1. Spirit Fanfics >
  2. O Maldito Casamento Arranjado - D.O. >
  3. A escolha é sua !!

História O Maldito Casamento Arranjado - D.O. - A escolha é sua !!


Escrita por: Barbie_Mel

Capítulo 28 - A escolha é sua !!


Fanfic / Fanfiction O Maldito Casamento Arranjado - D.O. - A escolha é sua !!

— Que coisa feia S/n espionando a conversar dos outros — Diz suho segurando meus braços.

— Me solta — Digo pisando o pé do suho que logo me soltou.

Corri para meu quarto, peguei minhas coisas e coloquei dentro da mala só queria sair de lá, De perto daqueles traidores como fui tão estúpida. Quando finalmente terminei de coloca todo na mala a porta e aberta pelo kai que me olhou sério.

— Onde pensa que vai? — Olhei para o mesmo quebre encontrava com os braços cruzados.

— Kai, você é o pior de todos!!— Digo passando pelo mesmo mais ele me impediu— Me solta seu miseráve...— sinto uma ardência por calsa do tapa que ele tinha me dado. Voltei a olha parado mesmo e desferir um tapa nele— Ainda bem que você fez suas malas, porque hoje ainda você vai comigo pros Estados Unidos.

— Eu não vou a lugar nenhum com você, você fez eu brigar com a pessoa que eu mais amo, fez acredita que ele tinha me traído com aquele vagabunda da rosé e você acha que eu vou algum lugar com você? Senha!

— S/n!! Acho que você não entendeu ou você vai por bem ou por mal!!— diz me empresando na parede— sabe ontém eu conheci uma senhora parecida com você!!.

— O que isso tem a ver com a nossa conversa? — Pergunto e ele segurou meu cabelo aproximando sua boca perto do meu ouvido e sussurrou.

— Sabe quem é essa senhora?

— Não faço a mínima de quem seja!!

— É sua mãe, S/n — Fiquei em reação ele estava com minha mãe aquele desgraçado — Se você não for comigo ela vai sofre as consequências por você, o que acha ?.

— SEU MOSTRO NÃO OUSE MECHER COM ELA — Digo tentando bater nele mais o mesmo me joga no chão.

— Eu não queria chega a esse ponta mais quero que olhe isso — Diz tirando seu celular do bolso, começou a procura alguma coisa no celular— logo ele me mostrou uma foto onde minha mãe estava amarrada com dois homens de cada lado, nessa hora olhei para o kai que tinha um sorriso de Vitória mais não por muito tempo me levantei do chão e peguei em seu cabelo e joguei ele no chão não sei de onde tirei aquela força toda só queria mata aquele desgraçado do Kai. Comecei a da soco no seu rosto ele me jogou no chão ficando por cima de mim seus braços estavam precisando meu pescoço— Não quero te mata S/n porque ainda preciso de você e por outros motivos, mais isso não vai fica assim.

Kai se levantou e depois me jogou na cama o mesmo tirou sua gravata e amarrou meus pulsos— Não passava em nenhum momento que chegaria a esse ponto o estrupo, se eu não fizesse alguma coisa eu seria estuprada pelo Kai— Comecei a me debater mais nada funcionava, aquele desgraçado já tinha tirado a metade da minhas roupas.

— Agora você vai aprender a respeita seu futuro marido — Diz beijando meu pescoço.

— S-e-eu nojento, eu nunca vou te perdoa por isso seu miserável.

— Olha a boca, Sua mãe está em minhas mãos.

—KAI O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZEND?

Olhei para porta e Lay estava lá assustado ao me ver naquela situação, o mesmo tirou o Kai de cima de mim e desferiu um soco no rosto do Kai que Kaiu ☻

— Seu louco!! Isso é estrupo você pode ser preso.

— Isso não era estrupo, eu e S/n somos quase casados, estávamos apenas quase transando.

— Eu escutei tudo, Kai,você tá bem S/n? — Diz sentando na cama e me abraçando logo começo a chora.

— S/n a escolha é sua — Kai diz saindo.

...

Depois que tive que inventa uma mentira pro Lay já que não posso conta a verdade é arriscado já que Kai está com minha mãe, do jeito que o Lay é ele contaria tudo pro KyungSoo conceteza ele vai conta que eu fui quase estuprada pelo Kai isso séria morte na hora e eu não quero isso que disse pra minha mãe e o KyungSoo já o Kai quero que ele queime no inferno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...