um pouco de água.

--Estava saindo do shopping quando vi Gideão Pines sair da panificadora mais cara da cidade. Segui ele até o ponto de ónibus e vi sua amada chegando hoje à cidade.

     Um brilho perverso acompanhou seus olhos azuis no momento que viu Mason abruptamente seus movimentos.

--... E porque Pacifica chegar para as férias de verão deveria fazer alguma diferença para mim? - ele faz.

--Vamos Dipper, você ainda está magoado por ela ter pisado em seu ego, não é mesmo? - Mabel cruzou as mãos sobre a mesa e apoiou sua cabeça sobre elas - Aposto como você ainda sonha em levar ela para a sua cama.

--Talvez você está sonhando com isso, querida irmã - seus azuis se fixaram nos dela - aposto como você adoraria contar como foi se aliviar usando a garota Anos 80. Se você pedir com jeitinho, ela te ceda isso.

--Por favor Dipper - o sorriso de Mabel aumentou - eu tenho classe. Eu nunca me rebaixaria a esse nível. Talvez você peça com jeitinho, ela volte a te achar interessante.

--Acreditar mais interessante neste momento - ele seja o último a voz, ao final de sua refeição, que atenda seu tempo precioso com algo mais produtivo do que ouvir seu tempo. E não me chame por esse nome novamente.

     Mason saiu da sala de jantar, deixando Mabel sozinha para se deliciar com o fato de ter vencido aquela.

     Uma hora mais tarde, Will veio avisar que seu banho estava pronto. A morena sespiu e entrar na banheira de água quente e vários produtos de banho. Fechando os olhos, ela se estende enquanto seus pensamentos voltavam para o que havia melhorado o seu dia.

     Por mais que fosse divertido rir ao ver Pacífica triste, Mabel ainda estava curiosa sobre o motivo por trás da falta de sorriso. Realmente seria por voltar a cidade e ser obrigada a ver Mason? Seria algum problema em casa? Esperançosamente, com apenas mais um ano escolar faltando, poderia ser a última vez que a loira vinha passar as férias de verão ali?

     A gêmea mais velha descoberta que talvez não fosse tão legal quanto parecia. Sem Pacifica para ajudar muito fácil, Gideão e pegar o Diário 3 seria. Claro, os gêmeos estavam nessa batalha a 5 anos, mas terminaram tudo tão fácil sem um final épico não seria divertido

--S-Senhora? - a voz assustada de Will veio do outro lado da porta - E-eu trouxe sua t-toalha...

--Realmente é um inútil - Mabel resmungou, afundando mais na água - deveria ter ela aqui desde o começo. Entre logo, criatura nojenta, e não ouse me olhar.

--S-sim Senhora...

     Lentamente a porta se abriu. Will entrou em passos rápidos e colocou com cuidado a toalha brancada sobre a pia. Então se virou para sair, mas a morena o deteve.

--Espere demônio - Mabel falou com firmeza - me responda uma coisa antes.

--É c-claro, Senhora... - ele disse, ainda de costas para ela.

--O que você acha de Pacifica Southwest?

--Ah... Ela... Parece ser uma boa menina, Senhora.

--Uma boa menina, não é? - Mabel repetiu, com desgosto - Você realmente é um pervertido. Aposto que deve fantasiar comigo na sua cama todas as noites.

--Ee-eu n-nunca p-pensaria esse tt-tipo de coisa, S-senhora! - Will gaguejou.

     Mabel afundou, cruzando como sobre a borda da banheira e apoiando os braços nas laterais, apoiando-se mais para o teto e a posição de apoio de Will diante.

--Para a sua infelicidade, isso nunca vai passar de uma fantasia sua.

--... S-se... Se a S-Senhora permitir... P-Posso p-perguntar o por que de q-querer saber minha opinião s-sobre a menina Southwest..?

     Ela afogar Não haverá vaso sanitário. Realmente seria divertido ver ele se contorcendo, sendo castigado pela audácia de perguntar aquilo a ela. No entanto, Mabel estava mais interessada em voltar uma conversa anterior.

--Não lhe interessa o porque de eu pergunte. Apenas me responda.

--S-sim S-senhora...

     Os olhos azuis são fornecidos como recursos. Mabel ficou em silêncio por algum tempo, refletindo sobre como sua própria respiração era o suficiente para estourar por bolha.

--Ela não estava sorrindo quando hoje chegou... Gostaria de saber o que tirou aquele sorriso do rosto dela... - Gleeful murmurou para si mesma - Ou talvez quem... Esse feito deveria ser meu...

--Senhora...?

     Saindo de seus pensamentos, ela viu que Will ainda estava parado no mesmo lugar, em busca de novas ordens.

--O que ainda está fazendo aqui, seu inseto?! - Mabel te afogue - Fora agora antes que vaso sanitário!!

--S-sim Senhora!!

     Sem pensar duas vezes, ele chegou a fazer banheiro. O ambiente voltou a ficar em silêncio, e a garota voltou a fitar como estourando.

--Esse feito... Deveria ser meu...

~*~*~*~*~*~

     Mabel se divertiu muito no outro dia, ensaiando para o show que faria naquela noite. Era tão assustado que já estava implorando perdão antes mesmo de entrar na sala prática. 

     Ela lhe deu motivos reais para implorar misericórdia depois, justificando seus erros do dia anterior. Algumas perfurações com suas fachadas no abdome por faltar na prática anterior, a outra mão sem dedos por ter derrubado a sacola e para finalizar, novos hematomas em seu rosto por ter entrado no quarto sem ser autorizado.

