História O Manicômio ( Imagine Jimin ) - Capítulo 10


Escrita por: e susuh_scaion

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, SHINee
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Taemin Lee
Tags Drama, Lemon, Suspense, Terror, Violencia
Visualizações 83
Palavras 1.635
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura ❤🍃

Capítulo 10 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction O Manicômio ( Imagine Jimin ) - Capítulo 10 - Capítulo 9

                (  Contínua  )

Eu não sei o que dizer, eu não queria falar que estava com medo dele, porque eu não estava. Mas foi o único jeito que eu achei para fazer-lo parar antes que ele se machucasse como vou dizer isso agora? Porque se eu falar q verdade ele vai ver que eu me importo com ele, e não posso deixar isso acontecer, mas também não posso mentir para ele preciso que ele saiba que pode confiar em mim, preciso ganhar a confiança de Park Jimin.

- Não, eu não estou com medo de você e não tenho medo de você

- Então porque disso aquilo?

- Foi o único jeito que encontrei para fazer você parar de agir daquele jeito

- Ah

- Jimin o que aconteceu com você durante esses dias que eu estive fora?

- Nada

- Jimin não minta para mim... Por Favor – ele me encara e vejo pelo ser olhar que ele transmite medo e raiva – Jimin?

- Você não precisa saber dessas coisas _____ pelo que eu sei isso não é da sua conta!

- Ok - Digo meio cabisbaixa... não queria ser tratada assim por ele, o jeito como ele me tratou me machucou muito – acho que você já pode ir Jimin

      (  Jimin On  )

Não queria ter tratado a _____ assim, mas foi o único jeito de acabar com aquele assunto. Me magoou como eu tratei a _______ eu confesso, mas foi o único jeito que eu encontrei. Já faz duas horas que eu saí da sala de ______ e acho que agora é a melhor hora para procurar por JungKook, não posso mais viver essa mentira com ele... eu sei que ele me ama e eu já gostei muito dele, a verdade é que um dia eu achei que poderia amar JungKook como ele me ama, mas eu não consigo e agora que _____ entro em nossas vidas eu não consigo parar de pensar nela.

Depois de um bom tempo procurando por JungKook o consigo encontrar e o vejo conversando com Tae. É agora Park! Não seja covarde, chame o aqui e diga a verdade! O problema não é eu ser frio demais com ele e sim com que eu machuque ele, por incrível que pareça JungKook se torno parte da minha vida e me importo com ele, e por isso tenho medo de machuca-lo,mas se eu continuar essa mentira irei machuca-lo ainda mais. Eu o chamo e logo ele está parado a minha frente.

- Oiiii amor

-Oi

- O que aconteceu? – ele me olha com os olhos marejados pelo jeito seco que o tratei... Ah JungKook espero que um dia você possa me perdoar – Jimin!?

-JungKook eu quero terminar

- O QUE!? POR QUÊ?

- Por favor pare de gritar

- Parar de gritar! Você está terminando comigo depois de tudo e quer que eu reaja como se fosse a notícia mais normal da minha vida!? Pois saiba bem que não é, eu te amava muito e ainda amo Jimin e você desde o começo sabia disso!

- Eu sei JungKook por isso não posso mais continuar essa mentira

-MENTIRA!? Então é isso!? Eu sempre fui um jogo pra você?

- NÃO! Caralho Jungkook não complica as coisas

- Complicar!? Eu acabo de descobrir que a pessoa que eu amo me usou esse tempo todo... como você quer que eu me sinta? – olha para ele e o vejo chorando, isso é de partir meu coração – ME RESPONDE JIMIN

- Você quer a verdade – olha para ele e vejo ele mexer a cabeça em um sinal positivo, olha em volta e vejo todas as pessoas desse local nós olhando, mas eu não ligo - a verdade é que eu nunca te amei como você me ama, eu gostava sim de você e muito! Eu achava que você podia me deixar vivo de novo, mas eu não te amava daquele jeito, eu gosto de você... mas só como amigo. Sei que eu te magoei e era a última coisa que eu queria fazer, me desculpa Kook,me perdoe... entendo se não quiser mais falar comigo ou quiser me odiar.

Digo cabisbaixo e vejo JungKook sair correndo chorando... AAAAAAAAA COMO EU SOU UM MERDA!!!! Como eu tive coragem de machuca-lo? Vocês devem estar se perguntando :- UE achei que você não se importasse com nada e com ninguém!. Antigamente eu ate podia ser assim, mas depois que eu conheci os garotos as coisas mudaram, mas ninguém pode saber disso. Quer saber... eu vou sair pra beber, só tenho que achar um jeito de fugir desse lugar.

