1. Spirit Fanfics >
  2. O Maldito Casamento Arranjado - D.O. >
  3. Satansoo

História O Maldito Casamento Arranjado - D.O. - Satansoo


Escrita por: Barbie_Mel

Notas do Autor


Desculpem pela demora ♥️😪

Capítulo 20 - Satansoo


Fanfic / Fanfiction O Maldito Casamento Arranjado - D.O. - Satansoo

S/N: 
 

— Kai me solta!!.

— S/n você é  minha e  vai comigo.

— KAI DESGRAÇA SOLTA MIMHA MULHER.— KyungSoo  diz dando  um soco no kai.

— AH seu desgraçado!!— kai levantou e fechou  o punho pra bater  no KyungSoo  mais eu fiquei na frente do mesmo.

— Vai embora kai — digo séria.
 

  Assim que kai foi embora Kyungsoo me olhava  estranho, parecia  que qualquer momento  ele ia me mata—mais eu não fiz nada pra ele fica assim— eu queria falar com ele  mais o mesmo ele foi para seu quarto. Fui para sala assistir um filme mais não saia da minha cabeça como meu padrasto  me vendeu pros dois.

       Bem que eu achei estranho quando ele falou Kim Jong-in  e não Kyung-soo, agora tudo faz sentido. Vejo kyungsoo descendo  as escadas, ele estava arrumando.

— Onde vai?— pergunto e  ele vem até à mim.

— Da uma volta!!

— Também  quero ir.

— Não você vai fica em casa — diz apertando  minhas bochechas.

—  Tá bom...Tchau  — digo fazendo cara de triste.


 

— Aiiishhh tá bom vamos.

 

  ...
 

— Kyun...gsoo — digo manhosa  e  ele me olha  surpreso.

— Para s/n  você está me desconcentrando — diz voltando a olha para frente— Ele fica tão sexy dirigindo, aperto sua coxa com força — S/n  não me provoque!!.

 

     
— Não estou lhe provocando — digo  subindo minha mão para mais perto do seu membro o mesmo mordeu seu lábios e me encarou, eita poha. Ele estacionou  o carro e mandou eu ir para o banco  de trás.

     Ele começou  a beija meu pescoço  em  quanto sua mãos apertaram  fortemente minhas coxas, seus batimentos estavam acelerados. Em um movimento  fiquei em seu colo, ele me puxou  para um  beijo calmo mais com muita pegada.

— Não vou ter  pana de você hoje — deu um tapa na minha bunda.
 

— AAH.

D.O :

   Essa garota vai me deixa louco, ela começou  a rebola tão gostoso  no meu pau, seu vestido ainda cobria aquela  bunda gostosa, tirei o mesmo, começo a beija ela novamente e a mesma dessabotoa  minha camisa. Ela estava usando uma calcinha  de seda vermelha,  começou  a aperta meu pau por cima da bermuda,  e  tirou ele da cueca   e começou a estimula-lo.
 

— ÔÔWW S/nnnn
 

        Depois  que ela terminou de estimula   meu membro, começou a rebola bem gostosinho, ela estava tão  solta, não parecia a S/n  de alguns  dias atrás mais eu gosto, nossos corpos se roçavam. Peguei a camisinha  no meu bolso já  não aguentava  mais. Coloquei  a camisinha no meu membro e  ela me olhou com  um olhar  sexy penetrante.

  
      —  Me fode lentamente!! —  puxei ela pra mais perto.

—  Eu não sei fode lentamente, gosto de fode com força  e rápido —  digo lambendo seu lábios bem devagar enquanto ela olha dou algumas mordidinhas no canto da sua boca.

     Coloquei meu membro sem  avisa, olhei para mesma que se contorcia  de tesão, aquela visão Maravilha dela mordendo o lábio  me deixa mais exitado. Segurei sua nádegas ajudando  ela à se movimenta melhor.


 

—  ÃÃWHMM  mais rápido KyungSoo—  Comecei  a estocar mais rápido mais não queria machuca-la, S/n começou a modisca minha orelha. Sua boca quente e unida segurei em sua cintura e ela começou a cavalga. Seus seios pulavam aquilo  era incrível—  Gostou de cavalga  no santansoo? —  digo e  ela me olha sem entende nada.

—   O santansoo  é  bem gostoso —  diz  rebolando  no meu colo, dei umas  mordidas  no seu mamilo e  depois chupei  —  HUMM AAAWW.
 

 

 

  
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...