     Horas mais tarde ela estava no camarim dos Gêmeos, já vestida e se maquiando para o espetáculo em alguns minutos. Mason estava terminando de colocar sua capa, em seu lado do camarim.

     Uma batida rápida da porta e a voz de Wendy Corduroy informou aos dois que os tempos chegaram a esgotar-se. Embora muito desobediente para os gostos de Mabel, Wendy era quase exemplar e mais fácil de aturar que os outros cidadãos da cidade. Ela tinha interesse por Mason certa vez, mas o garoto não tinha interesse em retribuir o sentimento.

--Chegou hora de irmos, querido - irmão mais velho - se a gêmea gêmea.

--E vamos fazer mais um grande espetáculo, querida irmã - o gêmeo mais novo negócio.

     E assim, chegando ao palco, eles iniciaram mais um show. Era comum a Tenda da Telepatia sempre estar cheia. Fazendo isso a anos, os moradores de Gravity Falls nunca conseguiram assistir aos truques que os Gleeful exibiam.

--Boa noite, Gravity Falls! - Mason iniciado como apresentações - Meu nome é Mason Gleeful!

--E eu sou Mamaful - a garota sorrindobel segurando a mão do irmão e piscando para a plateia - sua assistente!

--E nós somos - eles disseram juntos - os gêmeos Gleeful!!

     O show se seguia com diferentes números. Ambos escolhiam alguém da plateia para ler os pensamentos, graças as joias na gravata de Mason e na tiara de Mabel. Depois vinha o número com facas, por mais que acertar nas operações de seus voluntários, Mabel executa tudo com perfeita maestria.

     Na metade do show para o final, Mason escolheria novamente outra pessoa para seu número de cartas. Enquanto observava em lugar o lugar em andamento, seus olhos azuis da garota captaram uma movimentação na entrada da tenda. Ficar escuro lá dentro graças a luz da tenda, fora dela, as duas necessidades de privacidade espiam entrada. Mabel não pode conter o sorriso divertido em seu rosto. 

     Em seu primeiro verão, Pacífica e Gideão tinham vindo assistir alguns shows, até o início da guerra entre os dois lados. Com o passar dos anos eles buscam maneiras de invadir o camarim dos gêmeos durante as apresentações, sempre sem sucesso. 

     As mais frias são as loiras e quando os olhos se concentram mais para ver melhor o lado de dentro, ou o sorriso da sua visão. Porque novamente, Pacific Southwest não estava sorrindo.

     Agora, a essa altura, ver sua inimiga jurada triste por dois dias seguidos deveria ser motivo de vitória. Mabel Deveria ser um ponto de organizar uma festa em homenagem a qualquer motivo ou a pessoa que fosse ter acabado com a felicidade a loira.

     No entanto, Mabel Gleeful sentiu raiva ao invés de felicidade. Deveria ter sido ela a única a ser aberração colorida. Deveria ter sido ela a provocar miséria sobre os primos. Deveria ter sido ela... Não, não deveria...

     Seria ela. 

     Mason encer seu truque com cartas e informado que o show naquela noite estava terminando. Ele e Mabel atrás da ordem de quem devem estar em alguns minutos, tenda para autografar fotos e ler a sorte quem sabe em alguns minutos.

--Um momento, querido irmão.

     As a focavam no gêmeo mais tencionado novo para a gêmea mais velha. Incluindo o próprio Mason e a dupla de primos espiando quase escondidos na entrada da tenda.

--Sim, irmã? - o garoto uma vez.

--Gostaria de informar aos moradores de Gravity Falls que estarei dando uma festa em nossa mansão, em dois dias.

     Um murmúrio baixo percorreu os espectadores do show. A família Gleeful dando uma festa? Aberta para as pessoas da cidade? Isso não era algo que todos os dias.

--Você... - Mason engoliu seco, controlando sua voz para não sair do papel - Vai dar uma festa em nossa mansão?

--Sim - convite Mabel sorriu - logo enviarei informações com o horário e outras informações.

     E olhando diretamente para Gideão e Pacífica, ela aumentou mais seu sorriso.

--E todos de Gravity Falls são convidados.

     No momento que entrou no camarim, Mason bateu a porta com força suficiente para tremer todos os móveis dentro da sala.

--Você enlouqueceu?! - Em nossa mansão, segurando ela pelo braço?! Para todos esses idiotas?!

-- Não me toquem para permitir que tudo seja reservado para a mão dele, permitindo que você possa escolher o espelho onde se vai - eu convidar e permitir que o espelho fique específico para que uma pessoa possa escolher. Tenho um plano e pretendo executar ele corretamente.

--Um plano? - ele parou atrás dela - E posso saber do que se trata?

--É muito simples, na verdade.

     Mabel encarou o irmão através do espelho, enquanto retocava sua higiene.

--Eu vou fazer Pacifica Southwest me entregar o Diário 3.


Notas Finais


Amo fazer ela ficar só para debochar o Mason de Dipper :) !!
Agora, qual será o motivo para a Pacifica estar triste? Mabel vai conseguir fazer seu plano funcionar?
Descubra isso no próximo e empolgante (ou talvez não) capítulo dessa história!
Se você gostou, fique a vontade para deixar um comentário se quiser (aceito todos os idiomas) e o próximo capítulo <3!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...