Já são 22:00 horas e consegui achar um jeito de sair sem ser percebido, vocês querem saber como? Eu sei que vocês querem... bom eu vou fingir pelo porta mala do carro da ____ é isso ai podem rir. Como todos sabem ela trabalha até tarde e não vai ser difícil entrar no porta mala do carro dela sem que ela perceba. Ótimo já estou dentro do carro, agora é só esperar pela ____ e ir quieto aqui atrás. Depois de uns longos minutos ____ entra no carro e o liga. Affs até quando vou ter que ficar aqui atrás?

- AIIIII

MERDA JIMIM POR QUÊ VOCÊ GRITOU?? Mas também não tenho culpa se ela não sabe dirigir

- Jimin! – ela me olha espantada – o que esta fazendo ai?

- Estou brincando de fugitivo, percebeu não? – vejo ela ficar triste comigo, ah não ___ você não pode ficar triste! Não agora por favor – me desculpe – ela me olha surpresa, que merda eu tô fazendo pedindo desculpa – posso sair?

- claro, vai para o banco da frente... vou te levar de volta

- NÃO

- Não?

- Eu não quero volta ____ por favor – ela me olha meio desconfiada – por favor amanhã cedo eu estarei lá de volta

- Você vai estar mesmo! Porque eu vou te levar – Que? Como assim? – O que? Não me olha assim você vai dormi na minha casa

- Acho melhor não, e ainda tem seu pai e eu sair pra beber

- Bom meu pai está em uma viagem de negócio e eu tenho bebida alcóolica lá em casa, e eu quero você durma lá em casa assim não fico preocupada com você

- Mas...

- Chega Jimin, você vai dormi lá em casa e pronto! E relaxa não vou te tratar como paciente e sim como um amigo e você só vai dormi lá... nada de mais

Ela olha para mim e sorri e por um momento fico feliz por tela por perto, a verdade é que quando estou com _____ ela me acalma de um jeito que eu não sei explicar. Depois de uns longos minutos chegamos na casa de ____ e confesso que a casa dela é muito bonita. Saímos do carro e logo estamos dentro da casa dela, ela me leva até seu quarto. Ela me deixa sozinho em seu quarto, alguns segundos depois ela volta e com ela traz 4 garrafas de cerveja, eu pego duas e ela fica com as outras duas, com o abridor de lata ela abre a minha garrafa e a dela.

- Por que esta bebendo Jimin – arqueio uma de minhas sobrancelhas para ela – tudo bem já entendi – rio da sua expressão- o que?

- Nada é só que é divertido estar aqui com você

- Como é Park Jimin?

- Nada... mas porquê você está bebendo?

- vamos fazer o seguinte... eu falo o meu motivo e você fala o seu, fechado?

- Fechado

- Bom eu bebendo por causa do meu local de trabalho

- Você não gosta de lá? Se não gosta por que não saí?

- Não é isso Park...

- Então o que é?

- Eu amo meu trabalho e adoro ficar com vocês. Na verdade eu só voltei pra lá depois daquele ocorrido por vocês sete, porque se dependesse do meu pai eu nunca mais voltaria

- Se você gosta então qual o verdadeiro problema?

- É que ainda me dói ter que andar por aqueles corredores, quando naquele corredor aquela noite vem na minha cabeça e isso machuca muito – olha para ela e vejo seus olhos marejados e é nessa hora que eu sinto raiva do Jackson, só de pensar no que ele podia fazer com ela já me deixa com uma raiva que não sei explicar – Bom...- ela limpa as lágrimas que caíram de seus olhos sem sua permissão – e você porque está bebendo?

- Eu briguei com o JungKook

- Ah entendo

- Na verdade... eu terminei com ele – ela me olha surpresa – o que?

- Por que terminou com ele – ah ____ se você soubesse o por que – desculpa , não precisa responder se não quiser

- Tudo bem, eu terminei com ele porque estou gostando de outra pessoa

Nesse momento o celular de ____ toca e ela pega o para atender e nesse mesmo momento vejo que sua expressão muda para raiva e tristeza ao mesmo tempo.

- O que você quer? – poh nunca vi a ____ falar assim com ninguém – Já disse que não quero você perto de mim, eu quero que você me deixa em paz da pra você entender isso? – a ____ parece estar perdendo a paciência e logo vejo seus olhos marejados... affs pego o celular dela e desligo na cara desse garoto e desligo seu celular também para que ele não posso ligar mais para ela – por que fez isso?

- por que não queria que você chorasse por esse garoto

- entendi

- _____?

- Sim

- Me desculpe

- Pelo o que?

- Por isso...

Me aproximo dela e tomo seus lábios para mim, como eu queria fazer isso desde o primeiro dia que eu a vi, e como é bom sentir seus lábios com o meu...

              (  Continua  )


Notas Finais


Espero que gostem e desculpe alguém erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...